Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O

+3
TIAGO
MORAES(TL)
JONNYBRAVO
7 participantes

Ir para baixo

QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O Empty QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O

Mensagem por JONNYBRAVO Ter 06 Jul 2010, 14:02

Galera , Fuddd nao foi as buchas e sim o quadro elastico, RACHOU .. Vou dar uma volta na G.O ..Se alguem souber onde encontro ou recupero da um toki .. QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O Icon_sad

Obrigado Galera.. QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O Icon_eek

Galera o meu nao teve jeito mesmo, PT .. tive que comprar outro. comprei na G.O, MASSSSSS.
Comprei de uma loja que estava em uma moto desmontada, uma TL amarela porrada de frente, eu qeria ate mais umas coisas mas nao deu, a frente tava zuadona. Eu mesmo vi o cara tirando, mi vendeu completo, eixo, roletes, guarda po, porcas.

Andei pela G.O toda, teve nego que qeria mi vender bem mais barato , achie uns 3 lugares, mas so comprei sabendo que era de uma moto PT.

Quem ja foi lá sabe como é. a 1° bocada que vc entra os nego tudo fica sabendo que peça vc qer, quando vc chega em outras os nego ja sabem oque v qer.. parece uma rede de comunicação.kkk

Mas Graças a Deus comprei sabendo que era de moto PT desmachada, porrada. Essa moto quando bate, fudee desmonta, porque para arrumar so eu sei oque ja gastei.

Obrigado a todos.

Última edição por JONNYBRAVO em Qua 21 Jul 2010, 15:19, editado 2 vez(es)
JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O Empty Re: QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O

Mensagem por Convidad Ter 06 Jul 2010, 14:37

Jonny de uma ligada para meu amigo , ele tem uma oficina e pode ate ser que tenha algumas destas buchas em estoque antigo, anote o numero dele 5579-0522 peça para falar com o Luciano em meu nome ; Reginaldo , da cidade de Santos ele saberá quem eu sou.

Convidad
Convidado

QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O Empty Re: QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O

Mensagem por MORAES(TL) Ter 06 Jul 2010, 17:14

bucha do quadro elastico????
lá são dois rolamentos jonny.são os que ficam na balança..né!!

eu vou ver aki e a noite te falo.

abraço.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por JONNYBRAVO Ter 06 Jul 2010, 17:37

Moraes Isso mesmo meu mecanico falow que esta com um pouco de folga, verifica ai se tiver blz ..

Catharino - vou ligar sim , valeu pelo retorno .. abraço ..
JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por TIAGO Sáb 10 Jul 2010, 13:35

na minha RD 350 eu mandei o torneiro mecanico fazer de Nylon, ficou bom até hehehe..
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jefferson Sáb 10 Jul 2010, 17:40

Tinha um cara aqui em Mauá que fazia de nylon como o Tiago disse, fiz pra minha NX e nunca mais deu problema, se quiser tentar vejo se o cara ainda trabalha com isso e te aviso, a única coisa é que precisa trazer a peça da moto pra ele fazer no lugar se não me engano.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Dom 11 Jul 2010, 11:20

MARCIO LÁ É USADO UM ROLAMENTO COM UMA BUCHA INTERNA,TROQUEI DA MINHA.

É NA CC SAI 100 PILAS CADA..SE EU ACHAR O CONTATO AKI VAI PAGAR ISSO NAS DUAS OK.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por JONNYBRAVO Dom 11 Jul 2010, 12:40

Blz Moraes se achar ai me manda por MP .. agradeço .. valeu ..
JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Biondi Dom 11 Jul 2010, 15:38

Ai Johnny só presta a atenção quanto ao aperto depois de trocar as buchas, pois um amigo que teve uma TL, teve um trinco no quadro e o mecânico disse pra ele que isso aconteceu por excesso de aperto na balança, não sei se é verdade mas não custa nada prevenir
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Dom 11 Jul 2010, 16:26

BIONDI.. a TL tem um eixo diferente..das outras motos..pois ele possui 2 roscas não e como um parafuso e sim um eixo com rosca nas pontas..e um lado do quadro possui rosca para evitar essa falha de aperto.
o Segredo e se a moto for original ainda marcar o tamanho das pontas e por na mesma medida..ok

e Marcio eu não achei quem tivesse a ferramenta castelo e tive que comprar...

abraço.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por JONNYBRAVO Dom 11 Jul 2010, 16:31

Blz Moraes .. Minha moto ta no mecanico ainda , mas vamos ver oque ela arruma lá pra mim .. Valeu pela força , vamos deixa a moto em dia pra poder ir no churras do bisteca .. Abraços
JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Dom 11 Jul 2010, 19:01

MARCIO SÓ CONFIRMA SE SÃO DOIS ROLAMENTOS COM UMA BUCHA SEPARADA QUE VAI DENTRO OK
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por JONNYBRAVO Ter 20 Jul 2010, 15:55

FUDDDDDDD ME AJUDEMM RSRSRSRSKKK
JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 20 Jul 2010, 17:21

JONNYBRAVO escreveu:Galera , Fuddd nao foi as buchas e sim o quadro elastico, RACHOU .. Vou dar uma volta na G.O ..Se alguem souber onde encontro ou recupero da um toki .. QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O Icon_sad

Obrigado Galera.. QUADRO ELASTICO (BALANÇA) TL1000s RACHOU - SOLUCIONADO - G.O Icon_eek

fio, sei que vc tem senso e é amigo da gente. arruma isso ae, num vai mexe com GO la. pelo amor de DEUS. bao, se sabe né!!! solda isso, vai no ebay. boa sorte ae

Convidad
Convidado

Mensagem por JONNYBRAVO Ter 20 Jul 2010, 17:41

Puts Decapa, eu ja pedi pro mecanico ver se tem jeito de arrumar ,nao quero ir na GO .. mas ultimo caso . vou da um role lá ne.. foda..

Mas valeu..
JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Ter 20 Jul 2010, 19:57

poe uma foto de onde rachou!!!
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por JONNYBRAVO Ter 20 Jul 2010, 23:56

Moraes , qebrou um pedaço bem na ponta onde vai as buchas .. zuouu legal ,, amanha vo ver se da pra arrumar .. mas nao sei nao ,,
JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Ter 20 Jul 2010, 23:58

mas vc acha que foi por falta de lubrificação?
qndo troquei as buchas com rolamentos eles estavam começando a travar não sei se isso aconteceu na sua e forçou essa parte
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 21 Jul 2010, 00:04

PORRA MANO, VAI RECORRER A GO? PEÇA SEMI NOVA AINDA?
AI NAUM NÉ.... EGOISMO DA PORRA PEGAR UMA PEÇA QUE COM CTZA FOI SUTRAIDA DE ALGUEM.... SEI LA, VAI DE CADA UM...
UMA VEZ EU COLOQUEI NO CARRO DO MEU PAI UM TOCA CD "SEM NOTA" SABENDO MAIS OU MENOS QUE ERA ROUBADINHO... EU TINHA UNS 16 ANOS....
POIS BEM, FOI A UNICA VEZ QUE QUEBRARAM O VIDRO DO CARRO DELE PRA LEVAR UM RADIO....
ISSU SEMPRE SERVE COMO EXEMPLO PRA MIM....
COLOCAR COISA ROUBADA TRAZ ZICA PRA NÓS....
IMAGINA NAS NOSSAS MOTOCAS, SEI LA... VAI DE CADA UM... EU TENTARIA CONCERTAR.... FAZER UM REFORÇO SEI LA... DÁ PRA DAR UM JEITO EM TUDO....
ABRAÇO E DESCULPE O DESABAFO...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Jefferson Qua 21 Jul 2010, 06:30

É como já disseram ai, se não der pra arrumar ver no ebay ou quem tiver mais idéias ajudem ai, afinal TL têm poucas rodando por ai e assim que vc comprar essa balança na GO vão precisar de outra pra substituir ´lá, ai ja viu se não for a sua mesmo pode ser de qualquer outro que suou pra comprar e não tem nem seguro pra consolar.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JONNYBRAVO Qua 21 Jul 2010, 15:22

Entao comprei a balança, de uma moto porrada, eu mesmo vi tirar.
Mas paguei 600 pilas .. achei nos becos lá sem saber de onde vinha por 450,00 ..

Moraes eu perguntei pro mecanico se foi por falta de graxa, ele disse que nao. nao soube me dizer oque aconteceu.. vou postar a foto pra vc ver o estrago.

Abraço.
JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 17:59

Jonny se nao tiver um mecanico para resolver esta parada me de um aviso que indico um em Sampa ,muito bom e com preço descente, e varios do forum ja foram com ele e gostaram.

Convidad
Convidado

Mensagem por RafaB12!! Qua 21 Jul 2010, 19:21

Qdo estava proc. TL p/ comprar ouvi dizer q isso é crônico dessa moto.
Uns me diziam: se não trincou ainda, um dia trinca! rs
Acabei desanimando dela por esse motivo e por dizerem tbm q o cabeçote dianteiro tbm tem gdes chances de dar problema tbm.
É uma pena numa moto tão linda assim!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JONNYBRAVO Qua 21 Jul 2010, 19:37

CATHARINO, AGRADEÇO , MAS MEU MECANICO E MUITO AMIGO MEU DE ANOS, ELE TAMBEM E OTIMO , A OFICINA DELE E ESPECIALIZADA EM MOTO GRANDE. ELE E MUITO CONHECIDO EM GUARULHOS. oBRIGADO.

Rafa, essa moto e exelente, tive varias , mas nenhuma e igual a essa. tem muito torque e e muito veloz. Esse mito de qebra de quadro e furada. nao e a balaça que qebra e sim em cima do quadro. mas isso acontece se vc nao mantem uma manutenção nos reaperto da suspensão. meu caso foi depois que bateram e minha moto. foi uma pancada forte, isso pode ter trincado e eu nao vi , confome fui andando deu nisso. e o cabeçote nunca vi uma dar pau. as 1º ano 98 falaram mesmo, mas a suzuki deu um jeito.
Depois do meu rola ela ficou meia zuada, mas ja esta em ordem ..
Abraço ..
JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo