Seguro Indiana
+26
Padumi
R2F
Dr_Xyko
Neto TeamCamel
Juliao
bregolin
shazan
Carlão_
Daniel H13
Bisteka
SergioRM
cfmaradeia
mAdRuGa
Old Cezar
Sorriso
thiago8983
PG1250
[lê] SRAD
Kokimoto
edgard
YUJI
JoHnny
Bulljr71
Biondi
Euro
J.
30 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Seguro Indiana
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Quem tem Seguro Indiana em SP capital, teve que instalar rastreador? É tranquilo?...infelizmente na capital precisa instalar.
Só vou instalar só quando a empresa me entregar um termo, dizendo que se responsabiliza por qualquer pane elétrica.
Galera,
Quem tem Seguro Indiana em SP capital, teve que instalar rastreador? É tranquilo?...infelizmente na capital precisa instalar.
Só vou instalar só quando a empresa me entregar um termo, dizendo que se responsabiliza por qualquer pane elétrica.
J.- Moderador
-
Re: Seguro Indiana
Acabei de renovar o da minha B 650 S 2008 pela internet, por R$ 649,00 no BB.
Abçs.............
Abçs.............
Old Cezar- Participante
-
Nossa barato demais!! Como pode tanta diferença né... aqui naum consigo seguro por menos de 4 mil da minha 1250... e olha q o meu perfil é bem tranquilo...rs... Boa sorte aeh!!Old Cezar escreveu:Acabei de renovar o da minha B 650 S 2008 pela internet, por R$ 649,00 no BB.
Abçs.............
Abraço PG
PG1250- Participante
-
é a 3a. moto que tenho e que uso Ituran. NUNCA tive nenhum problema (mas tb nunca precisei usa-lo, graças a Deus). Meu seguro da ZX6-R 2008 ficou em 2250,00 com o rastreador.
mAdRuGa- Participante
-
cotei na nt seguros minha b1250, 5.600.. o mais barato que eu consegui foi 4.700...
thiago8983- Participante
-
Entaum Thiago, a minha tb tah assim... na nt quem me atendeu falou q naum dava pra cotar pela indiana, naum entendi pq cotou com outra e ficou isso tb... consegui esses dias na porto seguro por 4 mil... mas msm assim ainda acho um absurdo, sendo q nas cidade visinhas de onde eu moro tem gente fazendo seguro por 1... 1,5... da mesma moto...thiago8983 escreveu:cotei na nt seguros minha b1250, 5.600.. o mais barato que eu consegui foi 4.700...
Abraço PG
PG1250- Participante
-
PG1250 escreveu:Entaum Thiago, a minha tb tah assim... na nt quem me atendeu falou q naum dava pra cotar pela indiana, naum entendi pq cotou com outra e ficou isso tb... consegui esses dias na porto seguro por 4 mil... mas msm assim ainda acho um absurdo, sendo q nas cidade visinhas de onde eu moro tem gente fazendo seguro por 1... 1,5... da mesma moto...thiago8983 escreveu:cotei na nt seguros minha b1250, 5.600.. o mais barato que eu consegui foi 4.700...
Abraço PG
Não consegui baixar de 4.700 nem por decreto....
thiago8983- Participante
-
Alguma corretora aqui no RJ ?
cfmaradeia- Participante
-
Pessoal,
Fica a dica. Renovei sexta passada o seguro da ZX6 por R$ 3.200,00 depois de muito choro pela sul america.
E não precisou de rastreador.
Abs!!!!
Fica a dica. Renovei sexta passada o seguro da ZX6 por R$ 3.200,00 depois de muito choro pela sul america.
Abs!!!!
SergioRM- Participante
-
Para a ZX6R não consegui nada melhor que 4,2K... Engraçado é que para meu perfil... mudando só a moto a Srad750 ficou em 3,7k...SergioRM escreveu:Pessoal,
Abs!!!!
Isto eu fiz o cálculo... mas como tenho bonus 10... agora é hora de ir negociar com a minha gerente de conta... Mas é claro que quando começamos a negociar com um valor mais baixo... É mais fácil!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
SergioRM escreveu:Pessoal,
Abs!!!!
fala Sérgio
Tem o tel?
A BB nem quis renovar o meu
mandou direto p/ MB Pimenta
abs
Daniel H13- Participante
-
Daniel H13 escreveu:
fala Sérgio
Tem o tel?
A BB nem quis renovar o meu
mandou direto p/ MB Pimenta
abs
Grande Daniel,
Segue o telefone do meu corretor:
BIG Corretora de Seguros S/C Ltda.
Tel/Fax. 11-3031-1077/3297-2950
Fale com o Francisco que irá te atender muito bem.
Um abraço!!!!!
SergioRM- Participante
-
Obrigado Sérgio
Vai começar a saga
abs
Vai começar a saga
abs
Daniel H13- Participante
-
Bisteka escreveu:Para a ZX6R não consegui nada melhor que 4,2K... Engraçado é que para meu perfil... mudando só a moto a Srad750 ficou em 3,7k...
Isto eu fiz o cálculo... mas como tenho bonus 10... agora é hora de ir negociar com a minha gerente de conta... Mas é claro que quando começamos a negociar com um valor mais baixo... É mais fácil!!!
Bisteka
Bisteka,
Infelizmente não dá pra entender... Meu bonus na moto é 1, moro em Sampa, meu CEP não é dos melhores e achei um ótimo preço.
Pra você ter idéia eu estava esperando o valor do seguro pra trocar os pneus. Se viesse um absurdo (recebi cotações de até R$ 12.000,00), ia vender a moto e comprar uma F800 ou algo parecido.
Pelo menos tenho mais um ano de SS
ABS!!!!!!
SergioRM- Participante
-
Renovei o meu seguro com a MB PIMENTA ( bonus 2, ABC ) e ficou em míseros R$ 1.850,00 PARCELADO ainda em 6x ...( h6 2005 )
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Minha Srad 2008 pela Grupo NT Seguros - Sul América
R$ 7.600,00 barato né (sem chance)
Não to nem conseguindo sentar direito
Vamos esperar outras cotações
R$ 7.600,00 barato né (sem chance)
Não to nem conseguindo sentar direito
Vamos esperar outras cotações
Daniel H13- Participante
-
Daniel H13,
Tenta com a Procede.
Osvaldo
Procede Seguros
11 3897-6000
Tenta com a Procede.
Osvaldo
Procede Seguros
11 3897-6000
J.- Moderador
-
J. escreveu:Daniel H13,
Tenta com a Procede.
Osvaldo
Procede Seguros
11 3897-6000
Valeu J. Vou tentar
meu seguro vence dia 10 de Agosto
Falam que tenho que esperar até 15 de Julho p/ fazer base de calculos
devido a virada da tabela
abs
Daniel H13- Participante
-
Daniel... Tenta aqui também... Você tentando direto tem algumas vantagens!!!
https://www.bbseguroauto.com.br/apl_simulador/flex/moto.html
Sérgio... foi ai que fiz as cotações... Só mudando a moto a ZX6R fica mais cara que a SRAD750... Tudo igual e ambas ZERO(11/11)!!!
Fiz esta cotação para usar como base na negociação com a minha gerente de conta...
Neste caso eu ainda ia colocar na mesa de negociação o desconto de funcionário (pai) que é extensível a parentes de 1ºgrau... Mais meu bonus 10... mais que eu já tenho mais um seguro do meu carro (cliente)... Mais o fato de ser cliente do bb desde 1993... Fora a lábia!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é sempre bom começar a negociar no menor valor possível!!!
[]´s e boa sorte... Bisteka
https://www.bbseguroauto.com.br/apl_simulador/flex/moto.html
Sérgio... foi ai que fiz as cotações... Só mudando a moto a ZX6R fica mais cara que a SRAD750... Tudo igual e ambas ZERO(11/11)!!!
Fiz esta cotação para usar como base na negociação com a minha gerente de conta...
Neste caso eu ainda ia colocar na mesa de negociação o desconto de funcionário (pai) que é extensível a parentes de 1ºgrau... Mais meu bonus 10... mais que eu já tenho mais um seguro do meu carro (cliente)... Mais o fato de ser cliente do bb desde 1993... Fora a lábia!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é sempre bom começar a negociar no menor valor possível!!!
[]´s e boa sorte... Bisteka
Bisteka- Participante
-
Bisteka
Liguei na BB e nem quiseram fazer cotação, passaram direto p/ MB Pimenta
tenho que esperar completar 1 mês do Vencimento, quer dizer lá pro dia 12 posso cotar, antes nem adianta.
Liguei na BB e nem quiseram fazer cotação, passaram direto p/ MB Pimenta
tenho que esperar completar 1 mês do Vencimento, quer dizer lá pro dia 12 posso cotar, antes nem adianta.
Daniel H13- Participante
-
simula pela internet no link que eu passei rapá (é mais barato que ligando)... como se já tivesse 1 mês para vencimento ou menos... Foi o que eu fiz...
Assim vc já vê um número e vai se preparando!!!
[]´s e boa sorte!!!
Assim vc já vê um número e vai se preparando!!!
[]´s e boa sorte!!!
Bisteka- Participante
-
Bisteka,
Pelo BB eles cotaram 6.700,00. Aí eles perguntaram qual era o menor valor. Eu falei 3.500,00 (foi antes da chorada final). A menina perguntou: se nos fizermos pelo mesmo preço o Sr fecha? E eu disse NÃO....kkk... Faz por menos que eu fecho. Esse preço já tenho....
Juro que nāo entendo essas seguradoras...
Abs!!!!
Pelo BB eles cotaram 6.700,00. Aí eles perguntaram qual era o menor valor. Eu falei 3.500,00 (foi antes da chorada final). A menina perguntou: se nos fizermos pelo mesmo preço o Sr fecha? E eu disse NÃO....kkk... Faz por menos que eu fecho. Esse preço já tenho....
Juro que nāo entendo essas seguradoras...
Abs!!!!
SergioRM- Participante
-
eu tenho da indiana, até hoje (quase 1 ano depois) ainda não me ligaram para instalar o rastreador.
liguei lá e me disseram que eu tinha que aguardar e que eles me ligariam... vai entender...
liguei lá e me disseram que eu tinha que aguardar e que eles me ligariam... vai entender...
shazan- Participante
-
shazan,
Normal, na outra moto demoraram um tempão para agendar, mas um pessoal já tinha avisado que demorava.
Na atual, me ligram praticamente em 2 semanas após fechar o seguro.
Normal, na outra moto demoraram um tempão para agendar, mas um pessoal já tinha avisado que demorava.
Na atual, me ligram praticamente em 2 semanas após fechar o seguro.
J.- Moderador
-
Como que vocês conseguirem fechar seguro pela Indiana? Pois pelo que vi é apenas para Revenda.
Grande Abraço.
Att,
Luiz
Grande Abraço.
Att,
Luiz
bregolin- Participante
-
bregolin,
Estão falando que Indiana, só 0km. Não sei se é lenda.
Estão falando que Indiana, só 0km. Não sei se é lenda.
J.- Moderador
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3