sera que foi de proposito????
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Re: sera que foi de proposito????
Nossa lembrei di uma coisa...
Estava tirando carta... depois de mim foi uma minazinha, Blz.. O delegado entrou no meio do oito, blz quando ela foi fazer,, eu não sei se ela perdeu o equilibrio, não sei... adivinha,,... pegou o delegado de frente, tipo ele sigurou o guidão, e menina no desespero acelerou mais ainda , nossa a moto empinou com o delegado na frente,, na hora ki a moto abaixou, o delegado caiu e a menina passou por cima dele, e bateu no muro... vixi si ralou toda hahahhaha,, eu não sabia se dava risada ou ajudava... nossa imagine a cena... da minazinha atropelando o delegado hihihi
Estava tirando carta... depois de mim foi uma minazinha, Blz.. O delegado entrou no meio do oito, blz quando ela foi fazer,, eu não sei se ela perdeu o equilibrio, não sei... adivinha,,... pegou o delegado de frente, tipo ele sigurou o guidão, e menina no desespero acelerou mais ainda , nossa a moto empinou com o delegado na frente,, na hora ki a moto abaixou, o delegado caiu e a menina passou por cima dele, e bateu no muro... vixi si ralou toda hahahhaha,, eu não sabia se dava risada ou ajudava... nossa imagine a cena... da minazinha atropelando o delegado hihihi
maluko da tw- Participante
-
Não falaram pra ela, que a maioria das mulheres tem que ficar atrás do tanque, mas de roupas, ahahaha.
Menos a Gazella, Nanda e mais umas poucas, ahahahah bem poucas, ahahahha
Menos a Gazella, Nanda e mais umas poucas, ahahahah bem poucas, ahahahha
rtsantanna- Participante
-
Hahahahahaha
Fico imaginando uma SS com duas rodinhas do lado....
hahaha
Tem muita gnt que ia colocar como acessório ein...rsrs
Fico imaginando uma SS com duas rodinhas do lado....
hahaha
Tem muita gnt que ia colocar como acessório ein...rsrs
Otyac46- Participante
-