Ponteira para Bandit
+27
Joaquim
Arnaldo Costa
Kokimoto
Berlindo
Bisteka
cristianohst
Rafael Fabri
egazra
Elton
Nidião
Cirew-AudazesMG
Shudo
MetalHead
Vinícius Goiano
Padumi
Psycho_Crazy
Baeta
Francisco RJ
Cleber T.
primotaccaneto
Folco
JoHnny
BlackBandit
J.
Franco
Chucky
Euro
31 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Ponteira para Bandit
Alguém conhece essa ponteira da POWER Escapamentos???
é feita em Araraquara.
queria saber como fica o pé do garupa e o ronco.
alguém
é feita em Araraquara.
queria saber como fica o pé do garupa e o ronco.
alguém
Euro- Participante
-
Re: Ponteira para Bandit
nao conheco.. mas o pé do garupa deve fritar hein!!! hahahahahaa..
Chucky- Participante
-
acho q num frita nao! olha os angulos...e depois que a moto estiver andando o vento empurra o ar pra baixo, alem do que é uma foto de vista lateral, num tem como ter noção do espaço entre quadro e escape, mas pelo cumprimento creio que seja bem barulhento viu cara!!!
olha o ronco da TW, eu num curti!!
nessa foto que vc postou parece que o encaixe é feito por solda...é isso mesmo??
olha o ronco da TW, eu num curti!!
nessa foto que vc postou parece que o encaixe é feito por solda...é isso mesmo??
Franco- Moderador
-
Não conheço!
Tem fotos mais detalhadas? O ronco deve ser legal, ein?
abs!
Tem fotos mais detalhadas? O ronco deve ser legal, ein?
abs!
J.- Moderador
-
Um meca da suzuki me disse uma vez que escape muito curto fica ruim pra carburar a bandit. Procede isso?
Abs
Abs
BlackBandit- Participante
-
Fala black... ta vivo ainda! rsrsrs
Seguinte, eu não manjo muito, mas a ponteira curta dá mais velocidade final para moto (mais HP), talvez seja ruim de acertar a carburação pelo fato de não se conseguir acertar a mistura perfeita (ar/combustivel). MAs se for isso mesmo, geralmente coloca-se uns glicês maiores e o problema tá resolvido.
Ponteira mais comprida dá um pouco mais de torque.
Abs
Seguinte, eu não manjo muito, mas a ponteira curta dá mais velocidade final para moto (mais HP), talvez seja ruim de acertar a carburação pelo fato de não se conseguir acertar a mistura perfeita (ar/combustivel). MAs se for isso mesmo, geralmente coloca-se uns glicês maiores e o problema tá resolvido.
Ponteira mais comprida dá um pouco mais de torque.
Abs
JoHnny- Participante
-
Fala Johnny, gostei da f75 creme. Esse carrinho é show!! Parece ser 4x4...
SObre o carbura, na época que procurava um escape pra minha b65, eu tava indo nos firetong estilo os micron da srad 750, saca? Daí quando fui na suzuki fazer revisão, passei isso pro meca que me disse ser muito ruim de acertar o carbura com esse escape, mas o escape dava um ronco legal. Ele disse que a moto saia lisa de lá e voltava engasopando de baixa e assim ficava indo e voltando da concessionária. Eu, com medo, peguei um escape longo mesmo
Desconheço que tenha tido problema com escapes assim. Ja até ví umas b65 com esse escape aqui pelo rio, mas não ví andando. O meca da suzy que me disse... Achei esse escape da power bem legal!
Abs
SObre o carbura, na época que procurava um escape pra minha b65, eu tava indo nos firetong estilo os micron da srad 750, saca? Daí quando fui na suzuki fazer revisão, passei isso pro meca que me disse ser muito ruim de acertar o carbura com esse escape, mas o escape dava um ronco legal. Ele disse que a moto saia lisa de lá e voltava engasopando de baixa e assim ficava indo e voltando da concessionária. Eu, com medo, peguei um escape longo mesmo
Desconheço que tenha tido problema com escapes assim. Ja até ví umas b65 com esse escape aqui pelo rio, mas não ví andando. O meca da suzy que me disse... Achei esse escape da power bem legal!
Abs
BlackBandit- Participante
-
Euro, eu vi numa Hornet e ronca muito alto, mas muito alto mesmo. Sobre o garupa, eu não vi e nem ouvi relatos a respeitos, por enquanto... Na bandit, deve falar alto também... rs
Folco- Moderador
-
Pessoal eu tenho um amigo meu, o ALVARO Goiano que comprou uma BANDIT 1200 S 0KM e mandou fazer um escape parecido com este.
Tem um vídeo do ronco do escape dele, dá para escutar o ronco e ainda ver o xenon que ele colocou!
https://www.youtube.com/watch?v=7cIgGBb4N1o
VALEU GALERA!
Tem um vídeo do ronco do escape dele, dá para escutar o ronco e ainda ver o xenon que ele colocou!
https://www.youtube.com/watch?v=7cIgGBb4N1o
VALEU GALERA!
Convidad- Convidado
BlackBandit escreveu:Fala Johnny, gostei da f75 creme. Esse carrinho é show!! Parece ser 4x4...
Abs
A F75 é do meu tio.. é 81, 4x4, todinha original, é animal!
Estou tentando convencer ele a me emprestar para eu ir um dia na balada, ele deixou, o problema é bancar a Gasosa!!! rsrsrsrs
Sobre o Escape....
Acho bacana esses escape curtinhos, mas gosto mais daqueles megaphone da Akrapovic, manja, parece uma corneta, e ronca alto pra caramba.
Tem um cara aqui no fórum, não lembro o nick dele, ele tem uma Bandit com um micron curtinho desses, de repente vale a pena conversar com o cara para ver esse lance da carburação...
Folco
Já escolheu o escape para sua moto??
rsrsrs
Abs
JoHnny- Participante
-
Acho que você está falando da Bandit 1200 S do BAETA.JoHnny escreveu:BlackBandit escreveu:Fala Johnny, gostei da f75 creme. Esse carrinho é show!! Parece ser 4x4...
Abs
A F75 é do meu tio.. é 81, 4x4, todinha original, é animal!
Estou tentando convencer ele a me emprestar para eu ir um dia na balada, ele deixou, o problema é bancar a Gasosa!!! rsrsrsrs
Sobre o Escape....
Acho bacana esses escape curtinhos, mas gosto mais daqueles megaphone da Akrapovic, manja, parece uma corneta, e ronca alto pra caramba.
Tem um cara aqui no fórum, não lembro o nick dele, ele tem uma Bandit com um micron curtinho desses, de repente vale a pena conversar com o cara para ver esse lance da carburação...
Folco
rsrsrs
Abs
Muito legal o escapamento da moto dele.
VALEU GALERA!
Convidad- Convidado
JoHnny escreveu:
Folco
rsrsrs
Abs
Opa, é nóis no ronco e no barulho, kkkk...rs Jeskap na veia e ja com uns 1000km rodados. O som cada vez mais show. Ah, com eliminador aparenta ser elegante e esportiva. Por tanto tempo que pesquisei, coloquei na balança e descidir investir, valeu a pena e justifica o investimento.
Abs, apareça e nao faça como eu, nao vire coxinha. KKkkk....rs
Folco- Moderador
-
estou tentando equilibrar as contas para botar uma ponteira.
acho que vou de Jeskap, mas o longo.
não sei se era o problema de escape velho ou a GSXRW, mas o Jeskap nela era um ronco muito aberto pro meu gosto. pode ser que a lã já tivesse ido pro saco.
estou pensando em pedir para colocarem mais lã de vidro especial para ficar com o ronco mais abafado, tipo yoshimura.
o que acham?
acho que vou de Jeskap, mas o longo.
não sei se era o problema de escape velho ou a GSXRW, mas o Jeskap nela era um ronco muito aberto pro meu gosto. pode ser que a lã já tivesse ido pro saco.
estou pensando em pedir para colocarem mais lã de vidro especial para ficar com o ronco mais abafado, tipo yoshimura.
o que acham?
Euro- Participante
-
Eu conheço
O amigo do fabricante levou uma amostra dessa ponteira na oficina onde eu trabalho
Segundo o fabricante essa ponteira oferece muitas vantagens
Segundo o video ela oferece um ronco "forte" mas moto parada não é parametro pra nada,nunca vi instalada,apenas peguei ela nas mãos
não sei como ela se porta,se fica com buraco na aceleração de media pra alta,se faz muito escandalo e tals
NÃO ESTOU CRITICANDO,NEM VALORIZANDO
Enfim quando eu instalar uma ponteira eu posto os resultados
O amigo do fabricante levou uma amostra dessa ponteira na oficina onde eu trabalho
Segundo o fabricante essa ponteira oferece muitas vantagens
Segundo o video ela oferece um ronco "forte" mas moto parada não é parametro pra nada,nunca vi instalada,apenas peguei ela nas mãos
não sei como ela se porta,se fica com buraco na aceleração de media pra alta,se faz muito escandalo e tals
NÃO ESTOU CRITICANDO,NEM VALORIZANDO
Enfim quando eu instalar uma ponteira eu posto os resultados
Convidad- Convidado
Euro
Eu tinha um Yoshimura RS3 Aluminio Slip-on na B12N, a ponteira e o ronco é show de bola, acabamento é 10! Olha ae:
A B6S do Ari, tem um Jeskap e ronca que é uma beleza! O ronco das 600cc é bem diferente das 1000, é mais afinado...enquanto que as 1000 são mais graves.
Cara tenta ver se vc não acha um Yoshi RS3 usado, mas cuidado com as imitações tb.
Eu tinha um Yoshimura RS3 Aluminio Slip-on na B12N, a ponteira e o ronco é show de bola, acabamento é 10! Olha ae:
A B6S do Ari, tem um Jeskap e ronca que é uma beleza! O ronco das 600cc é bem diferente das 1000, é mais afinado...enquanto que as 1000 são mais graves.
Cara tenta ver se vc não acha um Yoshi RS3 usado, mas cuidado com as imitações tb.
J.- Moderador
-
boa J!
tentei trazer dos EUA, mas demorava 7 dias para chegar e eu partiria em 3.
US$399 uma ponteira YOSHI lá.
tentei trazer dos EUA, mas demorava 7 dias para chegar e eu partiria em 3.
US$399 uma ponteira YOSHI lá.
Euro- Participante
-
Euro to vendendo uma:
http://suzukionline.forumeiros.com/classificados-f3/vendo-abafador-yoshimura-rs3-inox-t1026.htm#18225
http://suzukionline.forumeiros.com/classificados-f3/vendo-abafador-yoshimura-rs3-inox-t1026.htm#18225
Cleber T.- Participante
-
alguém já tinha visto essa ponteira que é vendida em goiás????
R$650.
peguei as fotos da comunidade Bandit no orkut:
VIDEO com ronco!
R$650.
peguei as fotos da comunidade Bandit no orkut:
VIDEO com ronco!
Euro- Participante
-
Euro, eu conheci essa ponteira aí na moto do Álvaro daqui do fórum; infinitamente mais leve que a original, e bem legal tb... para o meu caso, que ñ gosto de "barulhão", achei show de bola... se bem que o ruído vc escolhe, de acordo c/ a quantidade de lã que queira no interior da ponteira.
Francisco RJ- Participante
-
Me desculpem, mas parece que veio faltando algo. Acho que por causa da minha idade eu estou meio retrô... ...rs
Convidad- Convidado
Ainda prefiro o meu cotó
Antes
Depois
Deixei de comprar uma yoshi pq perdi o tesão por ponteiras tradicionais. Estou preferindo essa minha, mas já quebrou umas tres vezes nos rebites. Estou pensando na Coyote Five da Roncar
Antes
Depois
Deixei de comprar uma yoshi pq perdi o tesão por ponteiras tradicionais. Estou preferindo essa minha, mas já quebrou umas tres vezes nos rebites. Estou pensando na Coyote Five da Roncar
Baeta- Participante
-
eu fujo de roncar...nunca vi um escape deles com ronco bom...
eu iria de Wacs
eu iria de Wacs
Psycho_Crazy- Participante
-
Baeta escreveu:Ainda prefiro o meu cotó
Baeta, você teve que fazer equalização depois de colocar a ponteira? O consumo aumentou muito?
Abs
Padumi- Participante
-
ESCAPAMENTO BANDIT
Para quem não conhece, existe uma ponteira de fabricação espanhola IXIL, muito utilizada na Europa, podem visitar o site: www.ixil.com
Eles tem um modelo redondo em carbono ou kevlar com um ronco muito legal, é mais grave que os Yoshimura e bem mais barato.
Pode ser encontrado em SP na Moto Racer, o modelo de Alumínio custa R$ 800,00, o de Kevlar R$ 900,00 e o de Carbono R$ 1.000,00
Vale a pena conferir, muito bom
BIO
Eles tem um modelo redondo em carbono ou kevlar com um ronco muito legal, é mais grave que os Yoshimura e bem mais barato.
Pode ser encontrado em SP na Moto Racer, o modelo de Alumínio custa R$ 800,00, o de Kevlar R$ 900,00 e o de Carbono R$ 1.000,00
Vale a pena conferir, muito bom
BIO
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3