Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S1000 RR

+16
Marcosrc
ata.jb
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Marco Gixxer-750
Nunex
Gomão
jucond
R-Carril
Otyac46
Skilo
MATHIAS
x_x SRAD
RafaB12!!
Bisteka
barra
zer0code
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem S1000 RR

Mensagem por zer0code Sáb 11 Dez 2010, 18:50

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, hehe não, essa não é minha bike, mas, tirando a parte mecanica invisivel (ABS/GSA/Traction), ela é identica a essa. Portanto, eu decidi upar as fotos que tirei hoje na concessionaria.

Bom, o passo 1: realmente a concessionaria existe, é idonea, etc
Passo 2: Recebi ligação deles hoje as 7:50 da matina. Tava acordando pra ir buscar a moto, e ele me fala

"Brother, um milhão de desculpas. Eu pedi pra ribeirão preto mandar a S1000 RR standard, eles me mandaram uma FULL."

Eu fiquei, bom, sinceridade? puto....PUTO, mas nada fora do comum. Falei que não tinha problema, que eu poderia esperar, ele disse que segunda feira SEM FALTA a moto estará la.

E finalizou: "Cara, olha, a sua moto não está aqui...mas se vc quiser vir aqui, conhecer a moto que trouxemos de lá achando que era a sua, e conhecer a concessionaria mesmo, por favor venha e tal"

Tava fazendo nada, peguei os equips e fui. Cheguei la, o vendedor me atendeu prontamente, conversamos por 2 horas sobre a moto, sobre o que ela oferece e o que deixa de oferecer, ele ligou ela pra mim, explicou tanta coisa que eu fiquei perdido....a equipe é fora de série, o atendimento é digno do nome BMW.

Bom, a S1000 tem rev limiter automatico de 9k rpm máximos ATÉ 1000km. Passou disso, a trava é liberada automaticamente. Isso é pra evitar a galera que enrola o cabo com força no periodo de amaciamento. Não se sabe exatamente de onde surgiu a idéia. Eu li na internet que um doido, não sei em que parte do mundo, comprou uma e fudeu o motor na fase de amaciamento. E então a BMW passou a colocar esse dispositivo nas novas S1000 RR a fim de evitar problemas. Já o vendedor me disse outra historia sobre isso...

De resto, 2 anos de garantia, MAIS BMW Service

O que é o BMW Service? Seria um "seguro" sem ser um seguro.
Se teu pneu furou na pqp, e vc não tem seguro, não tem problema. Disca 0800 q vão mandar um guincho até onde vc está e consertam seu pneu
Se acabou tua gasolina, idem,mas desta vez vc desenbolsa apenas o dinheiro da gasolina da moto. Custos que o guincho vai ter de chegar até vc , não serao contabilizados

tipo é outro mundo a parte do nosso...eu nunca vi tal coisa....

SEGURO: a bmw oferece seguro pros seus produtos E, no caso dessa moto, varia de 3500 a 4500 (de graça!!!!)

Galera, basicamente é isso. Não estou com a moto, mas tive 2 horas pra babar em cima dela, ligar e ouvir aquele MONSTRO de 193cv urrando na minha orelha. Segunda feira, se Deus quiser, tudo se concretiza

Abaixo, algumas fotos dela

S1000 RR - Página 2 Snc00118k
S1000 RR - Página 2 Snc00121o
S1000 RR - Página 2 Snc00117
S1000 RR - Página 2 Snc00120k

zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: S1000 RR

Mensagem por Gomão Seg 13 Dez 2010, 12:42

A ansiedade é fod@, mas se as condições não forem favoráveis, o melhor mesmo é aguardar.

E tem mais, quando for retirar da concessionária, por favor faça uma rigorosa inspeção na motoca:
- água no radiador;
- óleo de motor em bom nível;
- calibragem dos pneus;
- fluido dos freios;
- kit de ferramentas;
- riscos ou defeitos aparentes;
- etc.

Pode parecer piada, mas é incrível como itens importantes são esquecidos durante a montagem da moto.
Vai tranquilo, sem pressa, e nos primeiros kms, muito cuidado com os pneus..

E como diria Galvão Bueno: ´´Sai que é tua Taffarel´´

Abraços e boa sorte com o foguete!!!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Nunex Seg 13 Dez 2010, 14:44

Parabéns Zer0....Vc merece...

Que essa nova moto te traga tantas alegrias quanto a Srad...
...e que Deus lhe abençõe sempre...

Abração e to no aguardo das fotos...hehehe

Se cuida, irmão
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por zer0code Ter 14 Dez 2010, 08:39

Bom, 8:38 da manhã, daqui 10 minutos to saindo pra busca-la
Conversei com o vendedor, ja ta tudo no jeito, acho que agora é pra valer....chegando eu aviso

[]sss
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marco Gixxer-750 Ter 14 Dez 2010, 09:16

zer0code escreveu:Bom, 8:38 da manhã, daqui 10 minutos to saindo pra busca-la
Conversei com o vendedor, ja ta tudo no jeito, acho que agora é pra valer....chegando eu aviso

[]sss

Nusssss... a aflição e a angústia deve estar no pescoço !!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra Ter 14 Dez 2010, 10:00

Boa viagem zero, vem curtindo a máquina.

Hoje troquei de moto tbm.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 14 Dez 2010, 10:07

barra escreveu:Boa viagem zero, vem curtindo a máquina.

Hoje troquei de moto tbm.

Pegou qual moto Barra???

Convidad
Convidado

Mensagem por barra Ter 14 Dez 2010, 10:31

Peguei uma VSTROM 650 zero bala, assim que eu pegá-la eu abro um tópico com as fotinhos.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 14 Dez 2010, 10:41

barra escreveu:Peguei uma VSTROM 650 zero bala, assim que eu pegá-la eu abro um tópico com as fotinhos.

Show de bola Barra, depois apresenta a menina...
Abraço!

Convidad
Convidado

Mensagem por Bisteka Ter 14 Dez 2010, 12:14

Já chegou???

Conta tudo!!!

O cara levou 5min para chegar na loja + o caminho pra voltar pra casa vai ser tão grande que deve levar umas 3hs!!!

Em uma semana ele já liberou aquele rolo dos 9mil rpm... kkkkkkkkkkk

Boa sorte com a nova menina!!!

Abraços,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Skilo Ter 14 Dez 2010, 13:11

Cara, até a gente fica ansioso...

E aí, e aí, e aí?

Cadê a danada?

Fotos, fotos, fotos...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Ter 14 Dez 2010, 13:14

barra escreveu:Peguei uma VSTROM 650 zero bala, assim que eu pegá-la eu abro um tópico com as fotinhos.
PARABENS BARRA
Participante
Participante

Masculino

http://www.winnerhonda.com.br

Mensagem por zer0code Ter 14 Dez 2010, 13:32

Cheguei!

Mas a bateria do meu celular arriou!!! está carregando, assim que carregar, FOTOS (se bem que nao vai ser mto diferente daquelas q eu já postei, é praticamente identica)

Sobre a moto: violenta...mesmo só podendo girar 9k, é um absurdo, sei la, é um mix de emoção q vc tem ao dirigir que puts....

A suspensão tem ajustes de carga, tanto na dianteira, quanto na traseira. Ela também possui um sensor de wheeling. Então se vc porventura empinar muito, se passar de 30º a inclinação, o ignição corta até o angulo abaixar...

Ainda na suspensão, é bastante dura, mas ela foi regulada pra isso (a regulagem vc mesmo faz)....vc sente que nao é uma moto pra vc tipo andar em rua esburacada ou pista esburacada....essa moto tem DNA de PISTA, racing, puro racing...é uma moto na qual vc SÓ VAI tirar 100% de proveito dela num track day por exemplo...

Como o motor é zero, eu senti ela um pouco dura mecanicamente falando, presa, mas eu imagino que apos certa kilometragem isso muda. Não notei nada de absurdo, a nao ser o barulho dela que é um pouco diferente do barulho da SRAD (do motor).

O maximo que eu cheguei foi 180km/h num trecho em que a pista estava 100% plana....a menina gruda no chão q é um absurdo

Que moto é essa....eu imagino qdo tirar a limitação, e eu puder aproveitar 100% do potencial dela...AÍ SIM eu vou poder voltar e dar um parecer + completo...

Fora que também estava com cera nos pneus, eu vim bem na manha, pra evitar um eventual deslize....

Assim que o cel recarregar, fotos!!!!

Pra todo mundo que apoiou, que torceu junto literalmente, um MEGA obrigado. Pra ser bem sincero eu nem cogitava trocar de moto mas...po, meu fim de ano (até agora) está sendo perfeito!!!!!

Abraçao Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Ter 14 Dez 2010, 13:41

PARABENS
PELA MOTO
Participante
Participante

Masculino

http://www.winnerhonda.com.br

Mensagem por Skilo Ter 14 Dez 2010, 13:46

Cara, muito bom quando as coisas vão bem pra um parceiro, mesmo sendo desconhecido e tal. Mas isso não impede que sejamos parceiros de clube, certo?

Queremos que nos diga, assim que notar, quais as principais diferenças entre ela e a sua Srad 750.

Vamos ver o que é que a ALEMÃ têm de tão bom assim...

Valeu!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por zer0code Ter 14 Dez 2010, 13:48

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:PARABENS
PELA MOTO

Valeu bi!!! obrigadão Smile
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por zer0code Ter 14 Dez 2010, 13:51

Skilo escreveu:Cara, muito bom quando as coisas vão bem pra um parceiro, mesmo sendo desconhecido e tal. Mas isso não impede que sejamos parceiros de clube, certo?

Queremos que nos diga, assim que notar, quais as principais diferenças entre ela e a sua Srad 750.

Vamos ver o que é que a ALEMÃ têm de tão bom assim...

Valeu!!!

Eu tb acho o mesmo. Apesar de eu não conhecer ninguem e vcs não me conhecerem, vcs agiram como se eu fosse um super conhecido, torcendo pra dar certo, um amigo na vida real mesmo.
Isso me surpreende. Mesmo pq eu nem era ativo aqui.

Bom, mas vamos la, as diferenças entre ela e a srad: AGORA não da pra te falar...eu só fui sentir mesmo minha srad depois de quase mil kilometros....mas ela tem mta tecnologia embarcada, agora, sendo limitada a 9mil rpm...eu não posso tirar o maximo de proveito ao menos da potencia.

No quesito curvas, eu tb nao posso te responder, afinal meu pneu tava com cera!!!! se eu fizesse qualquer curva deitado fatalmente eu teria caido.

Mas eu vou te dar essa resposta, provavelmente ainda esta semana ou na outra...conforme eu for usando ela. Vc sabe, vc pega a moto e fica DURO nela, erra marcha, o medo de vc fazer algo errado é maior. Na antiga, vc se solta, vc SABE e CONHECE a moto, ela e vc são um so...

....eu nao posso te dizer q eu e a S1000 somos um só, agora....

saca?
mas eu vou te responder isso, prometo!!!
Abração Smile
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra Ter 14 Dez 2010, 14:06

Zer0 tô feliz pacas pro vc cara, pq eu botei pilha pra vc comprar a S1000.

Realmente essa moto é um espetáculo.

O dia que eu fui na Eurobike falar com o vendedor pra ver uma moto para um amigo meu no meio do ano, o vendedor estava com um cara no telefone que tinha acabado de ir buscar a S1000RR, o cara estava delirando.

A hora que o vendedor desligou eu perguntei: A moto em questão que vcs estavam conversando é uma S1000 né?

O cara falou que sim e que todo mundo que compra liga lá elogiando o produto, isso pq a moto tava limitada ainda a 9000 rpm.

Vc está com a moto que é o sonho de consumo de muitos de nós e eu fico feliz quando vejo as pessoas realizarem seus sonhos.

Abs e bons rolês.

Se pintar em RP um dia mande uma MP que a gente se encontra para bater um papo.

Dia de sábado vem uma galera aqui na eurobike pra tomar café da manhã, aparece cada caranga irada e enche de motos, aparece aqui um dia, mas me avise.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por zer0code Ter 14 Dez 2010, 14:15

barra escreveu:Zer0 tô feliz pacas pro vc cara, pq eu botei pilha pra vc comprar a S1000.

Realmente essa moto é um espetáculo.

O dia que eu fui na Eurobike falar com o vendedor pra ver uma moto para um amigo meu no meio do ano, o vendedor estava com um cara no telefone que tinha acabado de ir buscar a S1000RR, o cara estava delirando.

A hora que o vendedor desligou eu perguntei: A moto em questão que vcs estavam conversando é uma S1000 né?

O cara falou que sim e que todo mundo que compra liga lá elogiando o produto, isso pq a moto tava limitada ainda a 9000 rpm.

Vc está com a moto que é o sonho de consumo de muitos de nós e eu fico feliz quando vejo as pessoas realizarem seus sonhos.

Abs e bons rolês.

Se pintar em RP um dia mande uma MP que a gente se encontra para bater um papo.

Dia de sábado vem uma galera aqui na eurobike pra tomar café da manhã, aparece cada caranga irada e enche de motos, aparece aqui um dia, mas me avise.

Poxa, rola café na eurobike de sabado? Mentira po...hahaha que horas costuma ser? Eu não levanto muito cedo de sabado, mas eu posso fazer essa força sem problema, e obrigado pelo convite!
Assim q der eu pulo aí...é q eu to sem seguro ainda, eu fico um pouco receoso de viajar....mas enfim, não comprei ela pra ficar parada em casa também né? ehhehe
Abração e obrigado Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra Ter 14 Dez 2010, 14:20

Rola todo Sábado cara, eu costumo ir umas 10:00 horas, fica cheio de motos e carrões, vc vai gostar, vamos agitar essa parada.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por R-Carril Ter 14 Dez 2010, 20:58

Meus parabens ZerOcode!!! Que Deus guarde você e a moto sempre...e que ela te traga somente alegrias....

Hoje a sua cama vai ficar pequena!! rs

S1000 RR - Página 2 DORMINDO_COM_A_MOTO
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ata.jb Qua 15 Dez 2010, 08:58

Zero,

meus parabéns, cara. Estou acompanhando seu tópico e disse ontem pra minha esposa: "Caramba, um cara do fórum comprou uma BMW que é um sonho. Se eu morasse num lugar que tivesse assistência dela, eu me racharia todo mas ela seria minha 2ª moto...". Ela ta ate curiosa pra ver fotos dela, de tanto eu falar.

Meus votos de muitas felicidades pra vc e sua moto.

Continuo aqui acompanhando.

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por zer0code Qua 15 Dez 2010, 10:57

Seguem mais fotos da moto, agora em casa, nota que é praticamente identica à que eu postei anteriormente

S1000 RR - Página 2 Snc00126

S1000 RR - Página 2 Snc00127

S1000 RR - Página 2 Snc00129

S1000 RR - Página 2 Snc00128g

S1000 RR - Página 2 Snc00130w

Abraço! Smile
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Skilo Qua 15 Dez 2010, 11:13

ESPETACULAR!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra Qua 15 Dez 2010, 11:24

ESSA É A MOTO.

Babei todo o teclado agora.

Mandou muito cara.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por R-Carril Qua 15 Dez 2010, 19:20

Lindona...

Qual é a cor que ela sai no documento, Branca?

Ela parece um cinza claro...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte