Re-Apresentação - Sant'Anna com sua nova amante
+37
TIAGO
João Paulo
SergioRM
ata.jb
Dougcr
[YZF] Luis R-1
Luciano Fireblade
[lê] SRAD
VALENTIM
Daniel H13
mcmoyses
Alexandre (PENHA)
MATHIAS
Renê
Bisteka
danilo.marcelo
ZUZO
Victor Rafael
MCilas
Hans Blackbullet
jucond
Sergio ReOli
R-Carril
DomMarco
Apolo
Biondi
Alexandre
Augusto Schimidt
Felix Alonso
Rhomura
Luiz - GEMA
ThePhantas
RafaB12!!
Nunex
RaFa AgOsT
COUTINHO
rtsantanna
41 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re-Apresentação - Sant'Anna com sua nova amante
Relembrando a primeira mensagem :
Bom Suzukeiros e afins.
Não sou novo no forum, mas como estou de amante nova, tenho que apresenta-la a vocês, juntamente com a nova farda.
Quem quiser saber mais sobre meu inicio, olhe o primeiro tópico: Apresentação - Sant'Anna x Bandida.
Agora, antes das fotos, queria agradecer a todos que participaram dos rolês comigo nos tempos de Bandida.
E fica um abraço e agradecimento muito, mas muito, mas muito especial ao Luis R-1: parceiro, vc é 10 e nunca vou poder agradecer as paradinhas que fez por mim, agora e a outra também.
E sem mais delongas, segue as fotinhas da minha nova amante e dos equipos:
Pra quem quiser saber o que é cera no pneu, da uma olhada, pois domingo ela vai sair inteira ou vou pro chão, ahahah.
E como não podia deixar de ser, como toda amante nova, existe um gasto extra, nesse caso, com a farda nova:
Bom é isso ai, domingão eu estreio na estrada se não chover, e vamos ver no que dá.
Claro, que como estou amaciando o moto e os equipos, não vou exagerar. Preciso cuidar desta menina, pois será minha companheira por pelo menos dois anos. E também tem o fato, do macacão com protetor fica bem justo, então tem que acostumar e esperar lacear, ahahhaaaahaha.
Bom KM's pra mim e todos do forum.
Bom Suzukeiros e afins.
Não sou novo no forum, mas como estou de amante nova, tenho que apresenta-la a vocês, juntamente com a nova farda.
Quem quiser saber mais sobre meu inicio, olhe o primeiro tópico: Apresentação - Sant'Anna x Bandida.
Agora, antes das fotos, queria agradecer a todos que participaram dos rolês comigo nos tempos de Bandida.
E fica um abraço e agradecimento muito, mas muito, mas muito especial ao Luis R-1: parceiro, vc é 10 e nunca vou poder agradecer as paradinhas que fez por mim, agora e a outra também.
E sem mais delongas, segue as fotinhas da minha nova amante e dos equipos:
Pra quem quiser saber o que é cera no pneu, da uma olhada, pois domingo ela vai sair inteira ou vou pro chão, ahahah.
E como não podia deixar de ser, como toda amante nova, existe um gasto extra, nesse caso, com a farda nova:
Bom é isso ai, domingão eu estreio na estrada se não chover, e vamos ver no que dá.
Claro, que como estou amaciando o moto e os equipos, não vou exagerar. Preciso cuidar desta menina, pois será minha companheira por pelo menos dois anos. E também tem o fato, do macacão com protetor fica bem justo, então tem que acostumar e esperar lacear, ahahhaaaahaha.
Bom KM's pra mim e todos do forum.
Última edição por rtsantanna em Qui 17 Jun 2010, 20:09, editado 1 vez(es)
rtsantanna- Participante
-
Re: Re-Apresentação - Sant'Anna com sua nova amante
sem comentários... Parabéns!!!
Bisteka- Participante
-
parabens amigão...essa é bruta!!!
abraço e felicidade.
abraço e felicidade.
Renê- Participante
-
Show de bola...
Deve ser outra pegada essa danada ai!!
Deve ser outra pegada essa danada ai!!
Meus parabéns! Bela motoca.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Parabéns:
Pela nova máquina...linda
Pelo equipamento de segurança...excelente...
E pelo filhote...é isso aí...muitos kms pra vocês...
Pela nova máquina...linda
Pelo equipamento de segurança...excelente...
E pelo filhote...é isso aí...muitos kms pra vocês...
mcmoyses- Participante
-
Lembro que vc comentou no Café da Manhã no Felix
Enfim deu tudo certo
Linda moto
Boa Sorte!!!
abs
Enfim deu tudo certo
Linda moto
Boa Sorte!!!
abs
Daniel H13- Participante
-
Bem !!!!!!!!!
Tá bonito de moto em veio!!!!!!!
Juizo nesta hora.....
parabens...
Tá bonito de moto em veio!!!!!!!
Juizo nesta hora.....
parabens...
VALENTIM- Participante
-
Verdade Danniel, demorou mas rolou, graças a Deus e a um grande amigo, que me ajudou bastante pra essa parada acontecer.
Queria agradecer a todos que me deram força nos tópicos dos meus dois acidentes, quando deram força pra continuar e não abandona-los.
E agradeço a todos que me desejaram boa sorte e felicidades agora, e lembrem-se: vocês fazem parte da minha alegria, pois sem vocês, eu não poderia curtir bem bem, então, vocês são tão importantes pra mim quanto ela. Valeu a todos:
Queria agradecer a todos que me deram força nos tópicos dos meus dois acidentes, quando deram força pra continuar e não abandona-los.
E agradeço a todos que me desejaram boa sorte e felicidades agora, e lembrem-se: vocês fazem parte da minha alegria, pois sem vocês, eu não poderia curtir bem bem, então, vocês são tão importantes pra mim quanto ela. Valeu a todos:
- Luis R-1
- COUTINHO
- RaFa AgOsT
- Nunex
- RafaB12
- The Phantas
- Luiz - GEMA
- Rhomura
- Felix Alonso
- Augusto Schimidt
- Alexandre
- Biondi
- Apolo
- Dom Marco
- R-Carril
- decapa
- ReOli
- jucondi
- Hans Blackbullet
- MCilas
- Victor Rafael
- ZUZO
- danilo.marcelo
- Bisteka
- Renê
- MATHIAS
- Alexandre (PENNHA)
- mcmoyses
- DAniel H13
- VALENTIM
- 7-Galo
- Gazella
- Todos os demais, que já falaram ou andaram comigo.
rtsantanna- Participante
-
SEN-SA-CIO-NAL!!!!! Parabéns brother!!!! Ande sempre com Deus!!!
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
E ai RTSantanna...linda moto ...desejo muita sorte com essa motoca e q ela ti traga bastante alegria ...
Parabens!!!
Parabens!!!
Luciano Fireblade- Participante
-
Brother, sem palavras!rtsantanna escreveu:E fica um abraço e agradecimento muito, mas muito, mas muito especial ao Luis R-1: parceiro, vc é 10 e nunca vou poder agradecer as paradinhas que fez por mim, agora e a outra também.
Vou te falar que tem coisas que a gente não faz nem pra parente, mas pra amigo que merece o nosso melhor, a gente faz de olhos fechados. Vc é assim também.
Se eu pude contribuir um pouquinho com a sua felicidade, fico duas vezes mais feliz! Foi assim com o Diego, e espero ser assim com outros. Um pequeno apoio na hr que buscamos a realização de um sonho é sempre bem vindo.
Vc sabe que não fiz nada demais, e essa moto MARAVILHOSA que está em sua garagem é seu presente mais do que merecido. Presente por ser um bom pai, um bom marido e acima de tudo um homem honrado! Um grande companheiro.
Espero que vc seja muito feliz com essa moto, que rode muitos kms com ela e esteja sempre junto desta família que tem orgulho de tê-lo como membro.
Aproveito pra parabenizar pelo belíssimo gorila novo. Acertou em cheio na escolha!
Um grande abraço, irmão!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Parabéns!!! Essa moto é muito show de bola!!!
Boa Sorte e que Deus ilumine todos os seus caminhos...
Abraço...
Boa Sorte e que Deus ilumine todos os seus caminhos...
Abraço...
Dougcr- Participante
-
Linda moto, irmão. Parabéns, mesmo!!!!
ata.jb- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:Brother, sem palavras!rtsantanna escreveu:E fica um abraço e agradecimento muito, mas muito, mas muito especial ao Luis R-1: parceiro, vc é 10 e nunca vou poder agradecer as paradinhas que fez por mim, agora e a outra também.
Vou te falar que tem coisas que a gente não faz nem pra parente, mas pra amigo que merece o nosso melhor, a gente faz de olhos fechados. Vc é assim também.
Se eu pude contribuir um pouquinho com a sua felicidade, fico duas vezes mais feliz! Foi assim com o Diego, e espero ser assim com outros. Um pequeno apoio na hr que buscamos a realização de um sonho é sempre bem vindo.
Vc sabe que não fiz nada demais, e essa moto MARAVILHOSA que está em sua garagem é seu presente mais do que merecido. Presente por ser um bom pai, um bom marido e acima de tudo um homem honrado! Um grande companheiro.
Espero que vc seja muito feliz com essa moto, que rode muitos kms com ela e esteja sempre junto desta família que tem orgulho de tê-lo como membro.
Aproveito pra parabenizar pelo belíssimo gorila novo. Acertou em cheio na escolha!
Um grande abraço, irmão!
Ainda bem que não estou dirigindo, pq vc esta fazendo meus olhos ficarem "turvos", ahahaha.
rtsantanna- Participante
-
Parabéns Santana!!!!
Sempre achei a 675 LINDA!!!!
Muitos kms de alegria com a menina!
Abs!
Sempre achei a 675 LINDA!!!!
Muitos kms de alegria com a menina!
Abs!
SergioRM- Participante
-
PARABÉNS, UMA BELA ESCOLHA
ABS.
ABS.
João Paulo- Participante
-
nossa véio, que moto linda, adoro a 675, o ronco dos 3 cilindros é coisa de louco... que ela te traga boms kms de muita alegria!!!
TIAGO- Participante
-
Show de bola heim Santana!
Parabéns, lindona!
Parabéns, lindona!
SPEED RACER- Participante
-
rtsantanna escreveu:[YZF] Luis R-1 escreveu:Brother, sem palavras!rtsantanna escreveu:E fica um abraço e agradecimento muito, mas muito, mas muito especial ao Luis R-1: parceiro, vc é 10 e nunca vou poder agradecer as paradinhas que fez por mim, agora e a outra também.
Um grande abraço, irmão!
Ainda bem que não estou dirigindo, pq vc esta fazendo meus olhos ficarem "turvos", ahahaha.
Ei baitolas, quando vão estrear essas belezinhas na estrada (675 zerada e R1 zerada) ? rs
Preciso reestrear minha gorda tb! Estou a 3 meses só de trampo, sem tempo pra fds em 2 rodas!
- [lê] SRAD: valeu velho.
- Luciano Fireblade: opa, brigadão. precisa aparecer nos roles.
- Dougcr: brigadão mano.
- ata.jb: valeu!!!
- SergioRM: opa, brigadão. E a alface, já esta madura novamente? Arruma ela, que eu deixo vc dar uma banda na 675.
- João Paulo: valeu, até agora, ótima escolha. vamos ver no futuro se continua.
- THIAGO HENRIQUE: opa, tb tô curtindo os 3 cilindros. O ronco é legal, mas o legal mesmo, é a velocidade que ela sobe de giro por causa dos 3 cilindros.
- SPEED RACER: Opa, valeu mano, agora quero ver se chego perdo de vc em Joapa, ahahahah.
- MATHIAS: ahahhahaha, demoro pra botar a gorda pra queimar os toicinhos ou os pneuzinhos nos asfalto, ahahahah.
rtsantanna- Participante
-
Parabéns velho! Linda motoca....quase tive uma dessa tb, escolheu a cor certa...he he!
Abraços!
Abraços!
J.- Moderador
-
Veleu J.
É show de bola. Eu quase peguei uma vermelha, que também é muito louca, mas fui convencido a pegar a preta, que também é muito louca.
É show de bola. Eu quase peguei uma vermelha, que também é muito louca, mas fui convencido a pegar a preta, que também é muito louca.
rtsantanna- Participante
-
Hehehee- vai ter que comprar os piscas de novo, se quiser embutido...!!!!!!!hehehe
A minha tem, a sua não....(ô bixu invejoso)...kkkkkk
Quando nós vamos andar juntos, parceiro?
Arrumou a documentação????
Para de fazer cera!!! Bora gastar a cera!!!
abs.
A minha tem, a sua não....(ô bixu invejoso)...kkkkkk
Quando nós vamos andar juntos, parceiro?
Arrumou a documentação????
Para de fazer cera!!! Bora gastar a cera!!!
abs.
Hans Blackbullet- Participante
-
Parabéns parceiro, bela moto, que tu seja muito feliz com a menina, show de bola, felicidades e boas aceleradas!
CARIOCA- Participante
-
muito legal o novo brinquedinho hauhauhauhau!! espero velo em breve pras bandas de joapa!!! ate breve !!!
Página 2 de 2 • 1, 2