Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trazer Peças do Ebay é seguro??

+46
Jimmy Keller
Odenir
diogo_albiero
nerull
Leandro_SS
Dougcr
DBO
Roces
Nunex
Bulljr71
Mario_SG
YUJI
Davi Lemos
Johnnie Walker
Francisco RJ
TIAGO
Rosalvo
igorcomputacao
Pretti
Euro
Tencarvalho
Maciel
Junior 600RR
Ralexandre Sorocaba
eduardo.tofoli
christianossantos
OBrahma
jocape
Edu
Adri1981
Hans Blackbullet
COUTINHO
Jenk Patativa
Carlão_
rtsantanna
jbiaz
Henricao
Maker
Carvasi
[lê] SRAD
Gustavo - Audazes
exec
barra
Marcelo BK
UNSCARRED
gregory.rp8
50 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por gregory.rp8 Seg 26 Jul 2010, 15:07

Relembrando a primeira mensagem :

Estou prestes a comprar algumas peças para minha moto(Bandit 650S), e gostaria de saber se é realmente seguro e se as peças chegam aque tranquilo?

Abraços
gregory.rp8
gregory.rp8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por igorcomputacao Dom 29 Ago 2010, 18:02

Comprei esses produtos:

Punho
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Hand-Grips-Blk-Hayabusa-Bandit-Gixer-Burgman-GSX-SV-DR-/180534800895?cmd=ViewItem&pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item2a08b671ff

Peso Guidon
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Weighted-Suzuki-Bandit-600-1200-Bar-Ends-Barends-Black-/170379752304?cmd=ViewItem&pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item27ab6cb370


Pedaleira Traseira
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-Bandit-600-1200-SV650-1000-GSXR1000-FOOT-PEGS-/230488679313?cmd=ViewItem&pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item35aa322391

Pedaleira
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CNC-Rearsets-Suzuki-GSF-Bandit-600-1200-BLACK-NEW-FR14-/370307550394?cmd=ViewItem&pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item56380cccba

Manetes
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Pazzo-levers-Suzuki-1200-Bandit-01-06-F14-S14-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5631c224faQQitemZ370201994490QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories


Longarina
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Lowering-link-Suzuki-BANDIT-600-1200-2000-05-SUZ-7511-/130365532513?cmd=ViewItem&pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item1e5a642961
igorcomputacao
igorcomputacao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Rosalvo Dom 29 Ago 2010, 19:04

Shocked
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por TIAGO Dom 29 Ago 2010, 19:09

Tencarvalho escreveu:Recebi hoje meu Nolan N102s cheers cheers ... Algum dos colegas aqui entende as siglas utilizadas no Correios??? Estava crente que ele seria taxado, pois produto+frete=US$ 256,52 mas não foi Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 821742 Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 821742 Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 821742 . Ja que há dois anos comprei um Shark S650 por US$ 155,00 e foi taxado.

Sera que o produto( ou a marca) influencia na taxação??? Olhem aqui o historico: CJ167256527US

Abrçs


estranho hein.. pelo historico do correio consta que foi taxado...
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Pretti Dom 29 Ago 2010, 19:27

igorcomputacao escreveu:Comprei esses produtos:

Pedaleira
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CNC-Rearsets-Suzuki-GSF-Bandit-600-1200-BLACK-NEW-FR14-/370307550394?cmd=ViewItem&pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item56380cccba
Pois é... consultei esse cara no e-bay por e-mail para checar a disponibilidade dessa pedaleira para o modelo novo (B1250s), mas infelizmente ele não tem. Crying or Very sad
Depois de andar algumas vezes no trânsito e na estrada, me diga por favor como ficou o "casamento ergonômico" com sua moto depois dessa alteração (pode me enviar por e-mail suas impressões se preferir : andrepretti@uaivip.com.br; se der certo, pretendo encomendar um para da marca Giles ou Sato, ao meu irmão que vai aos EUA em breve).
Aliás, você pretendo colocar um semi-guidon ou guidon reto mais baixo para compor com essa nova posição recuada da pedaleira?
Pretti
Pretti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Francisco RJ Dom 29 Ago 2010, 21:13

Pessoal que compra na China, me lembro que vi um site uma vez que vende um monte de bugingangas (muito troço msm), e que eles mandam pra cá, mas não memorizei.

Alguém sabe o link ?
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por eduardo.tofoli Seg 30 Ago 2010, 07:02

Acho que você se refere ao:

www.dealextreme.com.

Se quer bugigangas, é lá!
eduardo.tofoli
eduardo.tofoli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por barra Seg 30 Ago 2010, 10:15

Pretti escreveu:Euro, já existe um tutorial aqui nesse tópico sobre como proceder para fazer a compra no e-bay, com detalhes sobre como pedir para declarar menor valor, taxa de entrega, etc?
Tenho domínio do inglês, mas não conheço esse inglês próprio às transações comerciais. Quais são os termos chave, as expressões mais habituais?

Meu irmão segue para os EUA de 08 a 18 de setembro. Quero ver se consigo rearsets e um identificador de marchas para a B1250. Alguma indicação?

Compra o indicador de marchas da Gi Pro.
Para Bandit acho que é o S02, tem azul e vermelho.

E ele vem com o ATRE.

http://www.healtech-electronics.com/download/GIpro_Application_list_en.pdf


barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Francisco RJ Seg 30 Ago 2010, 13:20

eduardo.tofoli escreveu:Acho que você se refere ao:

www.dealextreme.com.

Se quer bugigangas, é lá!
Esse msm, vlw Eduardo !
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Pretti Seg 30 Ago 2010, 20:29

barra escreveu:
Pretti escreveu:Meu irmão segue para os EUA de 08 a 18 de setembro. Quero ver se consigo rearsets e um identificador de marchas para a B1250. Alguma indicação?

Compra o indicador de marchas da Gi Pro.
Para Bandit acho que é o S02, tem azul e vermelho.

E ele vem com o ATRE.

http://www.healtech-electronics.com/download/GIpro_Application_list_en.pdf
O que é o ATRE? Seria o Time Retard Eliminator específico para a Bandit?

E quanto aos rearsets? Está sendo mais difícil do que imaginava encontrá-los, mesmo em tempos de internet. Neutral
Pretti
Pretti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Johnnie Walker Seg 30 Ago 2010, 22:19

Se os da 1200 servirem, estão muuuuito baratos!!!!

http://shop.ebay.com/i.html?_trkparms=65%253A12%257C66%253A2%257C39%253A1%257C72%253A3749&rt=nc&_nkw=suzuki+1200+rearsets&_dmpt=Motorcycles_Parts_Accessories&_sticky=1&_trksid=p3286.c0.m14&_sop=3&_sc=1
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Pretti Ter 31 Ago 2010, 09:33

Não servem, inclusive contactei esse cara pelo e-mail e ele me respondeu confirmando.
A Bandit só manteve o nome mesmo. O modelo novo tem muitas diferenças e até prefiro chamá-lo B1250.
Pretti
Pretti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por exec Ter 31 Ago 2010, 13:19

sera que da pra comprar PNEU pelo eBay???
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por UNSCARRED Qua 01 Set 2010, 11:09

exec escreveu:sera que da pra comprar PNEU pelo eBay???


Pneu é proibito importar... infelizmente pq sairia infinitamente mais barato!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Convidad Qua 01 Set 2010, 17:08

UNSCARRED escreveu:
exec escreveu:sera que da pra comprar PNEU pelo eBay???


Pneu é proibito importar... infelizmente pq sairia infinitamente mais barato!!!

Mesmo se não fosse , o frete é tão caro que não vale a pena.

Eu pedi um volante do XBOX. Ele custa 90 dolares. Frete = 90 dólares. Imagina um pneu...kkkk

Só se for de navio, da Europa. Daí é barato.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por UNSCARRED Qua 01 Set 2010, 17:12

tu-barao escreveu:
UNSCARRED escreveu:
exec escreveu:sera que da pra comprar PNEU pelo eBay???


Pneu é proibito importar... infelizmente pq sairia infinitamente mais barato!!!

Mesmo se não fosse , o frete é tão caro que não vale a pena.

Eu pedi um volante do XBOX. Ele custa 90 dolares. Frete = 90 dólares. Imagina um pneu...kkkk

Só se for de navio, da Europa. Daí é barato.

Abs

Até que não viu... andei fazendo umas contas... falando com os vendedores lá... ainda assim sai mais barato... mas é proibido deixa pra lá...

abraço!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Convidad Qui 02 Set 2010, 15:41

vou tentar ajudar o pessoal aqui com as dúvidas sobre o ebay.
minha experiência:
comprei recentemente no ebay, uma mercadoria dos EUA.
valor: 750 dolares americanos + 90 dolares de frete (USPS).
pois bem, passados 1 mes e meio, a mercadoria parou no CTCI para fiscalização. porque?
mercadorias com preço declarado pelo vendedor entre 501 ate 3000 dolares americanos, é certeza de cair no sistema importafácil.
procedimentos:
ligar no CTCI onde esta a mercadoria(eles nem ligam se voce nao correr atras). pedir informações de como proseguir com o desembaraço (vão pedir pra eles fazerem isso, cobrando a taxa de 150,00 reais).
em 2 dias voce recebe um telegrama avisando para se cadastrar no importafacil dos correios e adicionar alguns dados referente a compra.(nao tente enganar no preço ou dizer que é presente, se o preço for declarado na encomenda).
depois de feito o cadastro, mais 2 dias vão te passar um email com os tributos a pagar, que são os seguintes:
60% de tributação em cima do preço da mercadoria, sem o frete.
icms do estado em cima do total(mercadoria, frete, imposto de 60%, tudo somado);
mais taxa de 150 reais(desembaraço aduaneiro feito pelos correios)

numa média, o pagamento total será no minimo 90% do que voce pagou na mercadoria. isso para valores entre 501 - 3000 dolares (caindo na malha fina do importafacil).

entre outros, abaixo de 500 dolares, o risco é menor de tributação, e quando tem, é de fácil solução.
agora acima dos 3000 dolares, nem me arrisco a trazer. a buxa seria parecido, porém com tributação a 100%.

espero ter ajudado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por gregory.rp8 Qui 02 Set 2010, 20:00

coxinha escreveu:vou tentar ajudar o pessoal aqui com as dúvidas sobre o ebay.
minha experiência:
comprei recentemente no ebay, uma mercadoria dos EUA.
valor: 750 dolares americanos + 90 dolares de frete (USPS).
pois bem, passados 1 mes e meio, a mercadoria parou no CTCI para fiscalização. porque?
mercadorias com preço declarado pelo vendedor entre 501 ate 3000 dolares americanos, é certeza de cair no sistema importafácil.
procedimentos:
ligar no CTCI onde esta a mercadoria(eles nem ligam se voce nao correr atras). pedir informações de como proseguir com o desembaraço (vão pedir pra eles fazerem isso, cobrando a taxa de 150,00 reais).
em 2 dias voce recebe um telegrama avisando para se cadastrar no importafacil dos correios e adicionar alguns dados referente a compra.(nao tente enganar no preço ou dizer que é presente, se o preço for declarado na encomenda).
depois de feito o cadastro, mais 2 dias vão te passar um email com os tributos a pagar, que são os seguintes:
60% de tributação em cima do preço da mercadoria, sem o frete.
icms do estado em cima do total(mercadoria, frete, imposto de 60%, tudo somado);
mais taxa de 150 reais(desembaraço aduaneiro feito pelos correios)

numa média, o pagamento total será no minimo 90% do que voce pagou na mercadoria. isso para valores entre 501 - 3000 dolares (caindo na malha fina do importafacil).

entre outros, abaixo de 500 dolares, o risco é menor de tributação, e quando tem, é de fácil solução.
agora acima dos 3000 dolares, nem me arrisco a trazer. a buxa seria parecido, porém com tributação a 100%.

espero ter ajudado

Shocked

E trazer dos Japas e Paises da Europa....
gregory.rp8
gregory.rp8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Carvasi Qui 02 Set 2010, 21:43

gregory.rp8, blz?

Tenho procurado comprar somente de vendedores da Europa. Todas as minhas últimas aquisições passaram ilesas da mordida do Leão.

Abraço!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Convidad Qui 02 Set 2010, 22:21

gregory.rp8 escreveu:
coxinha escreveu:vou tentar ajudar o pessoal aqui com as dúvidas sobre o ebay.
minha experiência:
comprei recentemente no ebay, uma mercadoria dos EUA.
valor: 750 dolares americanos + 90 dolares de frete (USPS).
pois bem, passados 1 mes e meio, a mercadoria parou no CTCI para fiscalização. porque?
mercadorias com preço declarado pelo vendedor entre 501 ate 3000 dolares americanos, é certeza de cair no sistema importafácil.
procedimentos:
ligar no CTCI onde esta a mercadoria(eles nem ligam se voce nao correr atras). pedir informações de como proseguir com o desembaraço (vão pedir pra eles fazerem isso, cobrando a taxa de 150,00 reais).
em 2 dias voce recebe um telegrama avisando para se cadastrar no importafacil dos correios e adicionar alguns dados referente a compra.(nao tente enganar no preço ou dizer que é presente, se o preço for declarado na encomenda).
depois de feito o cadastro, mais 2 dias vão te passar um email com os tributos a pagar, que são os seguintes:
60% de tributação em cima do preço da mercadoria, sem o frete.
icms do estado em cima do total(mercadoria, frete, imposto de 60%, tudo somado);
mais taxa de 150 reais(desembaraço aduaneiro feito pelos correios)

numa média, o pagamento total será no minimo 90% do que voce pagou na mercadoria. isso para valores entre 501 - 3000 dolares (caindo na malha fina do importafacil).

entre outros, abaixo de 500 dolares, o risco é menor de tributação, e quando tem, é de fácil solução.
agora acima dos 3000 dolares, nem me arrisco a trazer. a buxa seria parecido, porém com tributação a 100%.

espero ter ajudado

Shocked

E trazer dos Japas e Paises da Europa....

tranquilo, nem passa nos correios. porém, se for acima de 500 doletas ou em euros, eles pegam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Davi Lemos Sex 03 Set 2010, 08:10

coxinha escreveu:
gregory.rp8 escreveu:
coxinha escreveu:vou tentar ajudar o pessoal aqui com as dúvidas sobre o ebay.
minha experiência:
comprei recentemente no ebay, uma mercadoria dos EUA.
valor: 750 dolares americanos + 90 dolares de frete (USPS).
pois bem, passados 1 mes e meio, a mercadoria parou no CTCI para fiscalização. porque?
mercadorias com preço declarado pelo vendedor entre 501 ate 3000 dolares americanos, é certeza de cair no sistema importafácil.
procedimentos:
ligar no CTCI onde esta a mercadoria(eles nem ligam se voce nao correr atras). pedir informações de como proseguir com o desembaraço (vão pedir pra eles fazerem isso, cobrando a taxa de 150,00 reais).
em 2 dias voce recebe um telegrama avisando para se cadastrar no importafacil dos correios e adicionar alguns dados referente a compra.(nao tente enganar no preço ou dizer que é presente, se o preço for declarado na encomenda).
depois de feito o cadastro, mais 2 dias vão te passar um email com os tributos a pagar, que são os seguintes:
60% de tributação em cima do preço da mercadoria, sem o frete.
icms do estado em cima do total(mercadoria, frete, imposto de 60%, tudo somado);
mais taxa de 150 reais(desembaraço aduaneiro feito pelos correios)

numa média, o pagamento total será no minimo 90% do que voce pagou na mercadoria. isso para valores entre 501 - 3000 dolares (caindo na malha fina do importafacil).

entre outros, abaixo de 500 dolares, o risco é menor de tributação, e quando tem, é de fácil solução.
agora acima dos 3000 dolares, nem me arrisco a trazer. a buxa seria parecido, porém com tributação a 100%.

espero ter ajudado

Shocked

E trazer dos Japas e Paises da Europa....

tranquilo, nem passa nos correios. porém, se for acima de 500 doletas ou em euros, eles pegam.

Excelente explicação! Quando se diz "eles pegam", esse eles é um SISTEMA, e não pessoas... não é pq o "pacote" é grande q o cara desconfia. É tudo puxado pelo sistema, que "acusa" a possível SONEGAÇÃO e aí sim o cara da receita (técnico ou o próprio auditor) q vai fiscalizar o produto. E realmente demora com o produto na fiscalização, pois são poucos funcionários pra fiscalizar e DESEMBARAÇAR (q é o termo técnico para a liberação) a mercadoria q é plotada pelo sistema. Por isso q demora a chegada em nossas casas! GERALMENTE não é devido a demora do trânsito de outros países até o Brasil, mas é aki dentro mesmo! O cadastro e preenchimento do termo de importação no programa do importa fácil pode ser feito assim q a mercadoria é recebida na alfândega daki, evitando assim a perda de tempo com fiscalização e cálculo de imposto. Então o negócio é, se já sabe q vai pagar, paga logo de uma vez e pega a mercadoria rápido! AGORA, se o valor é menor q 500, compensa esperar e não pagar, pois A POSSIBILIDADE DE NÃO PAGAR EXISTE, e a única coisa q vai acontecer se for pêgo, é pagar oq deveria ter pago no imposto. Existem empresas de importação que "facilitam" a entrada sem pagar o imposto, mas é como se vc estivesse usando o nome da empresa, com isso, quem é "fiscalizado" é ela e não o real comprador. Tb compensa contratar esses serviços, desde que seja uma empresa de confiança e que tenha o "nome bom para a receita federal"....
Acho que é isso mesmo.
Resumindo... SE PAGANDO O IMPOSTO JÁ COMPENSA.... Nem pensa camarada....
Davi Lemos
Davi Lemos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por exec Sex 10 Set 2010, 09:37

PUTZZZZZZZZZ SERA QUE FUI TAXADO???

APESAR DE ESTAR ESCRITO LIBERADO PELA ALFANDEGA.....

TENHO Q IR BUSCAR NOS CORREIOS....


Data Local Situação
10/09/2010 08:54 AC MOGI MIRIM - MOJI-MIRIM/SP Aguardando retirada

09/09/2010 10:44 AC MOGI MIRIM - MOJI-MIRIM/SP Encaminhado
Em trânsito para AC MOGI MIRIM - MOJI-MIRIM/SP
09/09/2010 09:42 CDD MOGI MIRIM - MOGI MIRIM/SP Encaminhado
Em trânsito para AC MOGI MIRIM - MOJI-MIRIM/SP
08/09/2010 16:38 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD MOGI MIRIM - MOGI MIRIM/SP
04/09/2010 20:53 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
03/09/2010 19:56 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
03/09/2010 19:54 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
02/09/2010 10:25 FISCALIZAÇÃO RECEITA FEDERAL BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
27/08/2010 15:31 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para DESEMBARACO ADUANEIRO - NACIONALIZACAO/XX
27/08/2010 15:29 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
14/08/2010 22:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/08/2010 22:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
07/08/2010 15:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado



--------------------------------------------------------------------------------
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Henricao Sex 10 Set 2010, 13:43

Foi taxado sim.

Vai ter que pagar 60% do valor da compra, incluindo o frete, a título de Imposto de Importação.

Tem que pagar em dinheiro na agência dos correios para poder retirar a mercadoria.

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por YUJI Sex 10 Set 2010, 16:19

Ebay é bom qdo vc não tem pressa.
Chega a demorar 2 meses.
Até parece que vc foi enganado de tanta demora.
E o lance é não comprar td de uma vez...
Comprei um acessório p/ minha 650F, demorou mais de 30 dias.
Os preços realmente são atraentes desde que não seja taxado.
Se for taxado, acho que não compensa.
Abs.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Convidad Sex 10 Set 2010, 16:37

tornei a receber outra encomenda abaixo de 500 doletas, exatos 90 doletas, e nao fui taxado. enfatizando que ate 100 doletas estao deixando passar coisa dos eua
claro, tem as excessoes. USPS passa facil. USP nao passa.
agora, nao deixem passar acima de 500 doletas, e se cair no importafacil, e 60% tributo, + icms do estado, mais taxa de 150 desembaraço, e por ae vai.
fora a demora. fiquem ligados. o GEARA aqui do rio, esta um caos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por exec Seg 13 Set 2010, 16:09

achei na net a relação dos prefixos nos cod de rastreamento:

Sigla Descrição
AL AGENTES DE LEITURA
AR AVISO DE RECEBIMENTO
CA OBJETO INTERNACIONAL
CC COLIS POSTAUX
CD OBJETO INTERNACIONAL
CE OBJETO INTERNACIONAL
CG OBJETO INTERNACIONAL
CJ REGISTRADO INTERNACIONAL
CK OBJETO INTERNACIONAL
CL OBJETO INTERNACIONAL
CP COLIS POSTAUX
CR CARTA REGISTRADA SEM VALOR DECLARADO
CT OBJETO INTERNACIONAL
CV REGISTRADO INTERNACIONAL
CY OBJETO INTERNACIONAL
DD DEVOLUÇÃO DE DOCUMENTOS
EA OBJETO INTERNACIONAL
EB OBJETO INTERNACIONAL
EC ENCOMENDA PAC
ED OBJETO INTERNACIONAL
EE SEDEX INTERNACIONAL
EF OBJETO INTERNACIONAL
EG OBJETO INTERNACIONAL
EH ENCOMENDA NORMAL COM AR DIGITAL
EI OBJETO INTERNACIONAL
EJ ENCOMENDA INTERNACIONAL
EK OBJETO INTERNACIONAL
EL OBJETO INTERNACIONAL
EM OBJETO INTERNACIONAL
EN ENCOMENDA NORMAL NACIONAL
EP OBJETO INTERNACIONAL
EQ ENCOMENDA SERVIÇO NÃO EXPRESSA ECT
ER REGISTRADO
ES e-SEDEX
EU OBJETO INTERNACIONAL
EV OBJETO INTERNACIONAL
EX OBJETO INTERNACIONAL
FE ENCOMENDA FNDE
FF REGISTRADO DETRAN
FH REGISTRADO FAC COM AR DIGITAL
FR REGISTRADO FAC
IA INTEGRADA AVULSA
IC INTEGRADA A COBRAR
ID INTEGRADA DEVOLUCAO DE DOCUMENTO
IE INTEGRADA ESPECIAL
IF CPF
II INTEGRADA INTERNO
IK INTEGRADA COM COLETA SIMULTANEA
IM INTEGRADA MEDICAMENTOS
IN OBJ DE CORRESP E EMS REC EXTERIOR
IP INTEGRADA PROGRAMADA
IR IMPRESSO REGISTRADO
IS INTEGRADA STANDARD
IU INTEGRADA URGENTE
LC CARTA EXPRESSA
LE LOGÍSTICA REVERSA ECONOMICA
LI OBJETO INTERNACIONAL
LJ OBJETO INTERNACIONAL
LM OBJETO INTERNACIONAL
LS LOGISTICA REVERSA SEDEX
LV LOGISTICA REVERSA EXPRESSA
LX CARTA EXPRESSA
LY CARTA EXPRESSA
MA SERVIÇOS ADICIONAIS
MB TELEGRAMA DE BALCÃO
MC MALOTE CORPORATIVO
MD SEDEX MUNDI - DOCUMENTO INTERNO
ME TELEGRAMA
MF TELEGRAMA FONADO
MK TELEGRAMA CORPORATIVO
MM TELEGRAMA GRANDES CLIENTES
MP TELEGRAMA PRÉ-PAGO
MS ENCOMENDA SAUDE
MT TELEGRAMA VIA TELEMAIL
MY TELEGRAMA INTERNACIONAL ENTRANTE
MZ TELEGRAMA VIA CORREIOS ON LINE
NE TELE SENA RESGATADA
PA PASSAPORTE
PC ENCOMENDA PAC A COBRAR
PF PASSAPORTE
PR REEMBOLSO POSTAL - CLIENTE AVULSO
RA REGISTRADO PRIORITÁRIO
RB CARTA REGISTRADA
RC CARTA REGISTRADA COM VALOR DECLARADO
RD REMESSA ECONOMICA DETRAN
RE REGISTRADO ECONÔMICO
RF OBJETO DA RECEITA FEDERAL
RG REGISTRADO DO SISTEMA SARA
RH REGISTRADO COM AR DIGITAL
RI REGISTRADO
RJ REGISTRADO INTERNACIONAL
RK OBJETO INTERNACIONAL
RL REGISTRADO LÓGICO
RM REGISTRADO INTERNACIONAL
RN OBJETO INTERNACIONAL
RO REGISTRADO AGÊNCIA
RP REEMBOLSO POSTAL - CLIENTE INSCRITO
RQ OBJETO INTERNACIONAL
RR CARTA REGISTRADA SEM VALOR DECLARADO
RS REGISTRADO LÓGICO
RT REM ECON TALAO/CARTAO SEM AR DIGITA
RU REGISTRADO SERVIÇO ECT
RV REM ECON CRLV/CRV/CNH COM AR DIGITAL
RW OBJETO INTERNACIONAL
RX OBJETO INTERNACIONAL
RY REM ECON TALAO/CARTAO COM AR DIGITAL
RZ REGISTRADO
SA SEDEX ANOREG
SC SEDEX A COBRAR
SD REMESSA EXPRESSA DETRAN
SE ENCOMENDA SEDEX
SG SEDEX DO SISTEMA SARA
SH SEDEX COM AR DIGITAL
SJ SEDEX HOJE
SL SEDEX LÓGICO
SM SEDEX MESMO DIA
SN SEDEX COM VALOR DECLARADO
SO SEDEX AGÊNCIA
SP SEDEX PRÉ-FRANQUEADO
SQ SEDEX
SR SEDEX
SS SEDEX FÍSICO
ST REM EXPRES TALAO/CARTAO SEM AR DIGITAL
SU ENCOMENDA SERVIÇO EXPRESSA ECT
SV REM EXPRES CRLV/CRV/CNH COM AR DIGITAL
SW e-SEDEX
SX SEDEX 10
SY REM EXPRES TALAO/CARTAO COM AR DIGITAL
TE TESTE (OBJETO PARA TREINAMENTO)
TS TESTE (OBJETO PARA TREINAMENTO)
VA ENCOMENDAS COM VALOR DECLARADO
VC ENCOMENDAS
VD ENCOMENDAS COM VALOR DECLARADO
VE ENCOMENDAS
VF ENCOMENDAS COM VALOR DECLARADO
VV OBJETO INTERNACIONAL
XM SEDEX MUNDI
XR ENCOMENDA SUR POSTAL EXPRESSO
XX ENCOMENDA SUR POSTAL 24 HORAS

abrass
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trazer Peças do Ebay é seguro?? - Página 5 Empty Re: Trazer Peças do Ebay é seguro??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos