Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack

+2
GHERI
fabiangc
6 participantes

Ir para baixo

Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack Empty Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack

Mensagem por fabiangc Qua 10 Nov 2010, 11:43

Pessoal, comprei uma Srad 750 e tô fazendo as cotações para colocar seguro.
A melhor opção é o Seguro da Indiana com rastreador da lojack.
Não gosto muito da idéia de colocar rastreador, mas acho que não tem muita opção.
Qual a opnião de vocês sobre este rastreador da lojack? Vai dar dor de cabeça?
E seguro com rastreador? É uma opção interessante?
fabiangc
fabiangc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack Empty Re: Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack

Mensagem por GHERI Qua 10 Nov 2010, 11:59

esse não sei, mas ja tive a Graber e só foi dor de cabeça.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack Empty Re: Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qua 10 Nov 2010, 13:49

ESTOU FAZENDO 1 SEGURO PRA 1 AMIGO MEU PELE INDIANA,E VAI COLOCAR RASTREADOR ITURAM
É COMODATA E 49,00 POR MES
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack Empty Re: Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack

Mensagem por J. Qua 10 Nov 2010, 13:59

Cara,

Eu tenho Seguro Indiana, e instalaram o lojack da Tacker. Até agora nenhuma dor de cabeça, pelo contrário....só ajudou. Acho que os problemas são mais com a mão-de-obra do que o aparelho em si.

Eu tb não gostava da idéia de instalar essas paradas na moto.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack Empty Re: Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack

Mensagem por edgar Qua 10 Nov 2010, 14:59

no caso o lojack não terá problemas, visto que ele não desliga o motor, apenas pega a alimentaçãodo aparelho da eletrica da moto.

o problema maior é que eles querem esconder o negócio onde ninguem encontre e nas motos isso é uma tarefa quase impossível, dai o problema se eles desmontarem algo e não montar direito.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack Politicos Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack Empty Re: Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack

Mensagem por Jefferson Qua 10 Nov 2010, 16:10

Na minha GS a graber instalou dentro do filtro de ar, demorou mas a moto começou a dar problema, o mecânico disso que era culpa do equipamento lá dentro, dúvidei mas assim que retirou melhorou.
Algumas empresas de rastreamento nem deixam vc ver onde instalam, mas se é o que mais vale a pena eu colocaria sem medo, acho até bom que encontrem a moto, quem sabe não pegam um mala de brinde.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack Empty Re: Srad 750 - Seguro Indiana com rastreador lojack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos