PONTEIRA DA XJ6 NA BANDIT
+6
Otyac46
Alexandre (PENHA)
Marcia /Edu - Daut Race
DomMarco
COUTINHO
jean carlos
10 participantes
Página 1 de 1
PONTEIRA DA XJ6 NA BANDIT
ACHEI MUITO LEGAL O ESCAPES DESTA MOTO, VINDO POR BAIXO DO MOTOR, SERA QUE DA PARA COLOCAR NA BANDIT TAMBÉM ESTE MODELO, IA FICAR MUITO MASSA.
jean carlos- Participante
-
Re: PONTEIRA DA XJ6 NA BANDIT
Não há nada que não se resolva com um martelo, um alicate e um maçarico.
By Confúcio, 10-19.
By Confúcio, 10-19.
DomMarco- Participante
-
DEPOIS DE MUITA MARTELADA E AMASSA DEVE FICAR LEGAL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O RONCO ENTÃO DEVE FICA ANIMAL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O RONCO ENTÃO DEVE FICA ANIMAL.
-
MAIS FALANDO SÉRIO, SERA QUE NÃO TEM NINGUEM QUE JA TENHA FEITO UM ESCAPE DESTES PARA BANDIT, POIS NO DA XJ6 FICOU BEM BONITO E O CENTRO DE GRAVIDADE DA MOTO FICOU MELHOR PARA CURVAS, ACHO QUE O DA REPSOL TAMBÉM É ASSIM.
-
Na minha ex-b65 eu fiz esse:
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/primeiras-fotos-e-video-c-som-pag03-ponteira-artesanal-t6933.htm
Mas o barulho fica muito alto!
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/primeiras-fotos-e-video-c-som-pag03-ponteira-artesanal-t6933.htm
Mas o barulho fica muito alto!
Olha a dica prá Daut Race aí ... dá trabalho ? Dá ! Vai vender ? Não sei.
Mas EU seria um potencial cliente de um escape desse tipo, que até não precisasse tirar o cavavelete, afinal, a XJ6F tem, né ?
Imagino uma B 650F ou 1250F com um escape desse. Ficaria LINDA !
Mas EU seria um potencial cliente de um escape desse tipo, que até não precisasse tirar o cavavelete, afinal, a XJ6F tem, né ?
Imagino uma B 650F ou 1250F com um escape desse. Ficaria LINDA !
DomMarco- Participante
-
Opa ! Já estamos colocando em pratica, só mais uns ajustes.
Ideias vindas dos amigo, Jeferson e Apolo.
Só discordo com vc na numa questão......martelada, alicates e maçarico...rsrs....não precisa ser exatamente assim...rs
Abs !
Só discordo com vc na numa questão......martelada, alicates e maçarico...rsrs....não precisa ser exatamente assim...rs
Abs !
Opa, não se esqueçam da galera que possui as Ogras com carburossauro.
Minha negona é candidata a usar um escape desses.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Alexandre (PENHA) escreveu:Opa, não se esqueçam da galera que possui as Ogras com carburossauro.
2x
Opa....gostaria muito se fosse feito um escape nesses moldes para minha ER....os que estão a venda são feios e não tem um barulho bonito.
Minha sugestão seria a de que fosse feito algo nos moldes do escape original mesmo, só que com uma saída maior...sem perder a pressão.
Minha sugestão seria a de que fosse feito algo nos moldes do escape original mesmo, só que com uma saída maior...sem perder a pressão.
Otyac46- Participante
-
Marcia /Edu - Daut Race escreveu:
Abs !
Nós, amadores e inexperientes, temos que nos virar assim mesmo ... hahahahaha
Essa frase é de um conhecido meu, que foi mecânico da Stock Car muito tempo. Quando tinham que fazer algo depressa e não tinham peças à mão, era na base do martelo, alicate e maçarico mesmo.
E haja criatividade !
DomMarco- Participante
-
https://www.youtube.com/watch?v=w0xs2jiPvbU&feature=player_embedded
Pensei num parecido com o desta hornet mas com certeza teria que tirar o descanso central.
Ele teria que fazer um retorno usando um cano achatado (oval) que desse um retorno passando um pouco por baixo do motor tipo um "s" e depois seria colocado um silencioso.
Dessa forma o caminho para saida dos gases seria um pouco aumentado para não ficar roncando muito alto.
Pensei num parecido com o desta hornet mas com certeza teria que tirar o descanso central.
Ele teria que fazer um retorno usando um cano achatado (oval) que desse um retorno passando um pouco por baixo do motor tipo um "s" e depois seria colocado um silencioso.
Dessa forma o caminho para saida dos gases seria um pouco aumentado para não ficar roncando muito alto.
Última edição por Carlão em Sex 20 Ago 2010, 13:03, editado 1 vez(es)
Carlão- Participante
-
O INTERESSANTE QUE DE UMA DUVIDA JA COMEÇOU A SURGIR UM PRODUTO ENTÃO COM CERTEZA TEREMOS QUE TER PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS, E QUANTO AO ESCAPE, CONVERSEI COM UM MANO QUE TAMBEM CURTE MOTO E ELE ME DISSE QUE TERIA COMO FAZER SE CORTASSE O SISTEMA ORIGINAL, MAIS E NA HORA DE VENDER. PARA COLOCAR O ORIGINAL.
-
Marcia /Edu - Daut Race escreveu:Opa ! Já estamos colocando em pratica, só mais uns ajustes.
Abs !
Opa. Q sirva tbm p/ GSX650F 09.
Abs.
YUJI- Participante
-
Editei msg. anterior. O link é esse:
Carlão- Participante
-
Olá pessoal !
Desculpa em não responder, meu pc estava com problemas agora esta tudo bem.
Alexandre - Em breve estaremos fazendo novos testes, qualquer novidade te aviso.
Coutinho - Vc como está um pouco distante...rsrs...vai ter q aguardar pelos cobaias.....Alexandre vc não leu isso...rs
Yuji - Ah sim! Ficando bom com certeza tbém terá para a GSX 650-F .
Abraços !
Jean Carlos - O pessoal pensa rapido né? ...rsrs......participação nos lucros...
Alexandre - Em breve estaremos fazendo novos testes, qualquer novidade te aviso.
Coutinho - Vc como está um pouco distante...rsrs...vai ter q aguardar pelos cobaias.....Alexandre vc não leu isso...rs
Abraços !
Jean Carlos - O pessoal pensa rapido né? ...rsrs......participação nos lucros...
Pessoal, só pra dar uma acrescentada aqui no topico.... eu estou aqui no forum a pouco tempo, leio mais do q escrevo..... tenho uma B65N q peguei a pouco tempo e a ponteira dela é parecida com as q o pessoal esta comentando aqui neste topico...
Ae vai o link do video q fiz pra mostrar o escape.... espero q gostem...
https://www.youtube.com/watch?v=fxL_wc3Y4tM
Ae vai o link do video q fiz pra mostrar o escape.... espero q gostem...
https://www.youtube.com/watch?v=fxL_wc3Y4tM
Fabio Ferreira- Participante
-
Marcia /Edu - Daut Race escreveu:Olá pessoal !
Abraços !
kkkk
Minha moto possui tanto acessório, que ser cobaia de escape será fácil p/ ela hehehe
Alexandre (PENHA)- Participante
-
YUJI escreveu:Marcia /Edu - Daut Race escreveu:Opa ! Já estamos colocando em pratica, só mais uns ajustes.
Abs !
Opa. Q sirva tbm p/ GSX650F 09.
Abs.
Com certeza tem que servir na 650F, pode me colocar na lista das cobaias kkkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson- Participante
-
E AI GALERA DA DAUT RACE, A PONTEIRA ESTA FICANDO LEGAL, VCS TEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO DO PRODUTO
-