voltando pela 10000000lesima vez!! com força!! DECAPA
+44
Guto
ROGERIO SPEED
Beto Bracao
GHERI
diego.feco
rods
Samuel
Shudo
Vardo
Lukaum
gigante
Dougcr
Lincoln
k n@riu
Clayton
Nunex
Jefferson
RaFa AgOsT
Alexandre (PENHA)
Maníaco da SS
maluko da tw
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
DomMarco
Felix Alonso
ZUZO
Mosqueteiro
Swordfire
Douglas_cobaia7
Henricao
Rosalvo
SergioRM
PERNINHA LE1667
rtsantanna
7Galo
rafa_ca_ninja
Hans Blackbullet
Bisteka
casal 50
Carlão_
[lê] SRAD
Daniel H13
[YZF] Luis R-1
MORAES(TL)
Garça
48 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
voltando pela 10000000lesima vez!! com força!! DECAPA
Relembrando a primeira mensagem :
ae amigos, estou denovo retornando na leva de amigos aqui. ja que maomé nao vai a montanha, a montanha vai a maomé!! !! se ferver o baguio aqui denovo, saio denovo, dinovo? saio denovo, e por ae vai!
e por ultimo, novamente serviu pra peneirar as amizades. muitos que se diziam amigos, companheiros, me kparam legal!! sem problema. criticas, sugestoes, sao bem vindas, me melhorei mais um pokim.
e como meu velho amigo knariu sempre diz: amigo é amigo, fdp é fdp! que venham os amigos, que os fdp ja sakei quem sao. vamo que vamu, somar algo aqui, nao sei o que.
pra mim, só mais um forum pra discusoes e amizades. como descobri o hayabusa brasil, o motoline, o HOL, o motoka, e muitos outros, agora tem escape pra outros cantos.
pra muitos que me adoram ae, antes de vir aqui criticar, procurem saber ate onde ja levei o nome desse fórum, ate que fronteiras eu fui com muitos outros aqui, para confraternizaçoes levando sempre a marca sol, muito alem que os admins e moderas aqui, nunca tivemos qualquer elogio por isso! entao, mesmo eu estando em outros foruns, pessoal me reconheceu la, gratificante, nao sabia que eu e os amigos estavamos bem na fita assim.. eu sou um fdp de mao cheia mesmo pra aturar as passadas de perna que levo , e mesmo assim, venho denovo tentar praticar indugencia aqui, e somar algo com os amigos, e que DEUS ilumine os amigos nossos. e os inimigos QSF!! como muitos aqui ja estao com a corda no pescoço, de saco cheio, vale a dica ae, ficar socio de outros foruns. o leke de amizades aumenta muito.
na paz, se cair na área é penalti(grande assis)! resumindo, EU ARREBENTU, E TO DE VORTA!! podem rir, critiquem, xinguem, que to famoso hem. só nao fui candidato porque o tiririca pegou minha vaga!! abraço aos amigos. e lembre-se: QSF os manes!!!
ae amigos, estou denovo retornando na leva de amigos aqui. ja que maomé nao vai a montanha, a montanha vai a maomé!! !! se ferver o baguio aqui denovo, saio denovo, dinovo? saio denovo, e por ae vai!
e por ultimo, novamente serviu pra peneirar as amizades. muitos que se diziam amigos, companheiros, me kparam legal!! sem problema. criticas, sugestoes, sao bem vindas, me melhorei mais um pokim.
e como meu velho amigo knariu sempre diz: amigo é amigo, fdp é fdp! que venham os amigos, que os fdp ja sakei quem sao. vamo que vamu, somar algo aqui, nao sei o que.
pra mim, só mais um forum pra discusoes e amizades. como descobri o hayabusa brasil, o motoline, o HOL, o motoka, e muitos outros, agora tem escape pra outros cantos.
pra muitos que me adoram ae, antes de vir aqui criticar, procurem saber ate onde ja levei o nome desse fórum, ate que fronteiras eu fui com muitos outros aqui, para confraternizaçoes levando sempre a marca sol, muito alem que os admins e moderas aqui, nunca tivemos qualquer elogio por isso! entao, mesmo eu estando em outros foruns, pessoal me reconheceu la, gratificante, nao sabia que eu e os amigos estavamos bem na fita assim.. eu sou um fdp de mao cheia mesmo pra aturar as passadas de perna que levo , e mesmo assim, venho denovo tentar praticar indugencia aqui, e somar algo com os amigos, e que DEUS ilumine os amigos nossos. e os inimigos QSF!! como muitos aqui ja estao com a corda no pescoço, de saco cheio, vale a dica ae, ficar socio de outros foruns. o leke de amizades aumenta muito.
na paz, se cair na área é penalti(grande assis)! resumindo, EU ARREBENTU, E TO DE VORTA!! podem rir, critiquem, xinguem, que to famoso hem. só nao fui candidato porque o tiririca pegou minha vaga!! abraço aos amigos. e lembre-se: QSF os manes!!!
Última edição por DECAPA bk em Dom 03 Out 2010, 19:48, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: voltando pela 10000000lesima vez!! com força!! DECAPA
maluko, ja é da raça nossa, doido que nem nois. migao do decapa. valew a recepçao fio!! tudo de bom!
Convidad- Convidado
Hans Blackbullet escreveu:KKKKKKKDECAPA bk escreveu:teko e bistekera: migao do decapa!! valew a força ae fios!! abraçao
Aos amigos ae...
Tô lançando um desafio, em duas fases:
1) Vamos ver quem descobre primeiro quem é o "TEKO" que o Decapa mencionou e;
2) De onde veio esse nome?
KKKKKKK tá lançado o desafio ae...
É do desenho Tiko e Teko,,, não né...
maluko da tw- Participante
-
Decapa,
Já nos estranhamos algumas vezes e pessoalmente já tivemos a oportunidade de conversar e colocar os pingos nos Is....
Acredito que você sempre será bem recebido aqui até pelo fato de conhecer bastante de moto e viajar centenas de kilometros para estar próximo aos amigos do SOL...
Só queria colocar 2 pontos, e lembrando, não quero gerar discussões ou desavenças, pois meu objetivo neste fórum é maior que isso!
1 - Acredito que você não precisa estar descadastrando sempre e voltando.. Não há necessidade disso, pois nunca vi outro amigo aqui do fórum sair e voltar tantas vezes (nada contra.. cada um sabe o que é melhor pra si).
2 - Quando você volta com a mão cheio de pedras, dizendo "e lembre-se: QSF os manes!!!" pega muito mal, partindo do principio que somos uma familia e estamos aqui para compartilhar momentos de alegria acelerando nossas motos, trocando idéias, fortalecendo amizades, assim como por exemplo, quando o Luis sofreu o acidente e pudemos ver cada um que estava no fórum de alguma forma querendo ajudar!
Então de boa... Todos aqui irão te acolher, mas chega de boa, sem insultos..
Grande abraço amigo e vamos andar!
Maníaco!
Já nos estranhamos algumas vezes e pessoalmente já tivemos a oportunidade de conversar e colocar os pingos nos Is....
Acredito que você sempre será bem recebido aqui até pelo fato de conhecer bastante de moto e viajar centenas de kilometros para estar próximo aos amigos do SOL...
Só queria colocar 2 pontos, e lembrando, não quero gerar discussões ou desavenças, pois meu objetivo neste fórum é maior que isso!
1 - Acredito que você não precisa estar descadastrando sempre e voltando.. Não há necessidade disso, pois nunca vi outro amigo aqui do fórum sair e voltar tantas vezes (nada contra.. cada um sabe o que é melhor pra si).
2 - Quando você volta com a mão cheio de pedras, dizendo "e lembre-se: QSF os manes!!!" pega muito mal, partindo do principio que somos uma familia e estamos aqui para compartilhar momentos de alegria acelerando nossas motos, trocando idéias, fortalecendo amizades, assim como por exemplo, quando o Luis sofreu o acidente e pudemos ver cada um que estava no fórum de alguma forma querendo ajudar!
Maníaco!
Maníaco da SS- Participante
-
Maníaco da SS escreveu:Decapa,
Maníaco!
certo, vo mascarar la entao pra nao assustar o pessoal. mais vc sabe me, como eu tambem. quem vai com a cara de quem aqui, e quem sao os 2 caras!! mais beleza, vamo na paz, minha opiniao vai ser só camuflada.
e na real, mesmo eu saindo do forum sol, sempre estive muito mais em confraternizaçoes que muitos outros aqui velhos de casa. entao, nunca saí daqui, só me desliguei pra nao me matar com os 2 caras daqui.
vamo na paz, vo editar la entao, ja que isso melhora assim como vc diz. abraço, e vamo que vamu
Convidad- Convidado
é, pelo jeito ja sacaram o esquema, e nao consigo mais editar. dexa assim mesmo, quem se achar ofendido, que nem venha aqui. fazer o que!! pra maioria que me conhece, sabe bem o que digo!!! desculpe o palavriado se ofender alguem!!! nem precisa falar quem!!
Convidad- Convidado
Ae, povo
Quem pensa que o Escapaquarta é desse jeito, tá enganado.
Acontece também que o rapaiz tem um senso do humor acima da compreensão do senso comum, e podem apostar, pelo que eu conheço ele, cada vez que um compra as dores de qualquer polêmica que ele lança, acaba se enrolando todo, e, pior, o escapa tá lá do outro lado da telinha rachando o bico disso...
Sabem porquê? Simples... quando alguém aquui se queima com uma polêmica, está entrando em contradição no que se refere à "grande fmília do SOL"... porque, camaradas... ninguém tá aqui pra arrumar e tretar, certo?
Se estamos aqui para nos "familiarizar", então...
VAMU ANDÁ DE MOTOKA AE, PESSOAL!
Abraço a todos
Blsckbullet
Quem pensa que o Escapaquarta é desse jeito, tá enganado.
Acontece também que o rapaiz tem um senso do humor acima da compreensão do senso comum, e podem apostar, pelo que eu conheço ele, cada vez que um compra as dores de qualquer polêmica que ele lança, acaba se enrolando todo, e, pior, o escapa tá lá do outro lado da telinha rachando o bico disso...
Sabem porquê? Simples... quando alguém aquui se queima com uma polêmica, está entrando em contradição no que se refere à "grande fmília do SOL"... porque, camaradas... ninguém tá aqui pra arrumar e tretar, certo?
Se estamos aqui para nos "familiarizar", então...
VAMU ANDÁ DE MOTOKA AE, PESSOAL!
Abraço a todos
Blsckbullet
Hans Blackbullet- Participante
-
Oiiii Seja bem vindo amigão,
tem churras do Leo e do Bullet dia 30-10, vai???
tem churras do Leo e do Bullet dia 30-10, vai???
Convidad- Convidado
Ae perceiro!!! Bom ter vc de volta por aqui.
Abração.
Abração.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
e ae penha, tamo junto ae na batalha pelos amigos!! e vamo que vamo.
penha amigao do decapa!!
o hans, valew a consideraçao, mais nao sou santo. to melhorando!! agora eu nao to aqui pra agradar ninguem tambem. e sim pra cativar amizades sólidas, entreterimento e motokas. o resto nois tira de letra. abraçao ae!!!
penha amigao do decapa!!
o hans, valew a consideraçao, mais nao sou santo. to melhorando!! agora eu nao to aqui pra agradar ninguem tambem. e sim pra cativar amizades sólidas, entreterimento e motokas. o resto nois tira de letra. abraçao ae!!!
Convidad- Convidado
ESSE É O DECAPA
RaFa AgOsT- Admin
-
E mais uma vez ele resurge e quem perde um dia de fóum parece que perdeu partes de uma novela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Decapa voltou e polêmico como sempre, sempre digo a todos que não o conhecem pessoalmente, não julguem antes de conhece-lo pq ao vivo é muito diferente, o computador deixa vc muito nervoso kkkkkkkkk.
Abraço e seja bem vinde de onde parece que nunca saiu.
O Decapa voltou e polêmico como sempre, sempre digo a todos que não o conhecem pessoalmente, não julguem antes de conhece-lo pq ao vivo é muito diferente, o computador deixa vc muito nervoso kkkkkkkkk.
Abraço e seja bem vinde de onde parece que nunca saiu.
Jefferson- Participante
-
oxi, valew ae !! R agost e jeferson, migao do decapa!! abraço pro seis!! vamo que vamu!!
Convidad- Convidado
Opa meu amigo!!!
Ainda bem que vc voltou....isso aqui não é a mesma coisa sem você...
abração e ainda to de férias.....vamos marcar pra dar rolê...
Se cuida e ótimo retorno
Ainda bem que vc voltou....isso aqui não é a mesma coisa sem você...
abração e ainda to de férias.....vamos marcar pra dar rolê...
Se cuida e ótimo retorno
Nunex- Participante
-
nunex, grande amigo do decapa!! abraçao ae fio, se cuida vc tambem!!
Convidad- Convidado
E sem falar que a BK vai fazer aniversário e só conheço ela por fotos......rs
Jefferson- Participante
-
Ae, Decapa - trabaio pro ce ae, fio
Quie tal oce fazer uma listinha dos que te deram boas vindas, pra gente ver que tamanho fica???
Quie tal oce fazer uma listinha dos que te deram boas vindas, pra gente ver que tamanho fica???
-
Rapaiz, o trem anda...final de quinta a bichinha começa a fazer wheeling quando abre a válvula do escapamento... e olha que isso é lá pelos 210KM/H...Jefferson escreveu:E sem falar que a BK vai fazer aniversário e só conheço ela por fotos......rs
-
Este forum estava precisando dar uma esquentada!!!
Taca fogo aê Decapa!!!rsrsrsrsr
Vamo agita uns rolês AÊ!!!
sds
Taca fogo aê Decapa!!!rsrsrsrsr
Vamo agita uns rolês AÊ!!!
sds
Clayton- Participante
-
DECAPA bk escreveu:nunex, grande amigo do decapa!! abraçao ae fio, se cuida vc tambem!!
Ow Decapa, meu cunhado tava querendo comprar uma BKing...
Depois posta o que tá achando da motoca aê! ( se ainda não postou)
Vc vai no churrasteka?
7Galo- Participante
-
''A FERA VOLTOOOOOU''........!!!!kkkkkkkkkk
Seja (sempre) bem vindo............meu amigo & gente fina.....Decapa........!!!!
E a motoka nova..........deve ter ficado irada c/ o novo escape.....????
Abs
K nariu & Jô
Seja (sempre) bem vindo............meu amigo & gente fina.....Decapa........!!!!
E a motoka nova..........deve ter ficado irada c/ o novo escape.....????
Abs
K nariu & Jô
k n@riu- Participante
-
fala veiako!!! bao?? vcs que fazem falta ae!! abraçao!!
knariu e josi, migões do decapa, tamo junto pro que der e vier!!
tudo de bom!!
knariu e josi, migões do decapa, tamo junto pro que der e vier!!
tudo de bom!!
Convidad- Convidado
Graaaaaande Decapa !!! rsrsrs..... você já virou lenda no SOL, rsrs.... grande abraço.
grande amigo lincoln!! abraçao ae!! ve se aparece!!
migao do decapa
migao do decapa
Convidad- Convidado
Muuuiiiitttoooo bom que você está de volta!!!!!!
Agora é pra ficar nééé???
Vamos marcar o role para espairecer!!!!!
Grande Abraço e até mais......
Agora é pra ficar nééé???
Vamos marcar o role para espairecer!!!!!
Grande Abraço e até mais......
Dougcr- Participante
-
grande dogao!!! amigao do decapa!!! valew fio, vamo que vamu andar!!
Convidad- Convidado
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5