Xenon - Dúvidas
+2
Folco
J.
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Xenon - Dúvidas
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Futuramente penso em colocar Xenon na motoca, iluminação aqui na Selva é uma MERDA...mas tenho algumas dúvidas:
- Colocar no alto e baixo, perco o "Flash"(lampejador)...estão falando que os novos reatores dos xenon, estão rápidos (eletrônicos), então não se perde esta função como nos antigos.
- Talvez colocaria só no baixo, e deixaria a halógena no alto...é até bom p/ ter uma luz amarela, caso precise, acho que não vale a pena gastar colocando uma lâmpada branca, tipo Crystal Vision ou GPThunder, etc...aí é seria mais fácil colocar Xenon no alto.
Quem tem por favor postar as impressões, certamente se eu for colocar vai ser de 6.000K.
abs!
Galera,
Futuramente penso em colocar Xenon na motoca, iluminação aqui na Selva é uma MERDA...mas tenho algumas dúvidas:
- Colocar no alto e baixo, perco o "Flash"(lampejador)...estão falando que os novos reatores dos xenon, estão rápidos (eletrônicos), então não se perde esta função como nos antigos.
- Talvez colocaria só no baixo, e deixaria a halógena no alto...é até bom p/ ter uma luz amarela, caso precise, acho que não vale a pena gastar colocando uma lâmpada branca, tipo Crystal Vision ou GPThunder, etc...aí é seria mais fácil colocar Xenon no alto.
Quem tem por favor postar as impressões, certamente se eu for colocar vai ser de 6.000K.
abs!
J.- Moderador
-
Re: Xenon - Dúvidas
Johnny, tlvz...pra semana q vem...eu vah conseguir um lote grande de xenon por 280 reais...com 2 reatores e 2 lampadas...
Se aguentar esperar...
=P
Mas nao garanto...precisa ver se o fornecedor vai chegar com a mercadoria...
Eu to comprando mais de 5 kits pra dividir com os camaradas...
Na moto eu jah tenho, vo comprar pro carro !
=D
Se aguentar esperar...
=P
Mas nao garanto...precisa ver se o fornecedor vai chegar com a mercadoria...
Eu to comprando mais de 5 kits pra dividir com os camaradas...
Na moto eu jah tenho, vo comprar pro carro !
=D
vytor- Moderador
-
folco...
320 o bi xenon h4-3
280 o xenon h4-2
garantia de um ano...
320 o bi xenon h4-3
280 o xenon h4-2
garantia de um ano...
edgar- Admin
-
JoHnny escreveu:Folco, vamos dividir um kit de 8000k?
Aquele azulzinho?
Abs
É possível sim. Entre em contato. São iguais a GS e FAZER por ser tipo globo?
Folco- Moderador
-
Edgar escreveu:folco...
320 o bi xenon h4-3
280 o xenon h4-2
garantia de um ano...
Edgar, vou ver o que vira com o Johnny. Ser não possível, vamos trocar umas idéias dentro desse h4-3.
Folco- Moderador
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos