Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema para aumentar segurança contra roubo de motos

+8
[YZF] Luis R-1
Daniel H13
Ralexandre Sorocaba
Juan
x_x SRAD
Lucchesi
Jefferson
Maníaco da SS
12 participantes

Ir para baixo

Sistema para aumentar segurança contra roubo de motos Empty Sistema para aumentar segurança contra roubo de motos

Mensagem por Maníaco da SS Dom 13 Mar 2011, 19:24

http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/2011/03/empresa-cria-sistema-para-aumentar-seguranca-contra-roubo-de-motos.html
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema para aumentar segurança contra roubo de motos Empty Re: Sistema para aumentar segurança contra roubo de motos

Mensagem por Jefferson Dom 13 Mar 2011, 19:27

É a idéia que queriamos levar para Brasilia mas não fizemos, acho uma boa idéia, vamos ver se ajuda.
Mas se fosse lei poderia ser muito melhor pois ai peça com numeração raspada seria crime.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Sistema para aumentar segurança contra roubo de motos Empty Re: Sistema para aumentar segurança contra roubo de motos

Mensagem por Lucchesi Seg 14 Mar 2011, 08:31

O medo é que na hora do enquadro, os malas percebam que a moto é toda "gravada", ficam putos da vida com o dono da moto, e acabam dando tiros no coitado !!!!
Eu não colocaria essa gravação na minha moto!!!
Acho que serve para quando ela está estacionada sem o dono por perto !!!
Acho que o melhor sistema antifurto chama-se "Dafra"....kkkkkk
Abraxx
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino

http://www.batbr.com

Mensagem por x_x SRAD Seg 14 Mar 2011, 08:45

Jefferson escreveu:, acho uma boa idéia, vamos ver se ajuda.
Mas se fosse lei poderia ser muito melhor pois ai peça com numeração raspada seria crime.
2X

Pois, se não punir peça com numeração raspada a vacina não tem efeito.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Juan Seg 14 Mar 2011, 11:30

eu colocaria sim na minha moto... talvez não nas partes da carenagem por que dificultaria a revenda imagina vc pegar uma Srad marcada desse jeito. mas em peças metalicas com certeza faria sim... alias vou me interar sobre isso para futuramente colocar na Sraditcha
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 14 Mar 2011, 11:36

resumindo famosa vacina anti furto

to cotando pra fazer na minha se ajuntarmos uma galera o cara deve fazr um preço bom

parece que sai em média R$150,00 pilas

abraços
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 14 Mar 2011, 11:44

Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Daniel H13 Seg 14 Mar 2011, 11:48

Aqui perto de casa tem

Custa de R$ 80.00 a R$ 150.00

mas posso verificar

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 15 Mar 2011, 01:13

Brother, sempre tive a impressão que os malas não estão nem ai pra essa vacina, pq imagino eu que o cara vai passar uma massa, lixar e pintar a peça pra revender...
Dificulta um pouco, mas não resolve!
Eu já tive carro roubado com essa vacina, e não fui o único.
Mesmo assim apoio a idéia e com certeza colocaria na minha moto, inclusive em farol, painel e etc...
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Juan Ter 15 Mar 2011, 09:26

eu confesso que tenho sim esta impressão tbm Luiz... mas se puder dificultar pra estes vagabundos eu faço.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Qua 16 Mar 2011, 17:43

Eu colocaria a vacila e meio quilo de TNT.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por BandiThiago Qua 16 Mar 2011, 19:54

Vão roubar e vender as peças assim mesmo, duvido que alguem confira peças em uma blitz....
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Antonio Filho Seg 16 Jan 2012, 10:10

Bom dia Galera! Sou novo no site e gostaria nesse primeiro contato agradecer a ativação da minha conta. Também gostaria de alertar a todos do risco de se andar de motocicleta no Rodoanel. Fui vítima de roubo no Km 18 e recuperei a moto num lance de pura sorte. Fica ai o alerta. Ótimas curvas!!

Antonio Filho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Seg 16 Jan 2012, 10:19

Antonio Filho escreveu:Bom dia Galera! Sou novo no site e gostaria nesse primeiro contato agradecer a ativação da minha conta. Também gostaria de alertar a todos do risco de se andar de motocicleta no Rodoanel. Fui vítima de roubo no Km 18 e recuperei a moto num lance de pura sorte. Fica ai o alerta. Ótimas curvas!!
Dá uma olhada neste tópico... faz a sua contribuição... que já poderá ajudar!!!

https://www.suzukionline.org/t16975-campanha-contra-roubo-de-moto-nas-rodovias-participe

Abraço e seja bem vindo!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo