batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5
+5
Marco
Maker
Juan
Saddam
robertogtr
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5
Relembrando a primeira mensagem :
eis a duvida para o meu uso...
a moto vem com bridgestone batlax bt021 mas nao estou certo a confiar nesses pneus mais touring do q qualquer outra coisa.
entao devido ao meu uso cheguei a 2 opçoes...
pirelli diablo rosso corsa e metzeler sportec m5
meu uso seria mais estradas sinuosas do que qualquer outra coisa... pilotagem esportiva, mas nao tao no limite quando em estradas. algumas longas retas pra voltar pra casa. e eventualmente um ou outro trackday (coloca mais de 3meses entre um e outro ou ate mais tempo)
sei q esse pirelli vem derivado da linha mais famosa e conciderada a melhor para as pistas... mas ele seria tao superior assim se usado em condiçoes de estradas e nao de pistas?
o metzeler sportec m5 vem sendo muito elogiado... mas seria ele tao bom assim, tao melhor q os bt021 e poderia se sair melhor nas ruas do q os DRC (Diablo Rosso Corsa) da pirelli?
ou tem alguma opçao q eu deixei passar?
quem ja usou esses pneus poderia postar sua opniao por favor...
eis a duvida para o meu uso...
a moto vem com bridgestone batlax bt021 mas nao estou certo a confiar nesses pneus mais touring do q qualquer outra coisa.
entao devido ao meu uso cheguei a 2 opçoes...
pirelli diablo rosso corsa e metzeler sportec m5
meu uso seria mais estradas sinuosas do que qualquer outra coisa... pilotagem esportiva, mas nao tao no limite quando em estradas. algumas longas retas pra voltar pra casa. e eventualmente um ou outro trackday (coloca mais de 3meses entre um e outro ou ate mais tempo)
sei q esse pirelli vem derivado da linha mais famosa e conciderada a melhor para as pistas... mas ele seria tao superior assim se usado em condiçoes de estradas e nao de pistas?
o metzeler sportec m5 vem sendo muito elogiado... mas seria ele tao bom assim, tao melhor q os bt021 e poderia se sair melhor nas ruas do q os DRC (Diablo Rosso Corsa) da pirelli?
ou tem alguma opçao q eu deixei passar?
quem ja usou esses pneus poderia postar sua opniao por favor...
robertogtr- Participante
-
Re: batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5
Pois é...
Eu acho que por aqui o grip é importante, claro, mas não tanto qto nas serras que tem por aí né?
Eu acho que por aqui o grip é importante, claro, mas não tanto qto nas serras que tem por aí né?
Re: batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5
Bom galera, se ajuda, na revista motociclismo Nº 154 fizeram testes em pneus super esportivos homologados paras ruas, calçando uma S1000RR, e a classificação foi:
1º METZELER RACETEC K3 - 94 PONTOS
2º PIRELLI DIABLO SUPERCORSA SP - 93 PONTOS
3º DUNLOP GP RACER D 211 - 83 PONTOS
4º MICHELIN POWER ONE - 80 PONTOS
5º CONTINENTAL RACE ATTACK - 77 PONTOS
6º AVON VP 2 EXTREME - 69 PONTOS
7º BRIDGESTONE - BT 003 RS 66 PONTOS
Não sei ao certo se todos estes modelos podemos encontrar em nossa pátria, o DUNLOP eu sei que não é comercializado no Brasil.
Abs a todos!
1º METZELER RACETEC K3 - 94 PONTOS
2º PIRELLI DIABLO SUPERCORSA SP - 93 PONTOS
3º DUNLOP GP RACER D 211 - 83 PONTOS
4º MICHELIN POWER ONE - 80 PONTOS
5º CONTINENTAL RACE ATTACK - 77 PONTOS
6º AVON VP 2 EXTREME - 69 PONTOS
7º BRIDGESTONE - BT 003 RS 66 PONTOS
Não sei ao certo se todos estes modelos podemos encontrar em nossa pátria, o DUNLOP eu sei que não é comercializado no Brasil.
Abs a todos!
Leandro_SS- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2