É Suzuki Pai!!!
4 participantes
Página 1 de 1
É Suzuki Pai!!!
Boa tarde a vocês, depois de muito ler e consultar através do Google, me registrei ao Suzuki Online.
Sou de Alfenas-MG banhada ou pelo menos era banhada pelo Lago de Furnas .
Sempre curti Suzuki, desde a minha primeira intruder, me surpreendi com o nível de acabamento e principalmente de resistência desses motores, pra quebrar um motor de Suzuki já foi três motores Honda.
Então chega de enrolação, vamos as apresentações das belas.
Tenho uma GS500E 2007 Preta.
E uma Intruder 125 2007 Preta. É as duas se viram na maternidade rsrsrs.
Meu objetivo no Fórum é somar tanto ao Fórum quanto aos usuários que utilizam como meio de entretimento e outros como meio de sobrevivência das motocas.
Sou de Alfenas-MG banhada ou pelo menos era banhada pelo Lago de Furnas .
Sempre curti Suzuki, desde a minha primeira intruder, me surpreendi com o nível de acabamento e principalmente de resistência desses motores, pra quebrar um motor de Suzuki já foi três motores Honda.
Então chega de enrolação, vamos as apresentações das belas.
Tenho uma GS500E 2007 Preta.
E uma Intruder 125 2007 Preta. É as duas se viram na maternidade rsrsrs.
Meu objetivo no Fórum é somar tanto ao Fórum quanto aos usuários que utilizam como meio de entretimento e outros como meio de sobrevivência das motocas.
Sergio_Rocha- Participante
-
Vandão e MaiconDias gostam desta mensagem
Re: É Suzuki Pai!!!
Bem vindo ao grupo !! Faz tempo que nao vejo uma 500 !! Aparenta estar muito conservada !! Parabens !!
Mendão- Participante
-
Opa, seja bem vindo parceiro!
MateusCB- Participante
-
Mendão escreveu:Bem vindo ao grupo !! Faz tempo que nao vejo uma 500 !! Aparenta estar muito conservada !! Parabens !!
Obrigado.
É ela está bem conservada, comprei de um senhor (primeiro dono) que deixou ela dois anos parada por trauma, colocaram a arma na cabeça e tentaram roubar ele em Sampa aí ele encostou ela, o pneu da frente ainda era original, comprei sem andar na moto, pelo facebook, (loucura total ) estava com 24 mil km quando peguei, agora está com 31 mil km sem grandes manutenções e pelo andar da carruagem ainda vai longe.
Sergio_Rocha- Participante
-
Vandão e Mendão gostam desta mensagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos