GSX650f toda original com final de 245km
+13
Elton
Padumi
CARLOS
barra
thiago8983
Swordfire
Bisteka
mineirinho
Soares
Berlindo
lucas.sorocaba
Roces
Rafael da Silva
17 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
GSX650f toda original com final de 245km
Galera estou mto feliz com minha 650f, pois em tese ela deveria ter velocidade final de 235km mas a minha esta dando 245km de final tudo registro através de vídeo, que irei outra hora irei postar p vcs. Gostaria de saber a opinião de vcs, pois to querendo aumentar a velocidade dela p 250km e estou querendo saber o que devo trocar para melhorar a performace.
Rafael da Silva- Participante
-
Re: GSX650f toda original com final de 245km
Só colocar uma ponteira esportiva,Filtros K&N,Velas Iridiun,um pinhão co apenas um dente diferente ja abixa 1.000 rpms e automaticamente aumenta a final e não prejudica tanto a arrancada da moto, fora isso tirar uns esseso de pesos,só o escapamento ja emagreceu a moto um pouquinho,tirar o paralama e botar eliminador de fibra,pralama de roda de fibra,setas de fibra,retrovisores de fibra menorese assim por indiante,dai pode ter certeza q vai até passar dos 250 km!!sem esforço!!!!claro vc emagrecer um pouquinho tambem............brincadeirinha.......rsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois na moto tudo é senssivel,pois se vc iliminar essses pesos extra da moto ,ja aparece uns cavalos a +,não é como o carro q tem q preparar o motor e até alguns caso turbinar para ver o aumento da potencia!!!
A moto tudo q vc faz para melhorar aparece resultado!!! des do 0 a 100 até na final..................isso pode ter certeza
Fica na PAZZZZ!!! Espero ter ajudado.....................
Pois na moto tudo é senssivel,pois se vc iliminar essses pesos extra da moto ,ja aparece uns cavalos a +,não é como o carro q tem q preparar o motor e até alguns caso turbinar para ver o aumento da potencia!!!
A moto tudo q vc faz para melhorar aparece resultado!!! des do 0 a 100 até na final..................isso pode ter certeza
Fica na PAZZZZ!!! Espero ter ajudado.....................
Roces- Participante
-
essa velocidade não é real, tem q medir com GPS, o erro aumenta muito acima dos 120km/h. Desculpe pela brochada. a minha tem pinhão 16 dentes, já dei no maximo 218km/h, de ponta cabeça, deitado na bolha. Com o pinhão 1 dente maior ela corrige o erro, fica mais proximo do real. Só tenho escape esportivo.
Possuo B650s,ta com filtro K&n,+ escape esportivo equalizada!!!
Colei no velocimetro 242 km hora sozinho,com a minha esposa na garupa 233 km hora!!!!Claro q a real perde uns 10 km hora ,q ficara en torno 238 km hora,ta otimo pra uma moto q carrega 215 kilos + piloto e asc vezes com garupa !!!
Veja esse link no Yotube Vc vai ver como as Bandit anda..........
https://www.youtube.com/watch?v=Mxlx6pwH23U&feature=mfu_in_order&list=UL
Colei no velocimetro 242 km hora sozinho,com a minha esposa na garupa 233 km hora!!!!Claro q a real perde uns 10 km hora ,q ficara en torno 238 km hora,ta otimo pra uma moto q carrega 215 kilos + piloto e asc vezes com garupa !!!
Veja esse link no Yotube Vc vai ver como as Bandit anda..........
https://www.youtube.com/watch?v=Mxlx6pwH23U&feature=mfu_in_order&list=UL
Última edição por Roces em Sex 24 Jun 2011, 21:31, editado 1 vez(es)
Roces- Participante
-
E uma N a 240, o que acham?? rs
Esse dia tava ventando, mas já consegui por algumas vezes 250 com o giro cortando em 6ª. Claro q na baixada.
Me interessa a velocidade de painel. Velocidade real a gente ñ fica vendo no painel, então é isso que conta pra saber se uma preparaão ficou boa.
Buscando uma F:
https://www.youtube.com/watch?v=B0dkpg_uHGA
Na baixada:
https://www.youtube.com/watch?v=WdoftJY9mgo
Esse dia tava ventando, mas já consegui por algumas vezes 250 com o giro cortando em 6ª. Claro q na baixada.
Me interessa a velocidade de painel. Velocidade real a gente ñ fica vendo no painel, então é isso que conta pra saber se uma preparaão ficou boa.
Buscando uma F:
https://www.youtube.com/watch?v=B0dkpg_uHGA
Na baixada:
https://www.youtube.com/watch?v=WdoftJY9mgo
Berlindo- Participante
-
No meu trampo ando numa palio weedkend trecking 2010, aquela bomba marca muito errado, no meu polo a diferença entre o GPS e o velocimetro é minima, já na barca, é um absurdo, vc tá no velocimento a 140, no GPS tá 125.
235 já está bom para caramba, acho que minha F nem chega nisso - já dá até para dar pau no golzinho quadrado do tópico do swordfire!
(desculpe a brincadeira)
(desculpe a brincadeira)
Soares- Participante
-
Rafael da Silva escreveu:Galera estou mto feliz com minha 650f, pois em tese ela deveria ter velocidade final de 235km mas a minha esta dando 245km de final tudo registro através de vídeo, que irei outra hora irei postar p vcs. Gostaria de saber a opinião de vcs, pois to querendo aumentar a velocidade dela p 250km e estou querendo saber o que devo trocar para melhorar a performace.
olá pessoal!
na minha conssegui chegar em 230km/h, só tenho escape esportivo e o sistema pair fechado, quanto a velocidade, era verdadeira, pois meu amigo estava do meu lado pra podermos confirmar, ele tem uma srad 1000 2009.
mineirinho- Participante
-
Certamente a dele tava errada também...mineirinho escreveu:olá pessoal!
na minha conssegui chegar em 230km/h, só tenho escape esportivo e o sistema pair fechado, quanto a velocidade, era verdadeira, pois meu amigo estava do meu lado pra podermos confirmar, ele tem uma srad 1000 2009.
Não existe painel de moto que não tenha erro!!!
Falando de velocidade real, para chegar a 230km/h em uma bandit ou 650F, precisa de boa preparação (no mínimo, filtro, vela, escape e remapeamento)!!!
Depois de um certo limite.... Ganhar 5km/h não é fácil!!!
Bisteka- Participante
-
Soares escreveu:235 já está bom para caramba, acho que minha F nem chega nisso - já dá até para dar pau no golzinho quadrado do tópico do swordfire!
(desculpe a brincadeira)
hahahahahahahahahaha
Swordfire- Participante
-
[quote="Berlindo"]E uma N a 240, o que acham?? rs
Caraca berlindo ta andando muito a sua hein.... Tenho uma N também... ja consegui 238 em uma baixada ali na interligação ANCHIETA / IMIGRANTES.....
Só que a minha é toda original... escape etc... O que a sua tem? Queria dar uma preparadinha de leve....
Da para brincar com umas NH6? (Digo isso porque um camarada meu tem uma, e eu ja dou um trabalhão pra ele rsrs) Só ta me passando depois de 215/220
Abraços e Parabéns pelo canhão....
Caraca berlindo ta andando muito a sua hein.... Tenho uma N também... ja consegui 238 em uma baixada ali na interligação ANCHIETA / IMIGRANTES.....
Só que a minha é toda original... escape etc... O que a sua tem? Queria dar uma preparadinha de leve....
Da para brincar com umas NH6? (Digo isso porque um camarada meu tem uma, e eu ja dou um trabalhão pra ele rsrs) Só ta me passando depois de 215/220
Abraços e Parabéns pelo canhão....
thiago8983- Participante
-
Fala Thiago,
Cara, sem falsa modéstia, ela tá encapetada mesmo. Sei disso pelas comparações com outras N, S e F. As S e as Fs tem a ajuda da carenagem, pra uma N chegar nelas, tem q estar bem afinadinha.
Na minha eu tenho K&N, vela iridium, escape esportivo e ela teve a IE remapeada com esse pacote, o q deixou bastante esperta em média (pula na frente de uma original) e com fôlego em alta. Por exemplo nas subidas, aonde ela consegue manter a velocidade razoávelmente, acho que essa foi a principal diferença do K&N.
Compra o filtro e a vela e leva na Official Limeira, eles acertam ela em cima do dinamômetro e deve ficar bom!
Cara, sem falsa modéstia, ela tá encapetada mesmo. Sei disso pelas comparações com outras N, S e F. As S e as Fs tem a ajuda da carenagem, pra uma N chegar nelas, tem q estar bem afinadinha.
Na minha eu tenho K&N, vela iridium, escape esportivo e ela teve a IE remapeada com esse pacote, o q deixou bastante esperta em média (pula na frente de uma original) e com fôlego em alta. Por exemplo nas subidas, aonde ela consegue manter a velocidade razoávelmente, acho que essa foi a principal diferença do K&N.
Compra o filtro e a vela e leva na Official Limeira, eles acertam ela em cima do dinamômetro e deve ficar bom!
Berlindo- Participante
-
Poxa legal Berlindo... percebi que a sua ta andando muuuitooo curti pra caramba... ta nervosa... você tem idéia pra quantos Cv's ela foi?
Assim que sobrar uma grana vou comprar, vela,filtro e escape e fazer esse acerto na Official...
Parabéns pela maquina...
Assim que sobrar uma grana vou comprar, vela,filtro e escape e fazer esse acerto na Official...
Parabéns pela maquina...
thiago8983- Participante
-
Pô, nunca medi.
O remap foi feito de ouvido, o q parece ter gerado um resultado bom, mas acho q o certo mesmo é em cima do dino.
O remap foi feito de ouvido, o q parece ter gerado um resultado bom, mas acho q o certo mesmo é em cima do dino.
Berlindo- Participante
-
Entendi... se não me engano a do usuario BARRA ta com uns 95 Cvs...
thiago8983- Participante
-
A minha deu 95,28 cv no motor segundo o dinamômetro da Official.
Está com vela Denso Iridium, filtro K&N e ponteira Jeskap Three Carbon 27cm.
O Primo e o David da Official andaram na moto e gostaram muito do resultado.
Eu ia colocar o GPack S-TRE mas troquei de moto ontem, vou ver se faço alguma maldade na Vstrom mais para frente, quero botar as velas, K&N e acho que um power commander, vou conversar com o Primo pra ver se ele já fez alguma e se ficou boa.
Está com vela Denso Iridium, filtro K&N e ponteira Jeskap Three Carbon 27cm.
O Primo e o David da Official andaram na moto e gostaram muito do resultado.
Eu ia colocar o GPack S-TRE mas troquei de moto ontem, vou ver se faço alguma maldade na Vstrom mais para frente, quero botar as velas, K&N e acho que um power commander, vou conversar com o Primo pra ver se ele já fez alguma e se ficou boa.
barra- Participante
-
Pegou uma V strom barra? poxa legal? 650 ou 1000? Acho essa motoca linda. Em termos de conforto muda muito da Bandit pra V Strom?
Parabéns
Parabéns
thiago8983- Participante
-
Thiago peguei a 650 mas ainda não fui buscar então não andei na moto, quando eu andar nela eu te respondo. Obrigado pelos parabéns.
barra- Participante
-
Certamente a dele tava errada também...
Não existe painel de moto que não tenha erro!!!
Falando de velocidade real, para chegar a 230km/h em uma bandit ou 650F, precisa de boa preparação (no mínimo, filtro, vela, escape e remapeamento)!!!
Depois de um certo limite.... Ganhar 5km/h não é fácil!!!
A MINHA ESTA COM 1200 KM ORIGINAIS,( GSX 650F 2010/2010 ) APENAS TROQUEI O ESCAPE PELO FIBRA DE CARBONO COYOTE TRS DA RONCAR, E DEU NA BRINCADEIRA, APENAS PARA DAR UMA ESTICADINHA DE LEVE, COM MUITO VENTO LATERAL 237 KM/H.
Última edição por CARLOS em Sex 24 Jun 2011, 21:44, editado 1 vez(es)
Até onde eu sei, a margem de erro não é de 10 km/h mas sim de 10%. Ou seja: se no velocímetro marca 245 km/h, a velocidade real aproximada é de 220 km/h.
O que tá ótimo pra 650 original, diga-se de passagem!
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Até onde eu sei, a margem de erro não é de 10 km/h mas sim de 10%. Ou seja: se no velocímetro marca 245 km/h, a velocidade real aproximada é de 220 km/h.
Abs
2x.
Depende da precisão do equipamento (velocímetro) e da velocidade, quanto mais velocidade maior o erro. Tenho um carro que após certa velocidade o erro supera e muito os 10%, outro de pequeno porte fica abaixo de 10%. Na moto ainda não testei, não tenho onde pendurar a p. do GPS.
Outra em relação ao GPS (comum de navegação), tb não pode se considerar real, existem diferenças, bem menores, mais existem, já testei garmin etrex contra o airis, coisa de 2 a 3%, normalmente constante.
Elton- Participante
-
Salve Galera, bom dia!
Na minha, toda original, coloquei velocidade máxima de 236, até ia mais um golinho mas resolvi voltar a mão.
Abraços
Na minha, toda original, coloquei velocidade máxima de 236, até ia mais um golinho mas resolvi voltar a mão.
Abraços
carlosri- Participante
-
Tenho uma N 2007
230 no painel ....não estiquei mais porque me borrei todo ....rsrss
mas o acelerador tinha + curso ....
já ta bom demais ....velas iridium e ponteira jeskap
o que manda é o que aparece no painel...se isso não contar tira o painel fora
230 no painel ....não estiquei mais porque me borrei todo ....rsrss
mas o acelerador tinha + curso ....
já ta bom demais ....velas iridium e ponteira jeskap
o que manda é o que aparece no painel...se isso não contar tira o painel fora
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Vou te arrumar um painel que marca 300km/h a 160km/h pra vc ficar contentinho então...Hahahahahahah
lucas.sorocaba escreveu:Vou te arrumar um painel que marca 300km/h a 160km/h pra vc ficar contentinho então...Hahahahahahah
Beleza....
por isso que não gosto de marcadores em Milhas.....rsrs
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2