Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B-KING 2011 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES

+12
tonybell
RaFa AgOsT
MORAES(TL)
Biondi
COUTINHO
ThePhantas
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
SergioRM
Daniel H13
Henricao
Booze Droom
Marcelo BK
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem B-KING 2011 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Mensagem por Marcelo BK Ter 11 Jan 2011, 18:46

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, sei que 300km rodados não é muita coisa para que se possa saber realmente como a moto é, mas já deu para sentir muita coisa, principalmente se comparada às minhas duas últimas motos (Bandit1250N e ninja ZX-6R)

Vou tentar elencar por tópicos:

Conforto: Nota 10, melhor que isso só um sofá! Tenho 1.90 e 95kg e pela 1ª vez não me sinto um urso em cima de um velotrol; kkkk

Suspensão: Faz bem seu trabalho, é até mais rígida do que eu esperava;

Freios: Nem se comparam ao da Ninja, mas fazem bem seu trabalho, talvez com um aeroquip melhore;

Agilidade: Pelo tamanho e pelo peso, me surpreendeu.....mas a tocada "to na bota" talvez não dê pra fazer mais!!! Andar no meio dos carros, só se a estrada tiver 3 pistas e tiver um carro na 1ª e outro na 3ª!!! Aí sim dá pra passar no meio....kkk

Curvas: Vou testar sábado agora, mas jé deu pra sentir que vou sentir saudades da Ninja........tá certo, eu sei, são propostas diferentes.....mas........ Rolling Eyes

Motor: Sem comentários..........salvos os devidos exageros, é mais forte do que a Ninja e a Bandit juntas!!!! É descomunal mesmo!!!! affraid

Torque: Idem acima!!! Só vendo, digo, acelerando pra sentir.....

Cambio: Poderia ser mais preciso, achei meio duro;

Autonomia: Alguém já viu uma pessoa perguntando se um Maverick é econômico? é mais ou menos isso......rsrs

Nome da motoka: Tentei todos os nomes bonitinhos, meiguinhos e carinhosos, mas não teve jeito, só de olhar pra ela me vinha apenas uma palavra....então acabou ficando.......meu novo bebê....a JAMANTA!!

Prazer ao pilotar: 100%

Parecer do dono: B-KING 2011 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES - Página 2 430935 A motoka é um espetáculo!!!

Abração

Última edição por Marcelo BK em Ter 11 Jan 2011, 19:27, editado 1 vez(es)
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: B-KING 2011 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Mensagem por Ulba Ter 18 Jan 2011, 10:54

Vi de perto tbm.... Motoca linda!! Piloto nem tanto... kkkkk

A impressao que deu era que a aceleracao dela nao dava pra ninguem. Depois do motor cheio fica mais dificil sem a protecao aerodinamica.

Se nao fosse pelo banco da garupa inexistente eu pegava uma com certeza!

Abs
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcelo BK Ter 18 Jan 2011, 18:32

Bonno escreveu:
Marcelo BK escreveu:Bom galera, sei que 300km rodados não é muita coisa para que se possa saber realmente como a moto é, mas já deu para sentir muita coisa, principalmente se comparada às minhas duas últimas motos (Bandit1250N e ninja ZX-6R)

Vou tentar elencar por tópicos:

Conforto: Nota 10, melhor que isso só um sofá! Tenho 1.90 e 95kg e pela 1ª vez não me sinto um urso em cima de um velotrol; kkkk...

Parabéns pela moto! Mas, você achou a BK mais confortável que a B1250 que tem um belo de um bancão?!?

Acredite se quiser, mais confortável e muito mais não mão que a B1250...pode acreditar eu tive as 2.

Abç
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcelo BK Ter 18 Jan 2011, 18:34

jucond escreveu:Marcelo, por acaso vc esteve em Morungaba com ela no domingo passado? Tinha uma zero lá, com um cara de mochila nas costas, e me comprimentou passando. Pensei ser alguém daqui.
Bons passeios, valeu!!!!.

Não era eu não.....domingo eu não sai....

Abç
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcelo BK Ter 18 Jan 2011, 18:39

Ulba escreveu:Vi de perto tbm.... Motoca linda!! Piloto nem tanto... kkkkk

A impressao que deu era que a aceleracao dela nao dava pra ninguem. Depois do motor cheio fica mais dificil sem a protecao aerodinamica.

Abs

Ulba, vc falou tudo.....a aceleração é brutal!!! Isso sem descer nenhuma marcha hein!!
Agora, depois......ô saudades de uma carenagem!!!!!rsrsrsrs

Quanto ao banco traseiro, ele não é ruim não......para vc ter uma idéia até minha mulher gostou!!!! Não é nenhuma Harley, mas é bom.........não sei se vc estranhou a traseira no sábado, mas eu estava com monoposto..

Abração

Obs: Gostei muito da tua moto viu....nunca tinha visto uma...parabéns
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ulba Ter 18 Jan 2011, 18:51

Marcelo BK escreveu:
Ulba escreveu:Vi de perto tbm.... Motoca linda!! Piloto nem tanto... kkkkk

Abs

Ulba, vc falou tudo.....a aceleração é brutal!!! Isso sem descer nenhuma marcha hein!!
Agora, depois......ô saudades de uma carenagem!!!!!rsrsrsrs

Quanto ao banco traseiro, ele não é ruim não......para vc ter uma idéia até minha mulher gostou!!!! Não é nenhuma Harley, mas é bom.........não sei se vc estranhou a traseira no sábado, mas eu estava com monoposto..

Abração

Obs: Gostei muito da tua moto viu....nunca tinha visto uma...parabéns

Entao cara, minha esposa ja se acostumou com garupa de Sport Touring e acredite, a da Sprint eh melhor que a da Bandit. Ela montou comigo numa BK na Concessionaria e fez um MEGA bico... kkkkkk

Se viu como ela acompanha as mais brabas sem fazer feio. Ela comeca a ficar pra traz depois de 250... ateh lah vai na bota e sem perder o conforto! Razz
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo