Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !
+5
Franco
edgar
OBrahma
Nunex
Garça
9 participantes
Página 1 de 1
Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !
Analisem a foto abaixo
Notem que a regulagem do amortecedor é do lado direito, junto com o pedal do freio traseiro.
Eu procurei essa porra e nao achei. Levei puto no mecânico, que depois me mostrou , na minha moto e em outra Speed Triple 2006 que estava lá.
OS CARAS DO GRUPO LIXO MONTARAM AO CONTRÁRIO, ESTÁ DO LADO DO PEDAL DE CAMBIO
Como pode uma empresa fazer uma bosta dessa !
E no manual em ingles e portugues está esta mesma foto mostrando que é do lado direito !!!
Agora ficou pro lado que a moto inclina por causa do cavalete lateral.
Conclusão : Tem que encostar a moto na parede pra poder fazer a regulagem.
Isso que é Brasil mesmo, gente incompetente pra dar e vender, e fazer a gente de
Notem que a regulagem do amortecedor é do lado direito, junto com o pedal do freio traseiro.
Eu procurei essa porra e nao achei. Levei puto no mecânico, que depois me mostrou , na minha moto e em outra Speed Triple 2006 que estava lá.
OS CARAS DO GRUPO LIXO MONTARAM AO CONTRÁRIO, ESTÁ DO LADO DO PEDAL DE CAMBIO
Como pode uma empresa fazer uma bosta dessa !
E no manual em ingles e portugues está esta mesma foto mostrando que é do lado direito !!!
Agora ficou pro lado que a moto inclina por causa do cavalete lateral.
Conclusão : Tem que encostar a moto na parede pra poder fazer a regulagem.
Isso que é Brasil mesmo, gente incompetente pra dar e vender, e fazer a gente de
Convidad- Convidado
Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !
Estou até hj esperando o maual da minha Buell, e eles falam que ainda não tem, depois de mais de 1 ano.
Lamentavel este Grupo RIZZO.
Lamentavel este Grupo RIZZO.
Garça- Participante
-
processo neles!!!
hehehe
hehehe
Nunex- Participante
-
Hehehe....
E não reclama não que é capaz deles tentarem provar pra você que quem está errado é a Triumph!!!
E não reclama não que é capaz deles tentarem provar pra você que quem está errado é a Triumph!!!
OBrahma- Participante
-
como eu sempre disse....
ótimas motos nas mãos de um grupo que so provoca rizzo nas concorrentes..... pq se não fosse isso ....
ótimas motos nas mãos de um grupo que so provoca rizzo nas concorrentes..... pq se não fosse isso ....
edgar- Admin
-
Tuba...piada isso, só pode cara!!!!
Como pode os caras fazerem uma M dessa e se marca eles ainda acham que é normal esse tipo de erro...
Como pode os caras fazerem uma M dessa e se marca eles ainda acham que é normal esse tipo de erro...
Franco- Moderador
-
Esse Grupo Izzo é uma merda!!!
Em 2006 comprei um Mitsubishi 0km deles e não conseguia emplacar, pois o chassi do mesmo não estava cadastrado no Denatran. Isso aconteceu também com um colega de trabalho que comprou uma Harley com eles no início de 2010.
Só consegui emplacar o carro depois de brigar muito com eles e com a Mitisubishi, foram 10 dias de briga e encheção de saco. O meu colega não brigou e só conseguiu emplacar a moto após 4 meses.
Isso aconteceu conosco pelo fato de o Grupo Izzo vender veículos que tinham sido oferecidos em garantia a bancos em função de empréstimos adquiridos pelo próprio Grupo Izzo!
É uma puta safadeza, eles te vendem uma coisa que não é deles, ficam com a sua grana e vc não consegue emplacar o veículo!
Eu não compro mais nada que seja vendido pelo Grupo Izzo!
Quero mais é que percam todas as representações que possuem. O Brasil é um mercado muito importante para as grandes marcas permitirem ser representadas pelo Grupo Izzo!
Abraços!
Em 2006 comprei um Mitsubishi 0km deles e não conseguia emplacar, pois o chassi do mesmo não estava cadastrado no Denatran. Isso aconteceu também com um colega de trabalho que comprou uma Harley com eles no início de 2010.
Só consegui emplacar o carro depois de brigar muito com eles e com a Mitisubishi, foram 10 dias de briga e encheção de saco. O meu colega não brigou e só conseguiu emplacar a moto após 4 meses.
Isso aconteceu conosco pelo fato de o Grupo Izzo vender veículos que tinham sido oferecidos em garantia a bancos em função de empréstimos adquiridos pelo próprio Grupo Izzo!
É uma puta safadeza, eles te vendem uma coisa que não é deles, ficam com a sua grana e vc não consegue emplacar o veículo!
Eu não compro mais nada que seja vendido pelo Grupo Izzo!
Quero mais é que percam todas as representações que possuem. O Brasil é um mercado muito importante para as grandes marcas permitirem ser representadas pelo Grupo Izzo!
Abraços!
Henricao- Participante
-
Nossa que secanagem... É como o Edgar comentou... boa sorte Tubarão e essas coisas para você é tranquilo, imagina um cliente inocente? Fazem de gato-sapato.
Folco- Moderador
-
Brincadeira!!!!!!!!!!
VALENTIM- Participante
-
Bro, longe de mim querer defender o grupo Izzo, mas onde vc conseguiu esse manual??? Parece o da 955.
Seu amortecedor não está montado errado, mas talvez esse manual esteja errado.
O da 1050 está aki:
http://www.triumph.co.uk/australia/128.aspx
O da 1050 está aki:
Johnnie Walker- Participante
-
Johnnie Walker escreveu:Bro, longe de mim querer defender o grupo Izzo, mas onde vc conseguiu esse manual??? Parece o da 955.
O da 1050 está aki:
Pois é , eu tenho 2 manuais impressos errados.
E os que eu baixei da internet depois estão informando o lado esquerdo.....
Convidad- Convidado