Suzuki Tl1000S não dá partida...
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Suzuki Tl1000S não dá partida...
Olá amigos, tudo bem?
Estou ressuscitando minha antiga Suzuki TL1000S, 98, porém a mesma não quer ligar.
Comprei uma bateria nova, ela liga o painel, faz o CHECK, não apresenta erro nenhum, porém não faz mais o barulho da acionamento da bomba quando aperto a partida, faz apenas um "tec", e nada mais. Já verifiquei todos os conectores elétricos e fusíveis, estão ok.
Alguém pode me dar uma luz do que possa ser, ou quais os testes que posso fazer para identificar o problema?
Grato, amigos!!!
Estou ressuscitando minha antiga Suzuki TL1000S, 98, porém a mesma não quer ligar.
Comprei uma bateria nova, ela liga o painel, faz o CHECK, não apresenta erro nenhum, porém não faz mais o barulho da acionamento da bomba quando aperto a partida, faz apenas um "tec", e nada mais. Já verifiquei todos os conectores elétricos e fusíveis, estão ok.
Alguém pode me dar uma luz do que possa ser, ou quais os testes que posso fazer para identificar o problema?
Grato, amigos!!!
bagi1977- Participante
-
Re: Suzuki Tl1000S não dá partida...
Pode ser o relê de partida faz uma direta nele com um alicate de bico ,agora quanto a bomba já é outro problema talvez tenha travado muito tempo parada
aurecy- Participante
-
bagi1977 gosta desta mensagem
Re: Suzuki Tl1000S não dá partida...
aurecy escreveu:Pode ser o relê de partida faz uma direta nele com um alicate de bico ,agora quanto a bomba já é outro problema talvez tenha travado muito tempo parada
Obrigado amigo, fiz o teste de partida direto no relê, não funcionou, acredito ser o motor de arranque mesmo... Já a bomba, vou ter que encostar numa mecânica mesmo, pra fazer testes mais precisos.
De qualquer maneira, muito obrigado pela ajuda!!!
bagi1977- Participante
-