SPRINT IS BACK.
+6
danilo.marcelo
COUTINHO
Padumi
vyniciuz
Gabriel Neto
dirceurom
10 participantes
Página 1 de 1
SPRINT IS BACK.
Galera do SOL.
Quase todo mundo sabe aqui que eu tinha uma B1250, gostava da moto mas o peso e o comportamento em curvas de alta me incomodava muito, tentei resolver a questão do comportamento em curvas mas não consegui, então resolvi vender a negona e partir para outra, a ideia inicialmente era pular numa Haya ou Tiger 1050 mas os preços e negociação não andavam, então eu de bobeira na resolvi mandar um proposta indecente numa Triumph Sprint ST 1050 e o cara aceitou, sei que é um casamento legal mas pelo preço que paguei valeu muito a pena, a moto ta nova com 14k rodados, veio com 2 pneus Diablo Rosso mais de meia vida e de brinde um monorack Givi.
Prós:
- Comportamento bem melhor que a Bandit em alta velocidade, carenagem full faz diferença.
- Motor com bastante torque, dispara depois de 6k rpm e vai bravo até 10k, faixa útil bem ampla, é claro que motor da 1250 é mais torcudo mas tive a impressão que depois de 200 a Sprint acelera um pouco mais, chega a 270 com algum esforço.
- Comportamento em curvas excelente, beem mais leve que a Bandit em curvas e mudanças de direção, me desculpem os banditeiros, mas para mim faz curva muito mais fácil que a Bandit.
- Consumo contido para uma moto de 1000cc.
- ABS.
- Computador de bordo com autonomia, distância, velocidade máx(esse é bão hehehe), consumo médio, consumo instantâneo, velocidade média e tempo de percurso.
Contras:
- Assa os bago e as pernas em baixa velocidade, culpa da imensa marmita que repousa em toda a extensão do banco traseiro, devido ao fato dessa marmita conter 2 CATALISADORES e ter muitas curvas internas o treco esquenta mesmo, na estrada vai de boa, vou resolver este problema com um Two Brothers.
- Posição bem esportiva para uma Sport Touring, pouca coisa mais ereta que a Haya, mas o interessante é que não me cansou na estrada, vim de Sampa para BH parando apenas uma vez, quer dizer andei 300km sem parar, já encomendei um alongador, deve ficar bacana.
Agora as fotos, gostei muito desse vermelho escuro metálico.
Quase todo mundo sabe aqui que eu tinha uma B1250, gostava da moto mas o peso e o comportamento em curvas de alta me incomodava muito, tentei resolver a questão do comportamento em curvas mas não consegui, então resolvi vender a negona e partir para outra, a ideia inicialmente era pular numa Haya ou Tiger 1050 mas os preços e negociação não andavam, então eu de bobeira na resolvi mandar um proposta indecente numa Triumph Sprint ST 1050 e o cara aceitou, sei que é um casamento legal mas pelo preço que paguei valeu muito a pena, a moto ta nova com 14k rodados, veio com 2 pneus Diablo Rosso mais de meia vida e de brinde um monorack Givi.
Prós:
- Comportamento bem melhor que a Bandit em alta velocidade, carenagem full faz diferença.
- Motor com bastante torque, dispara depois de 6k rpm e vai bravo até 10k, faixa útil bem ampla, é claro que motor da 1250 é mais torcudo mas tive a impressão que depois de 200 a Sprint acelera um pouco mais, chega a 270 com algum esforço.
- Comportamento em curvas excelente, beem mais leve que a Bandit em curvas e mudanças de direção, me desculpem os banditeiros, mas para mim faz curva muito mais fácil que a Bandit.
- Consumo contido para uma moto de 1000cc.
- ABS.
- Computador de bordo com autonomia, distância, velocidade máx(esse é bão hehehe), consumo médio, consumo instantâneo, velocidade média e tempo de percurso.
Contras:
- Assa os bago e as pernas em baixa velocidade, culpa da imensa marmita que repousa em toda a extensão do banco traseiro, devido ao fato dessa marmita conter 2 CATALISADORES e ter muitas curvas internas o treco esquenta mesmo, na estrada vai de boa, vou resolver este problema com um Two Brothers.
- Posição bem esportiva para uma Sport Touring, pouca coisa mais ereta que a Haya, mas o interessante é que não me cansou na estrada, vim de Sampa para BH parando apenas uma vez, quer dizer andei 300km sem parar, já encomendei um alongador, deve ficar bacana.
Agora as fotos, gostei muito desse vermelho escuro metálico.
dirceurom- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009
Re: SPRINT IS BACK.
Opa dirceurom, linda moto , voce pode me responder uma pergunta, a frente dela é TÃO "afundada" quanto a da 675???
Gabriel Neto- Participante
-
Idade : 31
Data de inscrição : 20/01/2012
Re: SPRINT IS BACK.
Acho linda essa moto, fora que é TOP, tem ABS?
Aquela prata que vc teve me fez ver essa moto com outros olhos...
Parabens...
Como é a questão peças para essa moto?
Aquela prata que vc teve me fez ver essa moto com outros olhos...
Parabens...
Como é a questão peças para essa moto?
vyniciuz- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 22/12/2009
Re: SPRINT IS BACK.
Gabriel Neto escreveu:Opa dirceurom, linda moto , voce pode me responder uma pergunta, a frente dela é TÃO "afundada" quanto a da 675???
Sim, parece que tá "arriada" mas acho que é uma questão aerodinamica, o curso é quase o mesmo da Bandit 127mm contra 130 da bandit.
vyniciuz escreveu:Acho linda essa moto, fora que é TOP, tem ABS?
Aquela prata que vc teve me fez ver essa moto com outros olhos...
Parabens...
Como é a questão peças para essa moto?
Realmente é a segunda que tenho, por isso comprei pois sei que a moto é muito boa, tem ABS e funciona perfeitamente, em relação a peças é só importar do Jack Lilley, que é um CC inglesa que fica ao lado da fábrica e manda tudo para o Brasil, o pessoal do Triumph online que passou a dica, as peças de desgaste acha com relativa facilidade aqui no BR, tipo pastilhas, filtros de ar e de óleo. o resto chega com 20 dias, fora que a Triumph ta voltando pra cá, então acho que vai melhorar.
dirceurom- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009
Re: SPRINT IS BACK.
Linda moto, parabéns!
Tb acho uma ótima opção, pois tem desempenho, conforto, estilo, não é visada e tal....
Fez seguro? Se sim, importa-se em dizer em quanto ficou, percentualmente em relação ao valor da tabela fipe?
E o consumo, como é?
Abs
Tb acho uma ótima opção, pois tem desempenho, conforto, estilo, não é visada e tal....
Fez seguro? Se sim, importa-se em dizer em quanto ficou, percentualmente em relação ao valor da tabela fipe?
E o consumo, como é?
Abs
Padumi- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008
Re: SPRINT IS BACK.
Padumi escreveu:Linda moto, parabéns!
Tb acho uma ótima opção, pois tem desempenho, conforto, estilo, não é visada e tal....
Fez seguro? Se sim, importa-se em dizer em quanto ficou, percentualmente em relação ao valor da tabela fipe?
E o consumo, como é?
Abs
Seguro fiz de cooperativa daqui de BH, a única boa que faz motos grandes e fica na faixa de R$140,00 por mês, mas já vi que o seguro dela é barato, o consumo é o melhor da história, por ter uma aerodinamica muito boa e menos peças internas fica na faixa de 18 a 20km/l andando na faixa de 140km/h, menos que isso nunca medi mas ja vi pelo consumo instantaneo que faz pouca diferença.
dirceurom- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009
Re: SPRINT IS BACK.
Sensacional essa moto.
Parabéns!
Parabéns!
danilo.marcelo- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2009
Re: SPRINT IS BACK.
Bem vindo ao grupo das ST!
Também tenho uma. O Euro tem uma prata!
Cara, da uma apertada na suspensão dela que vc vai ver como essa criança faz curva. Boto ela pra fazer TD sem medo!
Também tenho uma. O Euro tem uma prata!
Cara, da uma apertada na suspensão dela que vc vai ver como essa criança faz curva. Boto ela pra fazer TD sem medo!
Ulba- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2009
Re: SPRINT IS BACK.
Ulba escreveu:Bem vindo ao grupo das ST!
Também tenho uma. O Euro tem uma prata!
Cara, da uma apertada na suspensão dela que vc vai ver como essa criança faz curva. Boto ela pra fazer TD sem medo!
Me passa o que vc fez na sua...
dirceurom- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009
Re: SPRINT IS BACK.
Padumi escreveu:Linda moto, parabéns!
Tb acho uma ótima opção, pois tem desempenho, conforto, estilo, não é visada e tal....
Fez seguro? Se sim, importa-se em dizer em quanto ficou, percentualmente em relação ao valor da tabela fipe?
E o consumo, como é?
Abs
Pago 2.8K pela porto - CEP do ABC.
Ulba- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2009
Re: SPRINT IS BACK.
('')
('')
Acha uma dessa pra mim!!!!!
('')
Acha uma dessa pra mim!!!!!
Pin- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007
Re: SPRINT IS BACK.
Linda, linda, linda!
Parabéns
Parabéns
Julim- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 20/02/2009
Re: SPRINT IS BACK.
Linda moto
Parabéns
Abs
Parabéns
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 09/08/2009
Tópicos semelhantes
» Instalei as Brisk e K&N na Sprint
» UP! FOI-SE A BANDIDA - BEM VINDA SPRINT ST 1050 - Impressões
» Vale trocar a B1250S numa Sprint ST zerada?
» I'm back ! Suzuki or Die !
» Back to the Game!
» UP! FOI-SE A BANDIDA - BEM VINDA SPRINT ST 1050 - Impressões
» Vale trocar a B1250S numa Sprint ST zerada?
» I'm back ! Suzuki or Die !
» Back to the Game!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos