Pintura Carenagem
+3
Juan
RafaB12!!
Ulba
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Pintura Carenagem
Bom galera... imaginem só... meu velho pediu pra dar uma volta na Sprint e não dá pra falar não, neh... Por ela ser mais sussa de pilotar que a B1250, imaginei - Aqui dentro fo condomínio, de boa... não dá nada...
O cara me deixa a moto tombar parada... PQP e nao dá nem pra xingar.... o cara pagou minhas contas a vida toda...
Bom, como não dá pra ficar reclamando, quero restaurar a pintura. Alguem recomenda alguma oficina pra pintar a parte de baixo da carenagem?
Abs,
Ulba
O cara me deixa a moto tombar parada... PQP e nao dá nem pra xingar.... o cara pagou minhas contas a vida toda...
Bom, como não dá pra ficar reclamando, quero restaurar a pintura. Alguem recomenda alguma oficina pra pintar a parte de baixo da carenagem?
Abs,
Ulba
Ulba- Participante
-
Re: Pintura Carenagem
Puts, q dó Ulba!
Passei lá na Avant Motos hj e até comentei c/ o Edu q vc tinha pegado a ST q era do forum e tal... a minha B6 tá lá... rs
Mas essas coisas acontecem msm... anote ai o tel. do cara que restaura, mas tem q levar a carenagem desmontada p/ ele, fica na zona leste: Ná - 2042-4186
Boa sorte, abraços!
Passei lá na Avant Motos hj e até comentei c/ o Edu q vc tinha pegado a ST q era do forum e tal... a minha B6 tá lá... rs
Mas essas coisas acontecem msm... anote ai o tel. do cara que restaura, mas tem q levar a carenagem desmontada p/ ele, fica na zona leste: Ná - 2042-4186
Boa sorte, abraços!
RafaB12!!- Participante
-
se vc é de SP vai na desing ... é a melhor de são paulo uma das poucas com centro de pigmentação são 3 andares só pra cuidar de motos. e não é tão caro a minha ralou a lateral inteira eles me cobraram 300,00 conversei com um monte de mecanicos e todos indicavam a desing. até o pardall ali na barão indicou ele.
Juan- Participante
-
Como ja disse o Juan, DESIGN com certeza. Trabalho impecável.... O melhor de São Paulo.
http://www.designpinturas.com.br/
um abraço
http://www.designpinturas.com.br/
um abraço
MPNETO- Participante
-
eu conheço tb o ale, da aleart, o kra é bom, já disseram alguns problemas com ele no que diz respeito a prazo, mas foi muito bem explicado na época,problemas familiares, eu particularmente nunca tive problemas com ele.
quanto ao serviço, sabe muito bem o que faz e o faz de maneira impar..
http://aleart.com.br/
quanto ao serviço, sabe muito bem o que faz e o faz de maneira impar..
http://aleart.com.br/
Wil- Participante
Valeu pelas indicações galera...
O que pega é a cor Phantom Black catalogada da Triumph. Os caras precisam ser bons msm.... Vou tirar a lateral e levar pra eles verem.
Abs
Ulba
O que pega é a cor Phantom Black catalogada da Triumph. Os caras precisam ser bons msm.... Vou tirar a lateral e levar pra eles verem.
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-
a desing atende BWM e Triumph pela rede autorizada eles fazem a pigmentação com material de primeira. e dão garantia... o amigo a cima tbm falou do ale ja ouvi falar dele tbm... como no seu caso é uma triumph por isso indiquei a desing
Juan- Participante
-
E ULBA TEM UM TOPICO QUE O CARA REPAROU O RISCO DA SRAD..COM FOTOS VEJA LÁ SE E VIAVEL PARA VOCE..
ABRAÇO..
E COMO DISSE NADA DE PEGAR NO PÉ DO VELHÃO...ESSAS COISAS ACONTECEM COM QUALQUER PILOTO..ABRAÇO.
ABRAÇO..
E COMO DISSE NADA DE PEGAR NO PÉ DO VELHÃO...ESSAS COISAS ACONTECEM COM QUALQUER PILOTO..ABRAÇO.
MORAES(TL)- Moderador
-
isso acontece... pelo menos ele esta bem fisicamente.
Há duas semanas, minha filha simplesmente quebrou a carenagem da minha B12S ao dar partida com ela engatada e apertando o manete.
Há duas semanas, minha filha simplesmente quebrou a carenagem da minha B12S ao dar partida com ela engatada e apertando o manete.
Andrade- Participante
-