Yes passa YBR em São Paulo
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Adri
MCilas
Fabio Dias
7 participantes
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Yes passa YBR em São Paulo
Yes passa YBR em São Paulo
16/01 - 13:09 - Agência Estado
A Suzuki Yes está vendendo bem na Capital. Entre as urbanas com motor de 125 cm³, ela só ficou atrás da Honda CG Fan no ano passado.
Superou até a veterana Yamaha YBR, com vantagem de 35,8%.
No Brasil como um todo, a YBR ainda é a vice-líder no segmento das motos de 125 cm³, com vendas 106,3% maiores do que a Suzuki.Mas o bom resultado em São Paulo certamente é motivo de comemoração para qualquer fabricante.
"Temos uma boa rede em São Paulo, que sabe vender e com suporte eficiente no pós-vendas. Esperamos crescer mais 50% neste ano, afirma Juliano Barro, gerente-comercial da Suzuki.
Equipada Oferecida em versão única de acabamento, a Yes 125 vem com rodas de liga leve, freio dianteiro a disco e partida elétrica. Seu preço sugerido é de R$ 5.758, mas as revendas Suzuki praticam em média R$ 5.500 pela moto. As concessionárias Yamaha cobram um pouco menos que isso (R$ 5.400 em média) pela YBR 125 K, versão mais em conta, que tem partida a pedal e freios a tambor (seu preço oficial é de R$ 5.470).
Yes ajudou bolo a crescer A Suzuki começou a vender a Yes em 2004. Naquele ano, a participação de mercado da marca era de 1,04%. Em 2007 esse porcentual passou para 6,56%. Nesse mesmo período, a Yamaha se manteve com pouco mais de 13% do setor de duas rodas nacional.
Outra moto pequena da Suzuki, a Intruder 125, também supera a Yamaha XTZ 125 na Capital desde 2006. E ampliou essa vantagem durante o ano passado.
Nesse caso, o preço mais acessível da Suzuki (R$ 5.375 na tabela, ante R$ 6.867 da XTZ 125K) pode explicar essa vantagem.
16/01 - 13:09 - Agência Estado
A Suzuki Yes está vendendo bem na Capital. Entre as urbanas com motor de 125 cm³, ela só ficou atrás da Honda CG Fan no ano passado.
Superou até a veterana Yamaha YBR, com vantagem de 35,8%.
No Brasil como um todo, a YBR ainda é a vice-líder no segmento das motos de 125 cm³, com vendas 106,3% maiores do que a Suzuki.Mas o bom resultado em São Paulo certamente é motivo de comemoração para qualquer fabricante.
"Temos uma boa rede em São Paulo, que sabe vender e com suporte eficiente no pós-vendas. Esperamos crescer mais 50% neste ano, afirma Juliano Barro, gerente-comercial da Suzuki.
Equipada Oferecida em versão única de acabamento, a Yes 125 vem com rodas de liga leve, freio dianteiro a disco e partida elétrica. Seu preço sugerido é de R$ 5.758, mas as revendas Suzuki praticam em média R$ 5.500 pela moto. As concessionárias Yamaha cobram um pouco menos que isso (R$ 5.400 em média) pela YBR 125 K, versão mais em conta, que tem partida a pedal e freios a tambor (seu preço oficial é de R$ 5.470).
Yes ajudou bolo a crescer A Suzuki começou a vender a Yes em 2004. Naquele ano, a participação de mercado da marca era de 1,04%. Em 2007 esse porcentual passou para 6,56%. Nesse mesmo período, a Yamaha se manteve com pouco mais de 13% do setor de duas rodas nacional.
Outra moto pequena da Suzuki, a Intruder 125, também supera a Yamaha XTZ 125 na Capital desde 2006. E ampliou essa vantagem durante o ano passado.
Nesse caso, o preço mais acessível da Suzuki (R$ 5.375 na tabela, ante R$ 6.867 da XTZ 125K) pode explicar essa vantagem.
Re: Yes passa YBR em São Paulo
Xiiii...não gostei dessa noticia....... preciso ficar mais esperto com a minha.....os roubos vão aumentar......
Kct, odeio ter que ter esse tipo de pensamento....mas aqui é LISARB.....o país do atraso.....
Se bem q normalmente vejo essas motinhos mais na mão de pessoas como eu, que a usam somente como meio de transporte do que na mão de moto-boys, e mulekada q fica esplodindo motor....
Mas, como tem muita gente nova de moto com uma dessas na mão, qualquer tombinho e vão acabar indo na general osório (robauto) pra comprar peças inicialmente sem saber o q tá fazendo, por ser novato na área.....
é triste, mas é real.....
Kct, odeio ter que ter esse tipo de pensamento....mas aqui é LISARB.....o país do atraso.....
Se bem q normalmente vejo essas motinhos mais na mão de pessoas como eu, que a usam somente como meio de transporte do que na mão de moto-boys, e mulekada q fica esplodindo motor....
Mas, como tem muita gente nova de moto com uma dessas na mão, qualquer tombinho e vão acabar indo na general osório (robauto) pra comprar peças inicialmente sem saber o q tá fazendo, por ser novato na área.....
é triste, mas é real.....
Fabio Dias- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007
Re: Yes passa YBR em São Paulo
é Fábio, a preocupação faz sentido !
MCilas- Admin
-
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007
Re: Yes passa YBR em São Paulo
Que merda de país, o que mais vende é o que mais roubam.
Diz o gerente de uma das lojas da Yamaha, a marca não vendem mais devido a produção nao da conta e fabrica esta sobre ampliação laaaaaaaaaaa em Manaus-AM. Isso é verdade, pois em tres lojas de cidades (Sao Caetano, Santo Andre e Sao Paulo) não vi Fazer 250ie e nem YBR 125, a entrega demora em media 7 a 10 dias.
Diz o gerente de uma das lojas da Yamaha, a marca não vendem mais devido a produção nao da conta e fabrica esta sobre ampliação laaaaaaaaaaa em Manaus-AM. Isso é verdade, pois em tres lojas de cidades (Sao Caetano, Santo Andre e Sao Paulo) não vi Fazer 250ie e nem YBR 125, a entrega demora em media 7 a 10 dias.
Folco- Moderador
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Idade : 51
Data de inscrição : 11/12/2007
Re: Yes passa YBR em São Paulo
Legal essa notícia. A yes é bem mais legal que a ybr ou fan. Roda de liga, disco, etc... é mais negócio a suzy que qualquer outra.
BlackBandit- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007
Re: Yes passa YBR em São Paulo
Não sei se é porque ando na Yes, mas vejo poucas YBR novas na rua, ao contrário de Yes que é bem comum, principalmente as pratas e pretas.
Uma coisa que eu reparei no estacionamento na GM essa semana, foi a presença de 2 Twister e 5 Fazer!
Uma coisa que eu reparei no estacionamento na GM essa semana, foi a presença de 2 Twister e 5 Fazer!
WTC- Moderador
-
Idade : 48
Data de inscrição : 12/12/2007
Re: Yes passa YBR em São Paulo
A respeito das ter mais Fazer do que Twister é prq o nivel das pessoas que trabalham na gm nao e de moleque, ainda qdo vejo nas paginas das revistas o motor da cg com simbolo da borboleta dizendo q faz bem ao meio ambiente e comedia se a Onda realmente pensasse nisso as motos teriam injecao.
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