ELAS JÁ ESTÃO CHEGANDO: AS SS ELETRIC
+4
Luiz - GEMA
Garça
DomMarco
casal 50
8 participantes
Página 1 de 1
ELAS JÁ ESTÃO CHEGANDO: AS SS ELETRIC
A prova inaugural do TTXGP, realizada na Ilha de Man em junho 2009, entrou para a história como a primeira corrida de motos não poluentes da história.
Em função do sucesso e pioneirismo da Time Trial eXtreme Grand Prix (TTXGP), a competição já esta em atividade na América.
O circuito de Infineon, no norte da Califórnia, recebeu a primeira prova com motos ecológicas em solo americano.
O evento foi em maio de 2010 no autódromo californiano, juntamente com uma etapa do AMA Superbike Pro. “Quando falamos do desenvolvimento de motos que emitem zero de monóxido de carbono, o norte da California é um centro de excelência, então parece perfeito que o local seja palco da primeira prova do tipo nos Estados Unidos”, afirmou Steve Page, presidente e diretor geral do Infineon Raceway.
Em função do sucesso e pioneirismo da Time Trial eXtreme Grand Prix (TTXGP), a competição já esta em atividade na América.
O circuito de Infineon, no norte da Califórnia, recebeu a primeira prova com motos ecológicas em solo americano.
O evento foi em maio de 2010 no autódromo californiano, juntamente com uma etapa do AMA Superbike Pro. “Quando falamos do desenvolvimento de motos que emitem zero de monóxido de carbono, o norte da California é um centro de excelência, então parece perfeito que o local seja palco da primeira prova do tipo nos Estados Unidos”, afirmou Steve Page, presidente e diretor geral do Infineon Raceway.
casal 50- Participante
-
Re: ELAS JÁ ESTÃO CHEGANDO: AS SS ELETRIC
Eu encararia uma dessa facinho.
Pena que não tem o barulho dos 4 canecos trabalhando.
Pena que não tem o barulho dos 4 canecos trabalhando.
DomMarco- Participante
-
eu ainda prefiro com ronco das V2,
Garça- Participante
-
moto pra mim é som, barulho. principalmente das 4 em linha...
Luiz - GEMA- Participante
-
eu nao teria outra moto q nao tivesse 4 cc em linha !
eletrica pra mim.. pode dar curto-circuito q nao vai fazer falta !
VIVA A COMBUSTAO E O PRETROLEO !
eletrica pra mim.. pode dar curto-circuito q nao vai fazer falta !
VIVA A COMBUSTAO E O PRETROLEO !
vytor- Moderador
-
daki a pouco vao colocar umas caixas de som pra satisfazer os q gostam do barulho...
tudo virtual !
q acham !?
tudo virtual !
q acham !?
vytor- Moderador
-
vytor escreveu:daki a pouco vao colocar umas caixas de som pra satisfazer os q gostam do barulho...
tudo virtual !
q acham !?
pior que já li uma materia uma vez que citava exatamente isto...
Luiz - GEMA- Participante
-
Luiz - GEMA escreveu:vytor escreveu:daki a pouco vao colocar umas caixas de som pra satisfazer os q gostam do barulho...
tudo virtual !
q acham !?
pior que já li uma materia uma vez que citava exatamente isto...
Ué...lembram da época que a galera usava o "turbo virtual" nos carros??....rs...era so apertar o botaozinho para "espirrar"...rs...
Mas tô com voces....essa elétrica pode ser uma boa ideia para o meio ambiente, já para os ouvidos...
R-Carril- Participante
-
Eu gostei do barulho dela. O motor elétrico girando em alto RPM lembra um pouco som de turbina. Mas como um dos caras falou, não tem freio motor, então as reduções de velocidade devem ser bem estranhas segurando só no freio.
Fico curioso com a resposta do motor. Tbm sou helimodelista, e quando começaram os helicópteros elétricos, foi mto estranho, mas acabei cedendo, e depois passei a voar mais com o elétrico do que com o a combustão.
Acho que para se tornar uma opção viável pro uso no dia-a-dia, a autonomia tem que ser mto boa, e o gasto de energia elétrica mto baixo...
Fico curioso com a resposta do motor. Tbm sou helimodelista, e quando começaram os helicópteros elétricos, foi mto estranho, mas acabei cedendo, e depois passei a voar mais com o elétrico do que com o a combustão.
Acho que para se tornar uma opção viável pro uso no dia-a-dia, a autonomia tem que ser mto boa, e o gasto de energia elétrica mto baixo...
Johnnie Walker- Participante
-
freio motor é facil de resolver. eletromagnetismo resolve tudo
Fuchs- Participante
-