seguradora boa e barata
+5
Jefferson
M6theus
frederico_souza
Old Cezar
Brow
9 participantes
Página 1 de 1
seguradora boa e barata
editado por precaução
Última edição por decapatack em Ter 21 Jul 2009, 23:02, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: seguradora boa e barata
BB Seguros.
Procure o 0800 na pagina do bb na internet ou aqui no SOL mesmo tem alguma coisa sobe o assunto.
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/bbseguros-t4752.htm#80557
Procure o 0800 na pagina do bb na internet ou aqui no SOL mesmo tem alguma coisa sobe o assunto.
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/bbseguros-t4752.htm#80557
Old Cezar- Participante
-
Recomendo BBSeguroAuto. Pode ser que ainda haja parceria com a MBPimenta.
frederico_souza- Participante
-
BB SEGUROS AUTO..
FIZERAM PARCERIA COM J PIMENTA..
Melhores precos, eu sei pq estamos pra renovar das bandidas e demos uma pesquisada..
Vai ver que o seguro eh bem mais em conta !!
Abracos
FIZERAM PARCERIA COM J PIMENTA..
Melhores precos, eu sei pq estamos pra renovar das bandidas e demos uma pesquisada..
Vai ver que o seguro eh bem mais em conta !!
Abracos
M6theus- Participante
-
Porém se a moto for uma SS esqueçam a BBseguros, nesse caso têm um outro ai que o Logan indicou (não me lembro agora é só dar uma pesquisada) que parece ser o mais barato.
Jefferson- Participante
-
Na pagina do bb existe um simulador que calcula o valor na hora, de acordo com o seu perfil, e voçe pode verificar se a sua moto é aceita.
A minha B 65 S saiu por R$ 1.071,00 e franquia R$ 2.032,00.
Mas depende do perfil.
A minha B 65 S saiu por R$ 1.071,00 e franquia R$ 2.032,00.
Mas depende do perfil.
Old Cezar- Participante
-
E aí Decapatack,
Tem a BBseguros que estava com parceria com MP Pimenta, bastante amigos aqui da SOL fechou com eles inclusive eu fechei preço campeão mesmo, mas antes vc precisa ligar na loja para eles indicarem vc para bbseguros para vc ter direito ao desconto. segue o link da loja.
http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg
Abraços e boa sorte. Edmo
Tem a BBseguros que estava com parceria com MP Pimenta, bastante amigos aqui da SOL fechou com eles inclusive eu fechei preço campeão mesmo, mas antes vc precisa ligar na loja para eles indicarem vc para bbseguros para vc ter direito ao desconto. segue o link da loja.
http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg
Abraços e boa sorte. Edmo
Edmo Mauricio- Participante
-
editado!!!
Última edição por decapatack em Ter 21 Jul 2009, 23:03, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
decapatack escreveu:ae povo, um rastreador graber, pessoal aprova esse tipo ae, com bloqueador, rastreador e alarme junto. essa empresa e honesta!!! preciso de referencias, e o seguro, to pesquisando, pois da bandit ta barato mesmo, agora da minha motoca, nao espero muito.
Desculpe, amigo mas rastreador pra moto grande é furada.
Pode cotar na BB ou com o Weber da Gonzalez - 11 5581-1825.
Abs,
Ulba
Ulba- Participante
-
Galera, sou novo aqui .... mas estou pegando uma B12 e tava assustado com os valores que estavam querendo pro seguro ... o mais barato cotado era da MAPFRE, por R$ 6500,00 - franqui de r$ 3500,00
Peguei a dica aqui, liguei no pimenta e o pessoal do BB entrou em contato .. Fechei ontem por INCRÍVEIS R$ 691,00 (Resido no Guarujá e a moto e pra uso de fds) -- franquia d eR$ 3500,00 tbm.
Muito maios baratio q qq rastreador, que era a solução que optaria se não achasse preços mais justos.
Mas mesmo se não fosse pelo pimenta o segura ia sair por R$ 1200,00 (ainda assim justo).;.. Acho q finalmente o "bb" está cumprindo seu papel de regular o mercado e acabar com essa verdadeira exploração q estamos passando nas mãos desses banqueiros fdp´s.....
abç
Peguei a dica aqui, liguei no pimenta e o pessoal do BB entrou em contato .. Fechei ontem por INCRÍVEIS R$ 691,00 (Resido no Guarujá e a moto e pra uso de fds) -- franquia d eR$ 3500,00 tbm.
Muito maios baratio q qq rastreador, que era a solução que optaria se não achasse preços mais justos.
Mas mesmo se não fosse pelo pimenta o segura ia sair por R$ 1200,00 (ainda assim justo).;.. Acho q finalmente o "bb" está cumprindo seu papel de regular o mercado e acabar com essa verdadeira exploração q estamos passando nas mãos desses banqueiros fdp´s.....
abç
Feijoó- Participante
-
Seguro
Boa tarde;
Fiz o seguro do Banco do Brasil, 1042,00 em 10X, bandit 2007 650n. Fiz direto pelo site do BB, como sou cliente. Amanha faço a vistoria.
Fiz o seguro do Banco do Brasil, 1042,00 em 10X, bandit 2007 650n. Fiz direto pelo site do BB, como sou cliente. Amanha faço a vistoria.
Convidad- Convidado