PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos
+9
Güerino
Nelson Siena
Reis
BOLI
Rhomura
Folco
Pin
RaFa AgOsT
Thi Antoniazzi
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos
Boa Tarde Galera,
Nos dias 02 á 04 de Abril aconteçe a 2º Etapa do Superbike aqui em Interlagos. Na verdade esse campeonato é dividido em Itaipava GT que tem a participação das motos e o Pirelli Superbike que é só motoca ( o dia inteiro) !!!! Temos desde a 250 (ninjinhas) até as 1.000 cc, originais, preparadas...
O evento conta com a realização da Moto School e a Organização é feita na agência onde trabalho (BrandWorks), na verdade, iniciamos a organização a partir dessa 2º etapa, por isso estou com informações fresquinhas.
Os ingressos arquibancada são gratuitos para os 03 dias (disponíveis na bilheteria) e existem tb os ingressos Padock que tem um custo de R$ 35,00 (por pessoa) e dão acesso a toda área dos Boxes (válidos para os 03 dias).
Nessa etapa tb teremos shows do Força e Ação ... podem acompanhar toda a programação no site www.superbike.com.br
Particularmente eu curto muito esse tipo de evento e por isso quero dividir com vc´s, afinal tudo que é "grátis" já é válido e qdo envolve moto então, melhor ainda !
Abçs
Nos dias 02 á 04 de Abril aconteçe a 2º Etapa do Superbike aqui em Interlagos. Na verdade esse campeonato é dividido em Itaipava GT que tem a participação das motos e o Pirelli Superbike que é só motoca ( o dia inteiro) !!!! Temos desde a 250 (ninjinhas) até as 1.000 cc, originais, preparadas...
O evento conta com a realização da Moto School e a Organização é feita na agência onde trabalho (BrandWorks), na verdade, iniciamos a organização a partir dessa 2º etapa, por isso estou com informações fresquinhas.
Os ingressos arquibancada são gratuitos para os 03 dias (disponíveis na bilheteria) e existem tb os ingressos Padock que tem um custo de R$ 35,00 (por pessoa) e dão acesso a toda área dos Boxes (válidos para os 03 dias).
Nessa etapa tb teremos shows do Força e Ação ... podem acompanhar toda a programação no site www.superbike.com.br
Particularmente eu curto muito esse tipo de evento e por isso quero dividir com vc´s, afinal tudo que é "grátis" já é válido e qdo envolve moto então, melhor ainda !
Abçs
Thi Antoniazzi- Participante
-
Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos
AE THIAGÃO...
BOA DICA HEIM... SÓ SOU CAGÃO PRA IR DE MOTO PRA LA...
AMS DE CARRO... TOPO HEIM.. PELO MENOS NO SABADO...
ABÇ...
BOA DICA HEIM... SÓ SOU CAGÃO PRA IR DE MOTO PRA LA...
AMS DE CARRO... TOPO HEIM.. PELO MENOS NO SABADO...
ABÇ...
RaFa AgOsT- Admin
-
Mas é no meio do feriado de Pascoa né?
Isso complica tudo...
Pra quem fica em SP é uma otima... O ingresso do Padock parece uma otima...
Isso complica tudo...
Pra quem fica em SP é uma otima... O ingresso do Padock parece uma otima...
Pin- Participante
-
Rafa tb não sou fâ de ir de moto p/ lá, 1º q a vontade de andar lá é grande e 2º que ao redor de interlagos é meio embassado, mas só ando chutado tb ...
O importante é que se quiser aparecer estou vendo a possibilidade de vender esses ingressos de Padock no preço real mesmo R$ 35,00.
Pin,
verdade, bem no meio do feriado, mas vale ai a dica do sabadão ou domingo de manhã p/ quem estará aqui em SP, né.
Abçs
O importante é que se quiser aparecer estou vendo a possibilidade de vender esses ingressos de Padock no preço real mesmo R$ 35,00.
Pin,
verdade, bem no meio do feriado, mas vale ai a dica do sabadão ou domingo de manhã p/ quem estará aqui em SP, né.
Abçs
-
Interessante e boa dica. Vou conversar com o Wanderley ou Bruno. Se não for viajar, vou com a padroa. Sempre vou desde quando comecei a pilotar e considero um evento fantastico. Para quem curte velocidade, tecnica e competição, é muito bom e vale a pena.
Folco- Moderador
-
Se forem me procurem estarei por lá
Abçs
Abçs
-
Opa!! Domingo vou dar uma passada la!! Alguem vai de domingo?
Rhomura- Participante
-
Horario
Olá Amigo, estou muito afim de ir, a que horas começa o evento? e como consigo comprar o bilhete para o Paddock ? será vendido também na bilheteria? abraços.Thi Antoniazzi escreveu:Se forem me procurem estarei por lá
Abçs
Última edição por faverojunior em Qua 31 Mar 2010, 01:28, editado 1 vez(es)
BOLI- Participante
-
Vai de Moto?
Olá amigo nunca fui a interlagos, vc sabe se tem estacionamento para motos? se for uma turma de moto será legal, ai to dentro abraços.Rhomura escreveu:Opa!! Domingo vou dar uma passada la!! Alguem vai de domingo?
BOLI- Participante
-
Pô galera, sensacional!!!!
Vocês sabem se alguém do SOL vai correr em alguma categoria?
Vocês sabem se alguém do SOL vai correr em alguma categoria?
Reis- Participante
-
Respondendo ...
Faverojunior vc consegue acompanhar toda programação no site www.superbike.com.br , mas te adianto que temos abertura das pistas a partir das 8 da manhã ...
Qto aos ingressos vc pode comprar nas lojas também informadas no site, o preço é único, mas se tiver alguma dificuldade me manda MP.
Estacionamento sem seguro para motos é gratuito e se optar pelo com seguro tem o valor de R$ 15,00.
Reis,
Até o momento não conheço ninguém que corre no Superbike aqui do SOL, mas tem gente que vai no final de semana somente para andar na pista, existe um track day para pilotos amadores que aconteçe nos intervalos das bateriais ...
Quem sabe ano que vem ... hahahaha
Estarei por lá
Abçs
Faverojunior vc consegue acompanhar toda programação no site www.superbike.com.br , mas te adianto que temos abertura das pistas a partir das 8 da manhã ...
Qto aos ingressos vc pode comprar nas lojas também informadas no site, o preço é único, mas se tiver alguma dificuldade me manda MP.
Estacionamento sem seguro para motos é gratuito e se optar pelo com seguro tem o valor de R$ 15,00.
Reis,
Até o momento não conheço ninguém que corre no Superbike aqui do SOL, mas tem gente que vai no final de semana somente para andar na pista, existe um track day para pilotos amadores que aconteçe nos intervalos das bateriais ...
Estarei por lá
Abçs
-
Thi Antoniazzi escreveu:
Reis,
Estarei por lá
Abçs
Fala Thi!!!!!!!!!
Cara, tomara que esse seu plano se concretize. Eu acho o SOL uma comunidade muito bacana. Mas acho que nós precisamos ser mais ativos nas pistas. Isso incentivaria mais pessoas irem para as pistas. Tomara que ano que vem, não só você, mas outros companheiros também estejam por lá. Quem sabe eu também não me organizo para ir...
Abração
Reis- Participante
-
Domingo dia 4 estarei indo pra lá!! se o pessoal quiser organizar pra ir de moto blza, senão vou de carro mesmo!
Antoniazzi domingo te dou uma ligada, derrepente agente se tromba lá!! abraços
Antoniazzi domingo te dou uma ligada, derrepente agente se tromba lá!! abraços
Rhomura- Participante
-
Ok, valeu Antoniazzi, vou entrar lá no site abraços.Thi Antoniazzi escreveu:Respondendo ...
Reis,
Estarei por lá
Abçs
BOLI- Participante
-
Nunca fui no super bike qual horario e dia é mais legal/?
Nelson Siena- Participante
-
Nelson Siena escreveu:Nunca fui no super bike qual horario e dia é mais legal/?
Olá Nelson Siena,
Entrei no Site da SBK, e ate o momento não tem a programação de horarios, eu vou no domingo por que creio eu que as mil cc, vão correr no ultimo dia de eventos (não tenho certeza) me corrijam se estiver errado abraços.
BOLI- Participante
-
Teinha postado a mesma informação sem pesquisar hehe
Infelismente não podereir ir, vou viajar
e pior... de carro ....
Infelismente não podereir ir, vou viajar
e pior... de carro ....
Güerino- Participante
-
Eu fui na primeira etapa do Pirelli Superbike e na sexta ocorrem treinos livres, no sábado são os treinos classificatórios e no domingo são as corridas.
Em todos os dias se tem as motos 250, 600 e 1000 correndo.
No domingo, na parte da manhã, ocorrem as primeiras baterias de todas as cilindradas e na parte da tarde, a segunda bateria.
Eu gostei muito do evento e para quem está pensando em ir, minha dica é: Vale muito a pena pagar R$ 35,00 e ficar no paddock, pois é possível ver todas as motos de perto, a movimentação dos pilotos, etc.
Em todos os dias se tem as motos 250, 600 e 1000 correndo.
No domingo, na parte da manhã, ocorrem as primeiras baterias de todas as cilindradas e na parte da tarde, a segunda bateria.
Eu gostei muito do evento e para quem está pensando em ir, minha dica é: Vale muito a pena pagar R$ 35,00 e ficar no paddock, pois é possível ver todas as motos de perto, a movimentação dos pilotos, etc.
Galera..
to com uma pulseira sobrando.
alguem quer?..
pulseira do paddock
quem quiser essa dai...é so vir aqui na GRID sabado...que dou pessoalmente....infelizmente nao vai dar para eu ir.
Lembrando: nao estou vendendo..estou dando UMA pulseira amarelinha do paddock
Abraços
to com uma pulseira sobrando.
alguem quer?..
pulseira do paddock
quem quiser essa dai...é so vir aqui na GRID sabado...que dou pessoalmente....infelizmente nao vai dar para eu ir.
Lembrando: nao estou vendendo..estou dando UMA pulseira amarelinha do paddock
Abraços
Foi divulgada a programação do Pirelli Superbike:
http://www.superbike.com.br/site/programacao_superbike.php
http://www.superbike.com.br/site/programacao_superbike.php
Pessoal,
Infelizmente não vi ninguém do SOL por lá, até pq na ultima hora fui convidado a fazer parte da Direção Técnica da prova, ou seja, fiquei os 3 dias lá na Torre. Posso afimar que é uma experiência incrível.
Pra quem foi espero que tenham curtido e pra quem não foi fica ai o convite para a proxima etapa que aconteçe dia 27 de junho.
Mais uma vez informo que tenho acesso as pulseiras de ingressos p/ lá, por isso quem estiver interessado me manda MP.
Desculpem só não responder as perguntas de todos, mas é que semana passada proximo a data do evento eu praticamente me mudo p/ lá e fica dificil acessar o site.
Galera estou por aqui
vamos nos falando
Abçs
Infelizmente não vi ninguém do SOL por lá, até pq na ultima hora fui convidado a fazer parte da Direção Técnica da prova, ou seja, fiquei os 3 dias lá na Torre. Posso afimar que é uma experiência incrível.
Pra quem foi espero que tenham curtido e pra quem não foi fica ai o convite para a proxima etapa que aconteçe dia 27 de junho.
Mais uma vez informo que tenho acesso as pulseiras de ingressos p/ lá, por isso quem estiver interessado me manda MP.
Desculpem só não responder as perguntas de todos, mas é que semana passada proximo a data do evento eu praticamente me mudo p/ lá e fica dificil acessar o site.
Galera estou por aqui
vamos nos falando
Abçs
-
Eu fui..
tirei varias fotos porem como sao muitas nem coloquei pois tbm nao vi ninguem do SOL...
abs e dia 27 estarei lá..
tirei varias fotos porem como sao muitas nem coloquei pois tbm nao vi ninguem do SOL...
abs e dia 27 estarei lá..
Rick_- Participante
-
Ow Rick, poe essas fotos aí!!
victor.borghi- Participante
-
Eu vi na ESPN Brasil....foi muito bacana...cada escorregada que os caras estavam dando com a pista molhada...alguem sabe o que aconteceu com os caras que cairam?
Convidad- Convidado
Que bacana que tem uma galera do SOL que curti tb ... sinceramente eu não vi ninguém com a camisetinha do SOL, se não com certeza eu teria comprimentado. Como disse, vamos trocando informações e quem sabe no dia 27 de junho eu não consigo colocar uns amigos lá nos boxes.
Rick, põe umas fotos ai, vamos animar esse tópico, afinal tem uma máquinas bonitas lá ... Dia 27 É NÓISSS !!!!!
Roddrigo,
Como citei, trabalhei nesta etapa junto a direção de prova e tivemos tombos todos os dias, afinal a chuva judiou dos pilotos. Não sei qual piloto especificamente vc esta citando, mas dentre as ocorrências, tivemos um com luxação no ombro, um com corte na mão, um com torção no tornozelo, um com fortes dores lombares ... mas todos encaminhados ao ambulatorio do próprio autódromo ou em alguns casos direto a hospitais (convenios)...
Nesses 03 dias tenho historia p/ caramba p/ contar ... rsrsrsrs
Abçs
Rick, põe umas fotos ai, vamos animar esse tópico, afinal tem uma máquinas bonitas lá ... Dia 27 É NÓISSS !!!!!
Roddrigo,
Como citei, trabalhei nesta etapa junto a direção de prova e tivemos tombos todos os dias, afinal a chuva judiou dos pilotos. Não sei qual piloto especificamente vc esta citando, mas dentre as ocorrências, tivemos um com luxação no ombro, um com corte na mão, um com torção no tornozelo, um com fortes dores lombares ... mas todos encaminhados ao ambulatorio do próprio autódromo ou em alguns casos direto a hospitais (convenios)...
Nesses 03 dias tenho historia p/ caramba p/ contar ... rsrsrsrs
Abçs
-
Página 1 de 2 • 1, 2