voltando pela 10000000lesima vez!! com força!! DECAPA
+44
Guto
ROGERIO SPEED
Beto Bracao
GHERI
diego.feco
rods
Samuel
Shudo
Vardo
Lukaum
gigante
Dougcr
Lincoln
k n@riu
Clayton
Nunex
Jefferson
RaFa AgOsT
Alexandre (PENHA)
Maníaco da SS
maluko da tw
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
DomMarco
Felix Alonso
ZUZO
Mosqueteiro
Swordfire
Douglas_cobaia7
Henricao
Rosalvo
SergioRM
PERNINHA LE1667
rtsantanna
7Galo
rafa_ca_ninja
Hans Blackbullet
Bisteka
casal 50
Carlão_
[lê] SRAD
Daniel H13
[YZF] Luis R-1
MORAES(TL)
Garça
48 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
voltando pela 10000000lesima vez!! com força!! DECAPA
Relembrando a primeira mensagem :
ae amigos, estou denovo retornando na leva de amigos aqui. ja que maomé nao vai a montanha, a montanha vai a maomé!! !! se ferver o baguio aqui denovo, saio denovo, dinovo? saio denovo, e por ae vai!
e por ultimo, novamente serviu pra peneirar as amizades. muitos que se diziam amigos, companheiros, me kparam legal!! sem problema. criticas, sugestoes, sao bem vindas, me melhorei mais um pokim.
e como meu velho amigo knariu sempre diz: amigo é amigo, fdp é fdp! que venham os amigos, que os fdp ja sakei quem sao. vamo que vamu, somar algo aqui, nao sei o que.
pra mim, só mais um forum pra discusoes e amizades. como descobri o hayabusa brasil, o motoline, o HOL, o motoka, e muitos outros, agora tem escape pra outros cantos.
pra muitos que me adoram ae, antes de vir aqui criticar, procurem saber ate onde ja levei o nome desse fórum, ate que fronteiras eu fui com muitos outros aqui, para confraternizaçoes levando sempre a marca sol, muito alem que os admins e moderas aqui, nunca tivemos qualquer elogio por isso! entao, mesmo eu estando em outros foruns, pessoal me reconheceu la, gratificante, nao sabia que eu e os amigos estavamos bem na fita assim.. eu sou um fdp de mao cheia mesmo pra aturar as passadas de perna que levo , e mesmo assim, venho denovo tentar praticar indugencia aqui, e somar algo com os amigos, e que DEUS ilumine os amigos nossos. e os inimigos QSF!! como muitos aqui ja estao com a corda no pescoço, de saco cheio, vale a dica ae, ficar socio de outros foruns. o leke de amizades aumenta muito.
na paz, se cair na área é penalti(grande assis)! resumindo, EU ARREBENTU, E TO DE VORTA!! podem rir, critiquem, xinguem, que to famoso hem. só nao fui candidato porque o tiririca pegou minha vaga!! abraço aos amigos. e lembre-se: QSF os manes!!!
ae amigos, estou denovo retornando na leva de amigos aqui. ja que maomé nao vai a montanha, a montanha vai a maomé!! !! se ferver o baguio aqui denovo, saio denovo, dinovo? saio denovo, e por ae vai!
e por ultimo, novamente serviu pra peneirar as amizades. muitos que se diziam amigos, companheiros, me kparam legal!! sem problema. criticas, sugestoes, sao bem vindas, me melhorei mais um pokim.
e como meu velho amigo knariu sempre diz: amigo é amigo, fdp é fdp! que venham os amigos, que os fdp ja sakei quem sao. vamo que vamu, somar algo aqui, nao sei o que.
pra mim, só mais um forum pra discusoes e amizades. como descobri o hayabusa brasil, o motoline, o HOL, o motoka, e muitos outros, agora tem escape pra outros cantos.
pra muitos que me adoram ae, antes de vir aqui criticar, procurem saber ate onde ja levei o nome desse fórum, ate que fronteiras eu fui com muitos outros aqui, para confraternizaçoes levando sempre a marca sol, muito alem que os admins e moderas aqui, nunca tivemos qualquer elogio por isso! entao, mesmo eu estando em outros foruns, pessoal me reconheceu la, gratificante, nao sabia que eu e os amigos estavamos bem na fita assim.. eu sou um fdp de mao cheia mesmo pra aturar as passadas de perna que levo , e mesmo assim, venho denovo tentar praticar indugencia aqui, e somar algo com os amigos, e que DEUS ilumine os amigos nossos. e os inimigos QSF!! como muitos aqui ja estao com a corda no pescoço, de saco cheio, vale a dica ae, ficar socio de outros foruns. o leke de amizades aumenta muito.
na paz, se cair na área é penalti(grande assis)! resumindo, EU ARREBENTU, E TO DE VORTA!! podem rir, critiquem, xinguem, que to famoso hem. só nao fui candidato porque o tiririca pegou minha vaga!! abraço aos amigos. e lembre-se: QSF os manes!!!
Última edição por DECAPA bk em Dom 03 Out 2010, 19:48, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: voltando pela 10000000lesima vez!! com força!! DECAPA
fala pernoka!! valewww, negocio é andar mesmo!!! valew fio!!
pernoka, migao do decapa!!
pernoka, migao do decapa!!
Convidad- Convidado
Re-bem-vindo Decapa....
Abs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SergioRM- Participante
-
e ae serjao, bao? valew ae. sergioRM migao do decapa!! tudo de bao ae. e vamo que vamu!!
Convidad- Convidado
DECAPA bk escreveu:naooooo!!! saí dus inferno a pouco tempo!! fazer o que !! chama os colega ae que nao guenta isso aqui nao!! ja quer apavorar?? larga a mao, vai pro cantinho seu, e eu pro meu!!7Galo escreveu:DECAPA bk escreveu:teko e bistekera: migao do decapa!! valew a força ae fios!! abraçao
Decapa? Vc era do forum??
nem precisa dizer o que vc é né!!! fica de boa, que eu fico de boa!! inte
7Galo- Participante
-
Toda unanimidade é burra.
Eu particularmente,
gosto de opiniões,
idéias e conceitos
próprios, autênticos,
apaixonados e diferentes.
Elas nos fazem pensar, refletir,
reavaliar e melhorar.
Prá ser iguais as minhas...
eu mesmo penso...
Taí o Decapa que, talvez,
inconscientemente,
me ajuda de monte!
Reseja rebemvindo!
Eu particularmente,
gosto de opiniões,
idéias e conceitos
próprios, autênticos,
apaixonados e diferentes.
Elas nos fazem pensar, refletir,
reavaliar e melhorar.
Prá ser iguais as minhas...
eu mesmo penso...
Taí o Decapa que, talvez,
inconscientemente,
me ajuda de monte!
Reseja rebemvindo!
Rosalvo- Participante
-
É Decapa, esse rapaiz aee agora virou engraçadinho, fica pesquisando imagem pra postar nos nossos tópicos que ele diz não ter interesse.
Deixa ele...
Deixa ele...
[YZF] Luis R-1- Participante
-
valew rosalvo!!! brigadao pela recepçao!! abraço
Convidad- Convidado
[YZF] Luis R-1 escreveu:É Decapa, esse rapaiz aee agora virou engraçadinho, fica pesquisando imagem pra postar nos nossos tópicos que ele diz não ter interesse.
Deixa ele...
Última edição por DECAPA bk em Seg 04 Out 2010, 00:16, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Decapa, não esquenta não, foi uma brincadeira (de mal gosto né?) rsrs
Olha, seja bem vindo novamente!
Forte abraço!
Olha, seja bem vindo novamente!
Forte abraço!
Última edição por 7Galo em Seg 04 Out 2010, 00:35, editado 1 vez(es)
7Galo- Participante
-
tava te estranhando ja!!! mais beleza!!!! desconversa os mal entendido acima. abraçao!!
Convidad- Convidado
DECAPA bk escreveu:tava te estranhando ja!!! mais beleza!!!! desconversa os mal entendido acima. abraçao!!
Ah, nem esquenta, vc não deve se lembrar mas conversei muito com vc no Churrasteka...rsrs
No próximo, vamos dar altas risadas novamente!
Abração!
7Galo- Participante
-
Grande Decapa!
Seja bem vindo por aqui novamente! Você é um cara que a gente sente a falta!
Abração!
Seja bem vindo por aqui novamente! Você é um cara que a gente sente a falta!
Abração!
Henricao- Participante
-
valew ricao!!! e vamo que vamu rodar!!! motoka ta fera ae né!
henricao amigao do decapa!!!
abraço!!
henricao amigao do decapa!!!
abraço!!
Convidad- Convidado
Prazer Decapa!
Douglas_cobaia7- Participante
-
E ae Decapa!
Po man, vc saiu do nd...tava sentindo falta dos seus posts
até criei um tópico perguntando de vc, q vc sumiu!
Deu moh polemica, uns me criticaram, outros sentiram falta tb... mas blz! ta aqui denovo, e isso eh oq importa!
Abs
Po man, vc saiu do nd...tava sentindo falta dos seus posts
até criei um tópico perguntando de vc, q vc sumiu!
Deu moh polemica, uns me criticaram, outros sentiram falta tb... mas blz! ta aqui denovo, e isso eh oq importa!
Abs
Swordfire- Participante
-
Giovani,vc é uma lenda cara!
Até hj me impressiona o rolê que vc dá p se envolver com a galera.Isso é que curtir(literalmente)o movimento.
Brother...mas o cara que eu converso nos passeios não é o "polêmico" que eu vejo no fórum.Sei que vc é um cara gente boa irmão,só acho que deveria bater menos de frente com as opiniões opostas e se conter um pouco mais qto a isso.
Tbém sei que vc acredita muito em Deus e acho que isso serve p reforçar o zelo que vc deve ter pela paz entre os camaradas neste ou qq outro fórum.
Bom...eu agora to sem "canhão"(pelo bem da minha sobrevivência.rs)mas sinto saudades dessa turma fantástica e sempre que der estarei aparecendo com minha guerreira gs500 e tomando uma cerveja com os amigos.Espero revê-lo numa destas oportunidades.
abç
Até hj me impressiona o rolê que vc dá p se envolver com a galera.Isso é que curtir(literalmente)o movimento.
Brother...mas o cara que eu converso nos passeios não é o "polêmico" que eu vejo no fórum.Sei que vc é um cara gente boa irmão,só acho que deveria bater menos de frente com as opiniões opostas e se conter um pouco mais qto a isso.
Tbém sei que vc acredita muito em Deus e acho que isso serve p reforçar o zelo que vc deve ter pela paz entre os camaradas neste ou qq outro fórum.
Bom...eu agora to sem "canhão"(pelo bem da minha sobrevivência.rs)mas sinto saudades dessa turma fantástica e sempre que der estarei aparecendo com minha guerreira gs500 e tomando uma cerveja com os amigos.Espero revê-lo numa destas oportunidades.
abç
Mosqueteiro- Participante
-
grande mosqueta!! fio, vc é migao de longas datas!!! e nao se preocupa nao, eu nao bato de frente , eu sou apenas autentico, da nada isso nao!!! nao bato em opinioes, e sim em defender minha pessoa. aqui, como em todo lugar, ofensas sao feitas a rodo,e o pior, nao se da nome aos bois!! isso que F... com a paciencia nossa!! o malako ofende, mais nao assume, tipicamente coisa de CDB! mais nao dramatizando, vamo na paz, e praticando indugencia!!! falta aqui é zelo pelas palavras, e diciplina quando começar algo fora de controle!! como em todo lugar, deve haver regras, varios topicos estao ae, pra ver ofensas e palavriados desafiadores!! então meu amigo, essas palavras que vc disse ae, sao tipicamente ditas pelos mesmos CDB que ja troquei farpas aqui, o que nao me sujeitarei mais a fazer!! desculpe a sinceridade. aqui o negocio é fazer uma fachada, ter varias faces, e se abster de fofocas. FDP tem em todo lugar, aqui num poderia ser diferente!!
VC é amigo, mais fdp é fdp!!! vamo separa os bois ae. abraçao. e vamo na paz
VC é amigo, mais fdp é fdp!!! vamo separa os bois ae. abraçao. e vamo na paz
Convidad- Convidado
Graaaaaande Decapa, a casa é sua, já estávamos achando sua falta brother.
abs
abs
ZUZO- Participante
-
Aeeeeeeeeeee decapa é isso aeeeeee Decapa viva ao decapa ...
Vamos promover o Decapa presidente Galera...
Bom retorno Veiako abraço e saudades de vc ....
vamos marcar um role veiako....
Vamos promover o Decapa presidente Galera...
Bom retorno Veiako abraço e saudades de vc ....
vamos marcar um role veiako....
Well Come You Back, grande Decapa !
Senti tua falta, apesar de vc não sentir a minha !
Mas, sem viadagens, e vamos curtir a vida e os amigos !
Senti tua falta, apesar de vc não sentir a minha !
Mas, sem viadagens, e vamos curtir a vida e os amigos !
DomMarco- Participante
-
ATÉ QUE ENFIM , VOLTOU!!!!!!!!
CÊ É IRMÃO
ABRAÇO,
CHARLÃO
CÊ É IRMÃO
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
KKKKKKKDECAPA bk escreveu:teko e bistekera: migao do decapa!! valew a força ae fios!! abraçao
Aos amigos ae...
Tô lançando um desafio, em duas fases:
1) Vamos ver quem descobre primeiro quem é o "TEKO" que o Decapa mencionou e;
2) De onde veio esse nome?
KKKKKKK tá lançado o desafio ae...
Hans Blackbullet- Participante
-
zuzo, nubao, dom marco: tudo amigao do decapa!!
abraçao pro seis. estamos na paz. e vamo que vamu
abraçao pro seis. estamos na paz. e vamo que vamu
Convidad- Convidado
Iaeee tiuzinho hihihihi (brincadeirinha) fii seja bem vindo novamente...
Tamo ai...
Tamo ai...
maluko da tw- Participante
-
charlão, TEKO, nem precisa falar né, sao da diretoria!! amizade é obrigatória, companheirismo nota 10!! tudo amigao do decapa!! abraço pro seis.
TEKO = Pateko = patatorta = Hans(que num consegue coxa o celerador da motoka, pela patatorta!)
TEKO = Pateko = patatorta = Hans(que num consegue coxa o celerador da motoka, pela patatorta!)
Convidad- Convidado
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5