INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY
4 participantes
Página 1 de 1
INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY
Alguém já comprou pastilhas de freio EBC no ebay americano? se sim pode me informar o vendedor, pois eu fiz uma compra no dia 25/08 e até hj não recebi, ainda bem q foi pago pelo paypal e eu abri uma reclamação e o paypal irá me restituir, ai quero usar esse crédito pra comprar as pastilhas, mas dessa vez quero comprar com a indicação de alguém q comprou e recebeu.
JCesar GS500- Participante
-
Re: INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY
Pastilhas especificamente não, mas a dica que te dou, é sempre compra de vendedores com muitas qualificações.
Eu sempre tento, pegar vendedores com mais de 5k qualificações, pois dificilmente terá problemas, pois o cara vive disso.
E no e-Bay, os caras prezam a qualificação, não é igual a merda do Mercado Livre.
Eu sempre tento, pegar vendedores com mais de 5k qualificações, pois dificilmente terá problemas, pois o cara vive disso.
E no e-Bay, os caras prezam a qualificação, não é igual a merda do Mercado Livre.
rtsantanna- Participante
-
eu comprei de um com 4000 e poucas qualificações, mas não chegou, e o código q ele informou nunca entrou no sistema do correio brasileiro, por isso não consigo saber onde isso se encontra
agora quero comprar de quem já tenha comprado e recebido realmente
JCesar GS500- Participante
-
JCesar GS500 escreveu:eu comprei de um com 4000 e poucas qualificações, mas não chegou, e o código q ele informou nunca entrou no sistema do correio brasileiro, por isso não consigo saber onde isso se encontra
Se o código que ele te mandou começar com L, não vai aparecer no site dos Correios Brasileiros mesmo.
L é de letter. É uma modalidade de frete mais barata que não inclui o rastreamento em solo brasileiro. E pela greve dos Correios, este atraso pode ser considerado normal.
Henricao- Participante
-
Isso mesmo. A greve prejudica todos, mas o governo não faz nada. Faz mais de 15 dias que não recebo cartas. E dívidas tbm...
Por tabela, temos que ficar atento a extratos de cc e afins, cujo atraso não é perdoado.
Por tabela, temos que ficar atento a extratos de cc e afins, cujo atraso não é perdoado.
YUJI- Participante
-