Teste da nova GSX-R 1000 2011
+14
rtsantanna
Wellington
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
7Galo
Caiquec
EDU HAYA
Elton
ata.jb
Bisteka
Gomão
zer0code
Skilo
PERNINHA LE1667
YUJI
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Teste da nova GSX-R 1000 2011
Relembrando a primeira mensagem :
Estou postando o teste da nova GSX-R 1000 2011 da Revista Moto 4 Rodas de dez/10.
Boa leitura.
Estou postando o teste da nova GSX-R 1000 2011 da Revista Moto 4 Rodas de dez/10.
Boa leitura.
YUJI- Participante
-
Re: Teste da nova GSX-R 1000 2011
capello escreveu:sei q a pergunta nao foi p/ mim huahuah
mas na minha ja troquei os escapes por um taylormade (curti muito)....to preparando p/ colocar rapidbike, e quickshift...
um camarada daqui de araçatuba ja a preparou c/ rapid, ignition, escap akrapovic full e rapid...nos pegas, ele "brinca" c/ srad k8, k6, r1, fireblad, hrc....só tomou um coco da bmw...foi por pouco...
Que espetáculo esse escape, Capello!!! Parabéns!!! Pode falar onde comprou e por quanto? To afinzão desse modelo aí.
Outra coisa. O que seria o "ignition", o "rapid" e o "quickshift"?
E mais: essa BMW era original? Não pooooooooooode... Hehhe!!!
Valeu!!!
Skilo- Participante
-
A BMW me trinca as biela.
Os caras fazem A moto de rua, animalesca, com perda de potencia irrisoria...ou seja, um canhão
aí vai pro WSBK, e toma pau da:
aprilia
ducati
suzuki
kawasaki
Honda
esqueci alguma? po....motorrad ta de sacanagem. Alias, o ex-piloto da bmw, Ruben Xaus, ja até ganhou o apelido de "King of Crash" (rei do acidente).
A galera perdeu as contas de quantas vezes ele bateu a S1000 RR, tanto é que tava um papo de "não, o Xaus vai ficar pra temporada 2011", daí depois só vejo a noticia que a Motorrad nem quer mais o cara, e a Ten Kate Honda abraçou a causa..
Espero que com as CBR's ele não capote tantas vezes
Os caras fazem A moto de rua, animalesca, com perda de potencia irrisoria...ou seja, um canhão
aí vai pro WSBK, e toma pau da:
aprilia
ducati
suzuki
kawasaki
Honda
esqueci alguma? po....motorrad ta de sacanagem. Alias, o ex-piloto da bmw, Ruben Xaus, ja até ganhou o apelido de "King of Crash" (rei do acidente).
A galera perdeu as contas de quantas vezes ele bateu a S1000 RR, tanto é que tava um papo de "não, o Xaus vai ficar pra temporada 2011", daí depois só vejo a noticia que a Motorrad nem quer mais o cara, e a Ten Kate Honda abraçou a causa..
Espero que com as CBR's ele não capote tantas vezes
zer0code- Participante
-
Skilo
o ignition é como se fosse um modulo de ignição p/ aceitar mapeamento modificado mais facilmente.
o rapidibike é o camarada que vai elevar a potencia, desbloquear o motor e ond o mapa é gravado.
o quickshift é uma peça colocada na vareta do cambio, onde, quando configurado, acima dos 4 mil giros, vc não precisa fechar o acelerador e nem puxar a embreagem ou seja, mete o pé no cambio p/ passar as marchas...c/ ele vc pode inverter o cambio igual do rossi, ficando 1º p/ cima o resto p/ baixo... custa 3mil dinheiros....
é cara, a bmw tava original....q froids..........
o ignition é como se fosse um modulo de ignição p/ aceitar mapeamento modificado mais facilmente.
o rapidibike é o camarada que vai elevar a potencia, desbloquear o motor e ond o mapa é gravado.
o quickshift é uma peça colocada na vareta do cambio, onde, quando configurado, acima dos 4 mil giros, vc não precisa fechar o acelerador e nem puxar a embreagem ou seja, mete o pé no cambio p/ passar as marchas...c/ ele vc pode inverter o cambio igual do rossi, ficando 1º p/ cima o resto p/ baixo... custa 3mil dinheiros....
Convidad- Convidado
zerocode: nem os caras prof. da wsbk conseguem dominar a cavalaria heim.........kkkk
Convidad- Convidado
Skilo escreveu:Galo, tua moto ainda tá original?
Todo mundo mexe em escape e muito mais...
Fala ae!
Opa!
Então, eu coloquei um Jardine, a moto ficou até mais leve um pouco! Vou postar fotos a noite!
Acho que o Cabello deve ter notado a moto dele pouquinho mais leve também!rs
E Cabello, como fica a garantia com estes acessórios? Estou comprando mas pretendo instalar tudo quando acabar a garantia!
7Galo- Participante
-
rapidibike = powercomander de outra marca... dizem que é melhor!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:rapidibike = powercomander de outra marca... dizem que é melhor!!!
concordo com vc.... o rapidi tem a vantagem de setar a ignição. já o power não.... seria um 2 em 1 hehe...
Convidad- Convidado
7Galo escreveu:Skilo escreveu:Galo, tua moto ainda tá original?
Todo mundo mexe em escape e muito mais...
Fala ae!
Opa!
Então, eu coloquei um Jardine, a moto ficou até mais leve um pouco! Vou postar fotos a noite!
Acho que o Cabello deve ter notado a moto dele pouquinho mais leve também!rs
E Cabello, como fica a garantia com estes acessórios? Estou comprando mas pretendo instalar tudo quando acabar a garantia!
Excelente pergunta!
E aí, como fica a garantia com essas alterações???
Skilo- Participante
-
capello escreveu:Skilo
Rapaz, esse QUICKSHIFT deve ser o "cróis"!
Deve tornar a tocada bem nervosa, hein?!?
Já colocou tudo ou ainda está instalando?
Skilo- Participante
-
Perde a garantia certamente... Ou a concessionária é muito sua amiga e vai refazer todas as alterações para deixar ela 100% original em caso de um problema em garantia!!!
Bisteka- Participante
-
Skilão:
ainda não instalei somente o escape, falta chegar o rapid e o amortecedor de direção....o quick ja ta funfanu, coisa de loco hauhauh...........
Cara o amortecedor paguei 1.800 reais... um camarada vai trazer dos eua p/ mim... vou pedir mais uns 3 p/ vender aqui...
bistekão:
então cara, garantia de boa mesmo, pq não faz nenhuma alteração fisica na motoca....o dono da CC confirmou, o mecanico dele q vai instalar ainda, tipo, ele ta assumindo a responsa né....
ainda não instalei somente o escape, falta chegar o rapid e o amortecedor de direção....o quick ja ta funfanu, coisa de loco hauhauh...........
Cara o amortecedor paguei 1.800 reais... um camarada vai trazer dos eua p/ mim... vou pedir mais uns 3 p/ vender aqui...
bistekão:
então cara, garantia de boa mesmo, pq não faz nenhuma alteração fisica na motoca....o dono da CC confirmou, o mecanico dele q vai instalar ainda, tipo, ele ta assumindo a responsa né....
Convidad- Convidado
Ah, me falem dos freios de suas motos, por favor.
Eu acho o freio dianteiro da minha muito longo. É assim mesmo?
Como podemos deixá-los mais justos, com respostas mais rápidas?
Eu acho o freio dianteiro da minha muito longo. É assim mesmo?
Como podemos deixá-los mais justos, com respostas mais rápidas?
Skilo- Participante
-
COLOCA AEROQUIP
450,00 COLOCADO
PRA COLOCAR QUIK SHIFT
TEM QUE INSTALAR POWER E IGNITION
450,00 COLOCADO
PRA COLOCAR QUIK SHIFT
TENHO ESTE ESCAP WILLIMADE FAÇO 2.450,00Skilo escreveu:capello escreveu:sei q a pergunta nao foi p/ mim huahuah
mas na minha ja troquei os escapes por um taylormade (curti muito)....to preparando p/ colocar rapidbike, e quickshift...
um camarada daqui de araçatuba ja a preparou c/ rapid, ignition, escap akrapovic full e rapid...nos pegas, ele "brinca" c/ srad k8, k6, r1, fireblad, hrc....só tomou um coco da bmw...foi por pouco...
Que espetáculo esse escape, Capello!!! Parabéns!!! Pode falar onde comprou e por quanto? To afinzão desse modelo aí.
Outra coisa. O que seria o "ignition", o "rapid" e o "quickshift"?
E mais: essa BMW era original? Não pooooooooooode... Hehhe!!!
Valeu!!!
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:COLOCA AEROQUIP
450,00 COLOCADO
PRA COLOCAR QUIK SHIFT
Fabiano, não precisa trocar discos nem nada, só as mangueiras mesmo?
Tua loja têm tudo, hein? Parabéns!!!
Skilo- Participante
-
Skilo escreveu:FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:COLOCA AEROQUIP
450,00 COLOCADO
PRA COLOCAR QUIK SHIFT
Fabiano, não precisa trocar discos nem nada, só as mangueiras mesmo?
Tua loja têm tudo, hein? Parabéns!!!
troca as mangueiras
se quiser trocar os discos fica melhor ainda
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:COLOCA AEROQUIP
450,00 COLOCADO
PRA COLOCAR QUIK SHIFT
Então, este que eu comprei, não precisa ser instalado em conjunto c/ o rapid e o ignition...
tive comprar fora, pois por aqui só encontra este q vc falou.
Convidad- Convidado
capello escreveu:Então, este que eu comprei, não precisa ser instalado em conjunto c/ o rapid e o ignition...
tive comprar fora, pois por aqui só encontra este q vc falou.
Qual a marca e modelo, Capello?
Fiquei interessado!!!! Tá gostando então?
7Galo- Participante
-
Suzuki tem esse problema crônico de freio ruim.
Tudo quanto é teste, faz menção disso.
Tem que melhorar isso com um ABS, ai sim seria legal!!
Valew
Valew
Wellington- Participante
-
We escreveu:Suzuki tem esse problema crônico de freio ruim.
Valew
Um ABS cairia super-bem mas não é só isso. Precisa ser mais curto tb.
Skilo- Participante
-
Skilo escreveu:We escreveu:Suzuki tem esse problema crônico de freio ruim.
Valew
Dizem que pra 2012 a suzuki vai surpreender! Ninguem sabe o que é mas eu imagino que ela vai seguir os passos da kawa e inovar
Os consumidores agradecem
zer0code- Participante
-
ata.jb escreveu:Skilo escreveu:Hehhe...
Minha esposa não quer andar nem a pau! Mas acho que isso é questão de esposa. Se fosse namorada, amante, imploraria!!!
Dá pra andar sim.
kkkkkkkkk
Hj vcs estão demais. Tbm não vou repassar isso pra minha esposa: "Mas acho que isso é questão de esposa. Se fosse namorada, amante, imploraria!!!..."
Ata,
Foi por isso que quando comprei a moto, dei um filho pra esposa. Ai eu posso sair, e ela fica curtindo o mulekinho, ahahha
rtsantanna- Participante
-
capello escreveu:
Como essa moto fica linda sem os escapes originais!
R-Carril- Participante
-
7Galo escreveu:Caiquec escreveu:Pessoal, acabei de adquirir a GSR 2011, a minha esposa ficou grávida e vai ficar um tempo sem andar, dái a troca da Busa pela K9.
Tenho 3 dúvidas:
Autonomia dela: Tanque 17.5L ....... quanto que faz ? Uns 15 por litro ? Total de 250km por tanque ?
Os pneus quue vem nela Brigestone, da pra encarar ?
Mas a GSR 2011 não tem amortecedor de direção eletronico ?? Será que é tão ruim assim !?!?
Muito Obrigado
MUITO OBRIGADO !!1 Já amndei também, regular as suspensões......
Sds
Autonomia
Máxima de 18km/L indo a 120km/h (desencana, não dá pra andar mais que 100km sempre a 120km/h com esta moto.)
média de 15km/l entre 160 e 200km/h
Minima de 10km/L acima dos 250km/h
Pneus
Bridgestone BT16: Dá pra encarar sim, já os tinha na minha F e fazia milagres com eles. Otimo grip, EM PISO SECO!! CHUVA TEM QUE TOMAR CUIDADO!!
Pneu tem 3 compostos, porém grip compromete a durabilidade, apesar do meu traseiro estar com 7,2k km rodados, mas preciso trocá-los em breve.
Amortecedor de direção
Ele tem uma vávula eletrônica, que o endurece conforme a velocidade. É ruim em casos de baixa velocidade, quando vc pega uma ondulação no asfalto e a frente sobe, a moto vai ximar. Um amortecedor de direção não eletrônico é muito mais eficaz.
MUITO OBRIGO !!!
Caiquec- Participante
-
zer0code escreveu:Skilo escreveu:We escreveu:Suzuki tem esse problema crônico de freio ruim.
Valew
Dizem que pra 2012 a suzuki vai surpreender! Ninguem sabe o que é mas eu imagino que ela vai seguir os passos da kawa e inovar
Os consumidores agradecem
Zero, já testou alguma vez com essa moto nossa (Srad 1000 2011)?
Cara, andei com uma turma boa hoje, tinha mais duas iguais a minha, CBR HRC, R1 e uma BMW. As Srad, como tão novas, não dão nem 280. Os donos estavam reclamando.
A minha andou na frente até da BMW. Testamos várias vezes e deu Srad.
Será o que aconteceu?
Skilo- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3