Triumph Daytona 955i
+11
Baeta
ROGERIO SPEED
Clayton
matsuda
farofa
JoHnny
Mobi
Johnnie Walker
raptor
Ulba
jedi
15 participantes
Página 1 de 1
Triumph Daytona 955i
Galera.... gostaria da opinião e do conhecimento de vcs.
Tenho 20 mil na mão estava querendo pegar a melhor moto possível com essa grana, ela deveria ser uma esportiva (carena e tal), desde que ela não seja tão velha, e pelo menos tenha força para chegar aos 200 km/h.....
Com essa grana, a opção mais plausível seria a COMET GT650R ...... que já se pode achar por 18~19 mil (2008/2009) ........ Porém, durante minhas buscas no site moto.com.br, percebi a existência dessa moto: TRIUMPH DAYTONA 955i ............. que está na faixa de 23 até 26 mil....... (2006)
Oque gostaria de saber é o seguinte: porque uma moto tão boa (149 cv / 10,2 kg de torque) está tão barata assim ? Seria uma moto ruim ? Uma triumph não seria uma moto de alta qualidade ? Alguém aí conhece essa moto ? porque uma moto de potência e idade similar (GSX-R 750) está valendo na faixa de 35 mil, e essa moto tecnicamente melhor, é tão barata, já que sua irmâ 675, 2006 não se acha por menos de 30 mil ?
Tenho 20 mil na mão estava querendo pegar a melhor moto possível com essa grana, ela deveria ser uma esportiva (carena e tal), desde que ela não seja tão velha, e pelo menos tenha força para chegar aos 200 km/h.....
Com essa grana, a opção mais plausível seria a COMET GT650R ...... que já se pode achar por 18~19 mil (2008/2009) ........ Porém, durante minhas buscas no site moto.com.br, percebi a existência dessa moto: TRIUMPH DAYTONA 955i ............. que está na faixa de 23 até 26 mil....... (2006)
Oque gostaria de saber é o seguinte: porque uma moto tão boa (149 cv / 10,2 kg de torque) está tão barata assim ? Seria uma moto ruim ? Uma triumph não seria uma moto de alta qualidade ? Alguém aí conhece essa moto ? porque uma moto de potência e idade similar (GSX-R 750) está valendo na faixa de 35 mil, e essa moto tecnicamente melhor, é tão barata, já que sua irmâ 675, 2006 não se acha por menos de 30 mil ?
jedi- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 11/06/2009
Re: Triumph Daytona 955i
Posso estar enganado mas esse modelo apresentou serios problemas...
Mas tbm nao pegaria a Comet. Andei nas duas (250 e 650) e juro que se fossem minhas eu tacava FOGO!!
Sugestao, pega uma Bandit, Hornet, FZ6....
Se curtir as Triumph, tem umas Sprint ST 1050 a venda no Moto.com que estao por esse preco tbm...
Ulba
Mas tbm nao pegaria a Comet. Andei nas duas (250 e 650) e juro que se fossem minhas eu tacava FOGO!!
Sugestao, pega uma Bandit, Hornet, FZ6....
Se curtir as Triumph, tem umas Sprint ST 1050 a venda no Moto.com que estao por esse preco tbm...
Ulba
Ulba- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2009
Re: Triumph Daytona 955i
Jedi. Sugestão, se quiser casar e nunca mais conseguir vender vai de 955i.
A moto é legal, anda bem, mas, casamento garantido. Não tem mercado mesmo.
Moto antiga já está dificil de vender, essas ainda, mesmo não sendo das tão antigas, vai ser dificil.
Aí depois se voce precisar de uma relação, é mais dificil de conseguir por aqui. Somente via ebay.
Aqui em Curitiba tinha uma para vender, e, continua faz tempo.
Sds
Raptor
A moto é legal, anda bem, mas, casamento garantido. Não tem mercado mesmo.
Moto antiga já está dificil de vender, essas ainda, mesmo não sendo das tão antigas, vai ser dificil.
Aí depois se voce precisar de uma relação, é mais dificil de conseguir por aqui. Somente via ebay.
Aqui em Curitiba tinha uma para vender, e, continua faz tempo.
Sds
Raptor
raptor- Participante
- Data de inscrição : 30/08/2008
Re: Triumph Daytona 955i
Bro, vou te falar. É uma puuuuta moto, e esse preço se deve por ser uma moto que não tem mercado. Se vc comprar vai pagar barato, mas também vai ter que vender barato.
O pessoal fala mto com relação à falta de peças, mas na Yamaha já cheguei a ficar mais de mês esperando peça de moto, na J. Tolete isso também acontece, e no Izzo não é diferente. Vai ter que arrumar um mecânico bom para fazer manutenção.
Qualquer moto importada que eu tivesse, eu iria correr atrás de peças lá fora (como fiz com minha Hondinha e Yamaha que tive antes da S3), e com os acessórios que comprei para a S3.
Comprar peças para ela lá fora é fácil.
Tenho um amigo que tem uma e está adorando. O único problema q teve, e disse que era um tanto comum, foi com o regulador de voltagem. Colocou um da R1, que custou perto de R$ 300 e resolveu o problema.
Abraço!
O pessoal fala mto com relação à falta de peças, mas na Yamaha já cheguei a ficar mais de mês esperando peça de moto, na J. Tolete isso também acontece, e no Izzo não é diferente. Vai ter que arrumar um mecânico bom para fazer manutenção.
Qualquer moto importada que eu tivesse, eu iria correr atrás de peças lá fora (como fiz com minha Hondinha e Yamaha que tive antes da S3), e com os acessórios que comprei para a S3.
Comprar peças para ela lá fora é fácil.
Tenho um amigo que tem uma e está adorando. O único problema q teve, e disse que era um tanto comum, foi com o regulador de voltagem. Colocou um da R1, que custou perto de R$ 300 e resolveu o problema.
Abraço!
Johnnie Walker- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010
Re: Triumph Daytona 955i
Penso igual, a moto é um tesão, mas não tem muito mercado por conta do grupo Rizzo, mas conheço um cara que teve - Baeta do m@d - e deu PT nela, mas só tem elogios pra moto. Se vc tá acostumado a trazer peças pelo e-gay, vai fundo, tem tudo pra ela no UK,
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Mobi- Participante
-
Idade : 66
Data de inscrição : 11/04/2008
Re: Triumph Daytona 955i
Todas as motos importadas são boas.
São os representantes é que fodem com tudo.
Mal servem pra vender as motos.
Mas se você arranja um bom mecânico (meu caso) e compra as peças no eBay, não tem problema nenhum.
Até porque não precisa comprar peça toda hora, isso é bem raro nestas motos.
È mais relação, que gasta mesmo.
No mais, be happy !
São os representantes é que fodem com tudo.
Mal servem pra vender as motos.
Mas se você arranja um bom mecânico (meu caso) e compra as peças no eBay, não tem problema nenhum.
Até porque não precisa comprar peça toda hora, isso é bem raro nestas motos.
È mais relação, que gasta mesmo.
No mais, be happy !
Convidad- Convidado
Re: Triumph Daytona 955i
Pelo preço dela, e pelo fato de eu andar muito pouco com a moto, no máximo 3 mil km por ano..... eu até casava com ela....... deve ser uma puta moto...... vai até 200 na 2ª marcha...... só fiquei curioso quanto aos "sérios problemas" citados no post do ULBA.
jedi- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 11/06/2009
Re: Triumph Daytona 955i
O único problema de todas as Triumph's assim como as Suzuki's e etc. são os retificadores de voltagem.
Não sei se nós brasileiros que somos muito elétricos e queimamos isso, mas é o problema mais sério dessa moto que eu conheça. No mais só ouvi elogios.
Se for de SP, fica mais fácil ter acesso a mecânicos realmente bons, do contrário a dificuldade em achar um cara que realmente conheça a moto é dificil.
Quanto a casar, com certeza, você vai casar e não vai conseguir vender tão rápido e mesmo assim a moto vai ter que ter preço bom.
Leia-se a Daytona 675 que a um tempo atras teve promoção por 37k 0km.
Abs.,
Não sei se nós brasileiros que somos muito elétricos e queimamos isso, mas é o problema mais sério dessa moto que eu conheça. No mais só ouvi elogios.
Se for de SP, fica mais fácil ter acesso a mecânicos realmente bons, do contrário a dificuldade em achar um cara que realmente conheça a moto é dificil.
Quanto a casar, com certeza, você vai casar e não vai conseguir vender tão rápido e mesmo assim a moto vai ter que ter preço bom.
Leia-se a Daytona 675 que a um tempo atras teve promoção por 37k 0km.
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007
Re: Triumph Daytona 955i
Ulba escreveu:
Mas tbm nao pegaria a Comet. Andei nas duas (250 e 650) e juro que se fossem minhas eu tacava FOGO!!
Ulba
Cara, gostaria que você me definisse exatamente, porque vc tacaria fogo nela, se fosse sua ?
lendo isso, já dá vontade de tacar fogo na minha CB 500, que, apesar de ter muito elogios a ela, é uma moto tecnicamente inferior a Comet 650R em vários quesitos...
Certa vez, depois de trocar minha ex-Falcon em uma twister, disse em um post que gostaria de meter fogo na twister......... fraca demais, a minha não passava de 130, tensor fazendo barulho, fui ver isso depois de fechar negócio, relação barulhenta, o bura tava sujo e ela tava extremamente xoxa a 3500~4000 giros.......Porém, me arrependi de ter dito isso.... pra quem tem uma mera Titanzinha, ler que eu tacaria fogo na twister , levaria o camarada a pensar que eu era um besta orgulhoso e presunçoso........
Voce não acha que dizer que tacaria fogo nelas não seria exagerado demais ?
Ou elas são uma bosta realmente? Não vale a pena nem pagar 15 mil em uma 0 KM ?
Um dia estava eu com a minha namorada dando um role na minha CB 500, quando na Marechal Rondon uma Comet me ultrapassou.... como estava a 150 km/h, imaginei ser a 650, enrolei o cabo e me aproximei e constatei que era a 250 pelo quadro e barulho esgoelando....
O cara vendo minha aproximação, deitou na moto e começou a aumentar a velocidade, já estava a 160 e o cara abrindo, enrolei o cabo outra vez e, no final da descida, a minha CB com garupa empacou nos 175 e não consegui passar o cara..... na subida desisti pq não queria tirar racha com garupa......RESUMINDO, levei fumo de uma Comet 250 com uma CB 500..... isso me levou a pensar que essa moto não eh tão ruim assim.... imagina a 650 então, que em vídeos vejo ela dando 235 km/h passando Bandits e Hornets (nada contra Bandits e Hornets que pra mim, são motos de outro conceito e certamente superiores).
jedi- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 11/06/2009
Re: Triumph Daytona 955i
se eu estivesse no seu lugar iria de comet 650 sem medo de ser feliz.
mais nova, mercado em crescimento. e tem até um fórum com o pessoal que tem essas motos ai de 250 e 650cc.
da pra trocar umas idéias qto aos prós e contras dela, manutenção e etc.
aqui no site mesmo tem nego qe tem dessa moto ai e fala muito bem dela.
é só acha ele ai e pergunta.
mais nova, mercado em crescimento. e tem até um fórum com o pessoal que tem essas motos ai de 250 e 650cc.
da pra trocar umas idéias qto aos prós e contras dela, manutenção e etc.
aqui no site mesmo tem nego qe tem dessa moto ai e fala muito bem dela.
é só acha ele ai e pergunta.
farofa- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 15/02/2010
Re: Triumph Daytona 955i
eu compraria uma mônica... bem conservadinha por 20 mil pratas tem de monte...
matsuda- Participante
-
Idade : 114
Data de inscrição : 14/04/2009
Re: Triumph Daytona 955i
matsuda escreveu:eu compraria uma mônica... bem conservadinha por 20 mil pratas tem de monte...
Eu tenho uma Monica 2006 e estou muito satisfeito com ela.
Otimo custo beneficio!!!!
Boa sorte.
Clayton- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2010
Re: Triumph Daytona 955i
SOU SUSPEITO PRA DIZER, MAS ACABEI DE COMPRAR UMA 955, ESTOU ADORANDO A MOTO, A ÚNICA COISA QUE FIZ FOI COLOCAR ESCAPE E POWER COMMANDER, POIS ASSIM, A MOTO FICA BEM MELHOR À NOSSA GASOLINA.
DESEMPENHO IGUAL A DE UMA SRAD 750 MAIS NOVA.
PEÇAS NO BRASIL, ESQUEÇE. TEM QUE IMPORTAR. ESSE É O PROBLEMA, NÃO TEM AUTORIZADAS NO BRASIL, SE EU PRECISAR DE ALGO, SOCORRO-ME A UM CARA NA INGLATERRA QUE TEM TUDO PRA DAYTONA.
NÃO É A ÚNICA MOTO SPEED QUE TENHO, JÁ TIVE SRAD 1000, LÓGICO QUE NÃO ANDA JUNTO, MAS EM CURVAS VAI JUNTO.
TIRE SUAS CONCLUSÕES....
TENHO ALGUNS AMIGOS COM 955 HÁ MAIS DE 2 ANOS E RELATAM QUE NUNCA TIVERAM PROBLEMAS.
NA HORA DA VENDA É LÓGICO QUE NÃO VAI VENDER FÁCIL COMO UMA SRAD.
AGORA, COM R$ 24000,00 NA MÃO, EU ACHO QUE É O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO UMA MOTO COM 150 CV, 189 KG, AEROQUIP DE FÁBRICA ANO 2006. 265KM/H DE FINAL ( ORIGINAL)
COM R$24000,00 O MÁXIMO QUE VC COMPRA É UMA SRAD 750 99/00/01
DESEMPENHO IGUAL A DE UMA SRAD 750 MAIS NOVA.
PEÇAS NO BRASIL, ESQUEÇE. TEM QUE IMPORTAR. ESSE É O PROBLEMA, NÃO TEM AUTORIZADAS NO BRASIL, SE EU PRECISAR DE ALGO, SOCORRO-ME A UM CARA NA INGLATERRA QUE TEM TUDO PRA DAYTONA.
NÃO É A ÚNICA MOTO SPEED QUE TENHO, JÁ TIVE SRAD 1000, LÓGICO QUE NÃO ANDA JUNTO, MAS EM CURVAS VAI JUNTO.
TIRE SUAS CONCLUSÕES....
TENHO ALGUNS AMIGOS COM 955 HÁ MAIS DE 2 ANOS E RELATAM QUE NUNCA TIVERAM PROBLEMAS.
NA HORA DA VENDA É LÓGICO QUE NÃO VAI VENDER FÁCIL COMO UMA SRAD.
AGORA, COM R$ 24000,00 NA MÃO, EU ACHO QUE É O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO UMA MOTO COM 150 CV, 189 KG, AEROQUIP DE FÁBRICA ANO 2006. 265KM/H DE FINAL ( ORIGINAL)
COM R$24000,00 O MÁXIMO QUE VC COMPRA É UMA SRAD 750 99/00/01
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: Triumph Daytona 955i
é, ai tb vai do tipo de uso e a experiência do condutor.
se está subindo de cc a comet650 talvez atenda bem e ajude no aprendizado de pilotar uma ss.
agora, se ja teve moto forte, ou ja têm boa experiencia, uma 650 não vai suprir as necessidades. depois de alguns meses com a moto acaba se arrependendo pq sente falta de mais potência.
ai Rogérião, qdo vamos ver a nova filha ai hein??? vai dar rolê esse fds?? abraço
se está subindo de cc a comet650 talvez atenda bem e ajude no aprendizado de pilotar uma ss.
agora, se ja teve moto forte, ou ja têm boa experiencia, uma 650 não vai suprir as necessidades. depois de alguns meses com a moto acaba se arrependendo pq sente falta de mais potência.
ai Rogérião, qdo vamos ver a nova filha ai hein??? vai dar rolê esse fds?? abraço
farofa- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 15/02/2010
Re: Triumph Daytona 955i
FALA MEU PARCEIRO!
ENTÃO CARA, ESSE FERIADO VOU ESTAR EM SOCORRO COM A FAMÍLIA EM UMA POUSADA, SÓ VOU PASSAR VONTADE DE ANDAR DE MOTO. RSRSRSRS
NA PRÓXIMA SEMANA A GENTE COMBINA ALGO.
ABRAÇO!
ENTÃO CARA, ESSE FERIADO VOU ESTAR EM SOCORRO COM A FAMÍLIA EM UMA POUSADA, SÓ VOU PASSAR VONTADE DE ANDAR DE MOTO. RSRSRSRS
NA PRÓXIMA SEMANA A GENTE COMBINA ALGO.
ABRAÇO!
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: Triumph Daytona 955i
Clayton escreveu:
Eu tenho uma Monica 2006 e estou muito satisfeito com ela.
Otimo custo beneficio!!!!
Boa sorte.
Tenho medo de moto com motor grande e carburada, a CB 500 já bebe bastante, mais que moto de 1000 cc.....
minha CB tá fazendo 16 km/l em velocidade média de 140 km/h.........
Quanto que uma Mônica faz nessa mesma velocidade ?
jedi- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 11/06/2009
Re: Triumph Daytona 955i
Puta moto boa. Tive uma por apenas seis meses . Caí e dei pt nela. A moto anda como uma 750. Tentar andar com uma 1000, voce vai passar vergonha.
Rodando a moto é muito na mão. Faz curva que é uma maravilha. Foi uma verdadeira escola para mim. Apesar da suspa dianteira não ser invertida, ela é completa (pré carga, compressão e retorno). Muito fácil de ser ajustada.
Posição de pilotagem dela era boa. Não tão racing como as japas, não tão ereto como as naked. Quase uma sport touring.
Pilotando, eu gostava pra baralho do comportamento do motor. Em baixa era uma, em alta outra. Passava dos 7 mil rpm, era faca nos dentes, sangue nos zóios rsrsr.
Dona Maria gostava pra baralho do banco do garupa. Segundo ela, era bastante confortável. Ela fala que a 955 é mais confortável que a bandit. Vai entender rrsrsr
Sem contar o tanto que a moto é linda. Putz, tenho maior saudade da minha. Até já tentei trocar a b12 em uma rsrsr. Por onde passava, todo mundo quebrava o pescoço para ver a moto. O monobraço era um show a parte.
De problemas, ela tinha dois, chicote elétrico, mal projetado. Em alguns casos dava um tilt e derretia a caixa de fusiveis. O outro era no velocimetro. Segundo o pessoal da comunidade da 955 (ORKUT) isso era fácil de se resolver. A minha não deu nada disso (10k km).
Outra coisa que li muito sobre ela no comu, foi sobre escape. Se colocasse somente a ponteira, a moto não ficava legal para andar. Só rodava legal com ponteira + power commander. A minha era toda girinal, então boa.
Rodando a moto é muito na mão. Faz curva que é uma maravilha. Foi uma verdadeira escola para mim. Apesar da suspa dianteira não ser invertida, ela é completa (pré carga, compressão e retorno). Muito fácil de ser ajustada.
Posição de pilotagem dela era boa. Não tão racing como as japas, não tão ereto como as naked. Quase uma sport touring.
Pilotando, eu gostava pra baralho do comportamento do motor. Em baixa era uma, em alta outra. Passava dos 7 mil rpm, era faca nos dentes, sangue nos zóios rsrsr.
Dona Maria gostava pra baralho do banco do garupa. Segundo ela, era bastante confortável. Ela fala que a 955 é mais confortável que a bandit. Vai entender rrsrsr
Sem contar o tanto que a moto é linda. Putz, tenho maior saudade da minha. Até já tentei trocar a b12 em uma rsrsr. Por onde passava, todo mundo quebrava o pescoço para ver a moto. O monobraço era um show a parte.
De problemas, ela tinha dois, chicote elétrico, mal projetado. Em alguns casos dava um tilt e derretia a caixa de fusiveis. O outro era no velocimetro. Segundo o pessoal da comunidade da 955 (ORKUT) isso era fácil de se resolver. A minha não deu nada disso (10k km).
Outra coisa que li muito sobre ela no comu, foi sobre escape. Se colocasse somente a ponteira, a moto não ficava legal para andar. Só rodava legal com ponteira + power commander. A minha era toda girinal, então boa.
Baeta- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007
Re: Triumph Daytona 955i
Minha Mônica faz os mesmos 16 km/h - a 140 ela está "tranquila" - mas é sport touring, não é SS... Mônica é o tipo de moto, que se o sujeito se enquadra no estilo, não vende fácil - mas é uma moto montada aqui, vendeu bem e tem um monte para vender - mercado um pouco mais "liquido"
jedi escreveu:Clayton escreveu:
Eu tenho uma Monica 2006 e estou muito satisfeito com ela.
Otimo custo beneficio!!!!
Boa sorte.
Tenho medo de moto com motor grande e carburada, a CB 500 já bebe bastante, mais que moto de 1000 cc.....
minha CB tá fazendo 16 km/l em velocidade média de 140 km/h.........
Quanto que uma Mônica faz nessa mesma velocidade ?
Soares- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009
Re: Triumph Daytona 955i
Amigo, eu compraria essaa moto
Tenho uma amigo que tem e a única queixa dele é referente a manutenção e peças de reposição.
Nada que vc não possa comprar pelo e-bay.
E manutenção é só vc conhecer uma boa oficina (eu conheço)
E acredito que vc consegue pagar menos do que esses 23 que pedem
Boa sorte
Abs
Tenho uma amigo que tem e a única queixa dele é referente a manutenção e peças de reposição.
Nada que vc não possa comprar pelo e-bay.
E manutenção é só vc conhecer uma boa oficina (eu conheço)
E acredito que vc consegue pagar menos do que esses 23 que pedem
Boa sorte
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 09/08/2009
Re: Triumph Daytona 955i
Pois eh Luiz.....
É uma tentação uma moto dessas, por 22~23 mil......
meu medo, é daqui alguns anos não conseguir vende-la nem por 15...... porque aqui na minha cidade não tem CC nem da Yamaha...... o negócio aqui é só Honda.... Honda...... Honda...... motos de outras marcas não tem vez
É uma tentação uma moto dessas, por 22~23 mil......
meu medo, é daqui alguns anos não conseguir vende-la nem por 15...... porque aqui na minha cidade não tem CC nem da Yamaha...... o negócio aqui é só Honda.... Honda...... Honda...... motos de outras marcas não tem vez
jedi- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 11/06/2009
Re: Triumph Daytona 955i
TO MUITO FELIZ COM A MINHA, COLOQUEI ESCAPE, FILTRO, VELAS IRIDIUM E POWER COMMANDER.
TÁ ANDANDO UM POUQUINHO...
TÁ ANDANDO UM POUQUINHO...
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: Triumph Daytona 955i
Mas quando quiser vender vc anuncia na web...jedi escreveu:Pois eh Luiz.....
É uma tentação uma moto dessas, por 22~23 mil......
meu medo, é daqui alguns anos não conseguir vende-la nem por 15...... porque aqui na minha cidade não tem CC nem da Yamaha...... o negócio aqui é só Honda.... Honda...... Honda...... motos de outras marcas não tem vez
Vc ja ta pegando ela num preço baixo, e não deve desvalorizar mais do que já esta...
Boa sorte
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 09/08/2009
Re: Triumph Daytona 955i
ressucitando o tópico, estou neste mesmo embate..
ja estou com negocio praticamente fechado numa B12 2008.
mas estou fazendo negocio no meu carro (troca)
porem vi uma 955i pra venda que fiquei babando, sempre achei a moto linda, encontrei uma de unico dono com 21mil km, inteira originalzinha, nunca levou um tombinho.
e barato, se apertar o cara ele solta por 17, mas nao pega troca..
mas o medo fica em questão de manutençao, relaçao, embreagem, discos e pastilhas de freio, etc..
hoje a triumph foi desligada do grupo izzo, e é independente, tem uma css grande em sp, e esta abrindo outra em campinas no proximo fds, mas mesmo assim fiuco cabreio com as peças e possiveis valores (nao adianta ter a relaçao la e custar 3000,00)
a b12 eu estaria pagando um pouco mais (na faixa de 19) esta boa, mas nao tão zera qto a 955
no tenho pretensao de um uso mais esportivo, seria mais touring mesmo
ja estou com negocio praticamente fechado numa B12 2008.
mas estou fazendo negocio no meu carro (troca)
porem vi uma 955i pra venda que fiquei babando, sempre achei a moto linda, encontrei uma de unico dono com 21mil km, inteira originalzinha, nunca levou um tombinho.
e barato, se apertar o cara ele solta por 17, mas nao pega troca..
mas o medo fica em questão de manutençao, relaçao, embreagem, discos e pastilhas de freio, etc..
hoje a triumph foi desligada do grupo izzo, e é independente, tem uma css grande em sp, e esta abrindo outra em campinas no proximo fds, mas mesmo assim fiuco cabreio com as peças e possiveis valores (nao adianta ter a relaçao la e custar 3000,00)
a b12 eu estaria pagando um pouco mais (na faixa de 19) esta boa, mas nao tão zera qto a 955
no tenho pretensao de um uso mais esportivo, seria mais touring mesmo
murilloalanis- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Re: Triumph Daytona 955i
jedi escreveu:Galera.... gostaria da opinião e do conhecimento de vcs.
Tenho 20 mil na mão estava querendo pegar a melhor moto possível com essa grana, ela deveria ser uma esportiva (carena e tal), desde que ela não seja tão velha, e pelo menos tenha força para chegar aos 200 km/h.....
Com essa grana, a opção mais plausível seria a COMET GT650R ...... que já se pode achar por 18~19 mil (2008/2009) ........ Porém, durante minhas buscas no site moto.com.br, percebi a existência dessa moto: TRIUMPH DAYTONA 955i ............. que está na faixa de 23 até 26 mil....... (2006)
Oque gostaria de saber é o seguinte: porque uma moto tão boa (149 cv / 10,2 kg de torque) está tão barata assim ? Seria uma moto ruim ? Uma triumph não seria uma moto de alta qualidade ? Alguém aí conhece essa moto ? porque uma moto de potência e idade similar (GSX-R 750) está valendo na faixa de 35 mil, e essa moto tecnicamente melhor, é tão barata, já que sua irmâ 675, 2006 não se acha por menos de 30 mil ?
Essas motos são ótimas.
Os preços baixos são devido a nós termos o hábitos de escolhermos moto pelo número de concessionárias e não pelo equipamento em si.
Marcas tradicionais como Tryumph, Ducati, Mv agusta, Aprilia, KTM, etc. São muito populares na Europa e Estados Unidos, mas pouco conhecidas no mercado brasileiro. Compra quem entende de moto.
Seu consumidor por sua vez , é um consumidor mais mais elitizado por aqui, que não faz gambiarra , que somente compra peças originais e anda pouco. Pratiçamente é um apreciador da marca! E pra esse consumidor , seu preço de venda não é problema , por que ele dificilmente vai lá e da sua moto com entrada em outra . Ele simplesmente compra outra como um objeto qualquer. Conheço vários consumidores dessas marcas que tem 5 , 8, ..até 10 motos na garagem. Quase fazem coleção!!! por isso vc acha motos desse tipo com excelente custo benefício, com pouca quilometragem e impecáveis muitas vezes com um baixo custo.
Curta e aproveite a moto!
mcolim- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 18/09/2013
Tópicos semelhantes
» Opinião sobre Triumph Daytona 955i
» HISTÓRIA - TRIUMPH DAYTONA 675
» Olá para Todos!
» Suzi 750W 1995 x Comet GTR 650 2011 x Daytona 955I 2006
» TRIUMPH DAYTONA 675
» HISTÓRIA - TRIUMPH DAYTONA 675
» Olá para Todos!
» Suzi 750W 1995 x Comet GTR 650 2011 x Daytona 955I 2006
» TRIUMPH DAYTONA 675
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos