Novas impressões sobre a B-1200S
+2
ata.jb
jucond
6 participantes
Página 1 de 1
Novas impressões sobre a B-1200S
Olá pessoal, como já é sabido, comprei minha B-12 do Roces e adorei a moto. Fizemos uma primeira viajem para Campos do Jordão, e infelizmente me decepcionei com a performance da danada, que estava muito amarrada, não passando de 220km/h. Tinha apenas trocado o óleo e o pneu trazeiro.
Foi depois de tomar um pau de uma Hornet de final, que decidi internara menina na JC MOTOSPORT em Jundiaí, meu mecânico há 10 anos.
Uma semana depois, após a instalação do Kit Dynajet, Espape, filtro K&N, Velas de Iridium e de um belo acerto fino dos carburas, marquei o tira teima e finalmente despachei as hornets, batendo 268km/h no painel. Mas vou falar uma coisa: não fiquei impressionado. Até pensei que viraria mais, mas também estava ventando pacas. O torque realmente impressiona. Mas a hornet é uma moto guerreira, viu!!! A bixinha anda bem pacas, virando 243 do meu lado. Errou toma pau.
Como sou velhaco com esses meus amigos que possuem Hornet, não pude bobear, pois eles sempre saem antes nas brincadeirinhas de retas abertas, aí pra buscar é osso. Mas pelo menos tá buscando com saúde agora.
Mesmo assim, fica a saudade de minha antiga RF900, que despachava com 1 mão só essas abelhinhas, virando 290 de final, sem vento na cara.
Mandei fazer uma lavagem técnica, com polimento e cristalização também.
O escape é um Jeskap que comprei aqui do RSANTANA, e como o simbolo estava riscadinho, já aproveitei e coloquei esse da Micron que tinha aqui. E ronca essa porra heim!!! Aff, bem mais que o Yoshimura que tinha.
Fotinhas:
Foi depois de tomar um pau de uma Hornet de final, que decidi internara menina na JC MOTOSPORT em Jundiaí, meu mecânico há 10 anos.
Uma semana depois, após a instalação do Kit Dynajet, Espape, filtro K&N, Velas de Iridium e de um belo acerto fino dos carburas, marquei o tira teima e finalmente despachei as hornets, batendo 268km/h no painel. Mas vou falar uma coisa: não fiquei impressionado. Até pensei que viraria mais, mas também estava ventando pacas. O torque realmente impressiona. Mas a hornet é uma moto guerreira, viu!!! A bixinha anda bem pacas, virando 243 do meu lado. Errou toma pau.
Como sou velhaco com esses meus amigos que possuem Hornet, não pude bobear, pois eles sempre saem antes nas brincadeirinhas de retas abertas, aí pra buscar é osso. Mas pelo menos tá buscando com saúde agora.
Mesmo assim, fica a saudade de minha antiga RF900, que despachava com 1 mão só essas abelhinhas, virando 290 de final, sem vento na cara.
Mandei fazer uma lavagem técnica, com polimento e cristalização também.
O escape é um Jeskap que comprei aqui do RSANTANA, e como o simbolo estava riscadinho, já aproveitei e coloquei esse da Micron que tinha aqui. E ronca essa porra heim!!! Aff, bem mais que o Yoshimura que tinha.
Fotinhas:
jucond- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008
Re: Novas impressões sobre a B-1200S
Sua moto é linda. Ainda é preciso mais que 268km/h??? heheheh...
Muito cuidado com isso, irmão.
Vai na fé.
Abraços.
Muito cuidado com isso, irmão.
Vai na fé.
Abraços.
ata.jb- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Novas impressões sobre a B-1200S
Opa, obrigado, cara!!! Não que seja preciso, mas a galera que ando só tem speeds, e na Band Nova sempre sai umas brincadeiras, mas tomar pau de Hornet não dava, né. Ficou bem legal a moto, mas a Busa está perto de chegar!!! Pra quem andava de CBR 900, RF900 e Srad, a Bandit ainda deixa a desejar, mesmo sabendo que é outro propósito.
Abraços
Abraços
jucond- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008
Re: Novas impressões sobre a B-1200S
jucond escreveu:Uma semana depois, após a instalação do Kit Dynajet, Espape, filtro K&N, Velas de Iridium e de um belo acerto fino dos carburas, marquei o tira teima e finalmente despachei as hornets, batendo 268km/h no painel. Mas vou falar uma coisa: não fiquei impressionado. Até pensei que viraria mais, mas também estava ventando pacas. O torque realmente impressiona. Mas a hornet é uma moto guerreira, viu!!! A bixinha anda bem pacas, virando 243 do meu lado. Errou toma pau.
Agora sim... O dia que uma B12 tomar pau de H6 ou NH6 é porque tem alguma coisa errada...
A NH6 é uma moto show mesmo... na minha opinião é a que melhor une o uso cidade/estrada... Se tivesse uma com carenagem... ai seria perfeita!!!
Cara, tem uma galera, que ta trocando a relação também... Acho que 1 dente a menos... O hans pode te ajudar... a bixa fica mais monstrenga ainda!!!
Vai fundo!!!
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: Novas impressões sobre a B-1200S
essa rf... essa rf....
cada vez q vc fala dela me dah mais vontade de ter uma ! rs
cada vez q vc fala dela me dah mais vontade de ter uma ! rs
vytor- Moderador
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007
Re: Novas impressões sobre a B-1200S
agora sim jucond!! a moto está bem mehor..
concordo com bisteka.... b12 tomar pau de hornet ( original vs original) sem chance!!!!! desafio qualquer um qualquer hora... tanto em arrancada como embaladas já.. a hornet é uma moto show!! um motor moderno e espotivo derivado da 600 RR... e pesa apenas 178 kg se comparado aos 225kg da b12 e um motor do inicio da decada passada!..... e mesmo assim nao dá pega!! um exemplo de um motor moderno (suzuki) de alta cilindrada é o da B-king.. derivado da BUSA... ai é que hornet nem chega perto... Vamos lembrar que são propostas bem diferentes.... uma naked moderna e a bandit, que visa o conforto, torque e turismo! mesmo se dando bem em tocadas esportivas!
abraços! a todos!
concordo com bisteka.... b12 tomar pau de hornet ( original vs original) sem chance!!!!! desafio qualquer um qualquer hora... tanto em arrancada como embaladas já.. a hornet é uma moto show!! um motor moderno e espotivo derivado da 600 RR... e pesa apenas 178 kg se comparado aos 225kg da b12 e um motor do inicio da decada passada!..... e mesmo assim nao dá pega!! um exemplo de um motor moderno (suzuki) de alta cilindrada é o da B-king.. derivado da BUSA... ai é que hornet nem chega perto... Vamos lembrar que são propostas bem diferentes.... uma naked moderna e a bandit, que visa o conforto, torque e turismo! mesmo se dando bem em tocadas esportivas!
abraços! a todos!
Última edição por digao1200s em Qui 24 Jun 2010, 13:04, editado 1 vez(es)
digao1200s- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 11/01/2010
Re: Novas impressões sobre a B-1200S
A minha era originalíssima (exceto por um escape muito curto de fibra de carbono) e inúmeras vezes ela passou desse km/h ai...
Não esquece de "entrar" BEM debaixo da bolha, qualquer corpo fora já prejudica a aerodinâmica e deve tirar uns km/h na final.
Eu brincava de pegar as NH6 e H6 quando meus amigos arrancavam antes da largada.
Ela melhorou nitidamente a arrancada e final depois da revisão dos 9000, quando equalizaram bem direitinho os carburas com o escape
abraço e ótimas pilotagens pra vc
Não esquece de "entrar" BEM debaixo da bolha, qualquer corpo fora já prejudica a aerodinâmica e deve tirar uns km/h na final.
Eu brincava de pegar as NH6 e H6 quando meus amigos arrancavam antes da largada.
Ela melhorou nitidamente a arrancada e final depois da revisão dos 9000, quando equalizaram bem direitinho os carburas com o escape
abraço e ótimas pilotagens pra vc
Tópicos semelhantes
» Primeiras impressões - BMW K1200R 06
» Cesvi dá dicas sobre as novas tecnologias para motos
» f800r de sp foz - impressões
» Impressões da F800r
» impressões Bandit 1250 vs srad 750
» Cesvi dá dicas sobre as novas tecnologias para motos
» f800r de sp foz - impressões
» Impressões da F800r
» impressões Bandit 1250 vs srad 750
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos