Porque andei distante, mas estou na area...
+18
VALENTIM
Juliao
Euro
Pin
tonybell
vytor
Carlão_
J.
Alexandre (PENHA)
MCilas
casal 50
DomMarco
AleDiener
ata.jb
Deanzaumm
Alan Delon
edgar
Alexandre
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Porque andei distante, mas estou na area...
Fala galera, talvez o pessoal tenha notado que fiquei meio distante a alguns meses.
segue o motivo, acho que é auto-explicativo, ehehehe. Aconteceu em 19/Marco 2010, lembro da data porque é aniversário do meu pai.
Depois de 5 anos com moto, fui pro chao e fazendo parte agora do grupo dos motociclistas que jah cairam!
Numa rotatória em Paulinia, seguindo para Campinas via Rhodia.
Na faixa mais externa, seguia eu para mais um dia de labuta, quando, já abrindo para sair da rotatória, fui convidado para fazer um offroad.
Eu á abusei em certas situacoes, mas nesse dia, eu tava tranquilo, 60km/h.
Minha cagada foi, ao ver esse monte de terra e pedra, foi dar um toque no freio traseiro. A traseira escapou, fiquei de lado e foi abrindo a curva. qdo acabou a terra, o pneu aderiu de novo. a moto já estava de lado a essa altura. ricocheteou, ae eu dei um peixinho, com bracos abaixados, e aterrisei de ombro/orelha direita...
ja passei por pocas de diesel, sem freiar. a moto escorrega, escapa da curva mas nao perde toda a traseira como aconteceu por causa do freio.
e até hj me pergundo quem foi o lazarento que deixou esse monte de terra e pedra... enfim. hj acho engracado mas na epoca foi doloroso e chateante.
Resultado:
Fora os ralados, o mais chato foi o rompimento dos ligamentos do ombro direito, famosa lesao acromioclavicular grau 3.
E o protetor de motor da roncar se mostraram eficientes! eu mesmo respondi minha pergunta hahahah feita a quase um ano.
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/protetor-de-motor-gs500-alguem-tem-t6047.htm?highlight=protetor+de+motor
segue o motivo, acho que é auto-explicativo, ehehehe. Aconteceu em 19/Marco 2010, lembro da data porque é aniversário do meu pai.
Depois de 5 anos com moto, fui pro chao e fazendo parte agora do grupo dos motociclistas que jah cairam!
Numa rotatória em Paulinia, seguindo para Campinas via Rhodia.
Na faixa mais externa, seguia eu para mais um dia de labuta, quando, já abrindo para sair da rotatória, fui convidado para fazer um offroad.
Eu á abusei em certas situacoes, mas nesse dia, eu tava tranquilo, 60km/h.
Minha cagada foi, ao ver esse monte de terra e pedra, foi dar um toque no freio traseiro. A traseira escapou, fiquei de lado e foi abrindo a curva. qdo acabou a terra, o pneu aderiu de novo. a moto já estava de lado a essa altura. ricocheteou, ae eu dei um peixinho, com bracos abaixados, e aterrisei de ombro/orelha direita...
ja passei por pocas de diesel, sem freiar. a moto escorrega, escapa da curva mas nao perde toda a traseira como aconteceu por causa do freio.
e até hj me pergundo quem foi o lazarento que deixou esse monte de terra e pedra... enfim. hj acho engracado mas na epoca foi doloroso e chateante.
Resultado:
Fora os ralados, o mais chato foi o rompimento dos ligamentos do ombro direito, famosa lesao acromioclavicular grau 3.
E o protetor de motor da roncar se mostraram eficientes! eu mesmo respondi minha pergunta hahahah feita a quase um ano.
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/protetor-de-motor-gs500-alguem-tem-t6047.htm?highlight=protetor+de+motor
Convidad- Convidado
Re: Porque andei distante, mas estou na area...
Eita ferro!! E ainda correu risco de bater com carro que vinha no acesso da rotatória né... Deus me livre!
Ainda bem que está aqui contando a história pra gente Leo.
Boa sorte e bem vindo again
Ainda bem que está aqui contando a história pra gente Leo.
Boa sorte e bem vindo again
Alexandre- Participante
-
que m...
espero que ja esteja tudo bem com vc.
espero que ja esteja tudo bem com vc.
edgar- Admin
-
Que foda cara!!! Ainda bem que já esta recuperado. Fala uma coisa pra mim, nao estava usando aquele macaco que eu estou guardando grana a 3 anos pra comprar de voce, né???? Boa pra frente...
Alan Delon- Participante
-
Cara, senti falta mesmo do Tamura por aqui...
Nem as antigas fotos que o Cilas sempre postava sobre a lenda do cobertor de oncinha não vi mais por aqui...
Cara, tirando a brincadeira de lado, espero que se recupere completamente o mais rápido possível!
Quanto à moto, espero que também fique zerada!
Abraço e parabéns por 5 anos em pé!
Nem as antigas fotos que o Cilas sempre postava sobre a lenda do cobertor de oncinha não vi mais por aqui...
Cara, tirando a brincadeira de lado, espero que se recupere completamente o mais rápido possível!
Quanto à moto, espero que também fique zerada!
Abraço e parabéns por 5 anos em pé!
Deanzaumm- Participante
-
Espero tbm q esteja tudo bem com vc.
E seja bem-vindo novamente.
Abraços.
E seja bem-vindo novamente.
Abraços.
ata.jb- Participante
-
Caraca!
Melhoras pra vc Leo!
E esse ombro aí? como que é a recuperação?
Melhoras pra vc Leo!
AleDiener- Participante
-
Como sempre, o coitado do motociclista se ferra por irresponsabilidade de outros. Aí consta nas estatísticas como acidente de moto e dá-lhe aumento do DPVAT ....
Boas melhoras prá vc, Leo.
Literalmente, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Boas melhoras prá vc, Leo.
Literalmente, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
DomMarco- Participante
-
Que chato, Leo... Esperamos que se recupere logo.
Se precisar de alguma coisa, estamos aí...
Boa sorte e boa recuperação.
Abs
Gandão e Carmen
Se precisar de alguma coisa, estamos aí...
Boa sorte e boa recuperação.
Abs
Gandão e Carmen
casal 50- Participante
-
Grande Tamura !
Que ruim o capote !
Espero que vc já esteja recuperado !
qualquer coisa só gritar !
abs
Que ruim o capote !
Espero que vc já esteja recuperado !
qualquer coisa só gritar !
abs
MCilas- Admin
-
e ae fio. vixeee, essa foto ae, gelô a knela aqui. ta loko.
logo se ta devolta.abraço e melhoras
logo se ta devolta.abraço e melhoras
Convidad- Convidado
Ae Leo bom saber que está tudo bem com você.
Já passei por alguns apuros desses, mas graças a Deus nunca caí por causa disso. Esse tipo de sujeira é causada pelos caminhões que passam derrubando a carga pelas ruas. Infelizmente é sempre o motociclista que se ferra.
Abraço,
Já passei por alguns apuros desses, mas graças a Deus nunca caí por causa disso. Esse tipo de sujeira é causada pelos caminhões que passam derrubando a carga pelas ruas. Infelizmente é sempre o motociclista que se ferra.
Abraço,
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Fala japa, seja bem-vindo novamente!
Mas vai voltar a andar, conseguiu permissão da "muié"? hehe!
Vê se veste a jaqueta agora...
Abraços!
Mas vai voltar a andar, conseguiu permissão da "muié"? hehe!
Vê se veste a jaqueta agora...
Abraços!
J.- Moderador
-
Que Zica hein cara !
Um caminhão passou rápido na curva e deixou cair terra e brita, não tem muito o que fazer na hora, se tivesse área de escape talvez vc fosse reto e se safaria dessa, mas...
Boa sorte na recuperação e EPI´s SEMPRE !!
Abs,
Um caminhão passou rápido na curva e deixou cair terra e brita, não tem muito o que fazer na hora, se tivesse área de escape talvez vc fosse reto e se safaria dessa, mas...
Boa sorte na recuperação e EPI´s SEMPRE !!
Abs,
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
q foda leo..
mas vc tah aih.. isso q importa...
se quiser.. depois posta umas fotos da motoca...
eu sou cagao... morro de medo de terra e chuva...
mas vc tah aih.. isso q importa...
se quiser.. depois posta umas fotos da motoca...
eu sou cagao... morro de medo de terra e chuva...
vytor- Moderador
-
Valeu pelo apoio ae galera.
Pior que não estava. se tivesse usando, provavelmene nao tinha ralado tanto e fodido o ombro.Alan Delon escreveu:Que foda cara!!! Ainda bem que já esta recuperado. Fala uma coisa pra mim, nao estava usando aquele macaco que eu estou guardando grana a 3 anos pra comprar de voce, né???? Boa pra frente...
Cara, passei por 5 ortopedistas. Algun falam para operar, outros falam para nao operar. Ficou com o osso saltado mas tá tdo funcional, sem dores. Depois de 1 mês do acidente, já estava movimentando o braço bem. Conversei com um professor de boxe que tbm teve essa lesão e nao operou. No fim, tbm nao operei e só com exercícios, recuperei.AleDiener escreveu:Caraca!
Melhoras pra vc Leo!
Essa é a parte ainda está sob negociação. eheheheJ. escreveu:Mas vai voltar a andar, conseguiu permissão da "muié"? hehe!
Convidad- Convidado
Sinto muito aeh Tamura,
Também caí com o ombro direito, tá dolorido, mas logo passa.
boa recuperação pra vc.
abs,
Também caí com o ombro direito, tá dolorido, mas logo passa.
boa recuperação pra vc.
abs,
tonybell- Participante
-
Japa, voce é um viado, pensei que vc tinha sumido pq tinha ficado fresco e metido...
Ficou ai e nem contou pros Brothers... Faz mais ou menos esse tempo que a gente não se encontra, né?
Logo Tu que ja fez cada uma, passou em cima de tartaruga na Regis indo pra Curitiba encontrar seu namorado...
Levei um chão com minha moto zerinha esses tempos, mas fazer o que, passou, ferrou mesmo só o orgulho, a confiança...
Bora pra São João da Boa Vista esse fds? Tem festa na casa do Gulin!!! Rei dos Troxxxxsssss
Posta seu tombo aqui:
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/historias-sobre-tombos-ja-caiu-entre-aqui-t9244.htm?highlight=historias+de+tombos
Já é uma base de dados, tem muitas dicas do que não fazer, essa sua dica é uma boa...
Alias não encostar no freio é uma regra do "Twist of Wrist" The Cornering Bible, assistiu?
Abraços
Pin
Ficou ai e nem contou pros Brothers... Faz mais ou menos esse tempo que a gente não se encontra, né?
Logo Tu que ja fez cada uma, passou em cima de tartaruga na Regis indo pra Curitiba encontrar seu namorado...
Levei um chão com minha moto zerinha esses tempos, mas fazer o que, passou, ferrou mesmo só o orgulho, a confiança...
Bora pra São João da Boa Vista esse fds? Tem festa na casa do Gulin!!! Rei dos Troxxxxsssss
Posta seu tombo aqui:
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/historias-sobre-tombos-ja-caiu-entre-aqui-t9244.htm?highlight=historias+de+tombos
Já é uma base de dados, tem muitas dicas do que não fazer, essa sua dica é uma boa...
Alias não encostar no freio é uma regra do "Twist of Wrist" The Cornering Bible, assistiu?
Abraços
Pin
Pin- Participante
-
tamura!
ainda bem que vc está bem!
ainda bem que vc está bem!
Euro- Participante
-
Po Tamura!!que treta hein veio!! cara eu percebi que vc tava sumidasso, pq vc sempre participava dos tópicos e tal.
Mal mesmo foi o macaco estar guardado em casa né cara.. mas blz, ´lesson learned´!!
o importante é uma boa recuperação pra vc cara. abraço.
Mal mesmo foi o macaco estar guardado em casa né cara.. mas blz, ´lesson learned´!!
o importante é uma boa recuperação pra vc cara. abraço.
Juliao- Participante
-
Bom....!!!!!
Vc esta de volta ......isso é que vale....
o restante Deus , soube o que fazer !!!!
Bem vindo de novo !!!
Vc esta de volta ......isso é que vale....
o restante Deus , soube o que fazer !!!!
Bem vindo de novo !!!
VALENTIM- Participante
-
Que zica Tamura, estranho mesmo a terra, parece até que a chuva trouxe por ser terra vermelha.
Boa recuperação ai velho, se tiver algo que possa ajudar é só falar.
Boa recuperação ai velho, se tiver algo que possa ajudar é só falar.
Jefferson- Participante
-
Ainda bem q ja esta recuperando, voce com esse ombrinho deve ter usado a tecnica do Exterminador T1000 pra voltar no lugar.
Página 1 de 2 • 1, 2