Ricardo .. Bandit 1250N tb ... e de Campinas ..
+8
AlvaroMoto
Jeffer
fsantos
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
jutasso
ata.jb
Andrade
ricardoviniciusbr
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Ricardo .. Bandit 1250N tb ... e de Campinas ..
Relembrando a primeira mensagem :
Falaee pessoal ... tb acabei de pegar uma bandit 1250 N ... ta originalzona ainda pq secou o cofre .. rs ... mais logo logo eu mexo ... Serrazul agora é bom hein ... se bem que eu to aprendendo .. primeira esportiva minha ... acho que vou precisa muito do forum ... só naum consegui coloca uma foto nem minha nem da moto pq ainda naum sei ... hehe ... mais é uma preta ... igual do Juliano ...
Abraço galera ... falowww
Falaee pessoal ... tb acabei de pegar uma bandit 1250 N ... ta originalzona ainda pq secou o cofre .. rs ... mais logo logo eu mexo ... Serrazul agora é bom hein ... se bem que eu to aprendendo .. primeira esportiva minha ... acho que vou precisa muito do forum ... só naum consegui coloca uma foto nem minha nem da moto pq ainda naum sei ... hehe ... mais é uma preta ... igual do Juliano ...
Abraço galera ... falowww
ricardoviniciusbr- Participante
-
Re: Ricardo .. Bandit 1250N tb ... e de Campinas ..
Jeffer escreveu:o msn eu nao uso durante o dia.... mas add ai jeffer_nx4@hotmail.com.... mas pode mandar um MP que é mais rapido de eu ver
sussa eu mando um MP depois
abs.
jutasso- Participante
-
falaeee galera ... acho que sumi um pouco e perdi um monte de coisa .... afeee ... viu ... sabadão por enquanto é embaçado pra min por causa do trampo ... mais eu to a fim de dar um role com o pessoal tb ... dei uma sumida que essa semana foi foda ... mais domingão tamos aí se for ter algo ... se for rolar algo o domingo ... deixa no fórum que eu vou .... abraço galera
ricardoviniciusbr- Participante
-
ae ricardo blz?
então domingo quase 100% que vamos andar sim..
depois eu mando uma MP p/ vc até
então domingo quase 100% que vamos andar sim..
depois eu mando uma MP p/ vc até
jutasso- Participante
-
Seja bem vindo ao SOL, Ricardo e parabens pela motoca ., e boa sorte., e muitos Kms de alegria por estas estradas.
Valeu..... uma abraço.
Valeu..... uma abraço.
Paulo Olimpio- Participante
-
Seja muito bem vindo ao SOL, aqui a galera é 10, agora é só participar dos passeios.
abs
abs
ZUZO- Participante
-
Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Aí Ricardo, pega a motoca num sábado a tarde e cola na Warrior, na Barão de Itapura depois do balão do Kennedy (chegando no taquaral).
Churras 0800, ceva gelada, bandas de rock e váárias motos...tem até umas gatinhas por lá...kkk
Se ver uma Bandit 650 preta com xenon e um casco LS2 preto/vermelho, sou eu. Tô sempre lá filando uma bóia e tomando uma ceva.
Churras 0800, ceva gelada, bandas de rock e váárias motos...tem até umas gatinhas por lá...kkk
Se ver uma Bandit 650 preta com xenon e um casco LS2 preto/vermelho, sou eu. Tô sempre lá filando uma bóia e tomando uma ceva.
Berlindo- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2