ER-6 in the hOusE!
+18
VALENTIM
mcmoyses
Yurão
Ramires FZ6
Guto
YUJI
aslie
liloweb
Maker
MORAES(TL)
Dougcr
ata.jb
Biondi
farofa
Berlindo
Sergio ReOli
R-Carril
Otyac46
22 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
ER-6 in the hOusE!
Relembrando a primeira mensagem :
Eai pessoal, blz?
Bom, já estava devendo uma apresentação há algum tempo, mas somente agora que resolvi fazer isso, então, vou postar um breve resumo dos meus motivos para ter aderido ao fórum!
Bom, em primeiro lugar, minha moto atual é uma Kawasaki ER-6N (+ um adepto do KOL rs), mas mesmo tendo uma "concorrente" resolvi continuar no SOL.
Encontrei o SOL em meio a várias das buscas que fiz e ainda faço na net. a respeito de motos....
Neste caso, esta busca se devia ao fato de que eu, um feliz proprietário de uma Tornado, tinha a sua frente a oportunidade de comprar uma B65, e que por esta razão, precisava desesperadamente de informações que me ajudassem a pilotar e a conhecer o que a bandida era capaz de fazer, consequentemente, encontrei várias informações úteis aqui, que servem tanto para a moto quanto para o piloto, sem falar é claro no jeito que a galera se trata aqui..
Bom, na época, até fiquei certo tempo com ela, mas devido a problemas com a documentação da moto acabei desfazendo o negócio e fui em busca de uma outra moto, e foi desse jeito que encontrei a ER, pura necessidade+paixão a primeira vista!
Acho que fiz a minha apresentação!
Comentários e sugestões são bem vindas!
Segue uma fotinho dela! dps coloco mais!
Eai pessoal, blz?
Bom, já estava devendo uma apresentação há algum tempo, mas somente agora que resolvi fazer isso, então, vou postar um breve resumo dos meus motivos para ter aderido ao fórum!
Bom, em primeiro lugar, minha moto atual é uma Kawasaki ER-6N (+ um adepto do KOL rs), mas mesmo tendo uma "concorrente" resolvi continuar no SOL.
Encontrei o SOL em meio a várias das buscas que fiz e ainda faço na net. a respeito de motos....
Neste caso, esta busca se devia ao fato de que eu, um feliz proprietário de uma Tornado, tinha a sua frente a oportunidade de comprar uma B65, e que por esta razão, precisava desesperadamente de informações que me ajudassem a pilotar e a conhecer o que a bandida era capaz de fazer, consequentemente, encontrei várias informações úteis aqui, que servem tanto para a moto quanto para o piloto, sem falar é claro no jeito que a galera se trata aqui..
Bom, na época, até fiquei certo tempo com ela, mas devido a problemas com a documentação da moto acabei desfazendo o negócio e fui em busca de uma outra moto, e foi desse jeito que encontrei a ER, pura necessidade+paixão a primeira vista!
Acho que fiz a minha apresentação!
Comentários e sugestões são bem vindas!
Segue uma fotinho dela! dps coloco mais!
Otyac46- Participante
-
Re: ER-6 in the hOusE!
Bem vindo a casa..........bela moto , cor linda!!!!!
VALENTIM- Participante
-
Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Vlw luís.
acompanhei o tópico do seu acidente...sinto por isso...
Uma boa recuperação!
acompanhei o tópico do seu acidente...sinto por isso...
Uma boa recuperação!
Otyac46- Participante
-
E ai Otyac,
Falta o avatar com a laranja e ai como ela está ?
Abraço
http://bandidaegafanhoto.wordpress.com
Falta o avatar com a laranja e ai como ela está ?
Abraço
http://bandidaegafanhoto.wordpress.com
[b]Linda máquina! Uma das mais bonitas nakeds na minha opiniao (junto com a Z750 e Speedy Triple).
Abraço e fique com Deus.
Abraço e fique com Deus.
mAdRuGa- Participante
-
ReOli,
To devendo o Avatar mesmo!rs
Já tenho até a foto..mas preciso compacta-la para caber...em breve faço isso!
Estamos muito bem!rs
O único porém foi a minha queda no domingo passado, da uma lida la no tópico:
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/historias-sobre-tombos-ja-caiu-entre-aqui-t9244-105.htm
Moto com 1220 Km...pensa em um cara que tá puto.
Madruga,
Concordo com você! Acho ainda que a ER tem uma frente incomparável...melhor até do que a Z750...
agora, sem dúvida alguma, a Speed Triple é um monstro!!
Muito loca!
Essa moto do seu avatar é um XJ?
eai ta curtindo a moto?
abçs,
Estamos muito bem!rs
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/historias-sobre-tombos-ja-caiu-entre-aqui-t9244-105.htm
Madruga,
Concordo com você! Acho ainda que a ER tem uma frente incomparável...melhor até do que a Z750...
Muito loca!
eai ta curtindo a moto?
abçs,
Otyac46- Participante
-
Otyac46 escreveu:ReOli,
Estamos muito bem!rs
Madruga,
Muito loca!
eai ta curtindo a moto?
abçs,
[b]Eae meu!
O que é avatar? rs... é a foto que fica ao lado de cada mensagem? Se sim, a moto é uma FZ6. De uma olhadinha aqui: https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/meu-up-sonho-realizado-t11046.htm
Abraço e boa recuperação na moto.
Fique com Deus.
Madruga.
mAdRuGa- Participante
-
Puts cara não sabia mesmo,
Como agente já tinha trocado algumas idéias ia te encher o saco com o avatar,
boa recuperação e relax com a motoca, o importante e que você está bem e
logo logo fica zerada.
Forte abraço
Como agente já tinha trocado algumas idéias ia te encher o saco com o avatar,
boa recuperação e relax com a motoca, o importante e que você está bem e
logo logo fica zerada.
Forte abraço
Última edição por ReOli em Qua 22 Set 2010, 21:34, editado 1 vez(es)
Brother, aqui vc ta em casa, independente da moto que vc tenha ou deixe de ter, todo mundo é igual e seja bem vindo a nossa casa.
abraço
abraço
GHERI- Participante
-
Amigo, tinha uma B12. Vendi há um mes... Tô morrendo de saudades... A questão é: eu subutilizei a B12 90% do tempo, mas mesmo assim gostava muito do torque dela. Pelo custo benefício, tenho pensado na próxima moto, e estou entre a ER6N e Z750. Mas não sei se os R$9 mil de diferença vão se fazer valer pra mim. Como vc saiu de uma B650, qual sua opinião? Já pegou estrada com garupa?
Obrigado, abraço e parabéns pela moto.
Maurício Terê- Participante
-
ReOli,
Não foram grandes as avarias, mas deixa qualquer um irritado...mas não tem pq se justificar pelo avatar...eu preciso trocar mesmo =]
Agora, paciência, vou arrumando a moto com calma, afinal ela ta andando normalmente..rs
Abraço!!!
GHeri,
Obrigado pela receptividade!!!!
Abraço
Não foram grandes as avarias, mas deixa qualquer um irritado...mas não tem pq se justificar pelo avatar...eu preciso trocar mesmo =]
Agora, paciência, vou arrumando a moto com calma, afinal ela ta andando normalmente..rs
Abraço!!!
GHeri,
Obrigado pela receptividade!!!!
Abraço
Otyac46- Participante
-
Maurício Terê escreveu:Amigo, tinha uma B12. Vendi há um mes... Tô morrendo de saudades... A questão é: eu subutilizei a B12 90% do tempo, mas mesmo assim gostava muito do torque dela. Pelo custo benefício, tenho pensado na próxima moto, e estou entre a ER6N e Z750. Mas não sei se os R$9 mil de diferença vão se fazer valer pra mim. Como vc saiu de uma B650, qual sua opinião? Já pegou estrada com garupa?
Fala Mauricio,
Entendo as saudades...rs
Olha, a ER tem 6,7 kgmf de torque, isso para um motor 2 cilindros é uma marca muito boa e posso afirmar que quando o motor da ER entra na faixa de torque máximo, a primeira reação que se tem é abrir um sorriso na cara....Materializando isso, te digo que, tenho 1,90 de altura e 94kgs e se, em pista reta e plana, eu sair do 0 esticando todas marchas a frente da moto levanta nas trocas de marcha a ponto de o guidão perder o peso.
A primeira impressão que tive quando sai da B65 e entrei na ER foi a de ter uma moto que serve para tudo, seja para trechos urbanos, estradas, serras, etc. A única coisa que vai te incomodar é que ela não tem uma vel final alta...o máximo que dei foi 210..mas ela te compensa em todas as outras situações, principalmente pela facilidade de pilota-la
Não peguei estrada com garupa ainda, mas acho que ela vai cumprir bem o papel dela, mas com uma diminuição no desempenho, isso pra mim que tenho dimensões de ogro...agora dependendo do seu peso e altura, pode ser tranquilo.
QUanto a sua dúvida entre a Z ou a ER, posso te dizer que o banco da ER é 10 vezes melhor que o da Z, tanto para piloto como para garupa.
Enfim, é uma moto que cumpre com louvor o que se espera dela. Não tenho reclamações.
Ps. O Biondi aqui do forum tem uma ER também, acho que vale a pena conversar com ele.
Abraço
Última edição por Otyac46 em Qua 22 Set 2010, 22:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Situação por situações)
Otyac46- Participante
-
Maurício,
Que duvida maravilhosa, em breve também devo pular ER6N a Branquela, já que não tem verde, a Z750 sem comentários
Abraço
Que duvida maravilhosa, em breve também devo pular ER6N a Branquela, já que não tem verde, a Z750 sem comentários
Abraço
Última edição por ReOli em Qui 23 Set 2010, 13:11, editado 1 vez(es)
Fala Mauricio,
Entendo as saudades...rs
Olha, a ER tem 6,7 kgmf de torque, isso para um motor 2 cilindros é uma marca muito boa e posso afirmar que quando o motor da ER entra na faixa de torque máximo, a primeira reação que se tem é abrir um sorriso na cara....Materializando isso, te digo que, tenho 1,90 de altura e 94kgs e se, em pista reta e plana, eu sair do 0 esticando todas marchas a frente da moto levanta nas trocas de marcha a ponto de o guidão perder o peso.
Ainda nao consegui fazer um teste drive na ER, vibra muito em comparação com a Bandit? O banco minha mulher também achou bem melhor que da Z750. Qto ao tamanho tenho uns 12Kg a menos... rsrs. Vc achou a ER pequena pra vc? Tenho 1,78. E a ER tem uns 50Kg a menos que a B12!
Maurício,
Que duvida maravilhoso, em breve também devo pular ER6N a Branquela, já que não tem verde, a Z750 sem comentários
Tenho visto muita Ninjinha no Rio. Realmente uma bela moto. Parabéns.
Entendo as saudades...rs
Ainda nao consegui fazer um teste drive na ER, vibra muito em comparação com a Bandit? O banco minha mulher também achou bem melhor que da Z750. Qto ao tamanho tenho uns 12Kg a menos... rsrs. Vc achou a ER pequena pra vc? Tenho 1,78. E a ER tem uns 50Kg a menos que a B12!
Maurício,
Que duvida maravilhoso, em breve também devo pular ER6N a Branquela, já que não tem verde, a Z750 sem comentários
Maurício Terê- Participante
-
Ela vibra mais que a Bandit, isso é fato, mas não é algo que chega a incomodar, pra ser sincero, passa quase que em branco..
Procure um CC e faça um Test-Drive...dúvido que depois de andar nela voce não se surpreenda..
Olha, eu me sinto grande em cima de qualquer moto..rs....mas me sinto igualmente confortável na ER...os comandos são de fácil acesso, a posição de pilotagem é envolvente....acredito que não terá problemas com isso, nem mesmo com garupa!
Essa moto literalmente me surpreendeu, pra voce fazer idéia, comprei ela sem sequer dar uma volta nela, a verdadeira compra no escuro. E como já disse, não tenho reclamações até agora..
Procure um CC e faça um Test-Drive...dúvido que depois de andar nela voce não se surpreenda..
Olha, eu me sinto grande em cima de qualquer moto..rs....mas me sinto igualmente confortável na ER...os comandos são de fácil acesso, a posição de pilotagem é envolvente....acredito que não terá problemas com isso, nem mesmo com garupa!
Essa moto literalmente me surpreendeu, pra voce fazer idéia, comprei ela sem sequer dar uma volta nela, a verdadeira compra no escuro. E como já disse, não tenho reclamações até agora..
Otyac46- Participante
-
Hê meu amigo Maurício,
A praga dos Gafanhotos está se expandido para todo o lados, bom preço, boa mecanica e designer mais não deixa de ser uma 250 nervosa, em Sorocaba e na região já tem bastante rodando por ai..
Veja no nosso blog "A praga dos Gafanhotos" http://bandidaegafanhoto.wordpress.com
Abraço.
Otyac46,
Opa, agora um avatar laranja é isso ai ...!
Abraço.
A praga dos Gafanhotos está se expandido para todo o lados, bom preço, boa mecanica e designer mais não deixa de ser uma 250 nervosa, em Sorocaba e na região já tem bastante rodando por ai..
Veja no nosso blog "A praga dos Gafanhotos" http://bandidaegafanhoto.wordpress.com
Abraço.
Maurício Terê escreveu:Fala Mauricio,
...Maurício,
Que duvida maravilho....
Otyac46,
Opa, agora um avatar laranja é isso ai ...!
Abraço.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos