Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY

4 participantes

Ir para baixo

INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY Empty INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY

Mensagem por JCesar GS500 Seg 03 Out 2011, 16:56

Alguém já comprou pastilhas de freio EBC no ebay americano? se sim pode me informar o vendedor, pois eu fiz uma compra no dia 25/08 e até hj não recebi, ainda bem q foi pago pelo paypal e eu abri uma reclamação e o paypal irá me restituir, ai quero usar esse crédito pra comprar as pastilhas, mas dessa vez quero comprar com a indicação de alguém q comprou e recebeu.

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY Empty Re: INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY

Mensagem por rtsantanna Seg 03 Out 2011, 17:50

Pastilhas especificamente não, mas a dica que te dou, é sempre compra de vendedores com muitas qualificações.

Eu sempre tento, pegar vendedores com mais de 5k qualificações, pois dificilmente terá problemas, pois o cara vive disso.
E no e-Bay, os caras prezam a qualificação, não é igual a merda do Mercado Livre.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY Empty Re: INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY

Mensagem por JCesar GS500 Seg 03 Out 2011, 17:53

eu comprei de um com 4000 e poucas qualificações, mas não chegou, e o código q ele informou nunca entrou no sistema do correio brasileiro, por isso não consigo saber onde isso se encontra
agora quero comprar de quem já tenha comprado e recebido realmente

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Henricao Seg 03 Out 2011, 21:08

JCesar GS500 escreveu:eu comprei de um com 4000 e poucas qualificações, mas não chegou, e o código q ele informou nunca entrou no sistema do correio brasileiro, por isso não consigo saber onde isso se encontra
agora quero comprar de quem já tenha comprado e recebido realmente

Se o código que ele te mandou começar com L, não vai aparecer no site dos Correios Brasileiros mesmo.

L é de letter. É uma modalidade de frete mais barata que não inclui o rastreamento em solo brasileiro. E pela greve dos Correios, este atraso pode ser considerado normal.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por YUJI Seg 03 Out 2011, 21:32

Isso mesmo. A greve prejudica todos, mas o governo não faz nada. Faz mais de 15 dias que não recebo cartas. E dívidas tbm... INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY 951924
Por tabela, temos que ficar atento a extratos de cc e afins, cujo atraso não é perdoado. INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY 212213
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo