MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...
+15
redbeatle
Elton
Carlão_
Juliao
juca
J.
Motociclistabusa
RaFa AgOsT
Wil
AleDiener
Piccine
ThePhantas
Johnnie Walker
Matias
Luciano Fireblade
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...
Relembrando a primeira mensagem :
E ai amigos belezinha ...
Estou com um probleminha na minha cbr 1000 2007 ...peço a ajuda dos camaradas q conhecem de mecanica pra me darem dicas do q pode estár acontecendo com minha motoca ...
Ela tem 12.000 kms e percebi q deves em quando a moto falha quando chega na casa dos 8 a 9 mil RPM...pode acelerar mais q a bixinha não vai ....kkkkkk....isso em todas as marchas ...nunca troquei filtro de ar,velas ,não sei se tem filtro de combustivel ....e dessa vzs ela estava com gasolina comum ...pois no posto onde parei pra abastecer só tinha essa ...posto BR...
Desde já agradeço a todos q derem a sua opinião ...abrs!!!
E ai amigos belezinha ...
Estou com um probleminha na minha cbr 1000 2007 ...peço a ajuda dos camaradas q conhecem de mecanica pra me darem dicas do q pode estár acontecendo com minha motoca ...
Ela tem 12.000 kms e percebi q deves em quando a moto falha quando chega na casa dos 8 a 9 mil RPM...pode acelerar mais q a bixinha não vai ....kkkkkk....isso em todas as marchas ...nunca troquei filtro de ar,velas ,não sei se tem filtro de combustivel ....e dessa vzs ela estava com gasolina comum ...pois no posto onde parei pra abastecer só tinha essa ...posto BR...
Desde já agradeço a todos q derem a sua opinião ...abrs!!!
Luciano Fireblade- Participante
-
Re: MOTO NÃO PASSA DOS 8.000 RPM...o q será ...
E ai camaradas ...venho postar o resultado do meu problema ...bomba de combustivel ...troquei o tanque com a bomba de um camarada ...e a motoca ficou zerada ...tá andando demais ...agora é comprar uma bomba ...e trocar ....abrs!!!!
Luciano Fireblade- Participante
-
Luciano... te mandei MP... não sei se vc não le ou não respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Amigoooooooooooo, consegui algumas coisas boas para vc!!! vc nem acredita... lembra-se da MP que vc me mandou???
Vou te mandar outra MP hj!!!
Amigoooooooooooo, consegui algumas coisas boas para vc!!! vc nem acredita... lembra-se da MP que vc me mandou???
Vou te mandar outra MP hj!!!
Bisteka- Participante
-
Luciano Fireblade escreveu:E ai camaradas ...venho postar o resultado do meu problema ...bomba de combustivel ...troquei o tanque com a bomba de um camarada ...e a motoca ficou zerada ...tá andando demais ...agora é comprar uma bomba ...e trocar ....abrs!!!!
Esse probleminha está pegando muita honda média / grande por ae... que triste...
redbeatle- Participante
-
Esse lance de combustível é um caso sério.
Tem gente que diz que se deve usar Podium, outros V-Power, agora disseram pra usar Comum... q polêmica.
Até hj eu só usei Podium, não por performance, mas por ler em um tópico aqui que ela deixa o motor mais limpo. Achei um bom argumento.
Tem gente que diz que se deve usar Podium, outros V-Power, agora disseram pra usar Comum... q polêmica.
Até hj eu só usei Podium, não por performance, mas por ler em um tópico aqui que ela deixa o motor mais limpo. Achei um bom argumento.
ata.jb- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2