UP! FOI-SE A BANDIDA - BEM VINDA SPRINT ST 1050 - Impressões
+30
[YZF] Luis R-1
Johnnie Walker
Ralexandre Sorocaba
Juliao
R-Carril
Saddam
CSCJ
Carlão_
Andrade
Bisteka
rtsantanna
Berlindo
Kokimoto
Euro
MORAES(TL)
casal 50
MCilas
Gabi_thai
DomMarco
Pin
Soares
RMH
AlvaroMoto
Alexandre (PENHA)
RafaB12!!
Alexandre
Biondi
jucond
Swordfire
Ulba
34 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
UP! FOI-SE A BANDIDA - BEM VINDA SPRINT ST 1050 - Impressões
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera,
A Bandida se foi hoje... mas foi pra uma boa razão.
Falei que ia fazer surpresa do UP mas quem acompanhou alguns dos meus tópicos ou respostas já deve imaginar.
Segue a foto da criança.
Uploaded with ImageShack.us
Dirigi 20Km com ela hj cedo e me senti numa bike... como peguei ela usada com 200Km rodados (INCRÍVEL!!) tenho que amaciar o motor de leve...
Vou postando as impressões dela no site pq já vi que tem nego interessado no modelo.
Só pra vcs terem idéia, o seguro dela ficou 10% mais caro que a Bandit. Nota, o valor dela de mercado é 30% maior...
Valeu!!!
Ulba
Bom galera,
A Bandida se foi hoje... mas foi pra uma boa razão.
Falei que ia fazer surpresa do UP mas quem acompanhou alguns dos meus tópicos ou respostas já deve imaginar.
Segue a foto da criança.
Uploaded with ImageShack.us
Dirigi 20Km com ela hj cedo e me senti numa bike... como peguei ela usada com 200Km rodados (INCRÍVEL!!) tenho que amaciar o motor de leve...
Vou postando as impressões dela no site pq já vi que tem nego interessado no modelo.
Só pra vcs terem idéia, o seguro dela ficou 10% mais caro que a Bandit. Nota, o valor dela de mercado é 30% maior...
Valeu!!!
Ulba
Última edição por Ulba em Qui 29 Jul 2010, 08:34, editado 1 vez(es)
Ulba- Participante
-
Re: UP! FOI-SE A BANDIDA - BEM VINDA SPRINT ST 1050 - Impressões
Cara, é bem por ai... acho que da pra bater 270 no painel com ela. Pelo que vi em foruns e revistas internacionais, a máxima da Sprint é 260Km/h real. Ela tem 5 CV a menos que a sua, mais peso mas a aerodinâmica compensa em alta velocidade.
Quanto ao role. Esse sabado a patroa quer ir de qq jeito pra Holambra. Como é caminho, acho que tomamos cafe la no Charlao entao.
Vamos nos falando.
Vou te add no msn.
Abs
Ulba
Quanto ao role. Esse sabado a patroa quer ir de qq jeito pra Holambra. Como é caminho, acho que tomamos cafe la no Charlao entao.
Vamos nos falando.
Vou te add no msn.
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-
Mandou bem Ulba
Parabéns pela moto
Ela é linda....
Boa sorte
Abs
Parabéns pela moto
Ela é linda....
Boa sorte
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Ulba, e aí, blz??? Nem nos falamos mais....
O tempo passou, e eu quero saber mais a respeito da irmazinha da minha moto... Rs....
Euro, se quiser responder, tbm é bem vindo!
Abração!!
O tempo passou, e eu quero saber mais a respeito da irmazinha da minha moto... Rs....
Euro, se quiser responder, tbm é bem vindo!
Abração!!
Johnnie Walker- Participante
-
Fala ai!
Cara, to adorando. Ta numa média de consumo de 14,5Km/l desde o dia que peguei. Levando em conta que 50% do tempo ando sozinho com um pouco mais de animo, acho que tá legal.
Troquei agora os pneus pro Maxxis e ta com um Grip melhor. Quero colocar ela nas curvas pra analisar.
Velocidade max até hj foi 260kmh mas ainda tinha motor. acho que bate os 270...
Conforto total! Quem anda se apaixona... O Bisteka e o Garça andaram nela semana passado e gostaram muito!
Recomendo!
Abs
Ulba
Cara, to adorando. Ta numa média de consumo de 14,5Km/l desde o dia que peguei. Levando em conta que 50% do tempo ando sozinho com um pouco mais de animo, acho que tá legal.
Troquei agora os pneus pro Maxxis e ta com um Grip melhor. Quero colocar ela nas curvas pra analisar.
Conforto total! Quem anda se apaixona... O Bisteka e o Garça andaram nela semana passado e gostaram muito!
Recomendo!
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-
Ulba escreveu:Fala ai!
Recomendo!
Abs
Ulba
Realmente, moto showw, ainda em duvidas sobre meu UP, apesar de ter adorado a ST1050 eu sou meio que louco pela MT-01, se não achar nenhuma q me agrade ( MT-01), certamente minha próxima moto será uma Sprint ST 1050, muito confortável e anda quase igual a uma SS, sem contar que experimentei o ABS muito segura.
Garça- Participante
-
Garça escreveu:Ulba escreveu:Fala ai!
Recomendo!
Abs
Ulba
Realmente, moto showw, ainda em duvidas sobre meu UP, apesar de ter adorado a ST1050 eu sou meio que louco pela MT-01, se não achar nenhuma q me agrade ( MT-01), certamente minha próxima moto será uma Sprint ST 1050, muito confortável e anda quase igual a uma SS, sem contar que experimentei o ABS muito segura.
Pois eh... experimentou tanto o ABS que acabou com a minha pastilha.... kkkkkkkkkkk
Ulba- Participante
-
Adorei a moto... simplesmente maravilhosa!!!Ulba escreveu:Fala ai!
Recomendo!
Abs
Ulba
sem mais comentários.... Seria a minha escolha hj sem dúvida!!!
Bisteka- Participante
-
Ulba, o que achou da IMOCX para revisão?
minha luz de injeçao acendeu depois que o retificador pifou e já consertei a moto mas a luz de injeção nao apaga.
acho que preciso zerar o erro na ECU.
minha luz de injeçao acendeu depois que o retificador pifou e já consertei a moto mas a luz de injeção nao apaga.
acho que preciso zerar o erro na ECU.
Euro- Participante
-
Ulba, quero saber da revisão tbm... A minha motoca tá com 9500 Km... Tá na hora... Rs...
-
Euro, eu estou querendo comprar um Tuneboy para a minha... Aí poderia fazer os diagnósticos, zerar erros, alterar curvas da ECU, etc...
www.tuneboy.com.au
www.tuneboy.com.au
-
Fiz a revisão dos 1000 e achei boa. Não tenho do que reclamar a não ser pelo NÃO parcelamento no Cartão de Crédito. Agora, moto com mil Km não tem quase o que fazer....
Sinceramente, não tava afim de fazer a de 10mil lá. Quero trazer velas brisk e filtro K&N pra ela e levar pra ajustar a curva em uma oficina de confiança.
Faltam 4mil Km pra isso e em janeiro começo a trazer as peças de fora. Até lá eu pesquiso onde deixar a criança.
Na frente de casa abriu uma oficina de preparação de motos e carros em que mecanico veio da BOI Motos. Um tal de Sergio. O cara deu uma ajustada na minha suspensão e na da Fabio que ficou LOKA... talvez deixe lá msm.
Sinceramente, não tava afim de fazer a de 10mil lá. Quero trazer velas brisk e filtro K&N pra ela e levar pra ajustar a curva em uma oficina de confiança.
Faltam 4mil Km pra isso e em janeiro começo a trazer as peças de fora. Até lá eu pesquiso onde deixar a criança.
Na frente de casa abriu uma oficina de preparação de motos e carros em que mecanico veio da BOI Motos. Um tal de Sergio. O cara deu uma ajustada na minha suspensão e na da Fabio que ficou LOKA... talvez deixe lá msm.
Ulba- Participante
-
Ulba, a minha revisão de 1000 Km Parcelei em 10 vezes... Rs... Não me deram nem um descontinho pra pagar à vista...
A minha tá com K&N, e vou levar lá mesmo pra fazer a revisão. Acho que ter o carimbo no manual é importante, ainda mais se os caras vierem mesmo para o Brasil...
São 2 anos sem limite de km. É uma boa garantia.
A minha tá com K&N, e vou levar lá mesmo pra fazer a revisão. Acho que ter o carimbo no manual é importante, ainda mais se os caras vierem mesmo para o Brasil...
São 2 anos sem limite de km. É uma boa garantia.
-
Neste ponto de garantia vc tem razão... Vamos ver.
Só parcelavam no AMEX no dia que fui. Não rolou pra MASTER/VISA.
De qq forma vou passar ela no Dyno assim que chegar as peças em um lugar de confiança.
Só parcelavam no AMEX no dia que fui. Não rolou pra MASTER/VISA.
De qq forma vou passar ela no Dyno assim que chegar as peças em um lugar de confiança.
Ulba- Participante
-
Johnnie Walker escreveu:Euro, eu estou querendo comprar um Tuneboy para a minha... Aí poderia fazer os diagnósticos, zerar erros, alterar curvas da ECU, etc...
www.tuneboy.com.au
nao precisa pagar caro johnny
eu comprei um cabo OBDII para usb e tem um site (TUNE ECU) que tem todos os progrmas para triumph, de graça!!!!
estou esperando o cabo chegar, mas vai demorar!
Euro- Participante
-
GALERA ,
que tal montarmos um yahoogrupos nosso, das triumphs???
acho que outro forum seria muito, mas podemos fazer tb... de graça no forumeiros
que tal montarmos um yahoogrupos nosso, das triumphs???
acho que outro forum seria muito, mas podemos fazer tb... de graça no forumeiros
Euro- Participante
-
Topo! Topo!! Pq não???
Ulba- Participante
-
Valeu ULBA !!!!!
Legal...
Legal...
VALENTIM- Participante
-
opaa. boa idéia hein Euro...to dentro...parece que ja ja vou ser um feliz proprietário de 2 triumphs...além da Daytona parece que tem uma Sprint vindo por aí...he he he....
rods- Participante
-
Bom galera... Eu estava segurando essa info para o ano que vem, pois estou fazendo uns testes, mas já montei um fórum a alguns meses... Por enquanto estava só estruturando, e não botei no ar por falta de tempo para me dedicar... Por enquanto está hospedado em um site de fóruns gratuito.
http://triumphonline.freeforums.org/portal.php
Se quiserem se cadastrar para dar uma olhada e palpites, serão bem vindos.
-
Me registrei lá!
Ulba- Participante
-
To dentro também.
CSCJ- Participante
-
Chol hein Dioni, vou me cadastrar também! Um dia terei uma Triumph hehehehe
Kokimoto- Participante
-
Akama, pelo menos um test-ride de verdade eu te arrumo... Rs...
-
Johnnie Walker escreveu:Bom galera... Eu estava segurando essa info para o ano que vem, pois estou fazendo uns testes, mas já montei um fórum a alguns meses... Por enquanto estava só estruturando, e não botei no ar por falta de tempo para me dedicar... Por enquanto está hospedado em um site de fóruns gratuito.
opa brother, não dá para deixar o portal em português? isso facilita...
os fóruns estão, mas os menus padrão não
no forumeiros.com vc cria um forum grátis, em português
na barra superior está:
portal register search Entrar
Euro- Participante
-
agora que me registrei ficou em portugues
legal johnnie!!
tenho muita info de mecânica que aprendi na minha St e vou postar lá.
legal johnnie!!
tenho muita info de mecânica que aprendi na minha St e vou postar lá.
Euro- Participante
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4