Chegando agora - Apresentação
+10
k n@riu
Alexandre (PENHA)
COUTINHO
VALENTIM
ari
MORAES(TL)
Jesus
Elton
Cláudião
wolf
14 participantes
Página 1 de 1
Chegando agora - Apresentação
Saudações!
Meu nome é Alexandre Stürmer Wolf, recentemente adquiri uma Suzuki GSX 750F 2008/2009 Pretona (duas semanas). Entrei para a comunidade pois tenho muitas dúvidas e dentro do possível gostaria de ajudar aos outros com os conhecimentos que vou adquirindo.
Estou encantado com esta maravilhosa máquina. Como sou do RS (Lajeado), e nas últimas semanas praticamente só choveu (na verdade caiu o céu, afundou minha cidade), não tive a oportunidade de andar muito, mas sempre que dava uma brecha tava lá eu....
Nunca tive moto grande, e fazia mais de 15 anos que não andava, ao andar com a minha pela primeira vez, tremi mais que vara verde.... mas logo peguei o jeitinho.
Aproveitando, é normal ter dificuldade ao engatar a segunda marcha, não que o engate seja difícil, mas não é dócil como as demais marchas (dá um toff, meio brusco). As vezes quando estico um pouco mais a aceleração consigo engatar legal, mas acredito ser falta de prática, ou é assim mesmo?
Em tempo... , fiz seguro completo pelo Banco do Brasil e consegui um valor legal R$ 1.200,00 já em outros lugares chegaram a querer R$ 4.000,00.
[]´s
Alexandre Wolf
Meu nome é Alexandre Stürmer Wolf, recentemente adquiri uma Suzuki GSX 750F 2008/2009 Pretona (duas semanas). Entrei para a comunidade pois tenho muitas dúvidas e dentro do possível gostaria de ajudar aos outros com os conhecimentos que vou adquirindo.
Estou encantado com esta maravilhosa máquina. Como sou do RS (Lajeado), e nas últimas semanas praticamente só choveu (na verdade caiu o céu, afundou minha cidade), não tive a oportunidade de andar muito, mas sempre que dava uma brecha tava lá eu....
Nunca tive moto grande, e fazia mais de 15 anos que não andava, ao andar com a minha pela primeira vez, tremi mais que vara verde.... mas logo peguei o jeitinho.
Aproveitando, é normal ter dificuldade ao engatar a segunda marcha, não que o engate seja difícil, mas não é dócil como as demais marchas (dá um toff, meio brusco). As vezes quando estico um pouco mais a aceleração consigo engatar legal, mas acredito ser falta de prática, ou é assim mesmo?
Em tempo... , fiz seguro completo pelo Banco do Brasil e consegui um valor legal R$ 1.200,00 já em outros lugares chegaram a querer R$ 4.000,00.
[]´s
Alexandre Wolf
wolf- Participante
-
Re: Chegando agora - Apresentação
Seja bem vindo
Abraços
Abraços
Cláudião- Participante
-
Seja bem vindo!!!
Belo brinquedo!!!
Quanto ao barulho para trocar ....1ª p/ 2ª ás vezes tem um klunk, nas demais marchas não. Verifique a regulagem do cabo de embreagem, nível do óleo do motor e o tipo de óleo que está usando... se tiver tudo em ordem pratique mais como vc falou..
Abs,
Belo brinquedo!!!
Quanto ao barulho para trocar ....1ª p/ 2ª ás vezes tem um klunk, nas demais marchas não. Verifique a regulagem do cabo de embreagem, nível do óleo do motor e o tipo de óleo que está usando... se tiver tudo em ordem pratique mais como vc falou..
Abs,
Elton- Participante
-
Valeu pela dica, mas oleo não deve ser pois troquei recentemente. Acredito ser falta de prática.
wolf- Participante
-
Bem vindo, mas parabéns só depois dos retratinhos.
Quanto ruído da ,archa, veja se está pulando para a segunda marcha no tempo certo.
Sucesso com a máquina.
Quanto ruído da ,archa, veja se está pulando para a segunda marcha no tempo certo.
Sucesso com a máquina.
Jesus- Participante
-
Pode deixar, assim que o tempo der uma chance, disponibilizo uma foto...
wolf- Participante
-
seja bem vindo....amigo.
MORAES(TL)- Moderador
-
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
Esta em casa..... aproveite o forum !!!!!!!!!!!!!!!!!
Moto de primeira...... manda aquelas fotos pro pessoal!!!
Moto de primeira...... manda aquelas fotos pro pessoal!!!
VALENTIM- Participante
-
Seja muito bem vindo.
Essas motos possuem um motor muito elástico. Antes de mudar para a segunda marcha, estique um pouco mais a primeira.
Parabéns pela aquisição.
Essas motos possuem um motor muito elástico. Antes de mudar para a segunda marcha, estique um pouco mais a primeira.
Parabéns pela aquisição.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Bem vindo..........tá bem de motoka..........!!!!
Só tá faltando as fotins...........!!!!
Abs
Só tá faltando as fotins...........!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Bem vindo....e...cadê as fotos????
mcmoyses- Participante
-
Bem vindo. Não esqueça de mandar a foto da máquina pra galera!
Abraço
Abraço
MarcioA.- Participante
-
SEJA BEM VINDO WOLF
VALEU A OPÇÃO DA MOTOCA
VALEU A OPÇÃO DA MOTOCA
juca- Participante
-