Apresentação!.... agora sim!
+6
casal 50
juninho & Angélica
COUTINHO
João Paulo
ata.jb
Jeffer
10 participantes
Página 1 de 1
Apresentação!.... agora sim!
Fala galera!!!.....
Participo do forum a um tempo mas agora sim.... TO DE SUZUKI!... . e ai decidir me apresentar oficialmente!
Sou de Campinas , e enfim um feliz proprietário de uma Bandit N 650 e devidamente equipado .
Ando normalmente sozinho, ou com a patroa, e estou a procura de uma boa turma para fazer companhia nos passeios por ai! eh soh chamar!
Um grande abraço a todos!
Participo do forum a um tempo mas agora sim.... TO DE SUZUKI!... . e ai decidir me apresentar oficialmente!
Sou de Campinas , e enfim um feliz proprietário de uma Bandit N 650 e devidamente equipado .
Ando normalmente sozinho, ou com a patroa, e estou a procura de uma boa turma para fazer companhia nos passeios por ai! eh soh chamar!
Um grande abraço a todos!
Jeffer- Participante
-
Re: Apresentação!.... agora sim!
bem vindo ao forum
conta pra nós , a história da sua moto, sei lá
diz aiii?????????? hehehe
conta pra nós , a história da sua moto, sei lá
diz aiii?????????? hehehe
Convidad- Convidado
Seja bem-vindo, Jeffrer.
Como disse a Nanda, conta a historinha dela ae pra gente. E não esqueça das fotinhas pra nos mostrar a motoca. Só vc se mostrando pode deixá-la com ciúmes... rsrsrs...
Abraços.
Como disse a Nanda, conta a historinha dela ae pra gente. E não esqueça das fotinhas pra nos mostrar a motoca. Só vc se mostrando pode deixá-la com ciúmes... rsrsrs...
Abraços.
ata.jb- Participante
-
Vamos lá então.... vou contar um pouco da minha história com as motocas!
Tudo começou como uma alternativa barata e rápida para ir á faculdade, na verdade eu nunca pensei em ter moto até essa idade. Foi ai então que veio a "titazinha", depois e um tempo comecei a tomar gosto pela coisa e quando sobrou uma graninha foi a primeira troca, uma "Strada"... daí então o vício tomou conta.
Pouco tempo depois ja comecei a ler noticias sobre motos, pesquisar na net, sonhar.... e foi ai que veio o próximo UP... e então comprei uma "Falcon".... essa eu fiquei por um pouco mais de tempo.... mas como vício é vício.... troquei outra vez.... fui para um "CB 500".... dá pra ver que eu gostava de Honda né....
Mas ai não teve jeito agora a dias tive a oportunidade e um nova troca.... e ai sim uma SUZUKI!.... e começou meu relacionamento com a minha atual BANDIT N..... e todos os equipos.....
Agora to curtindo a B65 e sonhando lá na frente com uma esportiva!...auhauhauah aida chego lá..... mas TO FELIZ PRA CARAMBA!... aos finais de semana to por ai nos caminhos tradicionais, Rod Bandeirates SA, Serra Negra, Morungaba....e por ai vai
Essa aí é minhas história!
Abraço Galera!
Tudo começou como uma alternativa barata e rápida para ir á faculdade, na verdade eu nunca pensei em ter moto até essa idade. Foi ai então que veio a "titazinha", depois e um tempo comecei a tomar gosto pela coisa e quando sobrou uma graninha foi a primeira troca, uma "Strada"... daí então o vício tomou conta.
Pouco tempo depois ja comecei a ler noticias sobre motos, pesquisar na net, sonhar.... e foi ai que veio o próximo UP... e então comprei uma "Falcon".... essa eu fiquei por um pouco mais de tempo.... mas como vício é vício.... troquei outra vez.... fui para um "CB 500".... dá pra ver que eu gostava de Honda né....
Mas ai não teve jeito agora a dias tive a oportunidade e um nova troca.... e ai sim uma SUZUKI!.... e começou meu relacionamento com a minha atual BANDIT N..... e todos os equipos.....
Agora to curtindo a B65 e sonhando lá na frente com uma esportiva!...auhauhauah aida chego lá..... mas TO FELIZ PRA CARAMBA!... aos finais de semana to por ai nos caminhos tradicionais, Rod Bandeirates SA, Serra Negra, Morungaba....e por ai vai
Essa aí é minhas história!
Abraço Galera!
Jeffer- Participante
-
FALA JEFFER A BOA TURMA VC JÁ ENCONTROU, SEJÁ BEM VINDO ABS.
João Paulo- Participante
-
MTOOO LEGAL SUA HISTÓRIA
ASSIM FICA MAIS FACIL
UM MOTO ABRAÇO
ASSIM FICA MAIS FACIL
UM MOTO ABRAÇO
Convidad- Convidado
MT bem vindo ao
juninho & Angélica- Participante
-
Seja muito bem vindo conterrâneo! Aqui você encontrará muitos amigos e poderá esclarecer suas dúvidas com a máquina!
Abs
Gandão e Carmen
Abs
Gandão e Carmen
casal 50- Participante
-
Seja Muito bem vindo!!!!
Aqui no SOL vc poderá encontrar uma 2° família!!!!
Agora é só marcar os passeios para ir conhecendo a galera!!!!
Abraço e ate mais.....
Aqui no SOL vc poderá encontrar uma 2° família!!!!
Agora é só marcar os passeios para ir conhecendo a galera!!!!
Abraço e ate mais.....
Dougcr- Participante
-
Seja bem vindo e parabéns pelo brinquedo...
mcmoyses- Participante
-
Valeu galera!
Espero a oportunidade de conhece-los pessoalmente.
Aquele abraço!
Espero a oportunidade de conhece-los pessoalmente.
Aquele abraço!
Jeffer- Participante
-
Blz JEFER!!!!!!
bem vindo a casa do SOL...ta bem de equipamento veio....motoca nerovosa........blz!!!
bem vindo a casa do SOL...ta bem de equipamento veio....motoca nerovosa........blz!!!
VALENTIM- Participante
-
Seja bem vindo e parabéns pela moto e equipamentos.
abçs
abçs
Convidad- Convidado
Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1- Participante
-