Agora tô aBUSAdo
+21
VALENTIM
AnSaFe
Alexandre
wlalves1978
Elton
mcmoyses
jucond
COUTINHO
Alex Red
R-Carril
TIAGO
carlosri
Vinícius Goiano
Carlão
vytor
MCilas
Gabi_thai
Johnnie Walker
maluko da tw
casal 50
AlvaroMoto
25 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Agora tô aBUSAdo
(em 21 de JUNHO de 2010) Amigos,
vendi a bandit, uma moto excelente, confortável, com muita potência, foi com ela que fiz grandes e incríveis viagens (Rio de Janeiro com desfile de motos por Copacabana, Ilha Solteira 3 vezes, Franca, Ribeirão Preto com direito a chopp no Pinguim, Piracicaba, etc...), pilotei diversas vezes com ela na pista do autódromo de Goiânia (o Vinícius daqui do SOL também esteve, juntos fizemos curso de pilotagem e hj ele corre de 250 no campeonato goiano - aliás, a bandit deu pau em algumas 1000 SS porque não depende do motor, depende do piloto rsrsrs), moto sem defeitos, só qualidade.
Mas eu queria algo mais veloz, potente, sem abrir mão do conforto nas minhas muitas viagens de moto pelo Brasil, muitas dessas viagens com garupa.
Então achei a moto PERFEITA PRA MIM: HAYABUSA.
Eis a minha aBUSAda:
Amanhã, depois do almoço, eu busco ela na concessionária.
Já vem com escape full yoshimura fibra de carbono 4 x 1... Linda e aBUSAda!
Abraços aBUSAdos a todos e que venham milhares de kms abençoados e felizes a bordo da Hayabusa
-------------------------------------------------------------------------------------------------
(em 23 de JUNHO de 2010) ATUALIZANDO:
busquei a moto ontem, 22/06/2010, e desde então já viajei, andei com garupa, pilotei na estrada, na cidade, no congestionamento, já coloquei 290 no velocimetro... moto perfeita! Valeu cada centavo que paguei.
Linda, veloz, curva muito sim, dá muita emoção e adrenalina, bastante confortável para uma esportiva... espetacular!
abraços
------------------------------------------------------------------------------------------------
(em 14 de JULHO de 2010) ATUALIZANDO:
Já estou com a aBUSAda a uns 20 dias. Já rodei quase 1000km com ela.
Fiz essa semana a revisão dos 12.000km e senti que a moto está mais afinada, mais solta, mais regulada, acelerando mais.
Uso ela quase todos os dias, deixo de andar de carro pra sair com ela pra ir no banco, no trabalho, pra passear, ir na namorada, ou seja, pego trânsito congestionado, horário do rush, estrada, avenida vazia, ando de dia, de tarde, de noite... só não peguei chuva ainda. Já peguei o jeito dela de andar no trânsito, trafegar no corredor, manobrar no meio dos carros pra chegar lá na frente no sinal vermelho, etc. Dá pra ser muito ágil com a jaca no trânsito, embora muita gente pensa o contrário. A moto impõe muito respeito e chama bastante a atenção.
A moto é espetacular.
Troquei o escape dela (um akrapovic de fibra de carbono e titânio) por outro mais curto todo em fibra de carbono e o ronco ficou excelente.
Tb não achei o valor da revisão na concessionária suzuki uma coisa absurda. É pouca coisa mais cara que da b12, troquei óleo, filtro de óleo, todos os fluídos (embreagem, freio, arrefecimento), as quatro velas, reaperto e lubrificação gerais, lavagem, enceramento, regulagem e limpeza da injeção...
É isso ai...
vendi a bandit, uma moto excelente, confortável, com muita potência, foi com ela que fiz grandes e incríveis viagens (Rio de Janeiro com desfile de motos por Copacabana, Ilha Solteira 3 vezes, Franca, Ribeirão Preto com direito a chopp no Pinguim, Piracicaba, etc...), pilotei diversas vezes com ela na pista do autódromo de Goiânia (o Vinícius daqui do SOL também esteve, juntos fizemos curso de pilotagem e hj ele corre de 250 no campeonato goiano - aliás, a bandit deu pau em algumas 1000 SS porque não depende do motor, depende do piloto rsrsrs), moto sem defeitos, só qualidade.
Mas eu queria algo mais veloz, potente, sem abrir mão do conforto nas minhas muitas viagens de moto pelo Brasil, muitas dessas viagens com garupa.
Então achei a moto PERFEITA PRA MIM: HAYABUSA.
Eis a minha aBUSAda:
Amanhã, depois do almoço, eu busco ela na concessionária.
Já vem com escape full yoshimura fibra de carbono 4 x 1... Linda e aBUSAda!
Abraços aBUSAdos a todos e que venham milhares de kms abençoados e felizes a bordo da Hayabusa
-------------------------------------------------------------------------------------------------
(em 23 de JUNHO de 2010) ATUALIZANDO:
busquei a moto ontem, 22/06/2010, e desde então já viajei, andei com garupa, pilotei na estrada, na cidade, no congestionamento, já coloquei 290 no velocimetro... moto perfeita! Valeu cada centavo que paguei.
Linda, veloz, curva muito sim, dá muita emoção e adrenalina, bastante confortável para uma esportiva... espetacular!
abraços
------------------------------------------------------------------------------------------------
(em 14 de JULHO de 2010) ATUALIZANDO:
Já estou com a aBUSAda a uns 20 dias. Já rodei quase 1000km com ela.
Fiz essa semana a revisão dos 12.000km e senti que a moto está mais afinada, mais solta, mais regulada, acelerando mais.
Uso ela quase todos os dias, deixo de andar de carro pra sair com ela pra ir no banco, no trabalho, pra passear, ir na namorada, ou seja, pego trânsito congestionado, horário do rush, estrada, avenida vazia, ando de dia, de tarde, de noite... só não peguei chuva ainda. Já peguei o jeito dela de andar no trânsito, trafegar no corredor, manobrar no meio dos carros pra chegar lá na frente no sinal vermelho, etc. Dá pra ser muito ágil com a jaca no trânsito, embora muita gente pensa o contrário. A moto impõe muito respeito e chama bastante a atenção.
A moto é espetacular.
Troquei o escape dela (um akrapovic de fibra de carbono e titânio) por outro mais curto todo em fibra de carbono e o ronco ficou excelente.
Tb não achei o valor da revisão na concessionária suzuki uma coisa absurda. É pouca coisa mais cara que da b12, troquei óleo, filtro de óleo, todos os fluídos (embreagem, freio, arrefecimento), as quatro velas, reaperto e lubrificação gerais, lavagem, enceramento, regulagem e limpeza da injeção...
É isso ai...
Última edição por AlvaroMoto em Qua 14 Jul 2010, 22:48, editado 5 vez(es)
Re: Agora tô aBUSAdo
Parabens bela LEITOA...rs
Brincadeira.. mas escutei muito isso quando comprei a minha 1ª Busa..
Já vai se acostumando é leitoa, Jaca, e por ai a fora..rs
Abraços
Casal 50
Valmir e Carmen
Abraços
Casal 50
Valmir e Carmen
casal 50- Participante
-
Parabens Alvaro vc merece... muitos km's com a nova moto...
maluko da tw- Participante
-
casal 50 escreveu:Parabens bela LEITOA...rs
Abraços
Casal 50
Valmir e Carmen
Moto de velho, de tiozão, barca, jeringonça... rsrsrs
deixem falar, falem mal ou bem, mas falem... e apareçam no nosso retrovisor! rsrsrs
realizei um sonho... agora só penso em trocar daki uns anos qdo for pegar uma do modelo da sua.
abraços pra vcs, casal 20, tô na área tb no forum HayaBr.
maluko da tw escreveu:Parabens Alvaro vc merece... muitos km's com a nova moto...
valeu, amigo, obrigado.
que Deus abençoe essa rainha comigo nas estradas.
abração
Aê bro!!! Lindona a motoca!!! Parabéns!!!
Johnnie Walker- Participante
-
Parabéns.. bela "jaca" hehehe.. boas curvas pra vc!
Gabi_thai- Participante
-
Show de bola Alvaro ! Parabéns
é uma máquina maravilhosa !
vc vai adorar !
abs
vc vai adorar !
abs
MCilas- Admin
-
PARABENS...
eh uma bela moto... q eu venho aprendendo a gostar dia apos dia..
no comeco, foi dificil engolir... hj.. acho q jah teria uma... rs
BOA SORTE COM O NOVO BRINQUEDO...
vytor- Moderador
-
Parabéns pela realização do sonho. Hoje acho que nem dorme direito ein?
De quebra ainda com um 4x1. Como sei que vc gosta, já vi uma com 4x1 e uma ponteira bem curta feita sob medida. O ronco ficou muito agradável e o visual então nem se fala.
Cuidado redobrado nos primeiros dias até conhecer o limite dela.
abs.
De quebra ainda com um 4x1. Como sei que vc gosta, já vi uma com 4x1 e uma ponteira bem curta feita sob medida. O ronco ficou muito agradável e o visual então nem se fala.
abs.
Carlão- Participante
-
Grande Álvaro parabéns pela nova máquina, também é meu sonho de consumo, andei nela e me apaixonei.
Dia 3 e 4 de Julho teremos a 3 etapa do Campeonato Goiano,faz uma força e apareça por lá.Sempre fico nos Box do Kurik (CBR 1000 modelo Plaboy,Delegado Douglas-SRAD 1000 e Rossi da MR motos).Será muito bem vindo.
Forte abraço e parabéns
Dia 3 e 4 de Julho teremos a 3 etapa do Campeonato Goiano,faz uma força e apareça por lá.Sempre fico nos Box do Kurik (CBR 1000 modelo Plaboy,Delegado Douglas-SRAD 1000 e Rossi da MR motos).Será muito bem vindo.
Forte abraço e parabéns
Vinícius Goiano- Participante
-
Parabens pela máquina! milhares de kilometros de paz e amizade para vocês!
carlosri- Participante
-
aeee, parabens Alvaro!!! vai gostar muito da Busa... felicidades com ela,
grande abc
grande abc
TIAGO- Participante
-
Ta "abusado" hein?!!! rs
Parabens pela linda motoca e te desejo toda felicidade com ela!
Abraçao
Parabens pela linda motoca e te desejo toda felicidade com ela!
Abraçao
R-Carril- Participante
-
Parabéns pela motoca alvaro,aprecie com moderação
hehehehered
hehehehered
Alex Red- Participante
-
AÊEE parceiro, agora sim heim!!!! Essa também é a minha cor preferida, e meu próximo Up.
Boa sorte em tudo!!!
Abraço
Boa sorte em tudo!!!
Abraço
jucond- Participante
-
Johnnie Walker escreveu:Aê bro!!! Lindona a motoca!!! Parabéns!!!
valeu, irmão
abraços
Gabi_thai escreveu:Parabéns.. bela "jaca" hehehe.. boas curvas pra vc!
Valeu, amigo...
1 abração
MCilas escreveu:Show de bola Alvaro ! Parabéns
vc vai adorar !
abs
Obrigadão, amigo.
Não tô me aguentando de vontade de buscar a BUSA.
Daki a pouco tô acelerando ela...
abraços
vytor escreveu:PARABENS...
Valeu Vytor.
Isso que vc disse justamente aconteceu comigo tb.
Inicialmente nada me atraía nessa moto... Fui mudando de opinião aos poucos... até que acelerei uma, por uma meia hora, apaixonei...
depois acelerei essa que comprei por mais uma meia hora, ai foi amor a primeira acelerada...
abraços
Carlão escreveu:Parabéns pela realização do sonho. Hoje acho que nem dorme direito ein?
abs.
Carlão, obrigado amigo.
Vou conhecendo a moto com respeito... já notei no test drive que ela tem facilidade de sair de traseira se não aquecer bem o pneu.
Na primeira troca vou colocar um pneu mais racing... o atual é meio duro.
Boa sorte na procura da bandit.
abração
Vinícius Goiano escreveu:Grande Álvaro parabéns pela nova máquina, também é meu sonho de consumo, andei nela e me apaixonei.
Forte abraço e parabéns
Obrigado Vinicius.
Vou lá sim, rever os amigos.
Parabéns pra vcs, sempre tenho notícias das corridas.
No início desse tópico até escrevi sobre minha experiência nas pistas, inesquecível, quero voltar lá pra brincar um pouco com a Busa (com mais cautela...)
Abração
Página 1 de 3 • 1, 2, 3