Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversando com sua moto

+8
pessorrusso
SergioRM
Marco Gixxer-750
rtsantanna
Jefferson
Juan
xander
robertogtr
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Conversando com sua moto - Página 2 Empty Conversando com sua moto

Mensagem por robertogtr Sex 08 Abr 2011, 22:42

Relembrando a primeira mensagem :

calma gente. nao estou ficando louco nao... pelo menos ainda nao... rs

bom... eu, da mesma forma que muitos outros users, nao somos nenhum VR brasileiro...
mas tem algumas coisinhas q deveríamos aprender tb.
e como alguns tem mais sensibilidade que outros... (ou será q eu sou o unico?) conseguem perceber quando a moto esta começando a escorregar ou perto do limite de inclinação... e se um pneu escorrega mais q o outro e talz.

bom eu nao tenho essas habilidades, pelo menos ainda... mas gostaria de começar a entender mais desse assunto na pratica...

nao sei se por eu ter apenas pilotado a fazer 250 por 2 anos e meio com o mesmo modelo de pneu. e agora ter pego a ninja650r e ter andando apenas uma vez com ela. mas eu nao consigo entender ainda esse lance de perceber oq a moto esta FALANDO PRA VC. quando ela começa a escorregar, ou quando o pneu eh melhor q o outro... essas coisas...

entao alem de tirar minhas duvidas, criei o topico para compartilhar essa informação, algumas vezes vital, de saber conversar com a moto. entender oq ela te diz...

podemos começar falando dos pneus , q tal? alguem com experiencia no assunto ou que tenha esse feeling pode tentar traduzir em palavras oq a moto esta tentando dizer que nao estamos escutando...?
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Conversando com sua moto - Página 2 Empty Re: Conversando com sua moto

Mensagem por vidal Sáb 23 Abr 2011, 21:59

Velho as motos sao gatas maravilhosas e ariscas sem duvida pra entrar na jaula tem que ter confianca e prudencia e isto so com o tempo, eu tinha uma strom e experimentei acertos e pneus diversos ate o momento em que senti ter chegado no limite da moto comigo por isso resolvi trocar radicalmente, amava esta mto rodei 40k com ela e cheguei a ter varios sustos e ja enfrentava curvas de forma bem esportiva, entao esta relacao tem que ser aberta e sincera sobre os limites de cada um , o casal so funciona se tiver intimidade estar sintonizado assim eh no amor, nas motos e na vida!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos