Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

snake vs official

+4
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Playmaster
[lê] SRAD
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem snake vs official

Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 15:07

Relembrando a primeira mensagem :

ae pessoal, venho na obrigaçao de comentar fatos e dicas sobre as 2 concessionarias.
agora de pouco recebi uma ligaçao do amigo paulo (antigo vendedor da official suzuki limeira). quem o conheceu, sabe que o cara é ponta firme pra arrumar negocio bom pra gente. vide de passagem eu que sempre fui bem atendido por ele, o lincoln que conseguil toda atençao dele pra pegar a srad, o alexandfe penha com a kabuloza bandit dele, e ate o bisteka que tremeu na base com ele. kkkkkkkkkkk
pois bem, agora ele esta na snake motos. ferrou de vez agora.
entao, como estou dividido com esse fato, vou postar os pós e contras de cada uma. pois vale muito a pena pra quem deseja visitar e fechar negocio com o pessoal agora:
nota de 0 - 10

official suzuki: Limeira - sp
atendimento: 10 (pessoal tanto da mecanica estao de parabens. )
venda: 7 (com a saída do paulao, sei nao, o cara arrumava tudo pra gente la, desde suporte tecnico, venda de acessorios e seguro, ele que achou o seguro pela primeira vez pra mim pra motoka.)
pós venda:10 (conseguiram a junta de kbeçote pra arrumar o vazamento de fabrica que veio pra mim, em tempo record, se eu fosse esperar a garantia, eu tinha me fufu mais de 60 dias).
suporte tecnico: 10 (os melhores mecanicos estao la, o primo e o picasso chefe da oficina) excelentes mecanicos.

snake : Cordeiropolis - sp
atendimento: 5 (tava faltando justamente um bom vendedor atencioso e dedicado la, fui uma unica vez la, e nao fui bem atendido. agora com o paulao la, negocio deve melhorar muito).
venda: 4 (pessoal fraco em venda, descaso em avaliar a moto nossa. nenhuma resposta. ) agora com o paulo, é de se analisar o que vai acontecer por la.
suporte técnico: 8 (teem os melhores equips la, mais a atençao dos mecanicos nao sao das melhores. apesar que o cascão ta la e manda muito junto com o zekinha.

é isso ae, minha impressao de ambas. sei que muitos aqui usam os serviços dessas 2 concessionarias, muito conceituadas na regiao. por isso, peço que venham e postem suas notas a cada uma. pois to pensando seriamente nos pós e contras de cada uma. e saber o que o pessola tem a dizer de ambas. agradeço ao pessoal ae. e vamos se ajudar ae.

esquema:
atendimento
venda
suporte tecnico
pós venda

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: snake vs official

Mensagem por Bisteka Sáb 05 Jun 2010, 18:46

Lincoln escreveu:Bisteka, nem que vc tiver que esperar mais um pouco, pega a 675 ! Velho, quando vc pegar uma SS nunca mais vc vai querer outra.

Eu ia ter que ficar uns 6 meses sem moto... andei pegando pesado com a grana que eu tinha guardado... Nada que eu me arrependa... mas foi foda!!!

Sei lá... vou pensar bem!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 11 Jun 2010, 16:29

mais um relato. bao deixa o pessoal informado. meio absurdo, mais vamos la.
tava negociando agora uma b-king na minha haya, ambas 2010.
eu dava meu escape junto, e em troca, recebia um micron zero na b-king.
ate ae, beleza. porem, a volta: 5K.
snake vs official - Página 2 Icon_mad snake vs official - Página 2 273610 snake vs official - Página 2 273610 snake vs official - Página 2 273610 snake vs official - Página 2 273610 snake vs official - Página 2 273610 snake vs official - Página 2 273610 snake vs official - Página 2 273610 snake vs official - Página 2 273610 snake vs official - Página 2 273610

nessas oras que a snake kga na gente. num tem como.
ponto positivo pra official. e vamo que vamo na luta.

obs: meu escape ta veinhu, mais quem conhece inox, sabe que nao acaba. no minimo jogandu fora, vale 2 ponteiras da micron sossegado.

kbaram comigo!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex 11 Jun 2010, 18:36

se confirmando a referencia da official em vendas. e pedrejando a snake!! snake vs official - Página 2 Icon_eek

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg 14 Jun 2010, 19:04

kde o pernoka?? hoje apertei os cara da official, sua moto ta montada ja, tava polindo o tank dela. liga amanha la, que deve ta la. e se nem avisa que ta de 650N. snake vs official - Página 2 Icon_cheers

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo