Vale trocar a B1250S numa Sprint ST zerada?
+2
Bisteka
Ulba
6 participantes
Página 1 de 1
Vale trocar a B1250S numa Sprint ST zerada?
Aos adeptos dos 3 canecos,
Todos que me conhecem sabem o quanto amo a Bandida mas toda vez que ando em outras motos sinto o quanto o quadro de aluminio e peso são importantes.
Por ser uma Triumph acredito que ela seja menos visada e o seguro que cotei, está de acordo com o que pago pela Bandit.
Vamos lá, quero ver os comentários.
Abs
Ulba
Todos que me conhecem sabem o quanto amo a Bandida mas toda vez que ando em outras motos sinto o quanto o quadro de aluminio e peso são importantes.
Por ser uma Triumph acredito que ela seja menos visada e o seguro que cotei, está de acordo com o que pago pela Bandit.
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-
Re: Vale trocar a B1250S numa Sprint ST zerada?
Ulba escreveu:Aos adeptos dos 3 canecos,
Abs
Ulba
Com certeza... Penso igual a você... Todas as vezes que ando em motos com quadro de alumínio percebo o quanto a GSX650F era pesada e mais difícil de tocar!!
To numa dúvida cruel entre uma Daytona 675 e Sprint ST (uma Sport Touring de verdade)!!!
Sou totalmente a favor...
Bisteka- Participante
-
0km a ST? Qto desembolsa?
Eu apelaria pela 675, mas dependendo do jogo, pegaria uma ST sim.
Tem q comprar a moto pra curtir, esquecer do lance não perder na hora de vender, etc.
Tem q comprar a moto pra curtir, esquecer do lance não perder na hora de vender, etc.
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:0km a ST? Qto desembolsa?
+ ou - 42 daytona 675 (zero e ainda tem choro)
E a Sprint ST custa cerca de 3 a 4 mil a mais!!!
Bisteka- Participante
-
cara...não sei dos detalhes do negócio...mas a Triumph é MUITOOOOOO mais moto!!!
Convidad- Convidado
Galera, esses tempos fui na revenda Triumph atra de uma Sprint ST, o cara falou q nao tinha nenhuma e que nao sabiam se ainda iam trazer mais esse ano, ele me falou q a ultima q eles venderam esse ano saiu por 43k, o seguro nao conseguir cotar no BB, alguem tem idéia de quanto sai?
Gosto muito dessa moto e seria a minha pricipal opçao se fosse trocar a HD.
Gosto muito dessa moto e seria a minha pricipal opçao se fosse trocar a HD.
Pablo-HD- Participante
-
Bisteka escreveu:Berlindo escreveu:0km a ST? Qto desembolsa?
+ ou - 42 daytona 675 (zero e ainda tem choro)
E a Sprint ST custa cerca de 3 a 4 mil a mais!!!
Pra quem quer só curtir de fim de semana e não pretende levar pra autódromo, acho que 4k a mais pela ST ta muito bem pago. A Sprint é uma belíssima moto, motorzão e suspensões show. O problema é quando se compara com o preço da Bandit, principalmente nessa promoção da 09/10...
Bisteka, ta esperando o que???
Convidad- Convidado
To esperando $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...fabrizio escreveu:Bisteka, ta esperando o que???
50mangos no carro da mulé e uma viagem pros USA de 12mangos...
Ta achando que tem pé de dóllar aqui no quintal???
To de olho ... Perguntei a mesma coisa e me disseram que ela custa 3 a 4 mil a mais que a Daytona (como o Santana pagou 40.900 na D675)... É por ai entre 43 e 45.
Também me falaram que já acabou mas não falaram nada em não trazer mais nenhuma este ano. Mas pelo que sei em curitiba ainda tem uma... Me pediram 50% de entrada + 20X sem juros... Só falta uns 40% (10% ja tenho )... Lá na hora que eu puder pagar eu penso e compro a que tiver mais minha cara!!!
Hoje andei na BMW1200S Igualzinha a da FOTO!!! ST de verdade, forte, com torque disponível, bonita, confortável e principalmente leve!!! Mais o preço de uma dessa ae num é pra mim não!!! Pelo menos não por enquanto... No futuro, sei lá!!!
Bisteka- Participante
-
MEU AMIGO A 675 REUNI RONCO MAS AGILIDADE E FORÇA.DESIGN...SÓ FALTA CORAGEM$$$$$.
EU TEREIA FACIL!!!
EU TEREIA FACIL!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
O meu dilema foi o mesmo.....a agilidade da moto fez toda a diferença....apesar de no meu caso estar com a naked, pois não gosto da posição das SS e nem das ST. Quando foi comprar a Speedy subi numa hayabusa, mas a posição não me agradou. Infelizmente a Suzuki não tem motos com o perfil streetfighter, exceto a GSR600. Se tivessre uma GSR1000 até ficaria com uma.
Abs
Abs
Convidad- Convidado
Mas e aí tubarão, vc que ta com uma 3 caneco, como ta a manutenção fora da Izzo?
Ulba- Participante
-
Que manutenção grupo Izzo ? Leia meu tópico abaixo :
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/grupo-izzo-enganando-a-todos-t10087.htm
Se você precisar de peça e eles tiverem pra pronta entrega, e você estiver com preguiça de pedir pelo eBay, vai lá e compra. Mas eles fingem que dão manutenção.
Arrume um mecânico de confiança, como eu fiz com indicação dos amigos aqui do fórum, e seja feliz. Até porque estas motos, se bem cuidadas, não precisam praticamente de reposição de peças, só filtro de ar, óleo, fluidos, pneus, velas, bateria e relação. Isso tudo você acha fácil.
Para outras coisas você entra aqui no www.pure-triumph.com ou no eBay, e eles te mandam aqui pro Brasil.
E seja feliz com a tri-caneco, que anda pra baraio rsrsrsrsrs
Abraço
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/grupo-izzo-enganando-a-todos-t10087.htm
Se você precisar de peça e eles tiverem pra pronta entrega, e você estiver com preguiça de pedir pelo eBay, vai lá e compra. Mas eles fingem que dão manutenção.
Arrume um mecânico de confiança, como eu fiz com indicação dos amigos aqui do fórum, e seja feliz. Até porque estas motos, se bem cuidadas, não precisam praticamente de reposição de peças, só filtro de ar, óleo, fluidos, pneus, velas, bateria e relação. Isso tudo você acha fácil.
Para outras coisas você entra aqui no www.pure-triumph.com ou no eBay, e eles te mandam aqui pro Brasil.
E seja feliz com a tri-caneco, que anda pra baraio rsrsrsrsrs
Abraço
Última edição por tu-barao em Seg 19 Jul 2010, 14:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais informações)
Convidad- Convidado
É o mesmo motor da sua, né?
VI no seu relato que o negócio anda bem.
Depois de alguns sustos, espero que uma triumph mosca branca me de um pouco de sossego.
Depois de alguns sustos, espero que uma triumph mosca branca me de um pouco de sossego.
Ulba- Participante
-
Ulba escreveu:É o mesmo motor da sua, né?
È sim, e com certeza, fora os sustos com o acelerador, de resto voce vai ficar sussa...
Abrax
Convidad- Convidado
eu estou mirando a Sprint ST tb!!!!
Euro- Participante
-
Euro escreveu:eu estou mirando a Sprint ST tb!!!!
Vamos fazer um puxadinho aqui no fórum pros suzukeiros de triumph...
Abraço
Convidad- Convidado