voltando pela 10000000lesima vez!! com força!! DECAPA
+44
Guto
ROGERIO SPEED
Beto Bracao
GHERI
diego.feco
rods
Samuel
Shudo
Vardo
Lukaum
gigante
Dougcr
Lincoln
k n@riu
Clayton
Nunex
Jefferson
RaFa AgOsT
Alexandre (PENHA)
Maníaco da SS
maluko da tw
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
DomMarco
Felix Alonso
ZUZO
Mosqueteiro
Swordfire
Douglas_cobaia7
Henricao
Rosalvo
SergioRM
PERNINHA LE1667
rtsantanna
7Galo
rafa_ca_ninja
Hans Blackbullet
Bisteka
casal 50
Carlão_
[lê] SRAD
Daniel H13
[YZF] Luis R-1
MORAES(TL)
Garça
48 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
voltando pela 10000000lesima vez!! com força!! DECAPA
Relembrando a primeira mensagem :
ae amigos, estou denovo retornando na leva de amigos aqui. ja que maomé nao vai a montanha, a montanha vai a maomé!! !! se ferver o baguio aqui denovo, saio denovo, dinovo? saio denovo, e por ae vai!
e por ultimo, novamente serviu pra peneirar as amizades. muitos que se diziam amigos, companheiros, me kparam legal!! sem problema. criticas, sugestoes, sao bem vindas, me melhorei mais um pokim.
e como meu velho amigo knariu sempre diz: amigo é amigo, fdp é fdp! que venham os amigos, que os fdp ja sakei quem sao. vamo que vamu, somar algo aqui, nao sei o que.
pra mim, só mais um forum pra discusoes e amizades. como descobri o hayabusa brasil, o motoline, o HOL, o motoka, e muitos outros, agora tem escape pra outros cantos.
pra muitos que me adoram ae, antes de vir aqui criticar, procurem saber ate onde ja levei o nome desse fórum, ate que fronteiras eu fui com muitos outros aqui, para confraternizaçoes levando sempre a marca sol, muito alem que os admins e moderas aqui, nunca tivemos qualquer elogio por isso! entao, mesmo eu estando em outros foruns, pessoal me reconheceu la, gratificante, nao sabia que eu e os amigos estavamos bem na fita assim.. eu sou um fdp de mao cheia mesmo pra aturar as passadas de perna que levo , e mesmo assim, venho denovo tentar praticar indugencia aqui, e somar algo com os amigos, e que DEUS ilumine os amigos nossos. e os inimigos QSF!! como muitos aqui ja estao com a corda no pescoço, de saco cheio, vale a dica ae, ficar socio de outros foruns. o leke de amizades aumenta muito.
na paz, se cair na área é penalti(grande assis)! resumindo, EU ARREBENTU, E TO DE VORTA!! podem rir, critiquem, xinguem, que to famoso hem. só nao fui candidato porque o tiririca pegou minha vaga!! abraço aos amigos. e lembre-se: QSF os manes!!!
ae amigos, estou denovo retornando na leva de amigos aqui. ja que maomé nao vai a montanha, a montanha vai a maomé!! !! se ferver o baguio aqui denovo, saio denovo, dinovo? saio denovo, e por ae vai!
e por ultimo, novamente serviu pra peneirar as amizades. muitos que se diziam amigos, companheiros, me kparam legal!! sem problema. criticas, sugestoes, sao bem vindas, me melhorei mais um pokim.
e como meu velho amigo knariu sempre diz: amigo é amigo, fdp é fdp! que venham os amigos, que os fdp ja sakei quem sao. vamo que vamu, somar algo aqui, nao sei o que.
pra mim, só mais um forum pra discusoes e amizades. como descobri o hayabusa brasil, o motoline, o HOL, o motoka, e muitos outros, agora tem escape pra outros cantos.
pra muitos que me adoram ae, antes de vir aqui criticar, procurem saber ate onde ja levei o nome desse fórum, ate que fronteiras eu fui com muitos outros aqui, para confraternizaçoes levando sempre a marca sol, muito alem que os admins e moderas aqui, nunca tivemos qualquer elogio por isso! entao, mesmo eu estando em outros foruns, pessoal me reconheceu la, gratificante, nao sabia que eu e os amigos estavamos bem na fita assim.. eu sou um fdp de mao cheia mesmo pra aturar as passadas de perna que levo , e mesmo assim, venho denovo tentar praticar indugencia aqui, e somar algo com os amigos, e que DEUS ilumine os amigos nossos. e os inimigos QSF!! como muitos aqui ja estao com a corda no pescoço, de saco cheio, vale a dica ae, ficar socio de outros foruns. o leke de amizades aumenta muito.
na paz, se cair na área é penalti(grande assis)! resumindo, EU ARREBENTU, E TO DE VORTA!! podem rir, critiquem, xinguem, que to famoso hem. só nao fui candidato porque o tiririca pegou minha vaga!! abraço aos amigos. e lembre-se: QSF os manes!!!
Última edição por DECAPA bk em Dom 03 Out 2010, 19:48, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: voltando pela 10000000lesima vez!! com força!! DECAPA
Guto escreveu:O Veyako tudo na paz ae!!!!
Vc chegando e eu querendo sair .....
Grande abraço brother!!!
da nada nao veiako. essa discusao logo acaba. tao só procurando um bode espiatório.
abraçao amigo, !!
Convidad- Convidado
KKKKKKKKKKK!!!!!!!!
Grande DECAPA.......voce nunca sai irmão.....tira férias!!!!
Que blz !!!! Forte abraço!!!
Grande DECAPA.......voce nunca sai irmão.....tira férias!!!!
Que blz !!!! Forte abraço!!!
VALENTIM- Participante
-
Este e o grande decapa...
Infelizmente não conheço Pessoalmente porem em Breve manteremos contato
Ja ouvi falar muito de Ti
Bem vindo novamente
Infelizmente não conheço Pessoalmente porem em Breve manteremos contato
Ja ouvi falar muito de Ti
Bem vindo novamente
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Porra decapa!
Fiquei um tempo sem entrar no fórum e quando eu vejo você já voltou e já saiu de novo. Não deu nem tempo de dar boas vindas...
Fica pra próxima, espero que volte logo!
A gente acaba se encontrando nos outros fóruns...
Abração man!
Fiquei um tempo sem entrar no fórum e quando eu vejo você já voltou e já saiu de novo. Não deu nem tempo de dar boas vindas...
Fica pra próxima, espero que volte logo!
A gente acaba se encontrando nos outros fóruns...
Abração man!
Putz, pessoal, também, o cara mal volta e tem neguim jogando pedra ae...
Cadê nosso senso de união, kct?????
Cadê nosso senso de união, kct?????
Hans Blackbullet- Participante
-
joni-cbr- Participante
-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5