Slider Hornet 09
3 participantes
Página 1 de 1
Slider Hornet 09
Faala ae galera do maal, belezaa?!
Então gostaria de opiniões ae de algum slider bom para colocar na Hornet 09.. Estive dando uma olhada aqui pela cidade o cara me fala que um muito bom era um da xtreme, que tinha inclusive uma espécie de amortecedor, não sei direito..
Deem sugestões aee..
Abraçãao.
Então gostaria de opiniões ae de algum slider bom para colocar na Hornet 09.. Estive dando uma olhada aqui pela cidade o cara me fala que um muito bom era um da xtreme, que tinha inclusive uma espécie de amortecedor, não sei direito..
Deem sugestões aee..
Abraçãao.
Lukaum- Participante
-
Re: Slider Hornet 09
slider para mim é dos mais simples... NUNCA DE METAL, pois faz a moto sair quicando...
Melhor um de plastico (polimero, vinil..) do que um que vá correr o risco de ferrar a rosca do quadro/motor.
Como mais hora, menos hora a moto vai pro chão, mesmo parada, um simples já dá que sobra.
Esses da extreme já vi... mas se vc derrubar a moto parada já vai detonar o slider... por isso é melhor um que se cair seja barato para repor e se sair se arrastando... que gaste no chão (coeficiente de atrito elevado) para "frear" a moto.
Melhor um de plastico (polimero, vinil..) do que um que vá correr o risco de ferrar a rosca do quadro/motor.
Como mais hora, menos hora a moto vai pro chão, mesmo parada, um simples já dá que sobra.
Esses da extreme já vi... mas se vc derrubar a moto parada já vai detonar o slider... por isso é melhor um que se cair seja barato para repor e se sair se arrastando... que gaste no chão (coeficiente de atrito elevado) para "frear" a moto.
Deanzaumm- Participante
-
2X... Procura na TM TECH de Curitiba... Procura assim mesmo no google... O Slider do cara é bom e ele tem para Hornet!!!Deanzaumm escreveu:slider para mim é dos mais simples... NUNCA DE METAL, pois faz a moto sair quicando...
Bisteka- Participante
-
Ham legal esses da TMTECH, entrei em contato com eles pra ver se eles enviam o produto ou só comprando pessoalmente msmo..
Será que vale a pena?!
Abração.
Será que vale a pena?!
Abração.
Lukaum- Participante
-