GSX 650F(ABS)..SERÁ?
+2
lucas.sorocaba
Ricardo (abc)
6 participantes
Página 1 de 1
GSX 650F(ABS)..SERÁ?
´SERÁ QUE A PORCARIA DO REPRESENTANTE AQUI NO BRASIL VAI TRAZER ESSAS GSX650F ABS COMO PROXIMO LANÇAMENTO???
as fotos eu peguei no site: Suzuki GSX650F Forum - www.GSX650F.biz (não sei o pq desse "biz"...rsrs)
Ricardo (abc)- Participante
-
Re: GSX 650F(ABS)..SERÁ?
Já tem uns dois anos que lá fora só existe Bandit COM ABS. Não acho que a Suzuki iria fabricar sem ABS só para o Lisarb ....
DomMarco- Participante
-
É verdade dá pra ver o sensor do ABS perto da pinça, sei não viu aqui no Brasil as coisas demoram um pouquinhoooooo pra chegar, quem sabe daqui uns 3 anos quando os Europeus, Americanos e Asiáticos lançarem um novo modelo esse venha pra cá...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Sei não... Montei numa laranjona desta... eh show!!!
To a procura... será que a 1250F vem??? To bem loco por uma moto, mas quem sabe não vale mais à pena esperar um pouco!!!
Abraços!!!
To a procura... será que a 1250F vem??? To bem loco por uma moto, mas quem sabe não vale mais à pena esperar um pouco!!!
Abraços!!!
Bisteka- Participante
-
INFELIZMENTE LI EM UMA REPORTAGEM QUE A 650F Ñ ESTARÁ DISPONÍVEL PARA O BRASIL PELO MENOS Ñ NESSE LANÇAMENTO!
:-(
COMO SEMPRE PARECE QUE NÓS AKI NO BRASIL SÓ FICAMOS COM AS REBARBAS DOS OUTROS PAÍSES!!!
ABRAÇO!
:-(
COMO SEMPRE PARECE QUE NÓS AKI NO BRASIL SÓ FICAMOS COM AS REBARBAS DOS OUTROS PAÍSES!!!
ABRAÇO!
igor- Participante
-