OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA
+14
UNSCARRED
PERNINHA LE1667
Capasciuti
Johnnie Walker
[lê] SRAD
Playmaster
Mario_SG
rods
barra
Marcos (Logan)
Juan
Bulljr71
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Neto TeamCamel
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA
Galera,
Venho através deste pedir uma ajuda a rapaziada mais experiente por aqui...
Estou com um power comander + um akrapovic , para instalar na minha GSX650F, que já possui Filtro KN + Velas Iridium + Jeskap ( que será retirado )....
Gostaria de informar que usei o sistema de busca, e no tópico da snake x official, as opniões eram sobre vendas e oficina juntos, apesar de muito atuais e valiosas, gostaria de algumas mais técnicas...
Quero colocar estes 02 itens e acertar no dina...
Não conheço nenhuma pessoalmente, tenho algumas referencias de cada, porém gostaria de saber...
* Mecânicos: Qual possui melhor equipe, mais capacitada?!
* Preço: Qual possui o preço mais Justo?! ( Pelo serviço que realiza , o que cobra )
* Pós vendas: Qual trata o cliente como um cliente de verdade, independente de ter comprado moto lá, ou feito 1 serviço?!
* Abertos à outras sugestões.....
Desde já peço aos moderas que se o post, for indevido, que me ajudem a corrigir, e aos amigos já agradeço a força!
Um abraço à todos!
Venho através deste pedir uma ajuda a rapaziada mais experiente por aqui...
Estou com um power comander + um akrapovic , para instalar na minha GSX650F, que já possui Filtro KN + Velas Iridium + Jeskap ( que será retirado )....
Gostaria de informar que usei o sistema de busca, e no tópico da snake x official, as opniões eram sobre vendas e oficina juntos, apesar de muito atuais e valiosas, gostaria de algumas mais técnicas...
Quero colocar estes 02 itens e acertar no dina...
Não conheço nenhuma pessoalmente, tenho algumas referencias de cada, porém gostaria de saber...
* Mecânicos: Qual possui melhor equipe, mais capacitada?!
* Preço: Qual possui o preço mais Justo?! ( Pelo serviço que realiza , o que cobra )
* Pós vendas: Qual trata o cliente como um cliente de verdade, independente de ter comprado moto lá, ou feito 1 serviço?!
Desde já peço aos moderas que se o post, for indevido, que me ajudem a corrigir, e aos amigos já agradeço a força!
Um abraço à todos!
Neto TeamCamel- Participante
-
Re: OFICINAS: SNAKE x OFFICIAL x SPIGA
Boa pergunta, essa informação tambem quero ter, pois qdo precisar não sei onde levar as motos.
Estou em sp capital
Abs
Valeu
Estou em sp capital
Abs
Valeu
Bulljr71- Participante
-
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:estou de fora
nao posso opinar neste post!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você é suspeito de mais BI kkkkkkkkkkkkkkk
Juan- Participante
-
eu sei que o pessoal sai feliz das duas... acho que o atendimento pessoal do mecânico para o cliente é que vai pesar mais nessa história... tenho visto mais comentários da Oficial que da Snake porém não sei dizer se é pelo fato de ser mais detalhista mesmo ou se por causa do nosso suspeito rs mas os ajustes finos que o pessoal posta aqui é de impressionar. pessoalmente ainda não levei em nenhuma mas tendo a ir na Oficial por causa das comentários e pela atenção que o Bi nos dá aqu.i o feedback dele é preciso, certeiro e não puxa sardinha como vc mesmo ja viu a cima... rs
Juan- Participante
-
Ferpa, da MOTONIL http://www.motonil.com.br
Já levei minha moto no SPIGA em Campinas, é bom, mas o Ferpa num tem comparação, foi o único que conseguiu acertar a Haya.
Já levei minha moto no SPIGA em Campinas, é bom, mas o Ferpa num tem comparação, foi o único que conseguiu acertar a Haya.
Marcos (Logan)- Moderador
-
Official, eu fui lá e virei cliente, eu saio de Ribeirão Preto e levo a minha moto só lá e vou e volto feliz da vida.
Atendimento, preço, competência, oficina nota 1000.
Pode levar a sua motoca lá que eu garanto que vc vai sair satisfeito e seu equipamento será bem tratado.
Combine com o Fabiano o dia para levar a moto, lá você fala com o Primo ou o David da mecânica que eles vão deixar a Suzi afiadinha como ficou a minha.
Esse Akra que vc comprou é o full?
Não conheço as outras oficinas, estou dando a opinião sobre a que eu conheço e recomendo para os amigos e se caso eu trocar de moto por outra marca vou continuar levando na Official.
Atendimento, preço, competência, oficina nota 1000.
Pode levar a sua motoca lá que eu garanto que vc vai sair satisfeito e seu equipamento será bem tratado.
Combine com o Fabiano o dia para levar a moto, lá você fala com o Primo ou o David da mecânica que eles vão deixar a Suzi afiadinha como ficou a minha.
Esse Akra que vc comprou é o full?
Não conheço as outras oficinas, estou dando a opinião sobre a que eu conheço e recomendo para os amigos e se caso eu trocar de moto por outra marca vou continuar levando na Official.
barra- Participante
-
mais um voto pra Motonil!
rods- Participante
-
me desculpe masMarcos (Logan) escreveu:Ferpa, da MOTONIL http://www.motonil.com.br
officialXsnakeXspiga certo
desculpe mas....
Neto TeamCamel escreveu:
rods- Participante
-
Eu vou de Official, os caras me surpreenderam tanto no atendimento quanto na manutenção da motoca...Primo, Jimmy e td mais estão de parabéns.
Mario_SG- Participante
-
Só levo na Snake.
Até agora, manutenção na moto sem deixar detalhes. Pra afinar no dyna, não sei te dizer quem eh melhor....
Até agora, manutenção na moto sem deixar detalhes. Pra afinar no dyna, não sei te dizer quem eh melhor....
Playmaster- Participante
-
Leva na Official pro Primo, sem qualquer sombra de dúvida.
Não adianta nada ter um mecânico bom e ter um atendimento horrível.
Atendimento + Mecânico + Preço = Official Suzuki.
Minha opinião ok ?
Abraço
Não adianta nada ter um mecânico bom e ter um atendimento horrível.
Atendimento + Mecânico + Preço = Official Suzuki.
Minha opinião ok ?
Abraço
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Bom, conheci o Fabiano da Official e o Primo na reinauguração do Charlão, e me passaram muita confiança. Nunca fiz nada lá, mas acho que isso já é um ótimo começo...
Em breve vou lá passar minha 3 cilindros no Dyno, antes de começar com as modificações que pretendo fazer na criança em 2011...
Em breve vou lá passar minha 3 cilindros no Dyno, antes de começar com as modificações que pretendo fazer na criança em 2011...
Johnnie Walker- Participante
-
Fabiano, me desculpe, mas não entendi...FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:me desculpe masMarcos (Logan) escreveu:Ferpa, da MOTONIL http://www.motonil.com.br
officialXsnakeXspiga certo
Pode explicar melhor sua citação?
Qual seria o problema de adicionar na comparação MOTONIL X SPIGA?
Que na minha humilde opnião são uns dos melhores prepadores de moto
do Estado de São Paulo, melhor até que o Dentinho que fica Lapa.
-
Galera,
Primeiramente muito obrigado pelo conselhos....
Hoje dia 23/11/10 fiz uma consulta rapida via telefonde com as 04 oficinas aqui citada....não me identifiquei sendo membro do fórum, apenas fiz uma consulta simples, com prazos e preços sem qualquer tipo de negociação.....
Vamos as considerações:
SPIGA RACING: Atendente de telefone nem me passou pra um mecânico, simplesmente perguntou se havia comprado os equipos lá...respondendo que não, com muita educação ela disse: " No momento estamos priorizando as instalações com equips comprado aqui " No mesmo momento desliguei o telefone, após agradecer o atendimento.....
MOTONIL: Falei pessoalmente com o FERPA, ele me atendeu muito bem, disse que poderia realizar o serviço em apenas meio dia, ou seja, em um sabado, porém no quesito preço ele me pediu R$500,00. Longe de mim dizer que o serviço não vale este valor, tenho muitos amigos que fazem serviço lá e TODOS só falam bem da oficina....mas levando em consideração que sairei de São José dos Campos, rodarei 500km ida e volta.....o preço do pacote ( Acerto + Viagem ) fico um poquinho Salgado no meu ver....
SNAKE: Fui atendido pelo Diego, muito atencioso se prontificou a pegar a moto até mesmo amanhã para o acerto, disse que o serviço duraria por volta de 1 dia inteiro de trabalho, o valor na casa dos R$ 300,00....
OFFICIAL: Não é a toa a fama deste Loja no forum, fui atendido pelo Roberto, além de muito atencioso, me convidou para passar todo o periodo de acerto ( 1 dia de serviço também ) na loja, acompanhando o serviço... O valor também na casa dos R$ 300,00...
Com certeza apenas estes telefonemas me ajudaram muito para clarear um pouco as idéias, sendo que eliminei a oficina Spiga, e fiquei um pouco longe da Motonil, pois além de ser o de maior custo, também é o local mais longe de minha cidade...
Espero que a galera continue postando as experiências....
Grande abraço à todos! e Mais uma vez Obrigado!
Primeiramente muito obrigado pelo conselhos....
Hoje dia 23/11/10 fiz uma consulta rapida via telefonde com as 04 oficinas aqui citada....não me identifiquei sendo membro do fórum, apenas fiz uma consulta simples, com prazos e preços sem qualquer tipo de negociação.....
Vamos as considerações:
SPIGA RACING: Atendente de telefone nem me passou pra um mecânico, simplesmente perguntou se havia comprado os equipos lá...respondendo que não, com muita educação ela disse: " No momento estamos priorizando as instalações com equips comprado aqui " No mesmo momento desliguei o telefone, após agradecer o atendimento.....
MOTONIL: Falei pessoalmente com o FERPA, ele me atendeu muito bem, disse que poderia realizar o serviço em apenas meio dia, ou seja, em um sabado, porém no quesito preço ele me pediu R$500,00. Longe de mim dizer que o serviço não vale este valor, tenho muitos amigos que fazem serviço lá e TODOS só falam bem da oficina....mas levando em consideração que sairei de São José dos Campos, rodarei 500km ida e volta.....o preço do pacote ( Acerto + Viagem ) fico um poquinho Salgado no meu ver....
SNAKE: Fui atendido pelo Diego, muito atencioso se prontificou a pegar a moto até mesmo amanhã para o acerto, disse que o serviço duraria por volta de 1 dia inteiro de trabalho, o valor na casa dos R$ 300,00....
OFFICIAL: Não é a toa a fama deste Loja no forum, fui atendido pelo Roberto, além de muito atencioso, me convidou para passar todo o periodo de acerto ( 1 dia de serviço também ) na loja, acompanhando o serviço... O valor também na casa dos R$ 300,00...
Com certeza apenas estes telefonemas me ajudaram muito para clarear um pouco as idéias, sendo que eliminei a oficina Spiga, e fiquei um pouco longe da Motonil, pois além de ser o de maior custo, também é o local mais longe de minha cidade...
Espero que a galera continue postando as experiências....
Grande abraço à todos! e Mais uma vez Obrigado!
-
Valeu Neto pelas suas considerações e por ter postado a sua pesquisa aqui no forum.
-
Na official eu levei todas as peças, só paguei a mão de obra e a lavagem da moto.
Os caras emitem nota, nela tem todos os dados da moto, o que foi feito nela, quem fez, enfim, tudo, baita organização.
Nesse post tem meu relato do dia em que fui lá:
https://www.suzukionline.org/oficinas-f17/official-suzuki-limeira-nota-mil-parabens-t11470.htm?highlight=official
Os caras emitem nota, nela tem todos os dados da moto, o que foi feito nela, quem fez, enfim, tudo, baita organização.
Nesse post tem meu relato do dia em que fui lá:
https://www.suzukionline.org/oficinas-f17/official-suzuki-limeira-nota-mil-parabens-t11470.htm?highlight=official
barra- Participante
-
Desses todos conheço apenas a Motonil. Posso dizer que os caras são fods!!! Além de muito atenciosos!!
Spiga, NA MINHA OPNIÃO, é muito cheio de frescuras, na boa, chegou a dar nojo do atendimento de um "preparador" quando liguei pra lá e disse: Amigo, comprei filtro e escape para moto e gostaria de acertar a injeção, vcs fazem esse serviço? O babaca repondeu: Vc comprou Power? Eu respondi: Não. O cara: Então eu nem ponho a mão pois não dá certo... assim mesmo, pasmem!!
Agora estou afim de conhecer a Official, pois além do preço mais acessível, todo o pessoal de São José dos Campos que eu conheço deixaram de ir na Motonil e passaram a ir na Official dizendo que o resultado do acerto é bem melhor devido aos equipamentos que a Official tem para isso... (essas não são minhas palavras, mas palavras de quem já foi lá e disse que não troca por nada).
Enquanto minha motinha não vende, vou dar um passeio na sabado e já agendei o acerto para este sabado com eles.
Spiga, NA MINHA OPNIÃO, é muito cheio de frescuras, na boa, chegou a dar nojo do atendimento de um "preparador" quando liguei pra lá e disse: Amigo, comprei filtro e escape para moto e gostaria de acertar a injeção, vcs fazem esse serviço? O babaca repondeu: Vc comprou Power? Eu respondi: Não. O cara: Então eu nem ponho a mão pois não dá certo... assim mesmo, pasmem!!
Agora estou afim de conhecer a Official, pois além do preço mais acessível, todo o pessoal de São José dos Campos que eu conheço deixaram de ir na Motonil e passaram a ir na Official dizendo que o resultado do acerto é bem melhor devido aos equipamentos que a Official tem para isso... (essas não são minhas palavras, mas palavras de quem já foi lá e disse que não troca por nada).
Enquanto minha motinha não vende, vou dar um passeio na sabado e já agendei o acerto para este sabado com eles.
Capasciuti- Participante
-
Capasciuti escreveu:Desses todos conheço apenas a Motonil. Posso dizer que os caras são fods!!! Além de muito atenciosos!!
Capas....vai montado na motoca?!
Sou de sanja tb, to doido p ir lá conhecer......
Quem sabe vc não ganha um parceiro ae....tenho q ver umas coisas aki....
Te passo meus contatos via MP depois....
Abs
-
Fala neto!! Pretendo ir na motoca sim!
Se tudo der certo, te dou um alô e vamos juntos. A gente combina via MP!
Valeu!!
Se tudo der certo, te dou um alô e vamos juntos. A gente combina via MP!
Valeu!!
Capasciuti- Participante
-
A O OFFICIAL É IMPAGÁVEL
O ATENDIMENTO É O MELHOR DE SP
E ELE É O MENOS IMPORTANTE,
A QUALIDADE DOS PROFISSIONAIS
E A ESTRUTURA COMPLETA, FAZEM
DELA UMA REFERÊNCIA NO SEGUIMENTO.
O ATENDIMENTO É FANTÁSTICO, MAS
HOJE AGUANDO CHEGO LÁ NÃO SOU BEM ATENDIDO,
SOU BEM RECEBIDO, AFINAL ELES SE TORNARAM
MEUS AMIGOS!
CARA UM CONSELHO:
OFFICIAL LIMEIRA.
O ATENDIMENTO É O MELHOR DE SP
E ELE É O MENOS IMPORTANTE,
A QUALIDADE DOS PROFISSIONAIS
E A ESTRUTURA COMPLETA, FAZEM
DELA UMA REFERÊNCIA NO SEGUIMENTO.
O ATENDIMENTO É FANTÁSTICO, MAS
HOJE AGUANDO CHEGO LÁ NÃO SOU BEM ATENDIDO,
SOU BEM RECEBIDO, AFINAL ELES SE TORNARAM
MEUS AMIGOS!
CARA UM CONSELHO:
OFFICIAL LIMEIRA.
PERNINHA LE1667- Participante
-
Quem bom galera ter estas impressões.
Mais uma opção de confiança para levar as motocas.
Mais uma opção de confiança para levar as motocas.
-
Só posso opinar sobre a Snake. Ótimo atendimento e serviço de primeira, se não me engano tem mecânico lá que foi fazer curso pra fora tals e a coisa é bem organizada, parece um laboratóriozão. A nave se encontra lá no momento fazendo uma ultra geral pra sair de lá enrolando o cabo.
Achei o preço salgadinho, mas é consecionária né... num tem como..
Aconselho... Abraço!!!
Achei o preço salgadinho, mas é consecionária né... num tem como..
Aconselho... Abraço!!!
UNSCARRED- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2