Concessionária Suzuki
+15
superkyo
Tohru
RENER
colla
Joaquim
Rhomura
Douglas
Fabio Dias
Folco
Alexandre
WSOUZA
Euro
myonek
vytor
MCilas
19 participantes
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Concessionária Suzuki
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Eu sei que todo mundo costuma reclamar do atendimento da Suzuki. Mas eu fui muito bem atendido na Nova. A galera de vendas em geral é muito boa, e no meu caso, o vendedor José Simões fez a diferença proporcionando um negócio mais vantajoso na compra de uma zero do que uma 2007. Na ausência do José, podem falar com o Urco, que me atendeu super bem também. Sugiro que antes de fazerem negócio, dêem uma cotada com ele.
Já a parte da oficina tenho um pé atrás, mas vendas eu indico. O WSOUZA (William) acabou de fazer uma revisão lá. Vamos ver o que rola.
Nova Suzuki - José Simões ou Urco
Rua Moaci, 295 - Moema - São Paulo - SP
11 5531-1455
abs
Galera,
Eu sei que todo mundo costuma reclamar do atendimento da Suzuki. Mas eu fui muito bem atendido na Nova. A galera de vendas em geral é muito boa, e no meu caso, o vendedor José Simões fez a diferença proporcionando um negócio mais vantajoso na compra de uma zero do que uma 2007. Na ausência do José, podem falar com o Urco, que me atendeu super bem também. Sugiro que antes de fazerem negócio, dêem uma cotada com ele.
Já a parte da oficina tenho um pé atrás, mas vendas eu indico. O WSOUZA (William) acabou de fazer uma revisão lá. Vamos ver o que rola.
11 5531-1455
abs
MCilas- Admin
-
Re: Concessionária Suzuki
Pessoal e a Sinal da Av. Jabaquara (metrô saúde), vocês já fizeram revisão ali?
Kokimoto- Participante
-
Akama, pessoal costuma falar bem de lá, tenho um colega que tinha uma Yes, e sempre foi bem atendido lá.
Nova Suzuki, só te atendem vc se tiver moto grande, se vc tiver uma GS500 ou moto menor, nem olham p/ vc. Aquela oficina tá um lixo, já foi boa.
Nova Suzuki, só te atendem vc se tiver moto grande, se vc tiver uma GS500 ou moto menor, nem olham p/ vc. Aquela oficina tá um lixo, já foi boa.
J.- Moderador
-
urco é gente fina demais!
MCilas escreveu:Galera,
11 5531-1455
abs
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos