Experiência com as Comet´s GTR & 650R
+37
jedi
ROGERIO SPEED
fabiowood
zer0code
PERNINHA LE1667
COUTINHO
Garça
wesley 650cc
Hawk
muller_felipe
[YZF] Luis R-1
Ulba
Marcelobf
Neuberas
poisé
Biondi
Carlos - Bandit
CSCJ
Fontenelle
farofa
MORAES(TL)
xander
Ramires FZ6
Gabi_thai
DomMarco
Marco Gixxer-750
Alexandre (PENHA)
carlosri
MCilas
Maraldo Pimenta
rtsantanna
Jefferson
Bisteka
Guto
PAPINI
VALENTIM
Neto TeamCamel
41 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Amigos,
O intuito deste tópico não é causar provocação, ou discórdia no fórum, somente trocar experiências com quem tem curiosidades sobre essas máquinas, críticas, dúvias e experiências são muito bem vindas neste post.
Na minha reapresentação, postei fotos das minha motocas, e o pessoal comentou que gostaria de saber um pouco mais sobre essas motinhas koreanas, que crescem a cada dia em nosso mercado....
Sou usuário e moderador do fórum www.cometonline.com.br/forum, e tenho as cometas a 1 ano e meio....
Primeiramente irei fazer um breve relato sobre a história da Kasinski no Brasil, ela começa com um dos ex donos da Cofap, Sr. Abraham Kasinski, onde este fundou a montadora ( não fábrica ) Kasinski...
Estas motos são Hyosung. Marca coreana, que no periodo de "guerra" entre Captalistas x Comunistas, foi fundada na Koreia comunista na época, por uma fábrica Japonesa que desejava muito adentrar aquele mercado tão promissor de motos.
Qual foi a primeira nação ocidental a adotar o captalismo!? Japão!!! e advinha qual era a montadora?! Suzuki...
Bom então é o seguinte, a suzuki, para adentrar o mercado coreano, montou fábrica na Korea, com um nome diferente, utilizando daqueles meios de burlar o sistema que todos conhecemos...
Tanto é que , muitas das peças destas motos, podem ser substituidas por peças de nossas suzukis, como Bandits,V-Strom, GS 500, Yes entre outras....
Bom hoje em dia a Kasinski do Brasil, foi vendida ao grupo chinês CR Zonghsen, e é presidida pelo Sr. Claudio Rosa, ex CEO da Sundown.
As Comets,
Existem em nosso país desde 2006, as 2008 tem um problema crônico com tensor.
Até o ano de 2009 eram carburadas, estas são muito boas, e muito fáceis de serem preparadas, podem virar verdadeiros canhões....
A partir de 2010 elas ganharam I.E, o que deixa a moto mais econômica, porém mais fraca... O modulo de injeção não é perfeito, e divide muito as opniões...
Todas as mais novas, tem um problema com uma regulagem na borboleta, que deixa a moto morrendo em reduzidas, e gastonas....porém os problemas estão começando à ser resolvido.....
Kasinski como montadora, ainda deixa muito a desejar, apresentam de vez em quando erros absurdos de montagem, porém está melhorando e é digno de reconhecimento...
Pós Venda: Péssimo, com pessoas desqualificadas no atendimento e conhecimento técnico sobre motos, salva raras exceções como:
KNS - Barueri
Commoto -São Bernardo do Campo
Motoroute - São José dos Campos
G2CX - Sampa
Bom chega de bobeira e vamos as motos...
Minha primeira Kasinski foi uma Comet GT-R 08/09 Amarela...
Primeira moto da categoria SS, não que ela seja uma SS em toda sua essências, mas tem o DNA de uma máquina SS...
Posição de pilotagem, Estabildade em curvas, Características de motor...todas semelhantes à uma SS, porém NÃO com a mesma pegada e intensidade de uma verdadeira SS... Digamos que esta seja uma ótima opção para quem deseja se habituar à uma SS, e quer começar com um baixo investimento....( Valor de compra, Manutenção, Seguro, etc...)
Sobre a moto...
Motor: V2 em 45º e com 32cv.
Consumo : média de 20km/l
Velocidade de cruzeiro ( entenda-se, para subidas e descidas, mantida em reta, e fácil de se atingir ): 160km/h...
Velocidade máxima: 180km/h...( Em descida, com o movimento da terra à favor, sem vento e tudo aquilo mais....)
Peças de reposição: Importação direta da Koreia através de sites especializados, muito fácil, barato e rápido....
Seguro: média de R$ 2.5000
Concorrente: Ninjinha 250R
Problemas: Refrigeração a ar.Tecnologia defasada.
Minha opnião: Ótima moto para que quer investir pouco, e se habituar à uma SS, manutenção mais barata que a concorrente Kawa, e muito mas muito valente....
Depois comprei uma Comet 650R 09/09.
Mesmas características de SS, citadas acima, com uma única diferença....Um motor ignorante..... com muito torque devido a sua característica de construção, essa pode ser denominada uma SS de corpo e alma...
Sobre a moto...
Motor: V2 em 45º e com 89cv.
Consumo : média de 16km/l
Velocidade de cruzeiro ( entenda-se, para subidas e descidas, mantida em reta, e fácil de se atingir ): 220km/h...
Velocidade máxima: 230km/h...( Em descida, com o movimento da terra à favor, sem vento e tudo aquilo mais....)
Peças de reposição: Importação direta da Koreia através de sites especializados, muito fácil, barato e rápido....
Seguro: média de R$ 4.0000
Problemas:6º marcha perde muita força e não consegue passar de 10, 12 mil rpm.... problema resolvido com um pinhão de 14 da V-strom 650.
Concorrente: Para mim devido ao preço, e ao que a moto oferece não existe concorrência no nosso mercado...
Minha opnião: Ótima moto para que quer uma SS, mas não tem 40.000,00 no bolso....Esta custa 25.000,00 e anda uma barbaridade, acompanha cbr 600, Daytona, Srad 750, entre outras até a casa dos 200 km/h sem decepcionar, lógicamente que passando disto a conversa muda e muito.....
Posso dizer com todas as palavras, as motos são muito justas ao que se propõem.
São ótimas máquinas, nunca me deixaram na mão e me proporcionaram muitos momentos felizes....
Bom acho q é isso, foi um brevissímo relato, que tiver alguma dúvida, crítica ou experiência por favor, estarei no aguardo...
Grande abraço à todos....
O intuito deste tópico não é causar provocação, ou discórdia no fórum, somente trocar experiências com quem tem curiosidades sobre essas máquinas, críticas, dúvias e experiências são muito bem vindas neste post.
Na minha reapresentação, postei fotos das minha motocas, e o pessoal comentou que gostaria de saber um pouco mais sobre essas motinhas koreanas, que crescem a cada dia em nosso mercado....
Sou usuário e moderador do fórum www.cometonline.com.br/forum, e tenho as cometas a 1 ano e meio....
Primeiramente irei fazer um breve relato sobre a história da Kasinski no Brasil, ela começa com um dos ex donos da Cofap, Sr. Abraham Kasinski, onde este fundou a montadora ( não fábrica ) Kasinski...
Estas motos são Hyosung. Marca coreana, que no periodo de "guerra" entre Captalistas x Comunistas, foi fundada na Koreia comunista na época, por uma fábrica Japonesa que desejava muito adentrar aquele mercado tão promissor de motos.
Qual foi a primeira nação ocidental a adotar o captalismo!? Japão!!! e advinha qual era a montadora?! Suzuki...
Bom então é o seguinte, a suzuki, para adentrar o mercado coreano, montou fábrica na Korea, com um nome diferente, utilizando daqueles meios de burlar o sistema que todos conhecemos...
Tanto é que , muitas das peças destas motos, podem ser substituidas por peças de nossas suzukis, como Bandits,V-Strom, GS 500, Yes entre outras....
Bom hoje em dia a Kasinski do Brasil, foi vendida ao grupo chinês CR Zonghsen, e é presidida pelo Sr. Claudio Rosa, ex CEO da Sundown.
As Comets,
Existem em nosso país desde 2006, as 2008 tem um problema crônico com tensor.
Até o ano de 2009 eram carburadas, estas são muito boas, e muito fáceis de serem preparadas, podem virar verdadeiros canhões....
A partir de 2010 elas ganharam I.E, o que deixa a moto mais econômica, porém mais fraca... O modulo de injeção não é perfeito, e divide muito as opniões...
Todas as mais novas, tem um problema com uma regulagem na borboleta, que deixa a moto morrendo em reduzidas, e gastonas....porém os problemas estão começando à ser resolvido.....
Kasinski como montadora, ainda deixa muito a desejar, apresentam de vez em quando erros absurdos de montagem, porém está melhorando e é digno de reconhecimento...
Pós Venda: Péssimo, com pessoas desqualificadas no atendimento e conhecimento técnico sobre motos, salva raras exceções como:
KNS - Barueri
Commoto -São Bernardo do Campo
Motoroute - São José dos Campos
G2CX - Sampa
Bom chega de bobeira e vamos as motos...
Minha primeira Kasinski foi uma Comet GT-R 08/09 Amarela...
Primeira moto da categoria SS, não que ela seja uma SS em toda sua essências, mas tem o DNA de uma máquina SS...
Posição de pilotagem, Estabildade em curvas, Características de motor...todas semelhantes à uma SS, porém NÃO com a mesma pegada e intensidade de uma verdadeira SS... Digamos que esta seja uma ótima opção para quem deseja se habituar à uma SS, e quer começar com um baixo investimento....( Valor de compra, Manutenção, Seguro, etc...)
Sobre a moto...
Motor: V2 em 45º e com 32cv.
Consumo : média de 20km/l
Velocidade de cruzeiro ( entenda-se, para subidas e descidas, mantida em reta, e fácil de se atingir ): 160km/h...
Velocidade máxima: 180km/h...( Em descida, com o movimento da terra à favor, sem vento e tudo aquilo mais....)
Peças de reposição: Importação direta da Koreia através de sites especializados, muito fácil, barato e rápido....
Seguro: média de R$ 2.5000
Concorrente: Ninjinha 250R
Problemas: Refrigeração a ar.Tecnologia defasada.
Minha opnião: Ótima moto para que quer investir pouco, e se habituar à uma SS, manutenção mais barata que a concorrente Kawa, e muito mas muito valente....
Depois comprei uma Comet 650R 09/09.
Mesmas características de SS, citadas acima, com uma única diferença....Um motor ignorante..... com muito torque devido a sua característica de construção, essa pode ser denominada uma SS de corpo e alma...
Sobre a moto...
Motor: V2 em 45º e com 89cv.
Consumo : média de 16km/l
Velocidade de cruzeiro ( entenda-se, para subidas e descidas, mantida em reta, e fácil de se atingir ): 220km/h...
Velocidade máxima: 230km/h...( Em descida, com o movimento da terra à favor, sem vento e tudo aquilo mais....)
Peças de reposição: Importação direta da Koreia através de sites especializados, muito fácil, barato e rápido....
Seguro: média de R$ 4.0000
Problemas:6º marcha perde muita força e não consegue passar de 10, 12 mil rpm.... problema resolvido com um pinhão de 14 da V-strom 650.
Concorrente: Para mim devido ao preço, e ao que a moto oferece não existe concorrência no nosso mercado...
Minha opnião: Ótima moto para que quer uma SS, mas não tem 40.000,00 no bolso....Esta custa 25.000,00 e anda uma barbaridade, acompanha cbr 600, Daytona, Srad 750, entre outras até a casa dos 200 km/h sem decepcionar, lógicamente que passando disto a conversa muda e muito.....
Posso dizer com todas as palavras, as motos são muito justas ao que se propõem.
São ótimas máquinas, nunca me deixaram na mão e me proporcionaram muitos momentos felizes....
Bom acho q é isso, foi um brevissímo relato, que tiver alguma dúvida, crítica ou experiência por favor, estarei no aguardo...
Grande abraço à todos....
Neto TeamCamel- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Legal ai NETO...parabens pela postagem irmão.....
é bom ter estas informações de quem usa a mãquina.....
agradeço ai ok!!!
é bom ter estas informações de quem usa a mãquina.....
agradeço ai ok!!!
VALENTIM- Participante
-
Idade : 61
Data de inscrição : 11/08/2009
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
ja tive uma comet 250 , minha maior decepçao realmente foi a concessionaria pois a minha com 3 mil km rompeu o chicote entra o quadro e o farol e a concessionaria me disse que a garantia nao cobria este problema
PAPINI- Participante
-
Idade : 54
Data de inscrição : 01/12/2008
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Parabéns pelo tópico Neto.Quando fui comprar a bandit,estava namorando a Comet 650,porém na epoca,aqui na minha região ela estava mais cara que a Bandit.Justamente as duvidas com relação ao pos venda e a qualidade do produto me fez desistir.
Abs.
Abs.
Guto- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Legal os comentários... Gostei do tópico... Vou acompanhar!!!
Em Campo Mourão (Paraná) dei uma boa volta com uma 650... Gostei da motoka e por 25mil é legal!!! Eu pagaria!!!
Grande abraço,
Bisteka
Em Campo Mourão (Paraná) dei uma boa volta com uma 650... Gostei da motoka e por 25mil é legal!!! Eu pagaria!!!
Grande abraço,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Legal, normalmente quando tentava ouvir opiniões sobre a moto só ouvia críticas e de pessoas sem experiência com elas, e quanto a seguro? preços melhores por serem menos visadas?
acompanhando
acompanhando
Jefferson- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Jefferson escreveu:Legal, normalmente quando tentava ouvir opiniões sobre a moto só ouvia críticas e de pessoas sem experiência com elas, e quanto a seguro? preços melhores por serem menos visadas?
acompanhando
Amigo,
No post coloquei um preço médio de seguro para as motinhas....tanto para 250, como para 650....
250 na faixa de R$ 2.500,00 - 3.000,00
650 na faixa de R$4.000 - 4.500,00
Essas motos até este ano eram muito pouco visadas, xeguei a pagar no meu perfil que é chave de cadeia total (24 anos, solteiro), R$2.000,00 para 650... Infelizmente isso já mudou, muitas dessas motos estão sendo roubadas, principalmente as carenadas....
Eu vejo como um grande problema da kasinski além de peças caras como em qualquer cc, se comparada ao paralelo, a facilidade de aquisição destas motos, o que possibilita muita gente adiquirir, com isso, muita gente precisando de peças, e muito fdp ( me desculpe o palavrão ), comprando peças no paralelo e alimentando essa bola de neve, eo pior de tudo é que no caso das Cometas, existem sites especializados em suas peças, que mandam qualquer peça para para o Brasil, e ainda com aquela ajudinha ( diminuindo valor da NF, fazendo carga fracionada e tals). Sai tão barato quanto no paralelo, peças originais e zero, e ainda não alimenta essa bandidagem....
Mas como disse, é uma moto com custo baixo que possibilita o acesso de muita gente, sem generalizar é claro, mas num país como o nosso, que a cultura é sempre de "dar o nosso jeitinho", até nossas cometinhas estão entrando no mercado de peças roubadas....
Um abraço!
Neto TeamCamel- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Eu cheguei a comprar uma Comet 250, em dezembro de 2008. Mas os caras tavam com problema da lei do Promot3 e tavam demorando pra entregar (eu só me fodo), ai quando foi final de janeiro, peguei o dinheiro de volta e comprei uma Fazer 250.
Mas quando comprar uma moto pequena novamente, será uma Comet 250.
Sobre roubos, apesar de ela tb estar sendo roubada, comparadas as Fazer 250 e Twister's, ela praticamente atinge o roubo 0.
É que no Brasil, como um cara postou em outro tópico, 99% da população é ladrão. É só questão de oportunidade:
Quem ta no congresso rouba milhões, quem ta com arma, rouba de qualquer um, quem ta no meio, rouba do IR, rouba o troco da padaria.
O paizinho de ladrões.
Mas quando comprar uma moto pequena novamente, será uma Comet 250.
Sobre roubos, apesar de ela tb estar sendo roubada, comparadas as Fazer 250 e Twister's, ela praticamente atinge o roubo 0.
É que no Brasil, como um cara postou em outro tópico, 99% da população é ladrão. É só questão de oportunidade:
Quem ta no congresso rouba milhões, quem ta com arma, rouba de qualquer um, quem ta no meio, rouba do IR, rouba o troco da padaria.
O paizinho de ladrões.
rtsantanna- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Minha ultima moto foi uma Comet GTR250 1010 e realmente uma otima moto, os problemas mencionados pelo amigo procede. Me apaixonei pela moto e logo quiz uma 650 o q me levou a comprar uma gsx650 e nao uma comet 650 foi o pos venda! Que isso esquece MUITO RUIM nao dao a minina para vc!!!!
Maraldo Pimenta- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 11/07/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Show de bola o tópico !
MCilas- Admin
-
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Salve Galera, boa tarde!
É isso aí Neto, faço minhas suas palavras.
Conheço pessoalmente o Neto em um passeio que fiz para Aparecida e Campos do Jordão, bem como as duas Comets que ele tem, e endosso suas palavras, pois tive uma GTR250 de mar/08 até jun/10 e só não peguei a GTR650 por culpa dos concessionários, inclusive os que ele cita, pois NENHUM quis pegar minha GTR que estava inteirassa na troca pela 650 deles, e eu não estava pedindo nenhum valor heim!? o que dessem eu pegava a 650, conclusão, acabei pegando a GSX650F na troca....
Abraços!
É isso aí Neto, faço minhas suas palavras.
Conheço pessoalmente o Neto em um passeio que fiz para Aparecida e Campos do Jordão, bem como as duas Comets que ele tem, e endosso suas palavras, pois tive uma GTR250 de mar/08 até jun/10 e só não peguei a GTR650 por culpa dos concessionários, inclusive os que ele cita, pois NENHUM quis pegar minha GTR que estava inteirassa na troca pela 650 deles, e eu não estava pedindo nenhum valor heim!? o que dessem eu pegava a 650, conclusão, acabei pegando a GSX650F na troca....
Abraços!
carlosri- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 11/03/2008
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Show de bola o tópico, tem um camarada aqui do trabalho que tem uma 250 vermelha, bem gostosa de pilotar.
Marco Gixxer-750- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 03/01/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Já me passou pela cabeça de ter um 250 GTR para rodar na cidade ... depois dessa, amadureço a idéia !
http://www.motonline.com.br/testes/teste-kasinski-250gtr_07-04-2010.html
Vale a pena dar uma lida.
http://www.motonline.com.br/testes/teste-kasinski-250gtr_07-04-2010.html
Vale a pena dar uma lida.
DomMarco- Participante
-
Idade : 61
Data de inscrição : 17/09/2009
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
MCilas escreveu:Show de bola o tópico !
2x
Gabi_thai- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Gabi_thai escreveu:MCilas escreveu:Show de bola o tópico !
2x
3x so desanima saber que o seguro dela aumentou ...
Ramires FZ6- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 23/03/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Alexandre (PENHA) escreveu:Tópico muito bom.
Aproveitando o assunto, alguém já viu pessoalmente a Comet 650 FI Renault Team?
http://www.motodriver.com.br/2010/06/kasinski-fecha-pareceria-com-a-renault-f1-team-e-lanca-o-scooter-prima-150-e-a-comet-gt-650r/
Amigo,
Esta será uma edição especial da séria 650R efi, limitada à 100 unidades...
Ainda terá uma scooter também modelo Renault....
Lembrando que apesar de muito linda é somente a pintura que difere das Cometas de linha, pois nenhuma componente especial esta presente....
Na minha opnião, é lindíssima porém totalmente facil de fazer com um bom profissional da área de poltagem de veículos, como fiz nas minhas cometas......
Comprando uma toda preta, por uns 500 reais você deixa ela deste jeito.
Um abs
Neto TeamCamel- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Ramires FZ6 escreveu:Gabi_thai escreveu:MCilas escreveu:Show de bola o tópico !
2x
3x so desanima saber que o seguro dela aumentou ...
Realmente a alta dos preços dos seguros desanima um pouco, ainda mais nestas motos que são tão pouco cobiçadas, porém em comparação com outras SS, como Cbr 600rr, Daytona, Srad 750, e Ninja Zx-6r, o preço é menos da metade....
Lembrando que coloquei o preço de um perfil, para São Paulo, média de 25 anos, casado......
Um abs
Neto TeamCamel- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Galera,
Fico muito contente com a participação de todos os amigos por aqui, diferente de outros fóruns percebo que aqui a máquina é mais importante do que a marca, cilindrada, e preço.......
É um prazer fazer deste fórum e poder compartilhar minha pouca experiência com todos......
Fico muito contente com a participação de todos os amigos por aqui, diferente de outros fóruns percebo que aqui a máquina é mais importante do que a marca, cilindrada, e preço.......
É um prazer fazer deste fórum e poder compartilhar minha pouca experiência com todos......
Neto TeamCamel- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
Neto, por aqui, a amizade e o companheirismo, vem bem antes das máquinas, pode ter certeza... !!! Estamos unidos por uma única paixão, independente de quandos cilindros ou potência....abrassss
Marco Gixxer-750- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 03/01/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
cara, bacana o post!
Parabéns mesmo...fez uma avaliação bem legal e clara das motos
Parabéns mesmo...fez uma avaliação bem legal e clara das motos
xander- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
BOA NETO!!!! SOU SUSPEITO DE FALAR.KKKKK
DE MOTOS V2,POR QUE SERÁ???KKK . OTIMO TOPICO PARABÉNS...E FUI NA LIMIT NA LAPA(REVENDA) TEM UMA 650R POR 19000..08..UM OTIMO CUSTO BENEFICIO,REFRIGERADO A AGUA.. COMO AS TL.
AGORA VC COMO OUTROS QUE POSUEM...FORA A 6° MARCHA DA 650 TEM OUTRO VICIO?
QUEBRAR SEI QUE NÃO QUEBRA É V2 NÉ!!!
RECEBI UMA PROPOSTA DE UMA GTR NA TROCA DA MINHA..MAS AS CC DETONAM AS PROPRIAS MOTOS..
CARBURADA 09/09 7000 A 7500 NA TROCA POR UMA 650
INJETADA 09/10 1000 A 11000 NA TROCA POR UMA 650
DRAGSTER CONCESSIONARIA KASINSKI
AI FIQUEI MEIO DESCONFIADO..EM PEGAR.
MAS VOU ACOMPANHAR..AINDA VOU TER UMA GTR..MINHA NAMORADA ADORA ESSA MOTOCA.
ABRAÇO.
OLHA AI V2 FORTE!!!!
DE MOTOS V2,POR QUE SERÁ???KKK . OTIMO TOPICO PARABÉNS...E FUI NA LIMIT NA LAPA(REVENDA) TEM UMA 650R POR 19000..08..UM OTIMO CUSTO BENEFICIO,REFRIGERADO A AGUA.. COMO AS TL.
AGORA VC COMO OUTROS QUE POSUEM...FORA A 6° MARCHA DA 650 TEM OUTRO VICIO?
QUEBRAR SEI QUE NÃO QUEBRA É V2 NÉ!!!
RECEBI UMA PROPOSTA DE UMA GTR NA TROCA DA MINHA..MAS AS CC DETONAM AS PROPRIAS MOTOS..
CARBURADA 09/09 7000 A 7500 NA TROCA POR UMA 650
INJETADA 09/10 1000 A 11000 NA TROCA POR UMA 650
DRAGSTER CONCESSIONARIA KASINSKI
AI FIQUEI MEIO DESCONFIADO..EM PEGAR.
MAS VOU ACOMPANHAR..AINDA VOU TER UMA GTR..MINHA NAMORADA ADORA ESSA MOTOCA.
ABRAÇO.
OLHA AI V2 FORTE!!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2009
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
oo Neto, grande explicação sobre as motos. eu acho as novas 250 e 650 muito lindas, pena esses errinhos cronicos que vc falou.
vc não estava domingão la em joapa?? eu lembro de ter visto varias comets, e vi uma amarela 650 que achei bem legal.
primeiro vcs passaram por mim, eu estava antes do posto de piracaia parado pelo poliça rodoviario que estava ali. levei uma multinha basica pela placa levantada, mas nem tava tanto. ai eu passei por vcs na serrinha e os vi chegando la na padoka.
vc não estava domingão la em joapa?? eu lembro de ter visto varias comets, e vi uma amarela 650 que achei bem legal.
primeiro vcs passaram por mim, eu estava antes do posto de piracaia parado pelo poliça rodoviario que estava ali. levei uma multinha basica pela placa levantada, mas nem tava tanto. ai eu passei por vcs na serrinha e os vi chegando la na padoka.
farofa- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 15/02/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
[quote="MORAES(TL)"]BOA NETO!!!! SOU SUSPEITO DE FALAR.KKKKK
DE MOTOS V2,POR QUE SERÁ???KKK . OTIMO TOPICO PARABÉNS...E FUI NA LIMIT NA LAPA(REVENDA) TEM UMA 650R POR 19000..08..UM OTIMO CUSTO BENEFICIO,REFRIGERADO A AGUA.. COMO AS TL.
AGORA VC COMO OUTROS QUE POSUEM...FORA A 6° MARCHA DA 650 TEM OUTRO VICIO?
QUEBRAR SEI QUE NÃO QUEBRA É V2 NÉ!!!
RECEBI UMA PROPOSTA DE UMA GTR NA TROCA DA MINHA..MAS AS CC DETONAM AS PROPRIAS MOTOS..
CARBURADA 09/09 7000 A 7500 NA TROCA POR UMA 650
INJETADA 09/10 1000 A 11000 NA TROCA POR UMA 650
DRAGSTER CONCESSIONARIA KASINSKI
AI FIQUEI MEIO DESCONFIADO..EM PEGAR.
MAS VOU ACOMPANHAR..AINDA VOU TER UMA GTR..MINHA NAMORADA ADORA ESSA MOTOCA.
ABRAÇO.
Moraes,
As GT650R, carburadas são muito boas, e em sampa existe uma oficina ( Não é cc ), que se chama KNS, o dono se chama Nelson, mais conhecido como Nelsão....
De acordo com ele as carburadas são ótimas, muito melhores que as injetadas, tendo que o módulo de injeção das novas é um grande problema, principalmente para quem gosta de extrair tudo da moto, para leigos, não é sentida a diferença, porém para nós mexânicos de plantão, é sim....
Entre as carburadas é um ótimo negócio, como a minha 09/09 existem poucas no Brasil, e de acordo com o Nelsão, estas foram as que chegaram próximas à perfeição, tenho 02 amigos que tem as 08, e são ótimas motos, com um Kit Dynojet que se trás dos states ou dá Koréia, a moto fica um canhão!!! Vai empurrar muita CBR 600,ZX-6R e Srad 750, com a instalação deste que faz um trabalho na parte das agulhas, giglês e carburador + um escape esportivo a motinha fica encardida......
Para uma 650R EFI, se quiser aproveitar o máximo da moto, teria que se instalar um módulo de injeção novo, o mais procurado entre os usuários se chama Fuel Tech, aí são velas iridium cabos Iboster e escape esportivo.. e muita $$$ também.......
Um grande abraço...
DE MOTOS V2,POR QUE SERÁ???KKK . OTIMO TOPICO PARABÉNS...E FUI NA LIMIT NA LAPA(REVENDA) TEM UMA 650R POR 19000..08..UM OTIMO CUSTO BENEFICIO,REFRIGERADO A AGUA.. COMO AS TL.
AGORA VC COMO OUTROS QUE POSUEM...FORA A 6° MARCHA DA 650 TEM OUTRO VICIO?
QUEBRAR SEI QUE NÃO QUEBRA É V2 NÉ!!!
RECEBI UMA PROPOSTA DE UMA GTR NA TROCA DA MINHA..MAS AS CC DETONAM AS PROPRIAS MOTOS..
CARBURADA 09/09 7000 A 7500 NA TROCA POR UMA 650
INJETADA 09/10 1000 A 11000 NA TROCA POR UMA 650
DRAGSTER CONCESSIONARIA KASINSKI
AI FIQUEI MEIO DESCONFIADO..EM PEGAR.
MAS VOU ACOMPANHAR..AINDA VOU TER UMA GTR..MINHA NAMORADA ADORA ESSA MOTOCA.
ABRAÇO.
Moraes,
As GT650R, carburadas são muito boas, e em sampa existe uma oficina ( Não é cc ), que se chama KNS, o dono se chama Nelson, mais conhecido como Nelsão....
De acordo com ele as carburadas são ótimas, muito melhores que as injetadas, tendo que o módulo de injeção das novas é um grande problema, principalmente para quem gosta de extrair tudo da moto, para leigos, não é sentida a diferença, porém para nós mexânicos de plantão, é sim....
Entre as carburadas é um ótimo negócio, como a minha 09/09 existem poucas no Brasil, e de acordo com o Nelsão, estas foram as que chegaram próximas à perfeição, tenho 02 amigos que tem as 08, e são ótimas motos, com um Kit Dynojet que se trás dos states ou dá Koréia, a moto fica um canhão!!! Vai empurrar muita CBR 600,ZX-6R e Srad 750, com a instalação deste que faz um trabalho na parte das agulhas, giglês e carburador + um escape esportivo a motinha fica encardida......
Para uma 650R EFI, se quiser aproveitar o máximo da moto, teria que se instalar um módulo de injeção novo, o mais procurado entre os usuários se chama Fuel Tech, aí são velas iridium cabos Iboster e escape esportivo.. e muita $$$ também.......
Um grande abraço...
Neto TeamCamel- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010
Re: Experiência com as Comet´s GTR & 650R
farofa escreveu:oo Neto, grande explicação sobre as motos. eu acho as novas 250 e 650 muito lindas, pena esses errinhos cronicos que vc falou.
vc não estava domingão la em joapa?? eu lembro de ter visto varias comets, e vi uma amarela 650 que achei bem legal.
primeiro vcs passaram por mim, eu estava antes do posto de piracaia parado pelo poliça rodoviario que estava ali. levei uma multinha basica pela placa levantada, mas nem tava tanto. ai eu passei por vcs na serrinha e os vi chegando la na padoka.
Éramos nos mesmos....
Somente a amarelinha era 250....as 2, e as veremlha fila era á unica 650......
Fomos até a padoca, paramos depois p brincar nas curvas......e voltamos p almoçar em casa.......
Um grande abraço....
Neto TeamCamel- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» COMET 650R - Opiniões
» Kawasaki NINJA 650R
» Ninja 650R 2012
» PROMOÇÕES KAWASAKI - O que acham da 650R por R$ 23.990,00?
» A Kawasaki lançou no Brasil esta semana a Ninja 650R
» Kawasaki NINJA 650R
» Ninja 650R 2012
» PROMOÇÕES KAWASAKI - O que acham da 650R por R$ 23.990,00?
» A Kawasaki lançou no Brasil esta semana a Ninja 650R
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos