Xenon ou Slider Procton?
+13
Maker
Wil
Ralexandre Sorocaba
liloweb
RaFa AgOsT
Edu
AlemaoSP
robertogtr
Skilo
Neto TeamCamel
[lê] SRAD
Garça
BOLI
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Xenon ou Slider Procton?
Pessoal, graças a Deus consegui negociar a minha Moto ,
numa Srad 1000, o cara da loja vai me dar de Brinde um Xenon ou Slaider Procton,
qual é o mais caro? qual seria melhor eu escolher? abraços.
numa Srad 1000, o cara da loja vai me dar de Brinde um Xenon ou Slaider Procton,
qual é o mais caro? qual seria melhor eu escolher? abraços.
Última edição por Boli NH6 em Qua 27 Abr 2011, 03:13, editado 1 vez(es)
BOLI- Participante
-
Re: Xenon ou Slider Procton?
Não importa qual é o mais caro, eu iria de slider, final de semana passado me salvou de consequencias piores, segurança em 1º lugar, espero ter ajudado. Abraço
Garça- Participante
-
Garça escreveu:Não importa qual é o mais caro, eu iria de slider, final de semana passado me salvou de consequencias piores, segurança em 1º lugar, espero ter ajudado. Abraço
falou tudo Garça!
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
[lê] SRAD escreveu:Garça escreveu:Não importa qual é o mais caro, eu iria de slider, final de semana passado me salvou de consequencias piores, segurança em 1º lugar, espero ter ajudado. Abraço
falou tudo Garça!
X3!!!!
Além doq Xenon e Alarme/Rastreador - Mals instalados dão uma dor de cabeça do cara&¨*@!!!
Um abraço!
Neto TeamCamel- Participante
-
Slider com certeza!!!
Skilo- Participante
-
sliderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
robertogtr- Participante
-
Neto TeamCamel escreveu:[lê] SRAD escreveu:Garça escreveu:Não importa qual é o mais caro, eu iria de slider, final de semana passado me salvou de consequencias piores, segurança em 1º lugar, espero ter ajudado. Abraço
falou tudo Garça!
X3!!!!
Além doq Xenon e Alarme/Rastreador - Mals instalados dão uma dor de cabeça do cara&¨*@!!!
Um abraço!
Por isso mesmo que estou na Duvida, se eu colocar o Xenon na CC e ferrar alguma coisa é problema deles que instalou, moto na garantia mexer com parte elétrica sabem que é complicado, se eu optar em colocar o xenon, por este motivo da garantia ,eu colocaria o Slider em outro lugar que deve estar mais em conta, la na GPS esta 470,00, não sei se é o preço certo ou cara esta cobrando caro o que vcs acham?
BOLI- Participante
-
Cara, vc mora em São Paulo?
Se for, como vai rodar por aí sossegado com xenon se a fiscalização da PRF tá gigantesca?
Sem rabeta, com xenon, seta embutida, etc. é fumo na certa!!!
Se for, como vai rodar por aí sossegado com xenon se a fiscalização da PRF tá gigantesca?
Sem rabeta, com xenon, seta embutida, etc. é fumo na certa!!!
Skilo- Participante
-
Cara, coloca o slider, não arrisca não!
Ele pode salvar seu bolso rsrsrrs
Ele pode salvar seu bolso rsrsrrs
AlemaoSP- Participante
-
Moro em Sampa Skilo, só que sempre tive na Hornet e nunca tomei nenhuma multa, se bem que tem um tempinho que não ando , não sei se mudou algo.
BOLI- Participante
-
Se tiver o eliminador de Rabeta com a iluminação de placa toma multa também?
BOLI- Participante
-
Sem dúvida Slider.
Eu tive a prova que esse é o melhor investimento, mes passado deixei a moto cair e quem salvou ? O slider. Não fez nada na moto, agora se tivesse sem .... já era.
Eu tive a prova que esse é o melhor investimento, mes passado deixei a moto cair e quem salvou ? O slider. Não fez nada na moto, agora se tivesse sem .... já era.
Edu- Participante
-
SLIDER MEU CARO, SE QUISER DEPOIS O XENON, VC ME DÁ UM TOQUE Q A GENTE INSTALA E VC GASTA METADE OU ATÉ MENOS DO PREÇO DOS 470 Q COBRARAM NO SLIDER... NAO TEM SEGREDO...
COM 150 CONTO VC COMPRA O XENON BOM, E SE QUISER NO CASO COLOCAR NOS DOIS FAROIS, POR 200 CONTO VC COMPRA E PRA COLOCAR É PLUG AND PLAY...
COM 150 CONTO VC COMPRA O XENON BOM, E SE QUISER NO CASO COLOCAR NOS DOIS FAROIS, POR 200 CONTO VC COMPRA E PRA COLOCAR É PLUG AND PLAY...
RaFa AgOsT- Admin
-
Slider, ainda mais um Procton.
liloweb- Participante
-
RaFa AgOsT escreveu:SLIDER MEU CARO, SE QUISER DEPOIS O XENON, VC ME DÁ UM TOQUE Q A GENTE INSTALA E VC GASTA METADE OU ATÉ MENOS DO PREÇO DOS 470 Q COBRARAM NO SLIDER... NAO TEM SEGREDO...
O Rafa é isso mesmo que quero fazer, é que não sabia o preço do bi xenon, por isso perguntei qual era a melhor opção, então já esta decidido, vou instalar o Slider, e semana que vem quando pegar a moto falo com vc e instalo por fora da CC o Xenon, valeu Rafa este post foi de grande valia pra mim,
agradeço a todos pela ajuda abraços.
BOLI- Participante
-
Vai de Slider ...
vai que vc pare a moto na calçada..para falar um tchau pra galera da loja e a motoca tomba ...
lá se vai manetes e tanque amassado além de carenagem
Slider é para proteger destes tombos...besta que dão preju
Xenom é Foda ja tive na minha ..numca mais
se começar a dar problema ai vc vai conhecer a loja de verdade.....
VAI DE SLIDER
ABRAÇOS
espero ter ajudado
vai que vc pare a moto na calçada..para falar um tchau pra galera da loja e a motoca tomba ...
VAI DE SLIDER
ABRAÇOS
espero ter ajudado
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
RaFa AgOsT escreveu:
opa, coloquei na motoka tem 1 ano, não tive nenhum problema e quando o fiz gastei a bagatela de 70 moedas........... mão de obra me custou 1 coca-cola de 600 ml e 150 grs de pão de queijo, é que não gosto de fazer as coisas sem comer e beber junto entendeu.......rsrsrsrsrs
abraços
Wil- Participante
Ralexandre Sorocaba escreveu:
Pq?
1° SLIDER
Depois um xenonzinho é bom tbm
Pode instalar em casa que não dá zica não, na minha nunca deu, mais de ano já.
Depois um xenonzinho é bom tbm
Pode instalar em casa que não dá zica não, na minha nunca deu, mais de ano já.
PERNINHA LE1667- Participante
-
Ralexandre Sorocaba escreveu:Vai de Slider ...
VAI DE SLIDER
ABRAÇOS
espero ter ajudado
Pior que deixei a hornet cair três X , todas as x parado e Bêbado, ou poe o Slider ou para de Beber né? kkk
Wil escreveu:RaFa AgOsT escreveu:
opa, coloquei na motoka tem 1 ano, não tive nenhum problema e quando o fiz gastei a bagatela de 70 moedas........... mão de obra me custou 1 coca-cola de 600 ml e 150 grs de pão de queijo, é que não gosto de fazer as coisas sem comer e beber junto entendeu.......rsrsrsrsrs
abraços
O Wil, e se eu levar 1 Litrão de coca cola (ZERO) estou muito gordo e 300 grs de pão de queijo, rola uma ajuda? kkkkk
Na Hornet eu coloquei um que estava no meu carro, no Alto e no baixo, difícil foi achar lugar pros dois reatores enormes (de Carro), o Alto queimou o baixo esta ate hoje 2 Anos já, abraços.
BOLI- Participante
-
Boli NH6 escreveu:
O Wil, e se eu levar 1 Litrão de coca cola (ZERO) estou muito gordo e 300 grs de pão de queijo, rola uma ajuda? kkkkk
Na Hornet eu coloquei um que estava no meu carro, no Alto e no baixo, difícil foi achar lugar pros dois reatores enormes (de Carro), o Alto queimou o baixo esta ate hoje 2 Anos já, abraços.
nossa, litrão de coca, pode ser até -100, to dentro, 300 grs de pão de queijo?? vou terminar o dia falando uai sô.....rsrs
claro brother, é só avisar, sabado instalamos o xenon, batemos um papo, com coca e pão de queijo e de quebra, lavamos a motoka...rsrsrs
sem contar a cia de alguns brother que eu sei que virão..............
abraços brother e pode conter conosco ok...
Wil- Participante
Valeu Wil, acho que só pego a Moto na semana que vem, mandei fazer documentação pela loja e demora um pouco mais, assim que chegar nós marcaremos com certeza, e ainda vou levar umas Cervejas, se me autorizarem lógico kkkkk, abraços.
BOLI- Participante
-
feito Boli, boa sorte com a nova motoka...
abraços
abraços
Wil- Participante
Slider com certeza
Cláudião- Participante
-
Wil escreveu:Boli NH6 escreveu:
nossa, litrão de coca, pode ser até -100, to dentro, 300 grs de pão de queijo?? vou terminar o dia falando uai sô.....rsrs
claro brother, é só avisar, sabado instalamos o xenon, batemos um papo, com coca e pão de queijo e de quebra, lavamos a motoka...rsrsrs
sem contar a cia de alguns brother que eu sei que virão..............
abraços brother e pode conter conosco ok...
Opa!
Ouvi meu nome...kkkk
PERNINHA LE1667- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2