Srad 750 08 vale a pena trocar numa 2011?
+7
mongoose
Bisteka
[lê] SRAD
marcelom-silva
hemerson
x_x SRAD
WELL NEW GS500
11 participantes
Página 1 de 1
Srad 750 08 vale a pena trocar numa 2011?
Galera, pinto um negocio ai pra troca a minha 2008 numa 2011, a minha e novinha e ta com 15mil km agora...a 2011 esta com 11...o cara compro e desistio...
mas a minha duvida e se vale a pena trocar a minha pela nova, sendo que a diferenca que eu vi e sei e nas carenagens e o sistema seletor de curva...sera que vale?
mas a minha duvida e se vale a pena trocar a minha pela nova, sendo que a diferenca que eu vi e sei e nas carenagens e o sistema seletor de curva...sera que vale?
WELL NEW GS500- Participante
-
Re: Srad 750 08 vale a pena trocar numa 2011?
Eu não trocaria, vc conhece sua moto, só troque se for zero, as diferenças são minimas, mais visual mesmo. no seu lugar eu guardaria grana e quanda a srad estiver com 25.000 km faz o up por uma zero. abs.
x_x SRAD- Participante
-
kara, tinha uma 2007/2008 e agora estou com a 2011... bom, mudaram o local do retiricador de voltagem na 2011, está em local mais refrigerado.
O amortecedor de direção agora é elétrico, senti a moto mais leve na cidade, para manobrar, e mais firme na estrada.
O seletor de curva eu só lembro dele quando pego chuva, para usar o módulo C... tirando isso, neim lembro que existe (detalhe, se vc nao programar o seletor a cada vez que liga a moto ele fica no módulo full hehehe).
O cojunto optico está melhor, na minha opinião, quando usando o farol alto estou satisfeito com a iluminação, afinal, são dois farois... os carros que vao a frente nas rodovias te percebem mais e vão para a direita.
Infelizmente nesse modelo o catalizador vem soldado no coletor, ao contrário da anterior que vc retirava a ponteira e o catalizador vinha junto... para colocar um scape full terá que comprar um que ja´vem com os canos coletores ou, infelizmente, cortar o cano para retirar o catalizado. Se retirar somente a ponteira o ronco dela fica bem baixo (a minha está assim pq nao tive coragem de cortar enquanto ainda está na garantia).
A suspensão dianteira dessa tem regulagem do retorno para alta e baixa velocidade (vi isso na manual, nao sei se na anterior tbem tinha, pq nao tinha manual da mesma)...
Nessa tem regulagem da luminosidade do painel
Que me lembro é isso hehehe a pilotagem é quase igual, tirando a melhoria no amortecedor de direção, como ja havia dito
abç
O amortecedor de direção agora é elétrico, senti a moto mais leve na cidade, para manobrar, e mais firme na estrada.
O seletor de curva eu só lembro dele quando pego chuva, para usar o módulo C... tirando isso, neim lembro que existe (detalhe, se vc nao programar o seletor a cada vez que liga a moto ele fica no módulo full hehehe).
O cojunto optico está melhor, na minha opinião, quando usando o farol alto estou satisfeito com a iluminação, afinal, são dois farois... os carros que vao a frente nas rodovias te percebem mais e vão para a direita.
Infelizmente nesse modelo o catalizador vem soldado no coletor, ao contrário da anterior que vc retirava a ponteira e o catalizador vinha junto... para colocar um scape full terá que comprar um que ja´vem com os canos coletores ou, infelizmente, cortar o cano para retirar o catalizado. Se retirar somente a ponteira o ronco dela fica bem baixo (a minha está assim pq nao tive coragem de cortar enquanto ainda está na garantia).
A suspensão dianteira dessa tem regulagem do retorno para alta e baixa velocidade (vi isso na manual, nao sei se na anterior tbem tinha, pq nao tinha manual da mesma)...
Nessa tem regulagem da luminosidade do painel
Que me lembro é isso hehehe a pilotagem é quase igual, tirando a melhoria no amortecedor de direção, como ja havia dito
abç
hemerson- Participante
-
Cara, tenho uma K7 tbm. Pensei em fazer um upgrade, mas ou vou esperar a K11 chegar aqui, pois mesmo vindo com um farol feio (ao menos não acostumei ainda) terá um pacote bem interessante no geral (http://suzukicycles.com/Product Lines/Cycles/Products/GSX-R750/2011/GSXR750.aspx?category=sportbike) ou pulo para uma Kawa ZX10 dessa nova, mas realmente vou esperar, acho q ainda não vale à pena, pois essa q é vendida aqui no Brasil como 2011 não tem tantas melhorias assim em relação a nossa. É o q acho...
Abraço!!!
Abraço!!!
marcelom-silva- Participante
-
]marcelom-silva escreveu:Cara, tenho uma K7 tbm. Pensei em fazer um upgrade, mas ou vou esperar a K11 chegar aqui, pois mesmo vindo com um farol feio (ao menos não acostumei ainda) terá um pacote bem interessante no geral (http://suzukicycles.com/Product Lines/Cycles/Products/GSX-R750/2011/GSXR750.aspx?category=sportbike) ou pulo para uma Kawa ZX10 dessa nova, mas realmente vou esperar, acho q ainda não vale à pena, pois essa q é vendida aqui no Brasil como 2011 não tem tantas melhorias assim em relação a nossa. É o q acho...
Abraço!!!
2x
Essa troca só se justifica pelo visual, se vc quiser outra cor de moto etc.....na minha opinião.
Abraço!
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
O endorso do seguro e de 900... mas e verdade sobre a últilma versão,o farol e muito feio...
Vou dar uma olhada nas 1000 zero...Alguem recomenda algo diferente?
-
O farol não é feio não... Parece o das K7... Este das 2011 brasileira é que realmente são mais bonitos... Infelizmente retrocederam...WELL NEW GS500 escreveu:O endorso do seguro e de 900... mas e verdade sobre a últilma versão,o farol e muito feio...
O melhor das novas K11 estão em outras coisas... Freio Brembo, mais leve, mais curta... São várias diferenças... Mudou a moto inteira!!!
De uma 2008 para uma 2011... foi quase que um freshning... muito comum em carros... Muda para choque, farois e adicionam alguns componentes eletrônicos... Isto é muito comum em carros... Foi isto que foi feito entre as 2008 para as 2011!!!
No seu caso, se a sua moto é sua desde zero e vc conhece ela... Só troque por uma outra ZERO... É complicado pegar uma usada no meio do caminho... A não ser que seja de um amigo conhecido e você conheça a moto!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Este mês a suzuki tem a promocao do seguro. Faca as contas.
Eu fiz e troquei uma 2008 por uma 2011 com seguro, garantia, etc. Mas valeu pq o seguro da 2008 ficou Salgado (6.000).
Bisteka é testemunha...
Abs e boa sorte na decisão!
mongoose
Eu fiz e troquei uma 2008 por uma 2011 com seguro, garantia, etc. Mas valeu pq o seguro da 2008 ficou Salgado (6.000).
Bisteka é testemunha...
mongoose
mongoose- Participante
-
Realmente a diferença de valor valeu a pena; fiz as contas junto com o Mongoose... Veja se não funciona pra vc também!!!mongoose escreveu:Este mês a suzuki tem a promocao do seguro. Faca as contas.
Bisteka é testemunha...
mongoose
Bisteka- Participante
-
O Bisteka tem toda a razão, realmente, é outra moto, mudou muita coisa. Estava paquerando uma zero, mas tive que mudar de prioridades, por enquanto, adiar um pouco, pois no meio do caminho tive a notícia de que serei pai até novembro.
egazra- Participante
-
essa que eu vou pegar nao e zero...entao nao tem o seguro gratis...que de gratis nao tem é nada....53 a 750 zero...tem umas 3 lojas em sampa vendendo sem seguro por 48...
-
Vc já cotou o seguro para essa 2011 usada?
Aproveita pq no final o molho sai mais caro que o peixe.
Claro, isso se vc for fazer seguro.
Abração e independente da moto, parabéns!!
Aproveita pq no final o molho sai mais caro que o peixe.
Claro, isso se vc for fazer seguro.
Abração e independente da moto, parabéns!!
mongoose- Participante
-
amigo, anda em uma primeiro, ve as manhas dela, e depois de sentir, tire suas conclusoes. ae ouça o pessoal, muita gente nao conhece e nem nunca andou, e especula como a moto é!! vale a pena um test drive!! só vc, tendo uma K8, vais aber diferenciar uma K11. test drive com alguma de amigo, ou pega uma em loja, onde tem!! boa sorte.
Convidad- Convidado
se fosse pra pegar uma zero, eu recomendaria. senão fica com a sua mesmo.
eu acho que essa versão nova lá de fora vai demorar pra chegar aqui, chutando pelo menos 2 anos.
eu acho que essa versão nova lá de fora vai demorar pra chegar aqui, chutando pelo menos 2 anos.
farofa- Participante
-
Pelo que eu li, esta nova K11 ficou show...
Meu irmão andou na K11 de um amigo e disse que não gostou, falou mal pra caramba... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bom, ele sempre falou mal das suzukies e principalmente das 750... kkkkkkkkkkkk
Mas ele não conta porque é HONDEIRO fanático!!!
Bisteka
Meu irmão andou na K11 de um amigo e disse que não gostou, falou mal pra caramba... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bom, ele sempre falou mal das suzukies e principalmente das 750... kkkkkkkkkkkk
Mas ele não conta porque é HONDEIRO fanático!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
marcelom-silva escreveu:Cara, tenho uma K7 tbm. Pensei em fazer um upgrade, mas ou vou esperar a K11 chegar aqui, pois mesmo vindo com um farol feio (ao menos não acostumei ainda) terá um pacote bem interessante no geral (http://suzukicycles.com/Product Lines/Cycles/Products/GSX-R750/2011/GSXR750.aspx?category=sportbike) ou pulo para uma Kawa ZX10 dessa nova, mas realmente vou esperar, acho q ainda não vale à pena, pois essa q é vendida aqui no Brasil como 2011 não tem tantas melhorias assim em relação a nossa. É o q acho...
Abraço!!!
Você acha q esse modelo bate aq no Brasil quando?
Eu chuto só ano q vem
guigoerl- Participante
-
Vou dar uma volta primeiro...a azul e branca ta linda...pena q e resto do q sobra la fora...
-
Por este motivo não acredito no chute de o ano que vem chega... creio que 2013!!!WELL NEW GS500 escreveu:Vou dar uma volta primeiro...a azul e branca ta linda...pena q e resto do q sobra la fora...
Mas isto é imprevisível!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
x_x SRAD escreveu:Eu não trocaria, vc conhece sua moto, só troque se for zero, as diferenças são minimas, mais visual mesmo. no seu lugar eu guardaria grana e quanda a srad estiver com 25.000 km faz o up por uma zero. abs.
2x
7Galo- Participante
-