Reunião com politicos contra roubo de motos
+23
sdamiao
Leandro Romero
Bisteka
Johnnie Walker
Biondi
UNSCARRED
Wil
vytor
Pin
Massa
Henricao
gigante
Soares
Shudo
Ralexandre Sorocaba
juninho & Angélica
Ulba
Otyac46
rtsantanna
Euro
Alexandre (PENHA)
nelsonrj
Jefferson
27 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Reunião com politicos contra roubo de motos
Pessoal, sei que a grande maioria dos brasileiros não consegue mais confiar em políticos, porém o que está acontecendo com nós motociclistas é fim de carreira, a tempos atrás (a galera mais velha aqui participou) fizemos um puta protesto na Marg. Pinheiros, com esse protesto atrapalhamos a vida de muito trabalhador que só tem o domingo pra curtir com a familia e não resolvemos nada.
Dessa vez nós dos Insane Riders estamos pensando em uma estratégia diferente, aproveitamos as eleições e convidamos 2 candidatos (com grandes chances de vencerem) a dep. estadual e federal para uma conversa sobre o NOSSO problema.
Se você acredita que isso possa ser uma solução e têm alguma boa idéia para colaborar, é só me mandar MP que informo o local e horário de encontro, porém se pensa que político é tudo ladrão e que não adianta ir atrás deles, peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita que ainda podemos fazer algo pacificamente.
Dessa vez nós dos Insane Riders estamos pensando em uma estratégia diferente, aproveitamos as eleições e convidamos 2 candidatos (com grandes chances de vencerem) a dep. estadual e federal para uma conversa sobre o NOSSO problema.
Se você acredita que isso possa ser uma solução e têm alguma boa idéia para colaborar, é só me mandar MP que informo o local e horário de encontro, porém se pensa que político é tudo ladrão e que não adianta ir atrás deles, peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita que ainda podemos fazer algo pacificamente.
Última edição por Jefferson em Qua 18 Ago 2010, 16:15, editado 1 vez(es)
Jefferson- Participante
-
Re: Reunião com politicos contra roubo de motos
ola jefferson vcs poderiam tentar com um candidato aqui de Campinas ele chama Carlos Henrique Pinto, ele é candidato a deputado federal ele tbm é motorciclista ele poderia até marcar uma reuniao´com o pessoal ai convocaria todos nos para estarmos la em peso e discutir o problema ele tem site vc pode dar uma olhada e tentarmos marcar uma reunião com ele,é certo que ele vai ganhar a eleição podemos tentar.
nelsonrj- Participante
-
Os candidatos que chamamos são: Dep.Federal Antônio Carlos Pannunzio e Dep. Estadual José Ailton Ribeiro, mas acredito que poderíamos estender outras reuniões com outros candidatos que tivermos contato, afinal temos que tentar de todos os lados para ver se pelo menos 1 ajuda.
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:Os candidatos que chamamos são: Dep.Federal Antônio Carlos Pannunzio e Dep. Estadual José Ailton Ribeiro, mas acredito que poderíamos estender outras reuniões com outros candidatos que tivermos contato, afinal temos que tentar de todos os lados para ver se pelo menos 1 ajuda.
nó precisamos um numero grande de motos.teria que marcar em Campinas ou sp.poderia ser um final de semana
nelsonrj- Participante
-
Opa, o Pannunzio é aqui de Sorocaba. Foi um bom prefeito e agora é considerado um dos mais influentes deputados da Câmara.
Se conseguirmos o apoio dele, será uma boa pedida.
Se conseguirmos o apoio dele, será uma boa pedida.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
jef, muda p titulo do topico para Reunião com politicos contra roubo de motos
Euro- Participante
-
Jé, estou dentro.
Pode ser a qualquer dia, qualquer horário. Não aguento mais ouvir falar de roubos de motos.
Eu mesmo, estou quase ficando sem moto por medo de ser robado, e me fazerem alguma coisa.
Só me mandar a convocatória, que estamos ai.
Pode ser a qualquer dia, qualquer horário. Não aguento mais ouvir falar de roubos de motos.
Eu mesmo, estou quase ficando sem moto por medo de ser robado, e me fazerem alguma coisa.
Só me mandar a convocatória, que estamos ai.
rtsantanna- Participante
-
Acho bem legal, inclusive é boa oportunidade de nós que reclamamos tanto fazermos algo.
Estou dentro, só caprichem na escolha do dia e horário da reunião, pois isto é a única coisa que poderia complicar para mim.
Abraços e parabéns pela iniciativa.
Estou dentro, só caprichem na escolha do dia e horário da reunião, pois isto é a única coisa que poderia complicar para mim.
Abraços e parabéns pela iniciativa.
Otyac46- Participante
-
Acho muito boa a iniciativa. Gostaria de ir mas tenho compromisso no domingao. Me avisem dos próximos.
Abs
Ulba
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-
Jefferson vamos agitar esse forum tbm!!
Aleandre (Penha) estaremos ai em Sorocaba, apareça e chame os seus amigos.
Lembrando a todos que não é uma manifestação!
Só uma reunião para apresentarmos os problemas e possíveis soluções!
com os Políticos.
Vamos lá pessoal, tempos 30 motos confirmadas!
Marcão (IR)
Aleandre (Penha) estaremos ai em Sorocaba, apareça e chame os seus amigos.
Lembrando a todos que não é uma manifestação!
Só uma reunião para apresentarmos os problemas e possíveis soluções!
com os Políticos.
Vamos lá pessoal, tempos 30 motos confirmadas!
Marcão (IR)
Convidad- Convidado
jesuis até aqui vai começar o horario politico? na hora do voto vale tudo mesmo quero ver se quando roubam uma moto o politico que vc voto vai te ajudar a recuperar... basta...
juninho & Angélica- Participante
-
juninho & Angélica escreveu:jesuis até aqui vai começar o horario politico? na hora do voto vale tudo mesmo quero ver se quando roubam uma moto o politico que vc voto vai te ajudar a recuperar... basta...
Se tem uma idéia melhor posta ai........................brasileiro é assim, adora criticar qualquer atitude mas não mexe uma palha para mudar.
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:juninho & Angélica escreveu:jesuis até aqui vai começar o horario politico? na hora do voto vale tudo mesmo quero ver se quando roubam uma moto o politico que vc voto vai te ajudar a recuperar... basta...
Se tem uma idéia melhor posta ai........................brasileiro é assim, adora criticar qualquer atitude mas não mexe uma palha para mudar.
1000 x
Jefferson escreveu:
porém se pensa que político é tudo ladrão e que não adianta ir atrás deles, peço que nem comente nada no tópico e deixe sómente para quem realmente acredita que ainda podemos fazer algo pacificamente.
É Jé, tem gente que não sabe ler mesmo.
juninho & Angélica escreveu:jesuis até aqui vai começar o horario politico? na hora do voto vale tudo mesmo quero ver se quando roubam uma moto o politico que vc voto vai te ajudar a recuperar... basta...
Reclamar todos sabem, falar que não adianta nada, muitos o fazem. Levantar a bunda e fazer algo, muitos poucos querem.
Se você acha que que não adianta nada, poste uma idéia plausível e integra, se não, não fique falando merda que não adianta. Nós pelo menos estamos tentando.
É melhor se arrepender de algo que fizemos do que de algo que deixamos de fazer.
rtsantanna- Participante
-
Olá JEferson tenho interesse em ir
Sou de Sorocaba..parece que a reunião será aki na cidade
caso possa me passar o endereço
Agradeço
att; Roberto Alexandre
ralexandre13@hotmail.com
Sou de Sorocaba..parece que a reunião será aki na cidade
caso possa me passar o endereço
Agradeço
att; Roberto Alexandre
ralexandre13@hotmail.com
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Estou mandando endereço e PE por MP e email, se alguém mais quiser ir é só avisar.
Jefferson- Participante
-
por isso essa merda nao vai pra frente politicos corrupitos sao todos iguais, so sabem olhar o proprio umbigo na hora do vamos ver eles somem e ai cidadão rtsantana eu sei ler sim por isso sou formado em uma facudade, outra coisa essa é minha opiniao se vc tem a sua o problema e seu respeita a dos outros cidadões, assim como vc pago impostos e nada desse politicos vai fazer eu mudar de ideia se roubarem sua motinha vc vai correr chorar pro cara q vc votou vamos ver se ele vai comprar outra moto pra vc otario aprenda a respeitar os outros 1 °
-
Jefferson escreveu:
Já que fez FACUDADE leia essa parte e depois lembre-se que ofender outros membros do fórum pode custar alguma penalidade pelos administradores que tentam manter a boa ordem do lugar.
Jefferson- Participante
-
exatamente Jefferson nao sou contra o seu movimento, apenas dei minha opiniao agora o cara ai veio querer me ofender? basta ne...
-
como vc mesmo disse se eu tenho uma idéia melhor manda, pois então nao tenho nenhuma ideia plausivel, não sou contra nenhum movimento agora pq eu tenho a minha opiniao acho que tem q ser respeitada tb, hj nao podemos combater o crime cometendo outro crime, entao tudo esta nas mãos dos policias ou das tecnologias, ou entao nas mãos de quem eu acredito muito que é a mão divina...
.final
.final
-
juninho & Angélica escreveu:como vc mesmo disse se eu tenho uma idéia melhor manda, pois então nao tenho nenhuma ideia plausivel, não sou contra nenhum movimento agora pq eu tenho a minha opiniao acho que tem q ser respeitada tb, hj nao podemos combater o crime cometendo outro crime, entao tudo esta nas mãos dos policias ou das tecnologias, ou entao nas mãos de quem eu acredito muito que é a mão divina...
.final
Meu, você está em forum ou tópico errado!
Este tópico não é focado em discusão e opniões pessoais, e sim um informativo de um encontro, portanto, tenha o mínimo de educação e respeite quem está interessado!
Obrigado!
Sem mais!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Shudo escreveu:juninho & Angélica escreveu:como vc mesmo disse se eu tenho uma idéia melhor manda, pois então nao tenho nenhuma ideia plausivel, não sou contra nenhum movimento agora pq eu tenho a minha opiniao acho que tem q ser respeitada tb, hj nao podemos combater o crime cometendo outro crime, entao tudo esta nas mãos dos policias ou das tecnologias, ou entao nas mãos de quem eu acredito muito que é a mão divina...
.final
Meu, você está em forum ou tópico errado!
Este tópico não é focado em discusão e opniões pessoais, e sim um informativo de um encontro, portanto, tenha o mínimo de educação e respeite quem está interessado!
Obrigado!
Sem mais!
10x!
Se prefere ficar parado ao invés de tentar fazer algo, boa sorte.
Otyac46- Participante
-
Jeferson,
Recebi sua MP, mas só agora pude ver o anexo com a data da reunião, pq tava no pc do trabalho e lá não abre.
Infelizmente este fds não posso, primeiro porque sabado to encostando a moto na cc para fazer revisão e depois que já tinha um compromisso marcado.
Mas, gostaria que, se possível, fosse postado aqui um feedback da reunião.
E se houver uma próxima reunião, agradeceria se pudesse fazer esta comunicação novamente.
Abraços e parabéns pela iniciativa, novamente.
Recebi sua MP, mas só agora pude ver o anexo com a data da reunião, pq tava no pc do trabalho e lá não abre.
Infelizmente este fds não posso, primeiro porque sabado to encostando a moto na cc para fazer revisão e depois que já tinha um compromisso marcado.
Mas, gostaria que, se possível, fosse postado aqui um feedback da reunião.
E se houver uma próxima reunião, agradeceria se pudesse fazer esta comunicação novamente.
Abraços e parabéns pela iniciativa, novamente.
Otyac46- Participante
-
Se os caras se comprometerem avisa ai que eu voto nos caras.
Soares- Participante
-
jeferson parabens pela iniciativa , de pessoas como você que precisamos eu estou com você.
Jefferson escreveu:Estou mandando endereço e PE por MP e email, se alguém mais quiser ir é só avisar.
Gostaria de participar, mas estou sem minha moto...
Se não tiver problemas, me manda MP.
Abraços!
Henricao- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3