Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Líquido de arrefecimento borbulhando

+6
Juan
x_x SRAD
Marcelo_
Capasciuti
Mario_SG
ata.jb
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Líquido de arrefecimento borbulhando - Página 2 Empty Líquido de arrefecimento borbulhando

Mensagem por ata.jb Qui 24 Mar 2011, 08:27

Relembrando a primeira mensagem :

Tenho notado que algumas vezes chego em casa após sair na moto e escuto o líquido de arrefecimento borbulhando de tão quente (reservatório do líquido localizado embaixo do assento). Isso acontece mais qdo ando em dias de trânsito lento, com muitas reduções de marcha e andando poucas vezes na 5ª, velocidade máx de 90. Nenhuma luz indicadora de alta temperatura acende no painel. Não me recordo agora se a ventoinha dispara.

Pergunto: isso é normal? Alguém ja chegou a ouvir o líquido de arrefecimento borbulhar?

PS: minha moto está com 4700 km rodados e nunca apresentou nenhum problema (graças). Na revisão dos 3000 km achei que o líquido de arrefecimento estava um pouco baixo e pedi pro mecanico completar. Após isso, notei que algumas vezes o respiro pingava um pouco, nada exagerado.

Abs.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Líquido de arrefecimento borbulhando - Página 2 Empty Re: Líquido de arrefecimento borbulhando

Mensagem por barra Sex 25 Mar 2011, 19:09

E além do Motocool tem o Mocool que promete redução na temperatura do sistema, como você mora no Maranhão pode ser uma opção.

Esse é o Mocool:

Líquido de arrefecimento borbulhando - Página 2 Motul-mocool

Esse é o Motocool:

Líquido de arrefecimento borbulhando - Página 2 13554motocool_expert

O mocool é concentrado tem que fazer mistura, mas parece que rola misturar com o motocool, eu li na ficha técnica do mocool uma vez mas dá uma confirmada.

O MOTOCOOL já vem pronto para uso, na b65 são 3 litros, custa barato, se não tiver aí na sua cidade você pode pedir pela net.

Na sbs motos tem.

Abração.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo